Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Corpo carbonizado por bandidos é o da policial Juliane! Será verdade?

Crimes

Corpo carbonizado por bandidos é o da policial Juliane! Será verdade?

Corpo carbonizado por bandidos é o da policial Juliane! Será verdade?

É verdade que a Polícia encontrou o corpo carbonizado da policial Juliane dos Santos Duarte, desaparecida em Paraisópolis e que ela foi queimada pelos bandidos?

As imagens começaram a circular na segunda semana de agosto de 2018 e mostram um corpo carbonizado, no chão em meio a um matagal. De acordo com um áudio que se espalhou juntamente com a cena, o corpo seria o da policial Juliane dos Santos Duarte, que estava desaparecida desde o dia 2 de agosto de 2018.

O áudio, de um homem não identificado e aparentemente revoltado com o crime, fala que crimes com esse requinte de crueldade não ocorrem em outros países como nos Estados Unidos, Austrália e França, além de pedir para que “viralize” a foto para que todos fiquem sabendo.

Outros compartilhamentos cobram o mesmo empenho dado pela Polícia no caso da vereadora Marielle Franco ao crime contra a PM.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Transcrição de trechos do áudio que se espalhou juntamente com a imagem:
“Tinha que pegar essas imagens aí e esfregar na cara (vocês me desculpem) desses filhos da p*** que ficam lá no Congresso, lá! Aqueles m****!
[…] Aí o bandido o que fez, olha: Tacou fogo na policial! […] nos Estados Unidos nunca iria acontecer uma coisa dessas! […] eu nunca vi tacarem fogo em policial nos Estados Unidos, na Austrália, na França…
Tem que viralizar essas imagens…” (fotos: Reprodução/WhatsApp)

Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

Verdade ou mentira?

No dia 06 de agosto de 2018, a Polícia encontrou o corpo da PM Juliane dos Santos Duarte, morta aos 27 anos de idade. O corpo da policial estava no interior de um veículo Honda Civic, abandonado em uma rua da zona sul de São Paulo.

Juliane havia desaparecido após ser levada por homens encapuzados e armados depois que teve o seu celular roubado e ter se identificado como policial, em um bar em Paraisópolis.

Diferente do que se espalhou por aí, as polícias civis e militares deram atenção ao caso, vasculhando a região com carros e helicópteros.

A foto do corpo queimado

O corpo carbonizado não é da Juliane, mas de um homem que foi executado a tiros e carbonizado em Mairiporã (SP), em 2006. A identidade da vítima ainda não havia sido descoberta na época e, segundo a polícia, o desconhecido foi carbonizado e havia uma marca de perfuração à bala em sua cabeça. Se você tiver estômago forte, pode ver as imagens do crime nesse site!

Conclusão

A policial Juliane dos Santos Duarte foi morta a tiros e seu corpo foi encontrado após dias de um trabalho em conjunto das polícias militar e civil. A foto de um corpo carbonizado que se espalhou como se fosse o da PM é de um crime ocorrido em 2006, no interior de São Paulo!

Continue lendo
6 Comentários

Comente

6 Comments

  1. comprar curtidas

    8 de agosto de 2018 em 20:46

    Lastimavel esse fato!

  2. Cidadão NOVO

    9 de agosto de 2018 em 10:32

    Na verdade, o que se espalhou não foi que as polícias não deram atenção ao caso, mas que os movimentos sociais que usaram a morte da Marielle para se promover (por ser negra, homossexual e etc) ignoraram a morte da Juliane (também negra e homossexual) por ela ser PM, ou seja, por não se encaixar na pauta deles. Não defendem vida, defendem a ideologia, apenas.

    • Eu™

      9 de agosto de 2018 em 18:26

      Na verdade você está errado.

    • Alan Souza

      10 de agosto de 2018 em 16:54

      Na verdade seu comentário é mentiroso do início ao fim.

      • Eu mesmo

        9 de setembro de 2018 em 14:56

        Exatament

  3. Pharmacy Online

    14 de setembro de 2018 em 11:49

    Ate o momento, nenhum dos assassinos foi preso. Junto ao corpo de Rudimar, os bandidos fixaram uma placa escrita morreu porque e cagueta (giria para x9).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo