A verdade sobre o OVNI fotografado por Astronauta!

Share Button

Descubra agora com o E-farsas toda a verdade a respeito do OVNI fotografado pelo astronauta norte-americano Scott Kelly!

A curiosa e enigmática fotografia foi publicada no dia 15 de novembro de 2015 no perfil do astronauta no Twitter. A foto foi tirada sobre a Índia, através das janelas da Estação Espacial Internacional e o que chama a atenção é o objeto não identificado aparecendo no canto superior direito!

O estranho objeto se assemelha a uma nave espacial e a a publicação dessa foto deu inicio a inúmeras postagens com várias teorias. Muitos blogs especializados em ufologia tentando explicar a origem da suposta nave, além de outros estudiosos no assunto, traçando a possível origem dos seres inteligentes que teriam construído aquele veículo interestelar…

Jornais internacionais, como o britânico Express e o Inquisitr trataram de publicar manchetes chamativas a respeito do “UFO de Scott Kelly” e vários outros portais de notícias foram na mesma linha.

Mas qual será a verdade a respeito dessa foto?

Será que, finalmente, estamos diante de uma prova da existência de visitantes de outras galáxias ao nosso sistema solar?

Astronauta teria fotografado um ovni no espaço! Será verdade? (foto: Reprodução/Twiter)

Astronauta teria fotografado um ovni no espaço! Será verdade? (foto: Reprodução/Twitter)

Um disco voador, finalmente?

Apesar da imagem sugerir que possa ter havido um registro de um disco voador no espaço, próximo da nossa Terra, a explicação é bem simples e até sem graça!

A imagem publicada no Twitter de Kelly no dia 15 foi essa (perceba que ele não afirma se tratar de um disco voador):

No entanto, o astronauta havia publicado também muitas outras fotos em vários outros dias, antes dessa fotografia que ficou famosa. Essa aí abaixo, por exemplo, foi postada no dia 4 de agosto de 2015:

Além dessas fotos, podemos verificar outras, que estão arquivadas no site da NASA.

Os atentos pesquisadores do blog UFO Of Interest fizeram uma sobreposição dessas imagens e concluíram que o tal OVNI era, na verdade, um dispositivo utilizado pela Estação Espacial Internacional para gravar filmes em HD, o High Definition Earth-Viewing System:

ufo_kelly

Para ajudar a esclarecer ainda mais esse “mistério”, a astrofotógrafa Olivia d’Souza fez uma colagem de fotos do exterior da Estação Espacial, evidenciando ainda mais que o OVNI era apenas um equipamento feito pelos humanos:

Conclusão

O OVNI fotografado pelo astronauta norte-americano Scott Kelly era apenas parte do equipamento usado para filmagens de alta definição da Estação Espacial Internacional. Que pena que não foi dessa vez que os extraterrestres nos visitaram…

Share Button
Conspirações, Falso, UFO
, , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

13 comentários

  1. Lee

    É pr essas e outras que as pessoas riem dos ufólogos. em vários sites do gênero tinha gente já falando de raças, espécies alienígenas que estariam nessa tal nave. è tão bizarro, é tanta gente realmente boçal que fala por aí..que às vezes..parece até que é mentira, mas tem muita gente doente..querendo ver coisa aonde nao tem

    • Thunderlord

      Ah, você não acredita nos xamãs que recebem mensagens telepáticas espirituais de seres alienígenas de uma dimensão superior que habitam as profundezas da terra e se teletransportam para a Lua, que é oca mas tem uma base secreta (tão secreta que tem fotos dela aos montes) e que foi bombardeada por armas nucleares pela NASA e que por isso os alienígenas repitilianos mandaram naves gigantescas para lá?
      Eu tenho a foto aqui para provar, só tenho de recuperar o arquivo do photoshop.

  2. Marcos

    Que explicação mais simples, me pergunto o quão sérios são os “especialistas” que olharam essa foto e não procuraram saber se era algo natural.

  3. Max Galford

    ENGRAÇADO VIDEOS E FOTOS SEM EXPLICAÇÃO DE OVNIS EU NÃO VEJO AQUI..

    CTRL+C / CTRL+V DE OUTROS SITES É MUITO FÁCIL. QUERO VER FAZER TRABALHO REALMENTE SÉRIO

  4. Paulo G.

    Esse assunto só é alimentado pelo fato do homem querer buscar explicações sobre coisas que ele sabe que não existe,porém reluta em aceitar suas fraquezas,frustrações e incapacidade diante dos fatos simples e dolorosos que norteiam relações de sobrevivencia,preferindo assim uma desculpa embasada em “entes fantásticos e seres magníficos.Tornando-se alvo certo de falsos gurus,tão simplesmente identificados sob alcunha de qualquer legião venerada pelos incultos.Sendo mais objetivo,digo,Farçantes e Inescrupulosos em nome de qualquer fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *