Vídeo: 5 boatos sobre a tragédia em Mariana!

Share Button

Fizemos um vídeo explicando a verdade a respeito de 5 boatos envolvendo a tragédia do rompimento de uma barragem em Mariana (MG)! Assista:

Como vocês já devem ter acompanhado, no dia 5 de novembro de 2015 uma barragem se rompeu na cidade mineira de Mariana, deixando 12 mortos e mais de uma centena de desabrigados!

Junto com essa trágica notícia, uma série de boatos e notícias falsas se espalhou pela web. E essa semana, a gente resolveu esclarecer algumas desses boatos, separando o que é verdadeiro do que é falso!

A notícia da tragédia ocorrida nessa cidade mineira, por si só, já é terrível e não há a necessidade de se inventar algo pior do que isso, né? Mas alguns boateiros de plantão não sossegam e vivem de disseminar desinformação pela web a troco de algumas centenas de milhares de curtidas e  compartilhamentos!

Nesse episódio:

  • Note que, pelo tamanho das olheiras, Gilmar Lopes está trabalhando muito
  • Veja como um milagre pode ser mesquinho, às vezes
  • Descubra como uma criancinha suja de lama pode comover tantas pessoas
  • Como usar fotos de crianças brincando na lama para conseguir mais curtidas

E muito mais!

Clique no Play abaixo e assine agora o nosso canal no YouTube:

 

Links citados nesse episódio:

Como ajudar os desabrigados em Mariana?

Obrigado a todos pela audiência!

Share Button
E-farsas TV, Falso
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

13 comentários

    • Gilmar Lopes
      Author

      E você acha que esse seu deus ia achar bonito você entrar no site de alguém e xingar o dono e o site de idiota?
      Acho que um Deus amoroso e justo não ia gostar nada nada dessa sua atitude, amigo cristão!

      • fábio

        Concordo com você. Esse radicalismo é o mesmo dos muçulmanos que mataram pessoas nos atentados de Paris. A nossa sorte é que a bíblia não tem as 164 suras (versos) que incitam a violência e o ódio aos não muçulmanos, do contrário nosso amigo Lucas iria explodir sua casa. kkkkkkk. Esse ódio da parte dele não é cristão, aliás Cristo deve estar pensando: foi isso que ensinei ao Lucas?

    • Jessé

      “Fúria de Deus sobre o Brasil?”

      Essa é mais uma prova de que o problema no mundo não é a Religião, Não é o Dinheiro, Não é o Futebol, Não são as Armas, não É a internet, Não são os carros, Não são as Industrias, Não são os filmes, Não são os Livros, Não é a televisão, não são os partidos políticos…etc.

      O PROBLEMA DO MUNDO É O FATO DE EXISTIR PESSOAS IGNORANTES E INTOLERANTES COMO O NOSSO AMIGO LUCAS MARTINS.

      E o pior de tudo é que sabemos que existem milhares de pessoas assim como ele.

      Para o seu próprio bem Lucas Martins, reflita sobre sua maneira de pensar e vai ser feliz, ou se você não quer ser feliz, pelo menos deixe as outras pessoas serem.

      E se vc é realmente um cristão, estude mais as escrituras de forma sábia. Absorva tudo o que é bom para sua vida e descarte tudo o que for de ruim.

  1. silvana sodre

    Muito esclarecedor esse vídeo,gostei muito. As pessoas hoje anda muito sem amor,quando acontece uma tragédia,aproveitam para que a desgraça seja muito maior do que aquilo que realmente aconteceu,eu tenho muito cuidado em compartilhar certas coisas,e de curtir também. Com desgraça alheia è muito fácil curtir né? Precisamos sim,respeitar a dor das pessoas,e deixar de ta fazendo espetáculo só pra ter um número grande de curtidas. Continue mesmo mostrando as verdades,isso é bom e eu compartilho.

  2. Kelen Gisch

    Vi boatos nas redes sociais de que nesse desastre de Mariana teriam morrido 400 pessoas, porém nos sites da Internet eu nao vi nada disso e agora nao sei oq ta certo e oq ta errado, gostaria de uma ajuda da parte de vcs já q esclareceram tantas coisas. Obg desde já

  3. Indiana Zen

    Gilmar gosto muito do seu site acho muito importante esse site que fala a verdade porq estamos no mundo que encobre a verdade é põem a mentira pro povo comer e o povo sem saber muitas das vezes cai nas ladainhas continue com esse seu trabalho super show estou sempre dentro pra ver a verdade aqui no Japão ?? ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *