E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube

Atriz pornô morre engasgada com esperma!

Postado por Gilmar Lopes no dia 31 de agosto de 2010 9 Comentários

Share Button

A atriz pornô russa Chiana Yosoboievic morre engasgada com esperma de 12 atores com quem contracenava!


Essa incrível história começou a circular no final de agosto de 2010, em diversos blogs aqui no Brasil e é falsa!

Segundo o texto, a atriz pornô Chiana Yosoboievic teria morrido por asfixia, depois de ter se engasgado com o esperma de 12 atores!

A notícia tem vários aspectos que denunciam a farsa:

- Não é citada a fonte da notícia;
- Cita nomes de pessoas que não existem;
- É imprecisa nas informações;

É evidente que o grau de ironia empregado no texto foi criado de propósito para ser uma piada. Mas, como já circulam e-mails com a notícia, muita gente está acreditando na história!

Nas primeiras linhas temos:

"A atriz pornô russa Chiana Yosoboievic de 24 anos, morreu durante as filmagens do filme “analni objavama” (revelações anais), engasgada com esperma."

Não há, no texto, nenhuma data! Não se sabe quando isso teria acontecido. Isso é oportuno em artigos dessa natureza visto que poderá ser "reciclada", reutilizada, nos próximos anos. 

Quem é "Chiana Yosoboievic"? Ao buscarmos no Google por esse nome, não encontramos nenhuma referencia à suposta atriz. A não ser, é claro, os blogs que reproduziram a tal noticia.

O mais estranho é que todos os blogs encontrados estão em língua portuguesa! Ou seja, é quase certeza que a história surgiu aqui (ou em algum país com o mesmo idioma que o nosso!).

Mas, se a senhorita Yosoboievic não existe, de quem é o rosto da modelo da notícia?

Quem está na foto ilustrando a noticia, com certeza, não é a tal Chiana!

O mais perto que chegamos da modelo da fotografia foi esse post, que afirma que a moça da imagem,  com belos e grandes seios é, na verdade, Anna Morgan, uma também atriz pornô que teria aceitado, segundo a notícia, 500 mil dólares para tatuar em seus seios o logotipo do portal especializado em games MyMMOShop.com. No entanto, essa mesma imagem está à venda no site de fotografias para publicidade IStockPhoto!
  
Se não encontramos referencias ao nome "Chiana Yosoboievic", o mesmo aconteceu com o nome do filme: Buscas por "analni objavama" ou "Revelações Anais" retornam apenas blogs humorísticos reproduzindo a mesma história.

Uma consulta através do tradutor do Google informa que "analni objavama" vem do idioma croata e significa, sim, "Reveleções Anal".    
  
Nas próximas linhas do texto, temos:

"O médico Alberto Canurto explica que nessas situações o procedimento adequado é o mesmo que para o caso de afogamento: Respiração Boca-a-boca e Massagem Cardíaca."

Será que o médico citado na notícia é brasileiro? Qual a sua nacionalidade?

Ao buscarmos por "Alberto Canurto" no site do Conselho Federal de Medicina não encontramos nenhum resultado. Podemos, então, afirmar que não há nenhum médico brasileiro com esse nome! 

Quem sabe, talvez, o médico seja de outro país? Não temos como saber!

Em casos de engasgos, segundo o site Banco de Saúde, o ideal é que se apliquem a Manobra de Heimlich, onde a pessoa que irá aplicar a manobra deverá posicionar-se atrás da vítima, fechar o punho e colocá-lo com o polegar para dentro entre o umbigo e o osso esterno. Com a outra mão, deverá segurar o seu punho e puxar ambas as mãos em sua direção, com um rápido empurrão para cima e para dentro a partir dos cotovelos. Deve-se comprimir a parte superior do abdômen contra a base dos pulmões, para expulsar o ar que ainda resta e forçar a eliminação do bloqueio. É essencial repetir a manobra cerca de cinco a oito vezes. Cada empurrão deve ser vigoroso o suficiente para deslocar o bloqueio.

Na ultima linha:

"Yosoboievic foi levada às pressas para um hospital, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada. Fãs da atriz prestam suas últimas homenagens hoje às 22hs (horário de brasília)."

Não se sabe para qual hospital a vítima teria sido levada.

O autor também afirma que hoje será feita uma homenagem à atriz! Quando é hoje?

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Conclusão:

A história é falsa! Essa notícia nunca aconteceu! O mais certo é que tudo não passou de mais um texto humorístico!

Sites Pesquisados:


- IStockPhoto - http://www.istockphoto.com/stock-photo-5295626-the-girl-in-a-pink-dress.php
- G1 - Atriz ganha 500mil para tatuar logotipo nos seios -http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1188688-6174,00-ATRIZ+PORNO+GANHA+US+MIL+PARA+TATUAR+MARCA+DE+SITE+DE+GAMES+NOS+SEIOS.html
- MyMMOShop - http://www.mymmoshop.com
- Conselho Federal de Medicina - http://portal.cfm.org.br/index.php?medicosNome=Alberto+Canurto&medicosCRM=&medicosUF=&medicosSituacao=&medicosTipoInscricao=&medicosEspecialidade=&buscaEfetuada=true&option=com_medicos
- Banco de Saúde - Asfixia - http://www.bancodesaude.com.br/primeiros-socorros/asfixia-engasgo
- Gazeta Online - Asfixia - http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/07/111922-afogamento+choque+desmaio+incendio+e+engasgo+saiba+o+que+fazer+em+cada+caso.html


Mensagem Original:

Atriz Pornô morre engasgada com esperma

A atriz pornô russa Chiana Yosoboievic de 24 anos, morreu durante as filmagens do filme “analni objavama” (revelações anais), engasgada com esperma.

Segundo as pessoas presentes no estúdio, no fim de uma cena onde contracenava com outros 12 atores, a atriz começou a se contorcer e ficar vermelha.

“Ele saiu correndo desesperada. Fiz o que pude, tentei enfiar o dedo na garganta e tudo”, lembrou um dos atores.

O médico Alberto Canurto explica que nessas situações o procedimento adequado é o mesmo que para o caso de afogamento: Respiração Boca-a-boca e Massagem Cardíaca.

Yosoboievic foi levada às pressas para um hospital, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada. Fãs da atriz prestam suas últimas homenagens hoje às 22hs (horário de brasília).

Texto recebido por e-mail em agosto de 2010.

2 respostas para “Atriz pornô morre engasgada com esperma!”

  1. Murilo disse:

    Não lembro agora o que estava procurando no google que eu cai aqui nessa notícia. Já conhecia o site ouvindo algum podcast do CP5. Parece que o nome dessa moça é anna morgan, segundo pesquisa nesse site. http://www.tineye.com/search/29958d516b223b15b85ac9ba9665060613965a62/

Deixe uma resposta

Mais Populares de 2014

Médico italiano Tullio Simoncini e a cura do câncer com bicarbonato!

Texto exalta a eficácia de um tratamento a base de ...

Mundial do Medo: Revista France Football reclama da Copa no Brasil

Será verdade que foi publicada uma matéria falando mal da ...

O aplicativo Talking Angela foi hackeado por um estuprador!

Aviso que se espalhou pelas redes sociais afirma que o ...

Assista ao bate-papo do @Efarsas e o @Ceticismo no YouTube!

No dia 09 de fevereiro de 2014, Gilmar Lopes conversou ...

DNA de crânios alongados de Paracas é de origem alienígena?

Descobertos em 1928, coleção de crânios alongados pode não ser ...