today-is-a-good-day
24.3 C
São Paulo
terça-feira, março 19, 2024

Dilma aprova a implantação de chip nos brasileiros em 2015!

- Publicidade -

Notícia afirma que a presidente Dilma Rousseff teria aprovado uma lei obrigando o uso de um chip de identificação em todos os brasileiros! Será verdade?

O assunto apareceu na web em abril de 2015, se espalhando através das redes sociais e sendo publicado em inúmeros sites e blogs. De acordo com o texto, acompanhado de um vídeo de um pronunciamento da própria presidente, Dilma teria afirmado que todos os brasileiros passariam a ser identificados unicamente através de um chip, que seria implantado sob a pele.

Será que isso é verdade? Seria essa a tão temida “marca da besta” mencionada na bíblia?

Assista ao polêmico vídeo abaixo e descubra conosco se isso é verdadeiro ou falso:

https://www.youtube.com/watch?v=t3j_L2IjSJE

 

Verdadeiro ou falso?

O medo de muitos a respeito de uma possível imposição dos Governos para o uso de chips de RFID sob a pele surgiu de um boato bem antigo, que circula há anos pela web. Já falamos no E-farsas em 2008, por exemplo, sobre o chip da Mondex (que, segundo o boato, seria a marca da besta a ser implantada na população “em breve”).

Também desmentimos aqui um rumor de 2012 que afirmava que os EUA iria “chipar” toda a população norte-americana no ano seguinte e outro, afirmando que todos os bebês nascidos na Europa já iriam ter que sair da maternidade com o implante sob a pele.

É claro que os anos se passaram e nada disso aconteceu de fato!

Mas voltando à notícia, Dilma não sancionou nenhuma lei sobre o implante de microchips nos brasileiros. O que ela está falando no discurso mostrado no vídeo é a respeito de um novo documento de identificação que substituirá o RG até 2019, segundo o Governo Federal.

- Publicidade -

O novo cartão se chama Registro de Identidade Civil (RIC) e possui, sim, um chip interno (semelhante ao que muitos brasileiros possuem em seus bilhetes usados para se pagar passagens de ônibus) onde serão gravadas diversas informações do cidadão, tais como nome, sexo, data de nascimento, impressão digital, foto, filiação, assinatura, data de expedição e de validade.

Novo documento de identidade, previsto para 2019 (foto: Divulgação/Ministério da Justiça)
Novo documento de identidade, previsto para 2019 (foto: Divulgação/Ministério da Justiça)

Aprovado em 1997, o novo sistema de identificação está em processo de implantação desde 2010, mas ainda não saiu da fase de testes e, segundo dados da Ministério da Justiça, por causa da “problemas internos” a previsão é que o RIC esteja disponível para todos os brasileiros somente em 2019!

Se o Governo não consegue fazer funcionar nem a distribuição de um simples cartão de identificação, imagina se teria condições de gerenciar o implante cirúrgico de mais de 150 milhões de brasileiros…

A imagem usada no boato

A foto da presidente assinando um documento também não tem nada a ver com leis de implantação de chips na população. Essa fotografia foi tirada pelo fotógrafo oficial da Presidência, Roberto Stuckert Filho, no dia 23 de abril de 2014, quando a presidente estava sancionando o Marco Civil da Internet. 

Conclusão

Não acredite em tudo o que você lê na internet. Nenhum governo no mundo está obrigando ninguém a utilizar microchips sob a pele. Isso é um boato antigo e recorrente na web que não deve ser levado a sério.    

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla! Autor do livro de ficção Marvin e a Impressora Mágica!

Últimas Atualizações

- Publicidade -Compre o livro Marvin e a impressora Mágica de Gilmar Lopes

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

339 COMENTÁRIOS

    • surpreendidos pela chegada do Anticristo, retirando todo o dinheiro e os cartões de circulação, sem que ninguém tivesse sido arrebatado, os cristãos que não tiverem preparado uma estrutura para obter alimentos sem a necessidade de dinheiro, ao ficarem impossibilitados de comprar ou vender, por recusar o microchip buscarão, da mesma forma que os contemporâneos de Noé, alguma forma para sobreviver na grande tribulação sem receber a marca da besta e ir para o lago de fogo. Neste momento, contudo, já não haverá mais possibilidade para isso. Ao se passarem dias ou semanas a maioria dos que não se prevenirem por não conseguir qualquer alimento e ver seus familiares morrendo de fome, vão ceder à pressão da Nova Ordem Mundial e aceitarão a marca, submetendo-se à iniciação luciferiana. Sabendo que lhes restará pouco tempo de vida, por terem condenado a si mesmos a ficarem no fim do mundo, verão os santos de Jesus subindo com o Senhor da mesma forma que os mortos pelo dilúvio viram a família de Noé sendo salva através da arca que subia em meio às ondas.as ondas do diluvio são a ira do eterno, os salvos em cristo se encontraram com ele nas nuvens e não no céu, de lá verão o sofrimento final do impios , assim como noé viu os impios se afogarem. perceba que durante esse sofrimento de chagas e outras enfermidades no final dos sete anos da tribulação ainda estaremos aqui junto com os impios, essas enfermidades e ira do eterno não nos atingirão os que estiverem vivos,no final dessa agonia de sete anos que o filho pede ao arcanjo tocar a trombeta, o sol escurecerá, a lua, as estrelas, o firmamento ou seja aterra tremerá, e ai sim oh gloria, alelui o som do noivo brandando como leao filhos vem pra cá ao meu encontro, ai seremos arrebatados as nuvens com ele , e todo o olho verá, não será secreto como te ensinaram,e não haverá duas vindas ,mas,somente uma leia mais a bibliaeolhe ou vigie a figueira que é o mundo

      • amigos há era Lula veio para acabar com o Brasil, eles vivem em um mundo de mentiras, ludibriando amente de quem não tem consciência própria, vejam o caso do PBF, programa bolsa família, segundo eles dizem que o Brasil diminui os pobre, sendo que no Brasil pelo contrario aumentou e muito, só ver quem não quer, ou seja os de carteirinha, pois cego não é aquele que nasceu cego mais sim quem enxerga e não quer ver. deixo uma pergunta; porque sera que dizem a lenda o Lula é o pai dos pobre será? respondam por que ele não coloca os para trabalhar em sua fazenda os pobre, no lugar da mão de obra qualificada ele coloca maquinas de ultima geração, e aplicam a qualificação profissional do pobres se ele propário não utiliza.

        • Não existe chip nenhum o povo fica sendo enganado e mesmo depois e de ver a verdade disso tudo o povo ainda fica com essa visão monótona PS:eu não sou contra crente eu acredito em deus e tudo mais só não acredito nisso e em demonio

          • Conpanheiro voce não gosta de crente mas acredira em DEUS ,ISSO QUER DIZER QUE VOCE CRE EM DEUS,QUEM É CRENTE,VOCE É UMA PESSOA CRENTE EM DEUS E PARA NÃO SER CRENTE TEM QUE SER ATEU,VALEUUUU

          • Existe sim. A própria presidente autorizou. Eu vi a reportagem. E esse chip eh demoníaco. Quem implantar ele, não terá como tirar mais, pois o chip matará a pessoa se tirar. E eu to fora. Não quero chip no meu corpo. Prefiro morrer por Jesus Cristo do que viver pro diabo..

          • Estive olhando os comentários e não posso deixar de compartilhar humildemente o pouco que entendo,Primeiro: Deus existe,assim como Jesus,que é seu filho ao qual foi dada a missão de salvar as almas que se encontravam perdidas e condenadas,sua morte foi o exemplo,para que continuassemos seu propósito,Se alguém acha que o mundo espiritual não existe está completamente enganado,pra tudo existem dois lados.o do “bem” eo do “mal”,até a energia elétrica tem dois pólos o positivo e o negativo,então meu querido(a) o Diabo existe sim e seus anjos também,não podemos vê-los,poucos são capazes de ver,vez ou outra,pois são espíritos.No mundo físico tudo tem começo meio e fim,mas o espírito é eterno,para podermos nos basear nossos antepassados escreveram a bíblia sagrada ,ao qual o livro de Apocalipse explica de forma teológica,em que momento estamos, tudo isso que está ocorrendo ainda é o início do Fim, Estado Islâmico é um grupo que quer formar um Califado e dominar o mundo,sua localização inicial onde ja é de seu domínio é nada mais,nada menos que a região onde Jesus viveu e pregou,Ou seja a meta principal deles é destruir tudo que Jesus ensinou. Segundo,desastres naturais,aquecimento global,guerras etcs são consequências do comportamento do homem e estão previstas na bíblia desde milhares de anos atrás,a marca da nova ordem mundial ou a marca da Besta ainda vai acontecer mas ainda não é o caso! Este ainda é o inicio das dores!!! Jesus vai voltar sim,mas ninguém pode falar o dia,Isso só Deus o sabe! O melhor a fazer e seguir seus mandamentos e obedece-los,para não ser pego desprevenido.

      • Cuidado com as informações controversas, a verdadeira igreja de Cristo ( a noiva do cordeiro), é Pré-Tribulacionista e não Pós-Tribulacionista. é fácil concordar com uma opnião quando não se sabe de nada.

      • Olha não foi assim que eu aprendi não ,há duas vindas sim .A primeira Jesus virá e nós se encontraremos nos ares ,mas ninguém nos verá e a segunda vinda Jesus virá com a sua igreja e todo o olho o verá.

        • Irmão, onde está escrito na bíblia que ele virá secreto nos ares me diz e depois virá de novo, muito pelo contrário a biblia informa que Cristo virá duas vezes a primeira já aconteceu .
          Quantas faltam???
          Apenas uma. leia a bíblia e peça a Deus entendimento não acredite em tudo que é pregado na igreja vc deve sempre consultar com a Bíblia ler o versículo mas o seu contexto também.
          Se não vai ser enganado pelos falsos profetas.
          Veja se vc crer no pós
          tribulacionismo como eu se os pré tribulacionistas estoverem certos vc não vai perde nada, desde que vc viva uma vida certa com Deus, agora se for o contrário
          A grande tribulação começará e todos os cristãos que aprenderam o pré tribulacionismo ficaram perdidos despreparados e acabaram aceitando o sinal da besta , porque acreditava numa teologia que não estava na bíblia mas era pregado nas igrejas.
          Lembre-se a lâmpada para nossos pés é a palavra de Deus a bíblia não necessariamente do seu pastor . Devemos escutar a palavra e analisar sempre com a Bíblia
          Um abraço. ..

          Fique na paz do nosso senhor jesus Cristo.

          • É verdade ,pois só haverá uma vinda para primeira ressusrreição que faz parte do arrebatamento , pois se os mortos em Cristo na ressuscitarem não há arrebatamento. I coríntios 15: 51 Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
            52 Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. A segunda vinda e a do Pai de nosso senhor jesus Cristo , o qual será para o julgamento final:
            O juízo final
            11 E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
            2 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
            13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
            14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
            15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. essa é a segunda vinda .realmente O Senhor jesus vem para matar a besta e arrebatar seu Povo.

          • Alguém compra um mapa ou um GPS pro Jesus poder voltar, porque pelo jeito ele tá perdido! Não chega nunca!

            AHAHHAHA

            Evanjegue!

        • Tudo isso é baboseira, o que salvará uma alma é crer e ser batizado, e acima de tudo guardar os estatutos
          que está na bíblia, não se contaminando com o pecado

      • Eu respeito esse seu comentário, mais isso é uma heresia. Pois vai ter sim as duas vindas de Jesus, a primeira vai ser na pré-tribulação e a outra na próxima (pós-tribulação). Esse chip ainda NÃO É O CHIP DA BESTA, esse chip é só um sistema de segurança para todos (mais mesmo assim não indico ninguém a colocar), O CHIP DA BESTA É 666 E SERÁ COLOCADO APÓS O ARREBATAMENTO, esse CHIP MONDEX é apenas um sistema de segurança maior, porém, já é uma introdução ao ARREBATAMENTO DA IGREJA E A TRIBULAÇÃO QUE TERÁ O CHIP 666. A Bíblia diz que a Igreja NÃO ESTARÁ MAIS NA TERRA NA GRANDE TRIBULAÇÃO, ELA ESTARÁ NOS CÉUS COM CRISTO. Portanto, isso que você falou é totalmente ANTI-BÍBLICO, porque se for assim do jeito que disse mesmo Jakson então a Bíblia é mentirosa, então com todo respeito, isso que você disse é totalmente errado e se aprendeu isso aprendeu errado também, estude e leia mais Escatologia e entenderá melhor o que estou falando.

  1. É necessário ter apenas dois neurônios para saber que isso mentira, aliás a fábrica de boatarias está forte nesse país, muito trabalho para o E-farsas.

    • Meu querido nao sei de que religião vc e nem quero saber eu sou missionario na igre evangélica mas isso nao vem ao caso o ass e que os fim dos tempos estao próximo esta acontecendo esta acontecendo oque esta escrito no livro de Apocalipse

    • Acontesce q é vdd sim esse chip da besta, cláro q não vão revelar né, Porq se revelarem sabem q Ninguém vai aceitar. Melhor morrer com Cristo, do que viver / morrer sem ele. Pense nisso Geral.. Salvação_só_com_Jesus.. Falo msm ache ruim quem quizer. Não vivo Eu, mas Cristo vive em mim!! .

  2. JESUS está voltando acordem que muitos irao ficar para A Grande Tribulaçao como nunca antes ouvi tanta perserguiçao aos cristaos q n aceitam a marca da besta,pq será preço de sangue por JESUS.PARA Q ALCANCE A VIDA
    eterna . DEUS…

    • concordo plenamente!COM SEU COMENTÁRIO

      Pode ser que ainda não seja a implantação do chip….mas já é um sinal para as pessoas não se assustarem ,quando realmente isso acontecer!o Diabo é astuto e esperto não chega de uma vez ,primeiro ele ganha confiança p/ parecer que “a marca da besta'(chip/sinal) é algo inofensivo..ACORDEM !!!!

        • Deus deu o livre arbítrio ao homem para escolher o que quer,para ter sua própria opção de escolha para o que cada um quer para sua vida,se você põe em prática o que voce acredita,nós estamos colocando em prática o que acreditamos.Se voce é afavor da implantação do chip a opção é sua coloque em si mesmo.E se nós optarmos em não aceitar o corpo e a escolha é nossa.Nós respeitamos a sua escolha e é mais do que justo que voce respeite a nossa.

      • isso mesmo, o chip é só para confundir a cabeça das pessoas mais quando chegar esse chip não aceite, a biblia diz desimbolo que a maioria das igrejas ja esta seguindo, eu não quero desreipeitar e nem falar mal de religião nenhuma, mais comigo qual é o dia que a maioria das igrejas seguem, não é o domingo, qual é o sinal de DEUS de acordo com ezequiel 20:20 nõ é o sabado então de acordo com a biblia o dia para se guardar é o sabado, então leia mais a biblia e peça orientação de DEUA que DEUS abençoe todos vcs

  3. esse assunto tá ficando bem chato. daqui a pouco vão querer dizer que a internet é tudo manipulação e ai o que iremos acessar para estar atualizado? ainda bem que o e-farsas esclarece tudo.

  4. a mesma dilma falo que a pessoa tem muito cartao, e os cartao tambem sao chip. mais ela afim um chip nao um cartao. e segundo eu pesquisei esse cartao ela nao pode ser cartao de credito, e ela fala que vai tudo ate o cartao de credito ate o sus.

  5. Os inguinal te, a implantação desse chip é uma algo bíblico, não que a implantação seja uma coisa boa pois não será. …Jesus deixou escrito que nos fins dos tempos será implantado um chip nas pessoas,esse chip terá todos os dados da pessoa e que quem não tiver o chip não poderão comprar em lugar nenhum pois o chip substituirá até o seu cartão de crédito. ..Se vc não conhece a bíblia ler apenas o livro do Apocalipse que fala tudo sobre esse chip…Não pensa que esse chip será bom para a uma idade pois não será pois tudo o que vc faz hoje usando dinheiro ou cartão de crédito tudo isso vai mudar pois vc poderá ter bilhões no banco mais vc só poderá comprar se vc tiver o chip no seu corpo….leia o livro do Apocalipse! !!

      • Então… não conhece a biblia e ri dos outros? Deixa eu tirar um pouquinho da sua ignorancia só com um versículos da bíblia:
        Apocalipse 13:16-17: “Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.

        • Acredito que seja você que não conhece a bíblia, deve ser daquelas que só ler alguns capítulos e está aqui chamando os outros de burro. Em nenhuma parte fala em chips (Quero vê você provar que esteja falando, e mostrar o versículo ou melhor provar que esses microchips só podem ser implantados na mão direita e testa, mostre a recomendação dos fabricantes). Agora lendo a “profecia” e obrigou a todos- obrigou? passado. Se obrigou ou obrigará(futuro) a todos, por que vocês estão preocupados, afinal se é uma profecia, então tem que se cumprir, e TODOS serão colocados a tal marca. Eu pergunto o seu Deus irá condenar a esses por uma marca imposta? Ué Deus não protege seus filhos e ainda condenará aqueles que foram enganados por uma criatura que seu Deus mesmo criou e deu poder.

          • eu acredito que voce não conhece a biblia, aposto que vc é dessas pessoas que nem lê e se lê não entende o que o nosso DEUS fala, faço questão de explicar pra voce pessoa iguinorante que fala essas blasfemea contra o nosso DEUS sim o
            NOSSO DEUS se pra voce JEOVÁ não é o seu DEUS eu só tenho ue lamentar por voce, pra voce que realmente pelo que li noseu comentário com certeza voce realmente não lê a biblia acho que você não deve saber mais o dêmonio ( lucifér) era um anjo de luz o anjo que DEUS muito gostava mais o anjo lucifér querendo ter mais poder do que JEOVÁ que ninguém nem no céu nem na terra nem debaixo da terra tem mais poder que JEOVÁ, DEUS o expulsou do céu ele e seus seguidores, pra voce falar que DEUS não cuida de seus filhos é por que voce não conhece JESUS DE NAZARÉ e se conhece não o tem no seu coração.

            Apocalipse 13:16-17: “Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome

            no livro de apocalipse revela os fatos que irão acontecer perto da sua volta sim se voce por acaso duvida disso, voce lê o livro de apocalipse e depois me responde se voce acha que não é verdade que JESUS CRISTO irá voltá, voce lê e compara com oque ta acontecendo nos dias de hoje, continuando o livro de apocalipse relata oque JESUS CRISTO revelou para os seus dicipulos sobre oque irá de acontecer, no capitulo 13 de apocalipse sim fala as características do símbolo da besta pra voce que não entende é que o apocalipse foi escrito numa linguagem simbólica, profética na linguagem apocaliptica , palavra apocalipse vem de origem grega que significa revelação, o livro de apocalipse é um livro que trás revelações, revelações fortes e diretas no capitulo 13 revela sim a marca da besta não falou numa mensagem direta mais pra quem tem um bom entendimento pode perceber que se trata sim do chip da marca da besta, só quem tem um pensamento fraco que tapa os olhos pra não enxergar, mais se voce ainda pensa que isso não é verdade voce vai saber e ter certeza quando o NOSSO DEUS voltar e buscar seus filhos e quem ficar vai se lamentar por não ter acreditado na biblia.

          • fizeram pesquisas e acharam os melhores lugares para implantar o chip e na mão ou na testa( pesquisa vc mesma ai) e alem de chip de alta frequencia pesquisa sobre HAARP

          • E esses imbecis idiotas estúpidos facebosteanos que acreditam em tudo que leem devem morrer uma morte lenta e agonizante, como você.

        • Paz querida, você já leu apocalipse? Veja o vs 1 do cap 1, será que quem é mentiroso João ou Jesus, porque a primeira palavra desse livro é: REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO. Lógico que nem João e nem Cristo estava mentindo, mas as pessoas hj em dia tem tentado distorcer tanto Palavra do Senhor, que os incautos acabam acreditando em tudo que ouvem ao invés de examinarem as Escrituras, e algo que era para ser “revelação” e “palavras de conforto”, acabam sendo interpretado por homens que zombam de Deus, como “mistérios e mais mistérios”, e no final não sobra nem espaço para a REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO. Se Jesus fosse dar algum sinal para a sua vinda como muitos acreditam, por que encontramos nas Escrituras tantas advertências quanto à vigilância? Muitos se dizem cristãos e dão mais enfase (ibope) para o diabo do que para Cristo, será que isso está correto? Ou julgam e condenam por algo que não conhecem, nossa guerra não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades nos lugares celestiais. Ao invés de ficar preocupado com chip tal, deveríamos estar preocupados é se Cristo voltar hoje, suas vestes estarão brancas (Você tem dominado sua mente? Tem dominado seus olhos? Tem dominado sua conduta, suas ações? E sua língua, tem conseguido dominar? Tem falado do amor de Cristo para as pessoas, ou só está apresentando a condenação? Que possamos ser verdadeiros cristãos, e saibam Cristo veio para buscar e salvar o perdido, e não para condenar, quem somos nós para tomarmos o lugar do Senhor e sair julgando a torto e a direita. O dia e a hora ninguém sabe, nem os anjos no céu e nem o Filho, senão o Pai. Vigiem pois o dia do Senhor virá como ladrão, não fique esperando sinais para mudar seu modo de viver, pois não haverão sinais. E outra, se morrermos HOJE, estaremos prontos?
          Paz e graça seja com todos, e que o amor e a misericórdia do Senhor seja para com aqueles que necessitam, inclusive eu!

      • Não ha nenhum chip mencionado na biblia, porem sim marca,mas quem disse que chip não pode ser considerado uma marca??? quem garante que esse chip não tem uma marca dentro, cuidado irmãos e irmãs o diabo eh traissoeiro,ela veio pra matar , roubar e destruir e principalmente confundir a mente das pessoas, portanto vigiem. Ate porque de acordo com sites , principalmente o http://www.onortao.com,br diz o seguinte , “e deverá convocar alguns brasileiros para testarem o mecanismo e sua implantação na palma da mão. ” ou seja vou testar na palma da mão o chip , lembrem do texto do evangelho de apocalipse.
        E faz que toodos , pequenos & grandes, ricos & pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; Para que ninguem possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o numero do seu nome.
        – Apocalipse: 13; 16 ‘

      • Não ha nenhum chip mencionado na biblia, mas sim a da marca,mas quem disse que chip não pode ser considerado uma marca????? quem garante que esse chip não tem uma marca dentro, tomem cuidado irmãos e irmãs o diabo eh traissoeiro,ela veio pra matar , roubar e destruir e principalmente confundir a mente das pessoas, portanto vigiem mais. Ate porque de acordo com sites , principalmente o http://www.onortao.com,br diz o seguinte , “e deverá convocar alguns brasileiros para testarem o mecanismo e sua implantação na palma da mão. ” ou seja vou testar na palma da mão o chip , lembrem do texto de apocalipse.
        E faz que toodos , pequenos & grandes, ricos & pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; Para que ninguem possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o numero do seu nome.
        – Apocalipse: 13; 16 ‘

        • queridos irmaos nao entendeis que o nosso proprio registro de identidade ja e a marca da besta na testa nao sera necessário implantar chip , nem nas maos pois ja usamos ela o tempo todo alguem por acaso pode conseguir dinheiro para comprar coisas honestamente sem o dinheiro e sem trabalho? a nossa identificação nao seria uma marca ? ja estamos condenados com deus ou sem teremos que passar por tribulações ou por acaso acham que nas primeiras guerras mundiais tudo passou tranquilamente e que judeus entre outros não passaram por sofrimento ou quando houve a inquisiçao da igreja catolica nao morreram inocentes , o sistema 666 ja esta implantado no mundo a milenios so que ninguem o percebe por estarem preocupados com bíblias e profecias que ja foram, identificadas a muito tempo, a historia nos da fatos, basta abrir a mente para enxerga las

    • a bíblia nunca falou em chip. ela fala sim na marca da besta, mas se vc parar e analisar essa marca pode ser até seu cpf, pois hj em dia quase toda loja pede rg ou cpf.

    • Ñ entendo muito sobre isso, mas, s for verdade o q vcs dizem, mim explique ai!
      Quem tem o nome no SPC ( sujo na praça ) como vai comprar? Porq no cartão só compra aqule q tem nome limpo ñ é? E o nosso governo e bancos do jeito q ñ roubam e ñ querem perder um centavo q seja, como vão dar esse crédito as pessoas?
      Se é verdade ou ñ, sei! Mas acho que todos tem o direito de interpretar como suas mentes acham q é correto mesmo q vc erre no gabarito, ñ é? Então s muitos caírem no erro dxe, porq ficar querendo abrir os olhos das pessoas, cada um é Único e pensa como quer. S fosse pra todo mundo ir pro céu ñ existiria opção, céu ou inferno….
      Ha verdade é q por mais q a Presidente tem errado com o Brasil ñ precisa ninguém ta inventando boatos, falsos, porq q eu sei a mentira é um dos 7 pecados em qm inventou e qm incentiva, tbm vai pro

    • Jesus escreveu algum evangelho? Então não lançaram oficialmente ainda né? E ainda falou em chip, cartão de crédito e conta em banco? Sinceramente, ele era mais visionário que o Arthur C. Clarke e o Julio Verne juntos.

  6. serio mesmo? então vcs tão muito mal informados, procurem vídeos no youtube, são implantados cerca de 50 a 100 chips por ano nos EUA. esse chip não e apenas um registro de documentos, e um rastreador também, grandes empresários usam para que se um dia forem sequestrados os achem. Procurem as coisas direito antes de fazerem a matéria.

      • Já leu a bíblia? Vou refrescar sua memória. No ínicio, ele não será obrigatório, mas tem um video do Obama dizendo que no futuro, todos serão obrigados a chipar, procura o vídeo que estou falando…
        Ele será obrigatório, quando o anticiristo estiver ai!

        • Vocês vão além daquilo que a Bíblia menciona. Não há nenhum chip mencionado nas Escrituras, essa sendo a interpretação de vocês (teoria conspiratória). Para sabermos a identidade da “besta” (fera) mencionada em Apocalipse 13 temos que recorrer ao livro de Daniel capítulo 7 (a Bíblia interpreta ela mesma), onde Daniel menciona um sonho que ele teve onde viu 4 animais (feras) saírem do mar. A fera mencionada em Apocalipse tem as características desses animais visionados por Daniel. Mas o que significam os animais da visão de Daniel? Daniel 7:17 diz que tais feras representavam “reis”, ou potências políticas. Quais potências? Babilônia (que estava em ascensão nos dias de Daniel), Medo-pérsia, Grécia e Roma. Lembrando que antes de babilônia ascender ao poder, duas potências são mencionadas na história bíblica, o Egito e a Assíria. Em outras partes da Bíblia, governos humanos são representados como animais ou feras. Portanto, concluímos que a “besta” no Apocalipse é algo político. Mas o que? Ela não representa apenas um governo ou governante, mas todo o sistema político. Assim como a cabeça coordena (ou comanda) todo o corpo, tal fera política teria governos que se destacariam e seriam potências sobre o restante do sistema político. Tais potências foram representadas pelas 7 cabeças de tal “besta”. Quais são essas potências? Apocalipse 17:9, 10, falando sobre uma outra fera que possui algumas características da fera mencionada em Apocalipse capítulo 13 (na realidade, a fera visionada pelo apóstolo João no capítulo 17 é a “imagem” da primeira fera), nos dá a explicação que, nos dias de João, 5 dessas potências já haviam caído (Egito, Assíria, Babilônia, Medo-Pérsia e Grécia), um estava no poder naqueles dias (Roma) e o outro, a sétima potência, ainda não existia naqueles dias (a Anglo-América, isto é, Grã-Bretanha e Estados Unidos). Quanto a número-nome da fera, isto é, 666, significa que o sistema política, por ser algo humano, é imperfeito. Ser o número 6 repetido três vezes, serve para enfatizar tal imperfeição ( na Bíblia, o número 7 significa perfeição em alguns contextos. Portanto, o número 6, sendo inferior ao número 7, veio a representar imperfeição). Ser posto tal nome ou marca na mão direita e na testa significa apenas para mostrar que alguns, em base nacionalista, apoiam a ação de tal sistema em seus respectivos países tanto por meio de ações (mãos) como por meio de pensamentos (na testa). Uma referência bíblica que nos ajuda a chegar a essa conclusão se encontra em Deuteronômio 6:6-9. Por fim, a injunção de não poder nem comprar nem vender foi citado apenas para mostra que até mesmo em coisas do dia a dia haveria a influência da fera política. Isso também é um fato, quando examinamos a quantidade de impostos que temos de pagar até mesmo pelo alimento de cada dia, a alta dos preços, os feriados etc. Como podemos perceber, não há nenhuma teoria conspiratória na Bíblia. Pelo contrario, a Bíblia é bem simples em suas colocações.

        • É impressionante como Evangélico tem uma imaginação fértil. Parece que evangélico adora um diabo, pois tudo gira em torno do capeta , tudo é satânico.Musicas, roupas, programas de televisão e até um chip. Realmente é para se dar infinitas gargalhadas.A matéria ja explicou muito bem que essa historia de chip é uma farsa inventada a muito tempo.Entendam de uma vez, não faz sentido algum implantar chips em pessoas.Não viagem.Vão trabalhar e falem mais de Deus.Esqueçam essa fantasia de anti cristo , de capeta e etc….

    • Afinal se está na Internet é verdade. Principalmente se for vidiuzinhu conspiracionista de YouBosta feito por alguma sensacional celebridade de Internet ou então textão de FACEBOSTA.

  7. Se relmente o brasil tivesse uma tecnologia dessa ,a policia sabia onde os criminosos estavam e disvendam 90% dos crimes! Mas,isso só pode ser boatos de crentes sem noção!!!

  8. eu pra ser sincera nunca entendo o que ela fala,essa mulher e muito estranha.as pessoas nem deviam se apavorar com essas coisas,para os que creem na biblia sabem que isso ira acontecer mesmo e nao sera o brasil que ficara livre disso,a biblia fala do mundo inteiro.jesus esta voltando e ainda tem muita coisa que vai acontecer.cabe a cada um de nos ser fiel ao senhor.

  9. Na verdade eu não entendo nada dessa Dilma , Simplesmente acho isso um absurdo , eu não sei nem porque ela ainda está no poder, Ela deveria procurar um meio de melhor a identidade dela que tá mais preciso .. Oushe que venha por chip em me , porque nessa pele aqui meu irmão não cola chip nem de operadora , prefiro ficar sem documentação do que por uma coisa em me , que eu sei lá se não vai desenvolver até uma doença em me .. hahaha , essa vadia precisa ser retirada desse cargo ai ! Sangue de Jesus tem de misericórdia dessa Coisa viu . Meu voto eu sei q ela não acha nunca , eu disse : NUNCA , NUNCA !! Mata que é bicho ‘

  10. Novamente esta história de chip… kkkkkkk

    Eu sou evangélico e eu implantaria um chip sem problemas nenhum, com relação a marca da besta, a Biblia fala que a igreja não receberá esta marca, ou seja, se o chip realmente fosse a marca da besta e um cristão recebesse esse chip, concluiríamos que então esse dito cristão não era realmente cristão. kkkkk. E tem outra, se a Bíblia profetizou essa marca da besta, e se essa marca for realmente um chip, então não adianta lutar contra, pois se a Bíblia profetizou então irá se cumprir, vc querendo ou não…kkkk

    Mas….. a marca da besta não tem nada haver com chip… vou deixar alguns textos orientativos que irão elucidar melhor essa questão de marca da besta, e deixarei que cada um interprete como quiser. E pra vc que não acredita em nada da Bíblia, esqueça tudo que eu falei e viva feliz. Hehehehehehe

    “Gravai, pois, estas minhas PALAVRAS no vosso coração e na vossa mente, atai-as como um sinal em vossas MÃOS, e afixai-as nas vossas TESTAS, como memorando, entre vossos olhos.” (DT 11:18)

    “Tu as ensinarás com todo o zelo e perseverança a teus filhos. Conversarás sobre as Escrituras quando estiveres sentado em tua casa, quando estiveres andando pelo caminho, ao te deitares e ao te levantares. Também atarás estas PALAVRAS como um sinal na tua MÃO e em teu braço e as prenderás à tua TESTA como Tefilin, filactérios.”(DT 6:7-8)

    Paz a todos e parabéns ao site por sempre se manter imparcial ao desenvolver a busca pelo esclarecimento de boatos na internet.

    Sei que o Gilmar tem suas opiniões com relação a Política e Religião, mas todos nós temos que ser justos e reconhecer o ótimo trabalho que ele tem feito. Focando apenas em mostrar o que é verdade e o que é falso nas notícias que se espalham pela internet.

    Em relação a esta notícia, se o Gilmar ao pesquisar descobrisse que realmente o vídeo se trataria da aprovação, pela presidente Dilma, em implantar chip na população brasileira. Ele anunciaria o resultado de sua pesquisa de forma imparcial, como sempre tem feito, independente se o autor for Ateu ou Religioso, se o autor tiver afinidade com Partido A ou B.

    Parabéns mais uma vez. Forte abraço e que Deus te abençoe Gilmar.

      • “Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
        Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

        Apocalipse 13:17-18

        “…aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome….calcule o número…..e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”

        “…aquele que tiver…o número do seu nome….666”

        Ou seja Talita, se a soma do número do seu nome for 666 quer dizer que vc tem a marca da besta… kkkkkkk

        E agora vai me dizer que o chip é bíblico e o cálculo do número do nome 666 não é bíblico?

        A marca da besta não é um CHIP meus amigos, essa notícia de que seja um chip é pra enganar a todos, muitos terão a marca da besta e nem saberão disso, pois estarão tão focados nesse chip que vão se sentir seguros em não ter um chip. Vão pensar mais ou menos assim… “Não tenho CHIP então a besta não me marcou, ou seja estou salvo”…. kkkkkkkk

        Quando Jesus voltar e condenar os ímpios, muitos vão dizer…. “Mas senhor, eu não tenho o CHIP, porquê o Senhor está me condenando”…. ele vai responder…. “Que Chip? Eu nunca falei de CHIP nenhum, Suas mãos (Ações) e sua Testa (Pensamentos) então cheios de marcas (Iniquidades) impostas pela Besta”

        E com relação ao Comprar e Vender vou deixar vc estudar as escrituras mais um pouco Talita.

        Se realmente surgir uma Lei obrigando a colocar um CHIP, pode colocar sem medo irmã, pois Paulo disse:

        “1 Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
        2 Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.” (Romanos 13:1-2)

        E repetindo o que eu ja disse anteriormente, a igreja não irá receber a marca da besta, se vc é crente de verdade, vc não recebera a marca. E se foi profetizado que a marca da besta será colocada nos impios, não há nada que vc possa fazer contra uma profecia, ela ira se cumprir vc querendo ou não.

        E para os Ateus que estão acompanhando os debates e rindo não se preocupem com a tal marca da besta, pois se Deus não existe a besta tbém não… heheheh… só as pessoas bestas, essas sim tem de monte por ai….kkkkkkkkk

        Paz a todos queridos.

        • cara assim como eu faco pra nao ter a marca da besta eu creio em deus e sei que um chip nao ira me mudar em nada obrigado por ter essa sabedoria e poder abrir nossos olhos

        • só corrigindo voce jessé que menciona versiculos da biblia e ainda interpreta e fala td errado seu hipócrita se voce não lê a biblia e quando lê alguns versiculos for pra zombar do que está escrito faço questão de mostrar que voce está errado voce disse: “…aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome….calcule o número…..e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”

          “…aquele que tiver…o número do seu nome….666
          oque está escrito em apocalipse cap. 13:18 Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. em nenhum momento fala que quem tem o numero da besta mais sim quem tem entendimento coisa que realmente você não tem seu hipócrita tolo iludido.

          Apocalipse Cap:13
          1 ¶ E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
          2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
          3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
          4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
          5 E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
          6 E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
          7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
          8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
          9 Se alguém tem ouvidos, ouça.
          10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
          11 ¶ E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
          12 E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
          13 E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
          14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
          15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
          16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
          17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
          18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

    • Pessoal, querem saber a verdade? Pois clame o espirito santo de Deus, que vai revelar a verdade em meia tantas ilusões e mentiras criadas pelo pai da mentira (demônio), pois se você realmente crer em Jesus não há o que temer pois ele conduzira seus passos, independe de religião alguma, pois Deus é um só, quem quiser acreditar nos sinais dele acreditem, pois sinais ele nos mostra a todo momento pois ele é um Deus de amor, seja la verdade ou não isso, só Deus sabe o que esta por vir, mais faça a experiência e clame o espirito santo de Deus no mais profundo do seu coração, ele conduzira seus passos, pensamentos e dará muito discernimento, Único que pode nos revelar a verdade é Deus, Jesus e Espirito Santo, pois se você crer, porque temer pelas coisas do mundo. Fim dos tempo está perto por demais, só não vê quem não quer ver, pois sinais sempre Deus dá.. Jesus ama vocês!!

  11. Inicialmente esse documento seria chamado de Carteira Única e foi modificado posteriormente por causa das iniciais, já que no Brasil há o hábito de se abreviar os nomes dos documentos (CPF, RG, CTPS …).

    • Carteira Única …. iniciais… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros aqui. Tem até o acento na letra “u” pra agravar a situação …. kkkkkkkkkk

  12. vcs acham que a dilma vai falar que e´ o chip da besta claro que nao ,ele tem que vim disfarçadamente mesmo para nao assustar ninguem assim todos serao enganados ele nao vai vim falando que e algo ruim ….mas no começo como uma coisa boa para o povo…depois todos que aceitaram verao o que realmente e´……….

  13. Isso ai é o sinal da besta, o que a bíblia falou esta se cumprindo, se Dilma ou os outros q Apoiam ela pensa que eu vou usar esse chip eles estão enganados porque eu não vou usar isso não, porque eu não vou servir a satanás…..

  14. O que importa de fato e é preocupante sim, é que na pele ou junto ao corpo, como no caso dos celulares, ele permite aos governos (e àqueles que patrocinam os governos) um controle nunca antes atingido por nenhum outro governo até hoje. Os diversos chips que já foram implantados em nós através de smartphones, cartões de crédito/débito, computador, tv e agora com identidade, permitem um sistema que reúna todas estas informações e as direcione a centrais de controle diversas que podem utilizá-las de diversas formas. Tanto para cunho governamental (vigilância/vigilantismo, receita federal, polícias, ect), quanto comercial. O perigo será sempre cair na mãos erradas, nas mãos daqueles que querem dominação e totalitarismo. E sabemos muito bem que nossos governos estão em boa parte loteados por interesses não raro contrários ao dos eleitores, aos da nação, mesmo que estes não estejam conscientes disso. Agrotóxicos, transgênicos, indústria brasileira imobilizada, são apenas alguns indícios de interferências poderosas e contrárias. Dominar o mundo é um sonho antigo e persistente na humanidade, vide Reis Persas, Alexandre, Roma, Napoleão, Hitler…

  15. APOCALIPSE Cap. 13
    16 E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,
    Bíblia Sagrada – (Mobidic)

  16. Escuta. Que tipo de hipócrita, patético e mentiroso inventa um site desse?
    deve ter sido um daqueles LGBT. como que o cara inventa uma porcaria dessa pra tentar encobrir tudo que ta acontecendo e que foi aprovado. Gente faça-me um favor. O cara é tão patético que ninguém sabe nem quem ele é. Ele mesmo nem acredita no que esta dizendo, é tanto que no fim de todas as explicações ele não coloca Ps. Fulano de tal ou seja o nome. Vá caçar oque fazer meu chapa larga de bla bla bla e lengo lengo, entra no Pt que nem mentir tu ta sabendo.

    • Linaldo não cabe a nós julgar a opção sexual das pessoas, Jesus andou entre prostitutas, ladrões, corruptos coletores de impostos, e os que se achavam puros e corretos ( fariseus, Saduceus e fevorosos judeus) Foram os que o condenaram, se você se diz cristão deve amar o pecador e odiar o pecado que é o que está escrito na Bíblia, não é uma crítica também sou cristão mas devemos respeitar para ser respeitados, assim como é errado o deputado Jean Wyllys falar da maneira que fala dos cristãos… tbm eh errado tipos de comentários assim… amar o próximo como a se mesmo isso é e deve ser o diferencial de um cristão, em um mundo onde o amor está fica do cada vez mais escasso.

  17. O ladrão veio para matar, roubar e destruir. O mal tem poder de cegar o ser humano e fazer com que algo de terrível aconteça e a humanidade não perceba a destruição que estar por vir. O diabo tem poder para se transfigurar em um espírito de luz. O mal tem poder sobre a humanidade de fazer uma catástrofe virar uma coisa simples e boa, poder de iludir e persuadir o povo. A presidente Dilma conseguiu iludir o povo com promessas simples e boa e mostrou a todo o povo brasileiro que não era aquilo que era queria e sim matar o sonho de uma melhor educação, o sonho de uma melhor saúde, conseguiu roubar o nosso poder de compra, conseguiu roubar nossa energia, roubar a nossa água, roubar o nosso petróleo, conseguiu destruir a nossa condição de vida. NÃO SE ESQUEÇA, O MAL TEM PODER SOBRE A HUMANIDADE E USA A CEGUEIRA DO POVO PARA ESCONDER O QUE ELE É CAPAZ DE FAZER.
    Cuidado, o CHIP pode ser uma coisa simples e boa, mas por trás ele também pode, MATAR ROUBAR E DESTRUIR.
    Deus veio para dar VIDA e VIDA com ABUNDÂNCIA. TUDO QUE ESTA EM OCULTO HÁ DE SER REVELADO.

  18. O chip que será implatado em seres humanos será o passaporte para o inferno depois da morte, por favor recuse antes q seja tarde de mais o seu governo quer acabar com sua almaa!!

  19. Pra mim isso é falta de Deus no coração.. Ninguém é obrigado a nada esse mundo ta é precisando de mais Deus no coração… o esse povo não faz por dinheiro 🙁 :'( -_-

  20. o chip já está implantado em nos pelo chip do celular, usamos a mão direita para segurar ou digitar e colocamos na cabeça para falar . Joguem seus Smartfones fora enquanto temos tempo. ou entre em contato comigo para guarda-los

  21. De início um cartão… Depois somente o chip… Eu creio na palavra de Deus. Que foi deixada escrita por homens cheios do Espírito Santo. De qualquer maneira a profecia irá se cumprir. Vigiai e orai.

    • Olá, minha querida Sandra, irmã em Cristo Jesus;

      Eu concordo com você em sua colocação, temos somente que vigiar e orar, pois está próximo o dia “Mal” e o “Dia do Senhor” no caso o dia de sua vinda, não sabemos como será, mais sabemos que essas profecias que estão se cumprindo ainda em nossos dias, esse cartao depois o chip, os governantes preparando o caminho do Anti-cristo e da besta, isso nada mais é que as profecias.
      Temos que crê no nosso Senhor e Salvador Jesus, filho de Deus que voltará para nos buscar, que Deus te abençoe irmã, continue perceverante.

  22. Em breve meu amigos teremos q viver pela fé de deus para sobreviver (no mato) ser peregrinos de DEUS. porq tem terá o chip visa em sigla visa numeros romanos eh 666 podera comprar vender e morar tudo isso com muito luxo ee conforto! MAIS NAO EH FACIL DE MAIS ? mais em fim deus conheçe a cada coraçao bom dos seus filhos em fim morreremos mais MORREREMOS COM ALEGRIA HÁ ESPERA DE JESUS CRISTO PARA AÁ GRÓRIA DE DEUS

  23. Eu acho q esse lucho é um idiota sem noçao.

    e esse tal de Jessé para um evangelico ta blasfemando zombado e anarquisando demais ..
    Vcs tomen cuidado porque com A palavra de Deus e com o crente nao se brincam.

    • “1 Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
      2 Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.” (Romanos 13:1-2)

      Blasfemei? 🙂

      A Bíblia não fala de CHIP, se a minha interpretação com relação a marca da besta é considerada uma blasfêmia, então, se ao chegar o dia, a marca da besta não for realmente um CHIP, então, quem estará blasfemando é vc Biah.

      Se o governo aprovar um lei obrigando o uso do chip eu irei utilizar, pois Deus, de acordo com Romanos 13:1-2, ordena a nossa obediência para com os governantes.

  24. Para os analfabetos de Bíblia a e está o capítulo certo para vocês entender uma das profecias do fim dos tempos e crendo ou não a palavra de Deus vai se cumprir e todos serão julgados por tudo que fez e deixou de fazer para Cristo é claro.Obrigado e que o Espirito Santo de Deus possa visitar vocês e libertar da incredulidade! Apocalipse Cap:13 todo!
    1 ¶ E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
    2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
    3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
    4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
    5 E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
    6 E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
    7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    9 Se alguém tem ouvidos, ouça.
    10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
    11 ¶ E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
    12 E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
    13 E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
    14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
    15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
    16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

  25. SEus otarios, vcs acham que sabem de tudo seus idiotas, acreditam apenas no que os olhos podem ver. Ha de se levantar no mundo um governo único, uma unica moeda, e vc e seus filhos receberão uma forma unica de identificação e qdo isso acontecer, não terá aviso previo ou especulações pela internet, seus otarios.

    • Por que ofendes as pessoas que não creem nas mesmas coisas que você? Não imagino Jesus Cristo tratando as pessoas de forma tão rude. Um conselho: “estude” a Bíblia como um todo (não apenas o livro de Apocalipse). E principalmente, “aplique” o que você aprende das Escrituras, imitando o exemplo de Cristo Jesus. Isso é ser cristão. Abraços.

    • vc acha que nos somos idiotas . então sabe tudo vai la, implanta o chip ,mas quando jesus voltar quem tem a marca da besta não sobe minha mae fala Guilherme e muito melhor morrer do que negar a DEUS

  26. APESAR Q NINGUEM SABE Q O ULTIMO PAPA DO SECULO 21 DE AGORA , Q ESTA ESCONDIDO POR DE TRAS DE TUDDO ISSO ELI QM VAI MANDAR IMPLATAR O CHIP, TUDO Q ESTA ACONTECENDO AGR TIPO AS COISAS SUBINDO DE PREEÇO AS CRISES, EH POR CAUSA DESSE FILHO DA PUTA PAPA.!

  27. Os iluminati serao os mais poderosos do planeeta a avalanche do mal esta vindo sobre a terra pra dominar O MUNDO DAS TECNOLOGIA DOS MICRO CHIPS 666 eh tenso falar isso mais eh verdade!

  28. Pra que usar o chip oq ele vai fazer ? Sei que todos nos brasileiros tem que saber na biblia em um capitolo disse que ia ter um chip q e esse chip 666 o 666 eo simbolo do satanas pra q usa esse chip? deixe nos com dinheiro msm 🙂

  29. Em certas ocasiões eu fico na dúvida se esses ditos “religiosos”, que aparecem nos comentários de noticias como essa, realmente acreditam nessas besteiras… Sério… É deprimente se eles acreditam mesmo que seja real… Entra ano e sai ano, e esse boato da marca da besta ressurge enganando paranoicos incautos na web… Imagina a vida que esse povo leva, pois entre tantos problemas REAIS que nos afligem diariamente, eles ainda arranjam tempo para se preocupar com conspirações aliens, apocalipse, Iluminatis, sinais de profecias e por ai vai… Deve parecer viver 24 horas por dia sob efeito de alucinógenos….

  30. Olá é muito claro aquele que aceitar a marca !! para comprar !! vender !! irá direto para as portas malignas do inferno !!! o inimigo é astuto e mentiroso !! usa como razão a paz e segurança !!! e quando for mencionado (mondex ) para paz e segurança é o fim jesus voltará todas as palavras do senhor se cumpriram e continuam se cumprindo !!! MUITOS SÃO CHAMADOS POUCOS ESCOLHIDOS !! ESSE CHIP TEM BATERIA INFRA VERMELHOR USADO EM CÃES TA CERTO TEM SERES HUMANOS QUE SAO PIORES E FAZEM MUITO PIOR DO QUE UM CÃO E TODO AQUELE QUE DISCORDA QUE ESSE CHIP É A MARCA QUE SERÁ USADA E SEM ELA NAO SE COMPRA NEM PODEM MAIS FREQUENTAR POSTOS DE SAUDE NOS EUA !! A EUROPA ESTA ACEITANDO O BRASIL JA ACEITOU !! É A NOVA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA BESTA !!!! COMO SERIA FACIAL SOBRECARREGAR O CHIP E TRANSFORMALO EM UM EXPLOSIVO !!! ASSIM VOCÊ QUE ACEITA SERÁ SÓ MAIS UM SEM ENTENDIMENTO AMALDIÇOADO ETERNAMENTE !! SERÁ MAIS UM INSTRUMENTO DO CAPETALISMO !!!! DESSE MUNDO BUSQUE SALVAÇÃO MORRA NEGANDO ESSA MARCA E ASSUMINDO JESUS !!!! PARA QUEM TEM CONHECIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA 666 !!! PRESTES A TOMAR AS VIDAS E DRAGALAS O CHIP TEM 16 DIGITOS !! INFRA VERMELHO VIA SATELITE E BATERIA ALTAMENTE TOXICA E INFLAMAVEL !!! CUIDADO A MORTE ESTA NISSO E O DIABO TAMBÉM ESTA NESSE CHIP !! AQUELE QUE TEM OUVIDOS OUÇA O ANO DOS REMIDOS DO SENHOR É CHEGADO !! E O REINADO DE POUCO TEMPO DA BESTA MORTAL !!!

    PAZ DO SENHOR JESUS MORRAMOS COM CORAGEM AMEMOS UNS AOS OUTROS COMO O SENHOR NOS AMOU !!!
    ISSO DEIXO A VÓS DISSE JESUS OBRIGADO CUIDADO POVO DE DEUS A MARCA DA BESTA JA ESTA SENDO IMPLANTADA !!!!

    • “BATERIA INFRAVERMELHA USADA EM CÃES” ???????? KKKKKKKKKKKKKKKKK … TA NÉ.

      Se a volta de Jesus só depende desse CHIP então eu quero que implantem esse tal chip de uma vez, pois quero que Jesus volte HJ mesmo se possível.

      E quem disse que só será possível comprar e vender quem tiver o CHIP? Pois a muito tempo existe o Cheque, os Cartões de Crédito e Débito, as transferências Bancarias e ainda HJ se eu tiver um punhado de moedas na mão consigo fazer compras e consigo vender qualquer coisa, aceitando moedas como pagamento. E olha que a moeda existe a milênios.. hehehehehehe. Mesmo que esse tal CHIP seja implantado, quem tiver Moedas, dinheiro papel e até mesmo cartões de banco poderão fazer compras e vendas sem ter o tal chip…. hehehehehe

      E com relação a marca na testa, quem é o retardado que vai por um chip na testa? kkkkkkkk…. e a Bíblia fala da mão direita especificamente, qual o problema da mão esquerda? Os canhotos estão automaticamente condenados ao inferno? kkkkkkkkkk

      E se o Governo realmente aprovar uma lei obrigando o uso desse chip, o que vc, como cristão, faria? Se vc colocar o chip estará aceitando a marca da Besta? E se não colocar o chip estará indo contra a Bíblia, pois, de acordo com:

      (Romanos 13:1-2)
      “1 Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
      2 Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.”

      E com relação ao ensinamento de que somente irão para o céu os que creem em Jesus e forem batizados, deixa de ter validade? O novo mandamento será, somente irão para os céus quem não tem chip? kkkkkkkkkk

      E se uma pessoa que não aceita Jesus, que não se batiza, que não vive de acordo com os ensinos cristãos, se ele não por o chip ele vai pro céu? kkkkkkkkk

      Eu sou crente, mas tem cada crente cego aqui…. que dá vontade de virar Ateu… kkkkkkkk

      • voce deveria ler mais a biblia antes de querer zombar do que está escrito nela, pelo que eu li no seu comentário de merda voce não acredita e zomba do que JESUS nos revelou em seus ensinamentos na biblia sagrada no livro de apocalipse que é um livro de revelações na linguagem simbólica nos trás grandes revelações pois o nosso próprio DEUS revelou a joão oque irá de acontecer, se voce é tão tolo assim a ponto de duvidar das palavras de DEUS oque eu posso falar ao seu respeito seu tolo hipócrita é que sinto muito por voce zombar de uma tal forma revoltante, eu sugiro pra voce lê mais a biblia e buscar a entender melhor se voce zomba das palavras de JEOVÁ vc com certeza zomba do próprio JEOVÁ , a respeito da sua pergunta:” E se uma pessoa que não aceita Jesus, que não se batiza, que não vive de acordo com os ensinos cristãos, se ele não por o chip ele vai pro céu? kkkkkkkkk” se voce é cristão ou se considera um cristão voce deveria saber a resposta da sua pergunta idiota, como uma pessoa pode ir pro céu se ñ aceitou a JESUS como seus salvador você seu “cristão” voce acha mesmo que ele irá pro céu? mesmo se ele tivesse se batizado, e vivesse de acordo com os ensinamentos cristãos mas não tivesse aceitado a JESUS de todo seu coração sem dúvida ele não irá pro céu, pelo que eu tô vendo o único cego aqui é você que se recusa a vê a verdade se sua fé em JESUS é tão fraca assim a ponto de voce o negar e virar ateu eu sugiro que voce aceite JESUS DE NAZARÉ como o seu salvador pra que ele possa tirar essa trave que está no seu olho que impede de voce enxergar a verdade e saber que tudo o que está escrito na biblia está se cumprindo e que a volta de JESUS está próxima e ai de quem ficar aqui na terra, aí eu te pergunto se JESUS voltasse hoje voce estaria pronto pra subir pro céu? fica na paz de JESUS CRISTO cristão.

      • Boa tarde Pessoal, Respeito a opinião de todos e seus respectivos pontos de vista, mas a humanidade é assim, teme tudo que é diferente, sou cristão, e acredito fielmente na bíblia e nas profecias do Apocalipse, mas isso não significa que devemos voltar lá na idade média antes de haver milhares de denominações de igrejas cada uma com uma interpretação diferente da bíblia, onde só havia uma unica igreja a católica, e o povo não tinham acesso á bíblia, onde as pessoas tinham a palavra dos padres, bispos e papas como santo, não havia questionamentos, o clero (padres, bispos, arcebispos, cardeais e o Papa), matavam muitas pessoas só por suspeitar que elas eram praticantes de bruxaria e uma multidão em volta assistindo e crendo que é o que deveria se fazer, bastava implantar um amuleto na casa de alguém que quisesse que morresse e denunciá-la para o clero, era morte na certa, quem no mundo consegue interpretar com exatidão a profecias do apocalipse, não é simplesmente ouvir rumores de um assunto sem se enterar-se dos fatos e jogar pessoas inocentes na fogueira, devemos ter mais cuidado com que achamos e falamos, devemos estar atentos aos sinais sim, mas não de forma equivocada e desmedida, foi uma dessas interpretaçôes erradas que levou centenas de pessoas ao suicídio coletivo na selva da Guiana em 1978.

  31. É tanto “cristão” dono da verdade insultando os outros…que sinceramente agradeço por não ser tão bitolada assim.Obrigada Senhor!!!É pra aplaudir de pé tanta estupidez…se eu vou ou não pro inferno…é problema de quem mesmo?!?Só pra ter certeza “irmãos” .

  32. É ISSO MESMO PESSOAL, A MARDA DA BESTA SE APROXIMA… A BESTA É A DILMA.. POIS O NOME DELA TRADUZIDO PELA LINGUAGEM INFERNAL E DIABO.. ELA APOIA… E QUER QUE O POVO O SIGA SUAS ORDENS .. VAI SE CONVERTER..CAS CONTRARIO NAI SER A PRIMEIRA A USAR A MARCAS DA BESA…

  33. Flavia o problema e seu mesmo a salvação e individual não é ninguém que vai botar a escolha na tua vida e vc que tem que fazer a escolha serta, em relação ao boato isso e só o começo e desse jeito que vai chega só anuncio quando menos vc espera vc ja vai ta com ele nos braços ( busque sabedoria de Deus que terás o rumo serto ,há isso não e farsa e estratégias deles)………….

  34. Oque mais me deixa abismado, nestes últimos anos,tanto online quanto na “vida real”! É o fato de pessoas ditas “esclarecidas”,não fingem- se de rogados ao xingar,humilhar e/ou menosprezar quem quer que seja. Vide o tratamento dispensado a Sra presidenta que é,antes de tudo mulher,idosa e representante de uma nação,oque pré supõe-se digna de ao menos educação no tratamento,gostando dela ou não,é o mesmo que xingar na rua uma senhora só porque está andando devagar ou porque não fui com a cara dela pois ouvi dizer que era uma bruxa!
    Tratar o próximo como gostaríamos de ser tratados já tornou se um antigo proverbio/lenda que só é levada a sério quando nos convém.

  35. EU ACREDITO SIM QUE ESTE CHIP QUE SERÁ COLOCADO NAS PESSOAS SEJA A MARCA DA BESTA,IRMÃOS ESTAMOS NOS FINAIS DOS TEMPOS PAI MATANDO SEUS PROPRIOS FILHOS E VICE-VERSA,O MUNDO JAS NO MALIGNO,E JESUS ESTÁ VOLTANDO,O AMOR PELO MUNDO SE ACABOU,HOJE CADA UM PARA SI.

  36. Não precisa ser phd em teologia pra saber que essa coisa de chip ser a tal marca da besta é pura balela… isso é coisa de crente (no geral, não só evangélicos) preguiçoso que não quer saber de ler a bíblia… a própria bíblia fala em Oseias 4:6 que o povo é perdido por falta de conhecimento, culpa do sacerdote… ou seja, o pastor, bispo, padre, diacono, etc não ensina sobre isso nas igrejas… só criam um terrorismo barato…. o livro de apocalipse é bem claro no capitulo 13… a saber, versiculos 16 a 18… 16 – E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 – Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 18 – Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

    1º – é muito claro isso…. UM SINAL, O NOME ou O NUMERO DO NOME… pelas noticias percebe-se que só há a opção de ser ‘chipado’…. e, o sinal não será claro, o próprio versículo 18 fala isso…. quem tiver sabedoria que o calcule…. ou seja, não será tão descarado assim essa implantação do chip…

    2º – a besta a qual pertence a marca é a besta que sobe da TERRA…. novamente, não precisa ser phd em teologia pra saber que quando a bíblia trata de TERRA, ela quer dizer o povo judeu…..

    Eu só acho que esses ‘crentes de araque’ precisam assistir menos TV, principalmente, a rede podre… e ler mais a bíblia e orar…. só acho…

  37. meus irmãos em cristo, não. vale apena bater na mesma tecla se nao funciona….
    o recado ja foi dado, vcs não precisam se sugeitar a estas humilhações vindas de pessoas a quem so desejamos o bem.
    dobrem seus joelhos e entreguem tudo a deus pois ele sabera o que fazer.

    jesus esta voltando quem tem ouvidos ouçam o que deus vos fala.

    que Deus abençoe a todos e desejo de coração que abram seus olhos e busquem aquele que pode salvar a todos nos,
    fiquem na
    Paz do Senhor.
    AMÉM.

  38. surpreendidos pela chegada do Anticristo, retirando todo o dinheiro e os cartões de circulação, sem que ninguém tivesse sido arrebatado, os cristãos que não tiverem preparado uma estrutura para obter alimentos sem a necessidade de dinheiro, ao ficarem impossibilitados de comprar ou vender, por recusar o microchip buscarão, da mesma forma que os contemporâneos de Noé, alguma forma para sobreviver na grande tribulação sem receber a marca da besta e ir para o lago de fogo. Neste momento, contudo, já não haverá mais possibilidade para isso. Ao se passarem dias ou semanas a maioria dos que não se prevenirem por não conseguir qualquer alimento e ver seus familiares morrendo de fome, vão ceder à pressão da Nova Ordem Mundial e aceitarão a marca, submetendo-se à iniciação luciferiana. Sabendo que lhes restará pouco tempo de vida, por terem condenado a si mesmos a ficarem no fim do mundo, verão os santos de Jesus subindo com o Senhor da mesma forma que os mortos pelo dilúvio viram a família de Noé sendo salva através da arca que subia em meio às ondas.as ondas do diluvio são a ira do eterno, os salvos em cristo se encontraram com ele nas nuvens e não no céu, de lá verão o sofrimento final do impios , assim como noé viu os impios se afogarem. perceba que durante esse sofrimento de chagas e outras enfermidades no final dos sete anos da tribulação ainda estaremos aqui junto com os impios, essas enfermidades e ira do eterno não nos atingirão os que estiverem vivos,no final dessa agonia de sete anos que o filho pede ao arcanjo tocar a trombeta, o sol escurecerá, a lua, as estrelas, o firmamento ou seja aterra tremerá, e ai sim oh gloria, alelui o som do noivo brandando como leao filhos vem pra cá ao meu encontro, ai seremos arrebatados as nuvens com ele , e todo o olho verá, não será secreto como te ensinaram,e não haverá duas vindas ,mas,somente uma leia mais a bibliaeolhe ou vigie a figueira que é o mundo

  39. Pessoal, calma! Mais cedo ou mais tarde, as crianças já sairam com seu chip sim das maternidades. Este mundo é governado pelo diabo e seus representantes, sejam políticos ou não. O dinheiro tem seu simbolo nas fezes e é instrumento de controle geral. Será que não conseguem perceber que a maioria dos crimes está relacionado ao dinheiro. O dinheiro é uma merda! Literalmente uma merda. O próprio papa deixou bem claro há poucos dias, quando disse que “o dinheiro é esterco do diabo”.
    Tudo que nos envolve foi construido com o “poder” do dinheiro. Hoje, cristãos ou não, utilizam do dinheiro de plástico em tudo quanto é lugar. Tudo isso é só uma preparação para o que há de vir. E queira ou não, todos, ricos e pobres, utilizam dos meios de satanás a todo instante. Acham que Deus iria criar dinheiro? Não! É uma invenção do mal, para controlar todos os humanos.
    Quando se descobrir que estas cédulas com estampas de tudo quanto é tipo, verdadeiramente não têm nenhum valor, aí sim, o ser humano cairá na desilusão. Por enquanto, estamos todos vivendo sob o véu da ilusão, onde a mentira é verdade e a verdade é tida como mentira.
    Mas, mais cedo ou mais tarde, não restará nada! Tudo tende a se acabar. O que nos resta é comer nosso pão e beber nosso vinho com alegria. No mais é só aguardar, não podemos fazer nada. Deixem que o Criador, que a tudo sabe e atudo fez, inclusive o diabo acusador, resolva tudo a seu modo.
    Eu já esquentei muito minha cabeça com tudo isso. Não criei o mundo e nem nada, apenas sou uma criatura do mundo e testemunha da vida. O que posso fazer na minha condição? Nada!
    Então, o melhor a fazer é viver meus dias com as alegrias e as tristezas que a cada instante ocorre. O Senhor já deixou tudo claro o que iria acontecer e o que está acontecendo. Cabe a cada um aceitar ou naõ! Pense: você quando vai abrir uma conta de e-mail precisa apenas “aceitar”, caso contrário não terá sua conta de e-mail, e assim será com todos os aspetos que regulam nossa vida. E a vida aqui em cima da terra é governada pelo diabo, e não há o que possamos fazer para impedir. E outra, nem Deus quer impedir, pois se quisesse, já teria intervindo, mas como temos o livre arbítrio, cabe a cada um de nós aceitar ou não.
    Vejamos que o tempo nos mostrará tudo, e não podemos impedir o avanço da tecnologia e do mal ou do bem que isso pode acarretar.
    Sinto muito, mas é a realidade, e sei que a realidade dói! Porém, cada um faça sua parte. Todavia, nascemos escravos do sistema, o sistema de satanás. A libertação vem de Deus!

  40. Aquele que acredita e perseverá até o fim , estará com jesus para a eternidade.Porque grandes tribulações acontecerão, mas aqueles que permanecerem firmes até o fim serão salvos. Irmãos não será nada fácil, pois o inimigo usará de toda a sua malícia para enganar as pessoas. Buscai mais a Deus , porque esse mundo não nos oferece coisa alguma, é tempos de ficarmos mais firmes na presença de Deus , buscando – o,colocando em prática os seus ensinamentos , evangelizando… etc. Porque aquele que está em Deus e Deus está nele não temerá mal algum, porque por mais que andemos pelo vale da sombra da morte eu não temerei mal algum , porque o Senhor estás comigo. Abraços a todos e fiquem com Deus . Tenhamos muita fé.

  41. bem ainda, ainda nao é a marca da besta, mais depois de fazer um cartao com chip com todo o conhecimento da gente, nao vai demora pra leva pra uma etapa assim, ja existe estudos americanos focando nessa possibilidade pra ter o controle total de um povo dizendo que é pra facilitar a vida, bem palavra de DEUS é verdadeira, um dia isso vai acontecer, pq esta na biblia, so cabe a vc ter uma vida com DEUS, ora, dê exemplo. Procure a Deus qnd ainda se pode achar!

  42. isso e obra satanica quem acredita em jessus cristo ja mas usara o chip dilma vai melhorar o brasil esquece essa poha desse chip dilma e a besta do apocalipe..

  43. Tudo que está escrito na bíblia está se cumprindo… Acho bom as pessoas começarem a ler mais a bíblia porque esta escrito que antes do fim dos dias, todos esses acontecimentos iriam acontecer! Esse chip é só mais um deles… Eu acredito que o fim está muito próximo e como diz na bíblia, esse chip será a marca da besta! eu irei recusar totalmente. Faça o mesmo e assim talvez Deus tenha misericórdia de vc.

  44. nao vira assim tao perceptivel, mais quanto ao tal documento vai ser uma maravilha, só que quando o chip chegar quero ver o cara que publicou colocar em seu corpo sem se lembrar do que escreveu aqui.

  45. Esse povo que se diz evangélico precisa ler um pouco a Bíblia ao invés de acreditar cegamente em seus pastores. Sou evangélico e na minha Bíblia diz que o número da Besta é 666. Não diz nada sobre chips…E nesta mesma Bíblia diz que não se pode tirar e nem colocar nenhuma vírgula na Palavra de Deus. Por que temer esse chip??? Leiam a Bíblia e parem de acreditar nas historinhas que o povo conta.

  46. na Espanha ja se usa isso essa mesma carteira com chip,isso para ser um para o mundo inteiro vai demorar,mas é bom se preparar para que o Senhor jesus nos leve antes ou nos arrebate como esta escrito,porque muitos não aguentaram a tribulação,vai ser muito dificiu,melhor se apegar em Deus, mas se apegar mesmo, não só de boca,mas de corpo e alma

  47. A sabedoria de Deus,quando se apertar o no,sabera quem e com ele,pastores charlatoes ao verem suas contas bancarias em risco teram que descer do muro….

  48. Sabe eu que nao vou usar isso meu Deus oq esta acontecendo nesse mundo ,vooçe fica acreditando nisso so Deus para fazer eu usar isso eu nao acredito em nada diiso e que achar ruim vaii se catar pq eu sou de deus e nao do diabo do enfernos so os buros mesmo pra terem a marca da besta aviiu seu foce vooç eu esquecia isso deixavam passar pq eu que nao vou colocar isso deus que mim livre

  49. Eae tudo bem ? e… EX: eu sou uma pessoa que ainda.. não aceitou Jesus como seu salvador se caso ele voltar eu irei para o inferno pq eu n aceitei ele como meu salvador não pq eu não queira mais e so uma pergunta.

  50. Cuidado com a cuspida do dragão
    Ou com as palavras de João
    Essa conversa de chipe da besta
    deve ser coisa de gente besta
    ou de suicida besta
    segundo joão quem não tiver o chipe
    não compra roupa , comida vira mendingo suicida ops..
    Suicida tem salvação?
    Só noutra reencarnação..
    Fala serio que vc acredita no escreve
    Filia num partido, vira presidente
    para de me encher com sectarismo doente

  51. tudo tem um certo tempo, uma grande chance se um amigo seu de sentir em ti chamar para ir na igreja pois nao recuse pois lá vc pode senguir os caminho de deus na doutrina se batizar em nome do senhor jesus em fim tudo há de melhor em sua vida, familias felizes todos na msma fé , etc….

  52. Jesus está voltando vamos buscar a face do senhor e a santificacao porque sem a qual ninguem verá a Deus. Joao 8:32 fala, E conhecereis a verdade e a verdade vos li libertara . procure a verdade que e Jesus ……

  53. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

    Apocalipse 13:16-18

  54. É realmente inacreditável o número de comentários irracionais… Bem, não se pode esperar racionalidade de quem acredita num livro que foi escrito a inúmeras mãos, cada um com um propósito, geralmente de dominação através do medo cerimonial de um ser imaginário…

  55. O duro é que todo mundo está esperando lei para aprovar, mas desde meados de 95, já há legislação sobre a unificação dos documentos, (pelo nomeado RIC), depois já há outras regulamentações, o problema é que o chip está substituindo documentos obrigatórios, uma vez ele se tornando identidade, habilitação etc. automaticamente já é documento e não chip, nesta linha de pensamento, com sua implementação pelo governo éle já pode ser considerado obrigatório.

  56. Após lê diversos comentários
    Cheguei a humilde conclusão
    Eis um excelente lugar para q seja exercida
    A vontade de Deus segundo as santas escrituras .IDE e pregai o evangelio a toda criatura.Isso tem q ser feito com Amor sem palavras rude ou q possa ofender alguém. Pois nos servos de Deus temos q ser mansos de coração.
    Eu convido qualquer pessoa q tenha postado um comentário se VC sofre c problemas de depressão ou se sente oprimido por algo vá a uma igreja dê um passo p Deus pois Ele te Ama.

  57. Jesus esta voltando vigiai e orai pois não sabemos o dia e nem a hora! Entregue sua vida a Jesus e sua Alma estará ganha para morar com ele no céu acreditem na palavra de Deus não zomben sdaqueles que querem lhes alertar em do que há de vir sobre a terra uma grande tribulação jamais vista porém aqueles que são de Cristo ele certamente os livrará! Não aceitem o chip morram pela verdade a verdade doi mas liberta! Amém

  58. A marca da besta.

    Não é o chip. É o mesmo sinal que foi colocado em Caim o reprovado, se o sinal de Deus é o Espirito Santo a ” marca da besta” é a ausência dele.
    O Espirito Santo é dado a quem obedece a sua palavra e leva o cristão a ter uma fé genuina em toda sua palavra ñ parte dela. Veja no Apocalise só receberam a marca aqueles cujo nome ñ estava escrito no livro da vida do cordeiro.
    Muitos já estão com a marca e ñ sabem e ainda assim ñ aceitarão o chip.

  59. Olá pessoal, QUE PORRA É ESSA? Quantos sabedores da ilusão estão iludindo muitos incautos, ganhado milhares de dinheiro em cima deles, usando, como dizem, palavra de Deus, para tirarem proveito disto ou daquilo. Por que esses milionários não doam tudo para os mais necessitados? Para que o Mundo entre em equilíbrio,todos devam ser iguais em tudo (falo no ramo material, pois o sentimental, cada um é cada um). Não é falado na bíblia que a mulher pobre deu tudo o que tinha?! Por exemplo: se o Edir Macedo doar toda sua fortuna, ele seria um bispo exemplo de todos os tempos, mais por quê ele não faz isso? há teríamos muitas respostas. Já sobre o chip, que símbolo da besta que nada, é só mais uma moda que se vai lançar, e como sempre, muitos vão adotar por achar “chique” . Pelo amor de Deus que abstinência!!!!! Acordem! A humanidade está tão ruim, que se Jesus voltar ele seria crucificado novamente pelas atitudes errôneas de muitos.

  60. o meu corpo é o meu corpo, não admito que alguém venha invadir a minha privacidade própia , de cuida da minha semelhança e da minha pele que Deus permitío o meu nacimêmto, em minha pele possui alguma cicátrises , mais é consequência da minha responsabilidade causada pelo meu trabalho, não admito tatuado
    , alguma diferença que for vista na minha pele são aquelas que eu nasci com elas ou que a consequência da vida me trouxe , não me envergonho por pecuilas , muito pelo contrario s´me engrandece perante o meu compromisso com Deus , essas consequência surgio por o dever de obediência em Deus ,não é necessário o poder de dinheiro mais sim o poder de barganha ,

  61. Tudo indica, que estamos no fim dos tempos, Jesus esta voltando como sonhei uns dias atras,
    mas uma coisa eu digo a vocês caro leitores, é melhor que entreguem a vida a Jesus antes que seja
    tarde demais, e vocês lembraram de cada palavra lida nos jornais, atraves da internet, etc.
    A Bliblia diz o fim vem!!!! É melhor que acreditem. Leiam a biblia ela é uma bússola e vai te levar na direção certa.

  62. Aceite a Jesus como seu unico e suficiente salvador da sua alma, ele esta voltando, tudo indica a marca da besta ai
    sim, acredite ou não, e se voce aceitar este chip estara condenado para o inferno, tem que ser claro e objetivo é a biblia que afirma, Jesus veio morreu em nosso lugar,ressucitou e nos deu o direito da salvação eterna e ele não quer que nem uma alma se perca, mas que todas chegam ao verdadeiro arrependimento.

  63. A vinda de Deus esta próxima…. só serão salvos,aqueles q tem seu nome no grande livro! Deus só leva aquele que o adorou a vida inteira! Eu vou lutar pela minha vida e a vida da minha família até o fim,mais este chip eu não coloco!

