Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

A policial Letícia Magalhães levou um tiro no rosto?

Crimes

A policial Letícia Magalhães levou um tiro no rosto?

A policial Letícia Magalhães levou um tiro no rosto?

Serão reais as fotos que mostram uma policial com o rosto desfigurado após ter levado um tiro na cara?

A noticia apareceu na web no dia 20 de novembro de 2015 e contra a infeliz história da linda policial Letícia Magalhães, que teria ficado com o rosto todo desfigurado após levar um tiro na face!

As imagens e o vídeo que circulam junto com a notícia mostram a jovem e bela militar, com uniforme da polícia, além de outras fotos e um vídeo depois de ter levado o tiro, já no hospital!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

policial

A bela policial militar teria levado um tiro no rosto! Será verdade? (fotos: Reprodução/Facebook)

 

Verdade ou farsa?

A notícia, que parece ter surgido em um blog chamado “Riquinha”, mistura uma série de fotos de pessoas diversas com um vídeo que nada tem a ver com a policial.

Como podemos ver, a primeira foto é de uma israelense chamada Oriya Cohen. Através do seu perfil no Facebook podemos ver claramente que não se trata da mesma pessoa!

A segunda moça que aparece fardada com o uniforme da polícia militar (de Minas Gerais, ao que parece), possui um perfil no Instagram, mas ele está bloqueado e não temos como verificar ainda se é a mesma moça das próximas fotos ou não (entramos em contato com ela, mas ainda não tivemos resposta).

Não há nenhuma nota em nenhum jornal a respeito desse brutal crime. Apenas em alguns bolgs e sites que somente copiaram esse mesmo texto e fotos!

A última foto, a que mostra uma moça com roupa de hospital e com o rosto todo desfigurado, também não é da policial e ela também nem está machucada de verdade.

A foto e o vídeo da mulher com o rosto “machucado” fazem parte da obra do artista especializado em maquiagem macabras Marc Clancy. No seu perfil do Twitter podemos ver uma publicação dele, feita em 14 de novembro de 2015, onde ele mostra uma de suas criações, exibidas na IMATS Sydney – uma das maiores feiras de moda, maquiagem e estilo do mundo – que se realizou na Austrália em 2015:

Marc Clancy trabalha na Powdah FX, uma empresa especializada em criar efeitos visuais para a TV e para o cinema. Em seu perfil no Instagram podemos ver outras maquiagens realísticas criadas pela Powdah. O vídeo da moça com o rosto machucado foi publicado inicialmente no perfil da Powdah:

  Um vídeo publicado por Marc Clancy (@powdah) em

Atualização 21/11/2015

A policial Letícia Magalhães entrou em contato conosco através dos comentários do site explicando que ela não foi ferida e que as fotos e o vídeo foram associados à sua imagem indevidamente e sem a sua autorização!

Letícia também agradeceu pelo trabalho que o E-farsas fez para esclarecer essa a farsa e que ela foi vítima de uma brincadeira de péssimo gosto.

Leia abaixo a nota enviada por Letícia Magalhães:

“Boa tarde! Eu sou a policial que foi supostamente ferida. Fotos e esse vídeo foram associados à minha imagem mas não sou eu. Apenas as fotos do meu perfil são minhas mesmo. Fui vítima de uma brincadeira de péssimo gosto.  Obrigada por divulgarem que é farsa. “

Conclusão

A policial Letícia Magalhães não levou um tiro no rosto e essa notícia foi desmentida por ela. As fotos e vídeos que mostram a jovem com o resto ensanguentado são de uma atriz que foi maquiada por uma equipe especializada em criar zumbis e maquiagens macabras para a TV!

Colaborou conosco o moderador do nosso grupo no Facebook, Riomar Bruno!

Continue lendo
14 Comentários

14 Comments

  1. eliab matheus

    21 de novembro de 2015 em 11:06

    uau. essa me espantou. vi a notícia hj e jah tinha sido desvendada pela equipe do e-farsas, parabéns à equipe, eu nem duvidava da veracidade da notícia mas fui desenganado. obrigado

  2. Cesar da Silva

    22 de novembro de 2015 em 7:57

    Faltou o soldado Letícia (o correto no colete não seria “SD Magalhães”?) explicar porque fica se fotografando durante o expediente em vez de fazer o seu trabalho… Hum… será que agora os PMs são pagos para tirar fotos pro facebook?

    • Marcos A.

      23 de novembro de 2015 em 7:33

      Cara, sinceramente não entendo o que tem demais a policial ter tirado fotos durante o expediente. Será que isso afeta o trabalho dela? Acredito que não.

    • rodrigo

      20 de junho de 2016 em 3:10

      você nem merecia resposta, contudo, lá vai. O fato de tirar uma foto fardada não implica em nada no serviço operacional ou administrativo. Se tem alguma reclamação, não venha em sites…ligue na ouvidoria da PM…peça explicações por lá. Vai pagar mico…mas pelo menos não fica pagando de comédia em site na internet…babaca

    • franciely luana

      16 de novembro de 2016 em 0:03

      Faltou vc cuidar da sua vida
      recalcado
      Nao passou na prova pra PM ne
      agora fica ai falando merda

  3. Deborateresadeoliveira20@gmal.com

    23 de novembro de 2015 em 6:17

    Parabéns legal isso esclaresse a verdade

  4. Sd Miller

    23 de novembro de 2015 em 19:35

    Claro que ela pode bater foto ela é linda.
    quando vi o video dava pra ver que era mentira, pois quem ja atirou de fuzil sabe que um tiro no rosto daquele jeito sabe que é morte na certa, então a pessoa que espalhou o video dizendo que era um tiro de fuzil não tem noção nem pra inventar historias.
    obs: Leticia é linda

    • Cesar da Silva

      23 de novembro de 2015 em 21:53

      Sd Miller, a beleza dela não vem ao caso. O importante aí é que ela é uma FUNCIONÁRIA PÚBLICA, cuja função é exclusivamente SERVIR A POPULAÇÃO. Se, SEEE, fotografar para o facebook faz parte da função dela, ok, tudo bem, mas, se ela não é paga para isso, é errado fazê-lo no horário de trabalho.

      • Júnior Piui

        24 de novembro de 2015 em 15:43

        Cesar, você consegue comprovar, através de metadados da imagem, que na hora que a foto foi tirada ela estava efetivamente em serviço? Lembrando que não é proibido que militares andem fardados fora do expediente. Se ela fotografou fardada fora do horário de expediente, não há problema algum. Agora se você está afirmando que ela estava em horário de serviço sem ter como comprovar tal afirmação, aí sim nós temos um problema que você precisa explicar.

        • Cesar da Silva

          25 de novembro de 2015 em 15:56

          Dá pra ver o rádio preso ao colete. Não sei como é em Minas Gerais, mas aqui os PMs só usam rádio em serviço.

      • JESSÉ

        25 de novembro de 2015 em 11:36

        Não vejo problema nenhum em tirar em selfie na hora do serviço, você SD Miller nunca tirou uma foto ou selfie em horário de serviço? Eu estou aqui no meu serviço agora, estou na hora de almoço, se eu pegar o celular e tirar uma selfie não terei prejuízo nenhum. E mesmo que eu estivesse em horário de serviço, se eu pegar o celular e tirar uma selfie não serei demitido hehehehe.

  5. Cesar da Silva

    25 de novembro de 2015 em 16:04

    Dá pra ver o rádio preso ao colete. Não sei como é em Minas Gerais, mas aqui os PMs só usam rádio em serviço.

  6. Vanesssa

    26 de novembro de 2015 em 14:24

    Gente [e mentira esta historia da PM Leticia, Começo ela e tenho convivio com ela, pessoas que fazem esta montagem denegrindo a imagem da pessoa tem que ser punidas, isto tem que ser denunciada. Ajude a denunciar estas pessoas que fazem estas montagem.

  7. Pepe

    21 de dezembro de 2015 em 6:02

    Leticia pode tirar quantas fotos voce quiser, eu sou uns do que contribui com o seu pagamento pago meus impostosto corretamente todos os anos. e voce é muito lindaa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Doe Bitcoin

15c5g4Y4vk84WuTNgVQ3ttqN9fv4JUbqNP

Categorias

Voltando a Circular

Links patrocinados

Publicidade

Topo