Crianças dançando funk de forma sensual em escola! Será verdade?

Share Button

Vídeo compartilhado no Facebook mostra várias crianças uniformizadas dançando de forma sensual ao som de funk em uma escola! Será que isso aconteceu no Brasil?

O vídeo foi publicado no Facebook na última semana de julho de 2017 e foi visto mais 400 mil vezes em apenas uma das postagens! Nela podemos ver um grupo de crianças dançando de forma sensual ao som de um funk. O detalhe é que (além delas estarem simulando o ato sexual) todas estão uniformizadas, como se a escola tivesse apoiando essa prática!

O texto que acompanha o vídeo mostrando as crianças aparentemente simulando o ato sexual pede para que ele seja compartilhado até chegar nas autoridades, mas será que isso é verdade mesmo?

Crianças dançando funk de forma sensual em uma escola brasileira! Será verdade? (Foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Essa não foi a primeira vez que imagens como essas são espalhadas na web como se o fato tivesse ocorrido no Brasil. Em 2016, publicamos aqui no E-farsas a verdade sobre um vídeo que mostrava crianças dançando de forma sensual ao som de um funk. Na época, explicamos que o vídeo não era brasileiro e as crianças estavam dançando um ritmo jamaicano chamado X-Rated. Alguém pegou o vídeo das crianças jamaicanas e substituiu o áudio pelo funk carioca.

Em julho de 2017, alguém teve a “brilhante” e “original” ideia de pegar outro vídeo estrangeiro e trocar o áudio pelo funk.

O vídeo que mostra as crianças dançando uniformizadas foi gravado por Jorge Luis Pérez, pai de um dos meninos, em uma escola na cidade de Camagüey, em Cuba! Na filmagem original, as crianças cubanas estão dançando outra música. Jorge Luiz Pérez compartilhou a gravação com orgulho em 2016, para mostrar como seu filho “dança bem”!

Conclusão

Não adianta compartilhar esse vídeo com a intenção de ajudar a chegar até as autoridades! Essa filmagem é de 2016 e o caso foi registrado em uma escola de Cuba! No vídeo original, as crianças estão dançando outra música, que foi substituída por funk em publicações falsas no Facebook!  

Share Button
Falso, Indeterminado
, , , , , , , , ,
  • DAIANE TISANO DE MORAES

    pode até ser outra música outro país mas a dança do mesmo geito esta vulgar são crianças tinha q está estudando não dança seja lá qual for a música é uma putaria mas existe no funk crianças fazendo isso Tam bem gosto de funk sem putaria mas hoje em dia tá difícil ouvir um

  • Wilson Albino de Sá

    Caros(as) Leitores(as)…….
    Independemente de qual seja música , temos que refletir sobre os gestos e atitudes esboçadas pelas crianças…seja em Cuba ou no Brasil.
    Refletir sempre !

  • Renato

    Como foi em Cuba, os bostanaristas vão dizer que é pq lá é de esquerda e tal…

    • João

      É isso mesmo! Acerto mizeravi! Olha como tratam a infância em Cuba, e assim querem fazer no Brasil, mas jamais conseguirão!