  64. sou pastor a14 anos e crente a 40 anos, amensagem da minha conversao foi exata mete esta, que estano livro de apocalipse que nos finais dos tempos iam sair marcando aspessoas namao direita ou na testa e que so poderiam comprar ou vender quem aceitasse a marca da besta essas palavras fizeram meu corpo estremecer e chorando a eitei a marca do calvario qiis esta so Jesus tem e garante vitoria e vida eterna paratodos aqueles que valorisarem o seu sacrificio te aconselho amigo leitor nao aceite esse chips nao quem vai tc oferecer, e voce que ja e cristao continue confiando que a vitoria certa pelo amor de Deus nao brinque de ser crente, porque o diabo nao brinca de ser diabo, e ele nao veio para matar e distruir mas Cristo veio para dar vida e vida em abundancia.[pasror e ba harel Luiz GonzagaJacinto de melo] [fones para pedido de oraco -38-36722257=99o61374

  65. olha se for verdade ou nao nao importa sobre isso
    por enquanto não é marca de besta coisa nenhuma.
    e essa marca será para os que ficaram na terra e não foram para a glória com Ele.
    quem ficar sim vai ter que lutar contra esse mal maior ou aceitar e perder a sua ultima chance de
    se arrepender.

  66. eu prefiro ser presa do que usar esse chip . eu sou da igreja adventista e nao aceito usar a marca da besta que eh esse chip . quero ver me obrigar

  67. boa tarde meus queridos! venho aq dizer que estava procurando informacoes recentes do chip mondex, que eu creio ser verdadeiro( pode talvez ou nao ser com esse nome, mas o inimigo e sujo demais e quer mesmo confundir a nos) e achei este site! gostei muito da forma que o autor diz sobre o chip, mas contario as suas informacoes de serem mentira! nao se deixe confudir, tudo isto e real, o fim dos tempos chegou, Jesus ja esta coma chave da vitoria nas maos, ja esta separando o trigo do joio.. tudo o que presta e o que nao presta. mas uma coisa me chamou atençao: nao quero ser mais uma pessoa inclusa nesta discussao de chip, pois devemos nos manter sobrios, ter respeito uns com os outros pela polemica que este assunto nos causa. mas onde entra o Espirito Santo de Deus ? ele nao e quem nos ajuda, nos consola, leva nossas oraçoes para DEUS? cade o nosso temor ao Espirito Santo de DEUS? devemos refletir sobre isto pois nesta terra, neste tempo de tribulacoes o unico amigo que temos e o ESPIRITO SANTO! se quiser acreditar se essa historia e verdade ou nao peça orientaçao a ele, pensem nisso meus queridos,quero somar aqui aos que concordam com a profecia! e a mais pura realidade. nao se deixem enganar. acreditam somente em DEUS que veras toda a verdade. devemos ajudar uns aos outros. nao tacar pedra e sim obdecer ao mandamento de DEUS que e amar uns aos outros. um abraço, graça e paz a todos.

  68. Galera vcs tem q entender uma coisa:jesus virá antes da grande tribulação pra levar a noiva q está adornada lara encontra-lo nas nuvens ou seja essa e a primeira vinda depois da q ele veio a mais ou menos dois milenios,apos jesus levar sua igreja consigo nas nuvens vira a grande tribulação -israel traiu a jesus e foi loata como esposa infiel entao os israelitas vao ficar na grande tribulaçao mas vao subir apos isso q seea a segunda vinda do mestreem apocalipse diz q jesus vira em seu cavalo branco e com ele os santos ,ai ele vai levar israel consigo por causa do clamor q eles faram a Deus afinal todo aquele q clama se ouvi aí Deus com sua ira destruirar is inimigos de israel e reinara por um milenio na terra e assim vira um novo ceu e uma nova terra

  69. Quanta bobagem, vocês que adoram esse livro chamado de Bíblia, aproveitem para aprender a escrever, passar uma mensagem sem erros, é muito analfabeto junto, tomara que seja uma única pessoa escrevendo.
    O pior é ler vocês citando as passagens e xingando, insultando, é idiota pra cá e seu bosta é seu merda. Passem mensagem com educação respeitem o dono do blog, tem gente que entra nem lê e vai soltando asneira atrás de asneira. E outra, esses pastores do rebanho ao qual vocês pertencem serão os primeiros a adquirir o documento único, imagine se eles vão ficar sem abrir mais uma igreja e tirar dinheiro de vocês, e o medo vai fazer vocês doarem até as calcinhas pra eles.

  70. Dilma você somente comanda o Brasil. Mas não é dona de nenhuma dessas pessoas. Você não pode obrigar a ninguém colocar esse chip. Se você quer ir para o inferno vá sozinha.Se quer mesmo que isso ajude a ter menos documentos, cartões, e ate mesmo podendo ter dinheiro. Poderia fazer algo que usamos em qualquer outro lugar. Menos no corpo.

  71. São os falsos “falsos” profetas.

    Quando aparecer a berdadeira besta, todo mundo vai achar que é mentira.

    Ela, (a besta quadrada), vai ter um trabalhão pra afirmar (na internet), que ela é realmente a porcaria que vai dominar o mundo por algum tempo.

    Doidera né?!

  72. “No entanto eu lhes digo q todo aquele q continuar irado com seu irmão tera de prestar contas ao tribunal de justiça; e quem se dirigir a seu irmão com uma palavra impropria de desprezo tera de prestar contas ao Supremo Tribunal; ao passo q quem disser: tolo imprestável! Estara sujeito à Geena ardente.” mateus 5:22.. entao amados,cuidado com as palavras…jeovah tambem disse q o q ofende o homem nao e o q entra pela boca e sim o q sai da boca pq provém do coração..e q pelas nossas palavras seremos considerados justos e pelas nossas palavras seremos considerados injustos… Sei q muitos nao irao concordar com o q vou dizer,mais antes de opinar,analisem… Sobre a “besta” jesus disse q ela usava diademas e em sua cabeça havia nomes blasfemos… Olha so, o papa usa diadema,ou seja,coroa…e na sua diadema está escrito: VICARIV FILII DEI.. q significa vigario filho de Deus…alguem q nao agrada a Deus,blasfema ao se dizer O filho de Deus… Sobre o numero de homem 666 calculem comigo em algarismos romanos… VICARIV- v=5. I=1. C=100. I=1. V=5. A e R nao tem valor. FILII. I=1. L=50. I=1. I=1. F nao tem valor.. DEI. D=500. I=1. E nao tem valor…agora calculem vicariv. 5+1+100+1+5=112… Filii 1+50+1+1=53. Dei 500+1=501 agora vamos fazer uma soma simples e ver o resultado…
    112
    +53
    501

    666….Esse e o resultado da palavra q ha na diadema do papa…

    Q Jeovah Deus nos abençoe e tenha misericordia do nosso espirito…

  73. Quantos irmãos em Cristo já estão morrendo por amor a Deus – Cristo Jesus!

    E ficam aí, milhares de pessoas distorcendo as escrituras, ofendendo uns aos outros, desrrespeitando-se uns aos outros, fazendo o Nome do Senhor uma vergonha!
    Pessoas estão sendo decaptadas, pessoas estão cultuando a Deus em grutas, em cavernas, pedindo a Deus que as guardem, estão vivendo um caos tudo por amor a Deus.
    igreja desperta tu que dormes porque é chegado a hora em que todo joelho se dobrará, e toda língua confessara Jesus, não importa se a marca da Besta é o chip ou não, o importante é a Igreja se levantar e pregar a verdade que liberta, que cura, que salva e transforma o pecador, em um remido de Deus, o povo de Deus dorme ( obs: o povo de Deus briga por tudo, protesta seus direitos, seus ideais, mais nao Grita libertação, não grita o Arrependimento de pecados). Muitos sao chamados, poucos serao os escolhidos que irao entrar na Gloria com o nosso Senhor, meus amados debater a biblia nao adianta, nao temos mais tempo, a Igreja do Senhor precisa despertar, pois aquele que enganara a muitos os falso profeta

  74. Bom…

    Eu so digo que quem crê nessas palavras será salvo. Não basta apenas crê, e ir a casa de deus (casa de deus= igreja) mas sim ler as grandes obras que de deus realizou no passado com os seus servos.

    É a bíblia amigos. A bíblia é em si a vida de deus.

    Vale lembrar amigos que a pergunta que voçe se próprio pergunta: porque eu estou aqui na terra

  75. vcs estão crendo em deus pagão, ou seja, jesus;
    os discípulos o chamavam de jesus?
    Paulo ensinava que o salvador se chamava jesus?

    MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, sabe por quê?
    a letra J foi criada na França no ano de 1535;
    Paulo e os discípulos não conheceram essa pessoa chamada jesus, que Roma criou através do imperador Constantino; o nome verdadeiro é YAOHUSHUA, este falou que é o caminho, a verdade e a vida; jesus nunca existiu, foi criado. Atos 4.12 reflita bem.

  76. leiam a bíblia e vcs veram a verdade e saberão a verdade, saibam que o diabo esta tentando de todas as formas levar aqueles que a ele serve para o inferno ele nao vai ficar parado so olhando nao ele vai fazer de tudo para acabar com a vida de todos, mais eu digo uma coisa nao coloque esse chip vc vai se arrepender muito vc esta colocando sua vida que é o mais importante em jogo para que ganhar o mundo se o mais importante é a sua vida, o inferno é para toda eternidade pense bem nisso entrege sua vida para Jesus o nosso salvador so chegara ao Pai atraves do filho, eu ja fui do mundo mais hj sou cristão graças a Deus e nao ha melhor coisa do que ser crente, para que viver em prostituiçao, bebidas, drogas isso nao presta pra nada a nao ser destruir o diabo esta atento em tudo e fazendo tudo o que pode contra agente para nos levar para o inferno e esse chip é mais uma comfirmaçao da bíblia do fim dos tempos se prepare para a vinda dE jESUS ele esta voltando . que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  77. ola sou apenas um pecador… Gostaria de saber poque tanto debates sobre uma coisa que ja esta acontecendo. Passando e revendo tantos debates e comentário sobre o chip chequei a perceber não houve nem um momento em que vcs pararam para se unir em uma só fé e em uma união para orarmos em vez de criticarmos e dizer que somos sábios e em fim ofendelos uns aos outros será que n percebem que essa conclusões e afirmativos estão tirando vcs do rumo que é cristo? NA VERDADE NA VERDADE VÓS SOIS DO MUNDO MAS NÃO FAZEM PARTE DELE… Isto é que nós não devemos debater ou ligar para que o mundo atroz nos oferecem sendo , sim devemos obedecer a lei dos homens>>> mas a biblia fala de que nós cristão não devemos concordar com o erro isso nos torna participantes deles ou seja dos erros deles…

  78. ,
    O Reei Estaa Voltando <3
    Aleluiaa, E so vao pro ceu aqeles qee nele Crê, Eu Morro Mas Nao Boto A Marca Da Besta Na Minha Testa,Pois meu Deus Es Fiel E Minha Vitoria Aa De vim Amem

  79. Quer inventar coisas sem precisao porque nao gasta o tempo dela q por sinal nao vale nada para acabar com a roubalheira do pt petobras etc….. caramba nao prestou pra nada no seu governo so prometeu como todos politicos fazem agora quer inve

  80. Meus qeridos procurem uma igreja adventista do setimo dia e vc tera todas as resposta sobre o fim dos tempos. Nao se iludao.. Deus os abençoe. Amem.

  81. Parabéns pela exposição. Bem fundamentada. Toda vez que vejo algo suspeito venho neste site. Esta identificação do fim dos tempos pode não ser um chip como o povo pensa. Afinal nossos celulares também não saem das nossas mãos e cabeças e até somos localizados quando eles quiserem por meio dos fabricantes. Acho que se fala muito das coisas sem fundamentos procurando conseguir uma notícia impactante.

    Lastimável as intenções e pior o povo que muitas vezes acredita,

  82. isso e um absurdo ,se existe um sinal da besta nos todos ja o temos, so pelo simples fato de estarmos no mesmo planeta , vivendo compraando trabalhando respirando e concordando com esse sistema se observar o que a biblia nos mostra deicha bem claro que não andamos de aacordo com ela principalmente os que a estuda quato mais lemos mais nos mostra quão pecador somos,naaaõ vai ser um sinal que vai te levar para o ceu , e sim obediencia, a Deus,

  83. vcs que acham que a informação sobre o chip é mentirosa estão muito desinformados,pesquisem no google e vão ver o primeiro brasileiro a fazer o implante do chip,inclusive o próprio diz que com esse chip ele até abre portas,de início não está sendo obrigatório porque ainda está em fase de teste,mais quem garante que daqui a alguns anos não vão obrigar?isso não é história de crente,isso é história de bíblia.

  84. A vinda de cristo esta próxima,Não espere que acreditem pq muitos falarem jesus esta voltando tal dia,e nunca chega.. Mais jesus não diz quando vem nem a hora que estará voltando,mais muitos iram pedi misericórdia porque nem todos acredita só pensa que e mais um falsa comentarista .mais não tem pra onde correr e bíblico isso e só o começo que esta por vim …Deus sabe que esta fazendo

  85. O site explica que essa implantação é falsa, então como algumas pessoas querem tornar essa mentira verdade! Usem da razão por favor, se tiverem algo concreto em relação a esse chip publiquem se não tem, DEIXEM DE SER INGÊNUOS! saibam diferenciar a FÉ da RAZÃO.

  86. é meus queridos! isso é só o princípio das dores, isso é só pro povo engolir essa lorota, logo logo vocês vão ver se não se cumpre isso! o fim está próximo!

  87. uma coisa eu sei que jessus esta voltando e se prepare para ver o que vai acontecer, muitas coisas a inda és de vim, vou fala o que eu acho sobre esse chip, primeiro o gorveno vai fazer um cartão com um chip, esse cartão vai conter todos os nossos documentos, olhe bem. todos os nossos documentois num só, agora veja, se perdemos um documento varmos la no shopem cidão e fazemos a sergunda via, agora imagina se perdemos esse com o chip que contem todos esses documentos pederemos todos ner, agora veja a ideia que o gorveno vai bola, vão dizer pros brasileiros assim, é meu povo a perda o roubo dos documentos estão muito grande agora criemos uma ideia que vai acabar com isso vamos coloca o chip em vocês, assim vocês não poderam se preucopa com perdas e nem roubo, ai é quer tá a solição deles vão monitora cada uma das pessoas vão saber onde andam oque fazem quando dormem edc edc ….. fiquem de olho e passe a ler o livro de apocalipse leia lá cpitulo 13 16 18 19 e veja

  88. Está cada vez mais difícil ter paciência com esses evangélicos que enchergam apenas o que querem enchergar.
    O interessante é que eu era crente pra caramba, e hj, eu sou agnostico. O Deus bíblico eu tenho plena convicção de que não existe de modo algum, pois tudo que eu fiz, tudo que busquei e desejei, semplismente não aconteceu nada.
    Esses pilântras´curandeiros, só curam dores de cabeça, dores nas costas. Quero ver curar fratura exposta, na minha frente…;.

  89. Nao usem versiculos biblicos para debater questões loucas desse mundo. Pois a biblia nao foi feita para discutir, mas para nós libertar, de tudo… o que nos oprime. Sejamos feliz na graça e na misericordia dEle. Pois só ha um nome debaixo dos céus que tem poder de salvar ao qual morreu por “todos nós pecadores”, e ao terceiro dia ressucitou….O SENHOR JESUS CRISTO. A este temei porque tem poder e é o Unico Salvador. E Com relação à CHIP… Nada sei dizer, pois na minha biblia nada menciona, à CHIP, e sê o tal [CHIP] for o tal “sinal ou a marca”… Eu nao sei dizer…. Portanto foi revelado a João, pelo Anjo atraves de JESUS CRISTO. E a unica coisa que sei disso… é que tem haver com “Imagem”. Porém, não erreis… Pois, muitas coisas foram ocultadas por Deus, senão não haveria salvação, e muitas palavras não se cumpriria. E para que se cumpra foi ocultadas. Sendo uma delas o dia “FUTURO”, só a Ele pertence. Por isso ninguém consegue discernir o que acontecerá ou haverá, tal dia ou tal hora… Pois foi ocultada de nós isto. E a exemplo disto seguimos o que diz em gênesis… Adão e Eva estavam nus no “paraíso”, a saber no Eden, Um Jardim foi criado. Mas nem Adão e Eva sabia que estavam “nu/pelados”, por quê será que eles nao sabiam que estavam “nus/pelados”.. Porque estava ocultadas essas coisas à eles. Assim também foram ocultadas essas coisas à nós. E o que foi ocultadas? Então, siga a JESUS CRISTO, QUE TAMBEM é o unico que tem O CONHECIMENTO MAIOR QUE O TAMANHO DO CÉU E QUE É ENORME SEUS CAMINHOS ASSIM COMO AS DISTÂNCIAS DO CÉU PARA A TERRA. Portanto Jesus falou que o unico sinal para nós antes da sua volta seria a mesma de Jonas, nem um outro sinal nos seriamos dado senão este. “QUE TODOS NÓS SE ARREPENDESSE”. Portanto esqueçam o tal Chip… Pois assim como foi no dia de Noé assim será na vinda dEle. Sem hora e sem data. E, como Ele falou “importava se cumprisse tudo o que de mim está escrito na lei de moisés, nos profetas e nos salmos”…. Sendo assim acabará todas as duvidas que ainda restam dentro de voces, porque a sua palavra diz: “Certamente o Senhor JEOVÁ não fará coisa alguma , sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.”

  90. Sobre o governo ñ ter condições do procedimento cirúrgico,este e um grande engano,o chip e implantado tipo punção venosa ,com a diferença, mais fácil ainda,ñ precisa veia ou artéria e subcutãnio , melhor ,procedimento simples e barato,qto ao chip ,como varias pessoas leitoras da bíblia já mencionaram se falarem que e marca da besta a maioria ñ colocaram,quem só brinca com td deveria estudar este assunto pro seu próprio bem ou fação alguma prova com Deus,pois ele ti ama tanto que enviou seu filho único pra te salvar.

  91. pois é galera Jesus esta voltando ,a marca da besta é real leia a biblia em apocalipse 13 ,ou alguem acha q o diabo vai pegar uma canetinha hidrocor e vai escrever 666 em todo mundo o fato real e q Jesus esta voltando todos os sinais estao acontecendo leia a biblia no livro d mateus 24 !realmente nao é possivel alguem inventar coisas escrever num livro 2000 anos atras e essas coisas se cumprir ,ta na hora d acorda povo so nao ver quem nao quer , leia a biblia pq a propria biblia fala “conhecereis a verdade e a verdade vos libertara “

  92. eu creio que o sinal da besta sera implantado nos humanos depois do arrebatamento da igreja e nao sera agora mas depois de muitas coisas acontecerem e sera no começo da grande tribulaçao se vc esta com medo e porque nao tem certeza de sua salvaçao aceite jesus e sera salvo

  93. Gente vocês interpretam tudo errado, na bibilia tem dizendo A MARCA DA BESTA não tem dizendo se é chip,tal coisa ou coisa e tal. Mais não estou dizendo que isso é mentira estou dizendo que pode não ser sinal nem um

  94. O tempo passa…o tempo voa… e o povo continua sem sabedoria…se estás preocupado com o tal do chip então pega o seu cartão de crédito e o seu cartão bancário que voce gosta tanto e utiliza todos os dias e jogue fora…porque ele não é nada mais e nada menos que um chip…o que a Dilma fala é na substituiçao do rg e myuitos documentos que utilizamos por apenas um documento único…quanto a preocupação dos religioisos sobre o chip…marca da besta…entenda o seguinte…parem de ser religiosos fanáticos e sejam mais cristãos…se está escrito na biblia ha milhares de anos é porque vai acontecer…voces queiram ou nao queiram…se Deus escreveu é porque ele vai fazer acontecer…voces tem que aprender a respeitar a soberania de Deus…porque Deus é poderoso e se ele quiser hoje acabaqr com tudo ele acaba..se ele quiser acabar com o diabo hoje ele acaba…foi escrito que haveria a marca da besta…entao haverá e fim de papo…então porque os religiosos ficam falando…tome cuidado…estamos perdidos,..Deus é quem manda…tá preocupado com o que…faça sua parte…seja cristão…ame o próximo e pare de falar bobagens na internet…se não for a Dilma vai ser outro presidente no Brasil ou em qualquer parte do mundo…sao tão fanaticos que ja acusaram o PAPA de ser a besta….besta pra mim é quem fica se preocupando com chip…vai trabalhar pra ver se melhora sua qualidade de vida e a do seu irmao…porque nem o dia e nem a hora ninguem sabe…só Deus e vai aco tecer do jeitinho que ele ja falou que vai acontecer…e ninguem poderá impedir…se voce não quer o chip…então comece desligando o seu computador…jogando seus cartões de crédito fora…pare de andar de carro…vai embora pro mei oda selva amazonica comer raizes…volte sua vida aos tempos da caverna…dai quero ver se voce vai ou não reclamar…

  95. ela não diz com todas as letras do chip,mas deixa transpassar que no futuro irão sim pensar numa solução como no caso de uso de microchip,ela fala no cadastro unico,mas tmbm diz que com o tempo esse cartão ficará ultrapassado e terão que tomar providencias…galera não precisa ser evangelico de igreja,crentelho,catolico,beata,o que seja,para ver que a midia tenta de tudo e mais um pouco botar cabresto na população,para os “poderosos”,”ricos” e quem controla a midia,moda,governos,qnto mais pessoas pobres e miseraveis melhor para eles,e qnto mais uma população pobre intelectualmente mais interesse eles tem de ficar por cima,quem acha que esse negocio de conspirações contra a população seja loucura,vcs estão sendo manipulados pela mesma midia e moda que vcs tanto amam.não devemos ficar tipo noiado achando que nadaesta acontecendo,pq esta,enqunto ficarmos seguindo essa modinha de lixo imposta pela midia e pelos governos,estaremos fudidos logo logo.

  96. Alerta para a população que desconhecem as Armas Neuroeletronicas

    Denúncia de violação e experimentos ilegais em seres humanos

    Existe um crime hediondo que está acontecendo nos vários estados do Brasil chamado controle mental por uma arma psicotronica a tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado nos EUA com o nome Aparelho e Método para monitoramento e alteração remota isso permite a tortura psicotronica controle mental através de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. O mantimento de cárcere mental de vidas humanas. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e gente para fraudar concursos públicos, vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Leiam mais no Google sites controle mental, voz intracraniana, V2K tecnologia, tortura psicotronica, eyes tracker, gang stalking, target individual, telepatia sintética, ICAACT.ORG Neuro Revolução. Os criminosos adentram o cérebro humano 24hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo leitura do córtex visual através da interface cérebro computador, durante o repouso noturno a vítima continua sob ataque as introjecoes podem ocorrer de diversas maneiras gritos que fazem com que você se levante assustado não audíveis por mais ninguém introjecoes de imagens nos sonhos. Os elementos formados em bando que estão ignorando às leis possivelmente sejam comandados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Já existem inúmeras vítimas no nosso país, isso está acontecendo no mundo inteiro. A respeito da Arma é uma programação científica feita por neurofisiologistas o qual seria para uso médico e com alcance à distância para facilitar o contato médico paciente. Acontece que facínoras estão de posse desta programação e se divertindo conectando mentes humanas à revelia. Neste ato com abusos diversos acompanham tudo o que as vítimas pensam falam agem fazendo as mais diversas torturas nos corpos das vítimas. Através desse equipamento é possível inserir vozes e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas vibracionais sonoras de rádio frequência eletromagnética. Pessoa alguma esta isenta de ser conectada e se tornar uma vítima. Dicas de filmes sobre o assunto : Filme Violação de privacidade, Sob o domínio do mal, kingsman, Matrix, Missão Impossível 3, Invasor de mentes, O amigo Oculto entre outros. Esse programa ilegal e clandestino de experimentos em seres humanos visa debilitar o individuo através de tortura e medir a reação das pessoas sob extresse extremo.

  97. Quem na verdade está inventando toda essa história mal contada de chip da besta fera, são os protestantes ,que não tem nada de útil para fazer, e ficam inventando mentiras para intimidar e infernizar a vida de outras pessoas. Eu não acredito em nada que esse povo de religião fala ou inventa. Que vão tratar de caçar um cabo de enxada para trabalhar. E essa presidente burra, analfabeta , sabe e tem consciência de que ninguém vai querer ou aceitar a fazer o que ela quer, pois ela não é dona nem do corpo e nem da vida de ninguém. O que sei até a data de hoje , quem sempre teve o número 666 é o burraldo do papa da igreja católica no chapéu que ele usa na careca dele. E quem é ele para obrigar as pessoas a fazer o que ele quer. Ele também não tem esse direito. Principalmente porque ele é um autentico pedófilo, beijador de chão de aeroportos dos países dos outro.Fica aí a minha crítica.Fala sério!

  98. Eu não acredito em nada disso, sou ateia com muito orgulho. Eu quero distância tanto de Política quanto de religião. Também quero perguntar se a nossa querida presidente já aderiu a essa onda. Sinceramente, esse povo de religião inventa e ainda aumenta. O povinho ralé.

  99. Esse povo de religião ,tanto faz o espiritismo, quanto o catolicismo ou o protestantismo, gostam de viver intimidando a vida das pessoas para cair e se afundar em mentiras e conversa fiada deles. Esse povo de religião acendem uma vela para Deus e outra para o diabo.

  100. nos brasileiros não somos rebanho para ser marcados eu abandono o pais mas não aceito isso se fosse marcar os bandidos para que a policia encontrasse depressa eu não dizia nada nos brasileiros não podemos permitir isso e abuso de autoridade

  101. vcs tem q ter conciencia q Deus salva ele cura e vcs so procura qnd precisa diverdade… Nenhuma coisa desse mundo vai fazer vcs feliz n, a gente hr e busca a Deus tds os dias n so qnd ta em um momento dificil ou qnd ta ruim na cama. Se vcs n a credita em Deus eu acredito e amo ter ele em minha vida. Desculpa se eu ofendir alguem mais er minha opniao

  102. As Escrituras Sagradas não diz que a marca da Besta é um chip ou qualquer outro objeto. Quando a Palavra de Deus faz referência a “Besta”, significa que é “Fera” ou “Animal”. Existem seis citações de “animais” no Livro Sagrado. Acredito pelas evidências escriturística que há 6 impérios que prefiguram ANIMAIS.
    Em Daniel capítulo 7:
    1- Leão (Babilônia)
    2- Urso (Medos e Persas)
    3- Leopardo (Grécia)
    4- Animal Terrível (Império Romano). Esse animal tem 10 Chifres = Nações Bárbaras que surgiram após a queda do Império. O animal terrível também é sucedido por um CHIFRE PEQUENO. Ele é diferente dos demais, sendo um poder religioso +político= Papado.

    Em Apocalipse capítulo 13:
    5- Primeira Fera = Papado (o mesmo Chifre Pequeno em Daniel 7)
    6- Segunda Fera = Estados Unidos da América

    Quando a Bíblia se refere a marca da Besta, se refere a uma marca da primeira fera ou besta de Apocalipse 13. Como essa fera é identificada a séculos como sendo o Papado/Vaticano, a Marca da Fera é uma Marca de Autoridade do Vaticano.

    A Bíblia também indica que Deus tem uma marca de Autoridade. Ela declara que o sábado é a Marca de Deus em Ezequiel 20: 12 e 20.

    O sábado é o mandamento de Deus que trata do ciclo da economia. É o dia que Deus proibiu o comércio: compras e vendas.

    Sendo assim, a Marca do Vaticano será algo que modifique a semana de trabalho, ou seja, o modelo da economia atual. Isso ocorrerá quando existir um falso sábado rígido que lhe renda homenagem. E é justamente o que diz o símbolo: a marca da “Besta” não permitirá que os santos possam comprar e vender. Não terão acesso ao mercado de trabalho e a economia mundial pois se negarão a trabalhar na longa semana de trabalho que será estabelecida. Essa nova economia acabará com o “final de semana estendido”, (weekend) abolindo a possibilidade de obedecer o quarto mandamento (Êxodo 20:8-11 e Lucas 23:56) que requer a guarda do sábado. Para ver os versículos bíblicos sobre essa questão leia o artigo O Sinal de Deus e a Marca da Besta em 10 Passos. Você também poderá ver o documentário no YOUTUBE sobre a verdadeira marca da besta.

    E o número 666?

    De maneira bem resumida podemos dizer que o número 666 se opõe ao número 7. A Marca de Deus é representada pelo numeral 7 em toda a Bíblia. Deus tornou santo o DIA 7 da semana na criação do mundo (Gênesis 2:1-3). O número 7 também aparece de maneira excessiva nas escrituras. Como exemplo o livro do Apocalipse trata de 7 igrejas, 7 trombetas, 7 pragas, 7 selos. O número 7 é tão onipresente na Bíblia que mesmo os inimigos do quarto mandamento (Êxodo 20:8-11 e Lucas 23:56) reconhecem que é especial. O rei Salomão arrecadou 666 talentos de ouro e não conseguiu felicidade:

    E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro;
    1 Reis 10:14

    O número 666 representa os projetos humanos imperfeitos e ditatoriais de busca de ordem e paz mundial que chegarão ao auge na imposição do falso sábado.

    Foi realizada uma convenção vaticana que criará um novo calendário que ferirá o princípio da guarda do Sétimo Dia (Sábado) e a Besta, o Anti-cristo e o falso profeta utilizará para reprimir todos os cristão que terem o Sábado como dia sagrado e deleitoso ao SENHOR.

  103. EU ACREDITO MAS EU CREIO QUE NESSE TEMPO EU JA VOU ESTA NO CEU GLORIFICANDO A DEUS.ENQUANTO AS QUELAS PESSOAS QUE NAO ACREDITAO VAO ESTA NO ENFENO SEDO ESCRAVISADOS PELO DIABO!!!!!!!

  104. POR FAVOR PESSOAL!!!!!! NADA DISTO É VERDADE!!!!!! VOCÊS LERAM A CONCLUSÃO NO FINAL DA MATÉRIA!!!! TUDO É BALELA!!!! NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE LEEM PRINCIPALMENTE NA INTERNET!!!!!

  105. alguém falou muito no dia de sábado: porem, nas escritura: SANTO EVANGELHO SEGUNDO JOÃO, CAPITULO 19 VERSO 31 (POIS ERA GRANDE O DIA DE SÁBADO) O VERBO ESTA ESCRITO NO PASSADO) agora não é mais só no sábado para ser pregado; agora é Jesus cristo. (prega o evangelho, Jesus cristo no sábado, no domingo, na segunda. na terça, na quarta, na quinta na sesta, que JESUS CRISTO É O ÚNICO SALVADOR. (ESTA ESCRITO, GUARDAIS DIAS MÊS E ANOS).

  106. VOCES ALGUMAS PESSOAS QUE NAO SAO CRENTES POR FAVOR NAO USEM ESSE CHIP PORQUE DIZ NA BIBLIA QUE USAR ESSE CHIP SERA CONDENADO AO FOGO PROFUNDO QUE E O INFERNO EO FIM ESTA PROCIMO VAO SE CONVERTER PORQUE QUANDO JESUS VIM ELE VAI LEVAR SO OS DELE E DEPOIS QUE ELE LEVAR OS DELE O DIABO VAI SE APOSSAR DA TERRA E OS QUE CREEM EM JESUS CRISTO VAI FICAR AQUI E CONSERTEZA NINGUEM QUER FICAR AQUI NE ENTAO SE CONVERTAO VAO PRA IGREJA JA TA PERTO O FIM E EM NOME DE JESUS CRISTO EU QUERO IR TAMBEM E VOCE TAMBEM QUER NE ENTAO VAO PARA A IGREJA EVANJELICA LEIAM A BIBLIA E NAO FAÇA NADA DO MUDO POIS O MUNDO JA ES DO MALIGNO ESSAS SAO MINHAS PALAVRAS PARA AS PESSOS QUE VAO LER ISSO
    ESSE COMENTARIO AMEM

  107. QUAIS OS SINAIS DA VOLTA DE JESUS?
    1º SINAL – ENGANAÇÃO SEM PRECEDENTES
    Nesta série de postagens, faremos uma análise à luz da Bíblia Sagrada, dos sinais que antecedem a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, comparando estes sinais com a realidade da humanidade na geração em que vivemosl.
    No livro de Mateus, no capítulo 24, versos 3 a 5, temos as perguntas dos discípulos e as respostas de Jesus:
    “E, estando assentado no monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos, em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.”
    Nesta passagem, o Senhor Jesus responde os seus discípulos mencionando não somente um sinal, como eles pediram, mas lista uma série de sinais que antecederia a sua vinda, e o primeiro sinal é o da enganação sem precedentes.
    A palavra “Cristo” significa “O Ungido”, e é uma tradução do hebraico “Messias” que quer dizer “Deus conosco”, ou seja, o Cristo é o próprio Deus habitando no nosso meio.
    Se Jesus é o Cristo, logo ele é a verdade e solução de todas as coisas, e fora dele não hà nenhuma verdade. Assim, ao dizer que muitos serão enganados, Jesus deixa claro que os falsos cristos afirmarão possuirem a verdade, ou serem a verdade.
    Isso é justamente o que temos visto atualmente. Nunca a humanidade esteve tão perdida. A verdade foi relativizada, inclusive existe até o ditado, de que “cada um tem a sua verdade”.
    Uns seguem a Buda, outros a Maomé, outros a Ghandi, outros a Karl Max, outros a Maria. Mas somente aqueles que cumprem os mandamentos de Jesus Cristo, nunca serão enganados.
    2º SINAL – GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS
    Continuando a mencionar aos seus discípulos os sinais que indicariam a iminência da sua volta, o Senhor Jesus fala sobre as guerras e os rumores de guerra. Vejamos Mt 24:6-8, que diz assim:
    “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que isso tudo acontença, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.”
    É interessante observar, que guerras sempre existiram na história da humanidade, mas, que no último século, morreram mas pessoas nas guerras (direta e indiretamente), que nos 1900 anos anteriores. Não obstante, com o advento da globalização e com a evolução da mídia, os conflitos regionais passaram a ter visibilidade mundial, e com isso, passou a cumprir-se de forma efetiva o 2º sinal da volta de Cristo, qual seja a rápida dispersação das informações sobre as guerras, e também os boatos sobre as possíveis guerras.
    Notemos que Jesus fala sobre o conflito entre nações e entre reinos, o qual nos leva a concluir que nações representam os diferentes povos e os reinos são os governantes destes povos. Temos observado com uma frequência assustadora e cada vez maior estes conflitos preditos pelo Mestre, sejam povos, como indianos e paquistaneses ou israelenses e árabes, sejam governos, como os dos Estados Unidos e China.
    Por fim, Jesus, demonstrando seu amor e seu cuidado, diz para nós não nos assustamos e apenas depositamos nele a nossa confiança, pois estas coisas são apenas o princípio de dores, ou seja, o começo dos sinais que indicam sobre a breviedade de sua volta
    3º SINAL – FOME INTENSA EM VÁRIOS LUGARES DO MUNDO
    “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.”
    É bem verdade que as guerras e as fomes têm acompanhado a humanidade por muito tempo. Mas, Jesus, ao mencionar aos seus discípulos os sinais que indicariam a proximidade da sua vinda, estava indicando que estes sinais aconteceriam de forma mais intensa, e também seriam mais amplamente espalhados pelo mundo.
    Se observarmos a parábola da figueira, quando Jesus menciona o período de uma geração bíblica: “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.”, e ainda, em Salmos 90:10 “A duração da nossa vida é de setenta anos…”, podemos ver que a geração que viu a figueira renascer (Israel foi criado em 1948), presenciou um aumento dramático em intensidade e tamanho dos sinais que indicam a proximidade da vinda de Cristo.
    Estes sinais estão intrínsicamente relacionados, pois guerras trazem consigo crises financeiras, e estas a fome. Podemos presenciar a situação crítica em que milhares de pessoas no mundo não possuem sequer o básico para alimentar-se, seja no Brasil (desigualdades sociais), seja na África (guerras e secas), na Ásia (chuvas).
    A questão é que, embora o homem tenha aumentado a produção de alimentos, por diversos motivos, estes alimentos não tem chegado à mesa de muitas pessoas em todo o mundo, fazendo da fome um problema crônico que tem desafiado os Estados quanto à dificuldade de solução.
    Assim, indubitavelmente, temos mais um sinal da volta de Jesus cumprindo-se diante dos nossos olhos.
    4º SINAL – EPIDEMIAS GLOBAIS
    “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.”
    É incrível como nas últimas décadas, e particularmente nos últimos anos, tem ocorrido o aparecimento de tantas doenças anteriormente não conhecidas e com o poder de propagação a nível mundial. Podemos listar, a aids, o ebola, a gripe do frango, a gripe suína, a gripe espanhola, entre tantas outras doenças que surgem em uma determinada região do planeta e logo se alastram, sem fronteiras, causando pânico em toda a população mundial.
    Certamente, este é o sinal que Cristo mencionou, quando afirmou que apareceriam pestes em vários lugares do mundo. Para nós, cristãos, esses sinais são claros, sem possibilidade alguma de confusão quanto à época do retorno de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    O objetivo central deste blog é, justamente, apresentar estes sinais e as evidências bíblicas que nos mostram o iminente retorno de Jesus à nossa geração.
    Felizes são aqueles que lavaram as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, e que estão vigilantes e atentos aos sinais deixados pelo Mestre
    5º SINAL – TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES
    “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio das dores.”
    A ocorrência de terremotos têm aumentado de forma impressionante. Segundo especialistas, no século XX aconteceram mais terremotos que em toda a história humana conhecida, e na última década, aconteceram mais terremotos que em todo o século XX. No discurso acima, o Senhor Jesus menciona mais um sinal, qual seria a ocorrência de terremotos em vários lugares do mundo, e diz ainda que estes sinais serão apenas o princípio das dores.
    Por falar em “dores”, nos faz lembrar da mulher que está para dar a luz, e à medida que aproxima-se o momento da concepção, as contrações e as dores aumentam em intensidade e em período de tempo. É exatamente isto que temos observado nestes últimos dias antes da volta de Jesus a esta terra. Os sinais que Ele mencionou para que observássemos estão acontecendo cada vez mais fortes e com menor intervalo de tempo entre eles.
    No caso dos terremotos, podemos mencionar a incidência de forma global: México, Argentina, Chile, Estados Unidos, Japão, Irã, Paquistão, Espanha, Nova Zelândia, Haiti, entre tantos outros países, que foram abalados recentemente por terremotos.
    Sem dúvida, este é mais um sinal para nós, cristãos, ficarmos atentos às palavras infalíveis do Mestre
    6º SINAL – COISAS ESPANTOSAS E GRANDES SINAIS NO SISTEMA SOLAR
    Lc 21:11 – “E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.”
    Lc 21:25-26 – “E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas; homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo. Porquanto as virtudes do céu serão abaladas.”
    Lendo estes versículos, parece que estamos tendo acesso ás notícias que estão acontecendo no nosso tempo. Estes sinais deixados por Cristo são tão patentes, que nos dão a certeza de que Ele voltará e os nossos olhos O verão vindo nos levar deste mundo tenebroso.
    Vejamos alguns dos grandes sinais na atmosfera, no sol, na lua e no espaço sideral que estão acontecendo agora mesmo:
    1- O terremoto que atingiu o Japão em 2011, alterou o eixo de rotação da terra;
    2 – Os ufologistas não se cansam de propagar as aparições dos objetos voadores não identificados;
    3 – A terra têm sido inundada com o fenômeno da aurora boreal;
    4 – A lua está com a sua posição em relação à terra alterada;
    5 – Repetidas vezes a mídia têm divulgado a presença de asteróides com rota provável de colisão com terra;
    6 – A ocorrência de riscos à humanidade por conta das “chuvas de meteoritos”;
    7 – O sol está apresentando grandes instabilidades, emitindo assim tempestades de calor em direção ao espaço;
    Estes são os sinais descritos por Jesus que aconteceriam fora da Terra. No 7º sinal, veremos os sinais que ocorreriam na Terra, especificamente com o homem e com a natureza
    7º SINAL – GRANDES INSTABILIDADES NA NATUREZA E NO COMPORTAMENTO HUMANO
    Lc 21:25-26 – “E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas; homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo. Porquanto as virtudes do céu serão abaladas.”
    Enquanto no sistema solar, o sol, a lua e as estrelas nos mostram os sinais de instabilidade, na Terra também vemos o 7º sinal predito por Jesus, qual seja o desequilíbrio da natureza e o comportamento desesperador da humanidade, na angústia em saber e sentir a desarmonia do cosmos.
    Os tsunamis são eventos caracterizados por enormes ondas do mar que, por causa da ocorrência de um terremoto submarino passam a ser criadas e direcionadas ao continente. São fenômenos a muito conhecido, principalmente pelos orientais, mas, o que caracteriza este acontecimento como um dos sinais que indicam a iminente volta de Jesus, é o aumento da sua frequência, conforme temos visto atualmente.
    Em consequência destas ondas, dos terremotos, dos sinais celestes, das guerras e revoluções, dos furacões e pricipalmente da ausência da paz interior que só Jesus pode oferecer, os homens têm apresentado atualmente um comportamente de total desespero e incerteza com relação ao futuro
    8º SINAL – O RENASCIMENTO DA FIGUEIRA (ISRAEL) OCUPANDO LUGAR CENTRAL NO MUNDO
    Mt 24:32-34 – “Aprendei pois a parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.”
    Sl 90:10 – “A duração da nossa vida é de setenta anos…”
    Jesus veio inicialmente a este mundo como o descendente de Davi que seria o Messias de Israel. Com a rejeição dos judeus a Cristo, eles, no ano 70 d.C foram expulsos da Judéia e dispersos pelo mundo. Assim, Jesus profetizou que um dos sinais de que Ele estaria retornando, seria justamente o renascimento da nação de Israel com o respectivo retorno do povo judeu para a sua terra. Isto aconteceu de fato, após a segunda guerra mundial, sendo que no dia 15 de maio de 1948 estava criado oficialmente o Estado de Israel.
    Jesus ainda disse, que a geração que veria o renascimento de Israel, não passaria, sem que todos os sinais, inclusive o seu retorno, acontecesse. Mas sabemos, que uma geração bíblica, conforme Sl 90:10, são de 70 anos judaicos (aproximadamente 69 anos gregorianos). Assim, esta geração está prevista para acabar no ano de 2017.
    A palavra de Deus diz que não somente Israel renasceria, mas que ocuparia um lugar central na história do mundo, conforme vemos em Zc 12:2-3- “Eis que porei a Jerusalém como um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, quando do cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que carregarem com ela certamente serão despedaçados, e ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra.”. E, em Zc 12:9, completa: “E acontecerá, naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém;”
    Este é justamente o cenário que temos visto, em que todas as nações da terra têm voltado suas atenções para Israel, com o objetivo de riscar esta pequenina e pederosa nação do mapa
    9º SINAL – O ANTICRISTO E O FALSO PROFETA
    Mt 24:5 – “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.”
    Mt 24:23 – “Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhes deis crédito;”
    Mt 24:15 – “Quando pois virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;”
    Dn 9:27 – “E ele firmará um concerto com muitos por uma semana: e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.”
    II Tess 2:1-4 – “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição; O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus,”
    Jo 5:43 – “Eu vim em nome do meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.”
    Crise financeira mundial, terceira guerra mundial, falsa ameaça de invasão alienígena, falso aquecimento global, tormentas solares, grandes terremotos e tsunamis, quedas de asteróides, chuvas de meteoritos, fomes e pestilências em escala global. É neste cenário, que de forma sutil aparecerá uma pessoa, que, com o discurso de “unidade na diversidade”, “todos somos um”, conseguirá resolver, aparentemente, as calamidades humanas.
    A crise financeira mundial será resolvida com a moeda única mundial, provavelmente o chip sob a pele. A guerra será resolvida com um acordo entre Israel, os árabes e o resto do mundo. O falso aquecimento global será enfrentado com o estabelecimento de uma economia mundial “verde”. As diferenças religiosas serão sanadas através do conselho mundial das religiões, sob o comando do Falso Profeta. A fome será resolvida, pois se criará um sistema de distribuição de alimentos, tipo o “programa bolsa família” aplicado no Brasil.
    Com a solução aparente dos problemas da humanidade, o Executivo Mundial será aclamado por todos os povos e proclamará Jerusalém como sua capital, exigindo ainda a adoração de todas as pessoas, sendo que receberá essa adoração.
    Mas, somente um povo na terra se recusará a adorá-lo e a receber a sua marca. Trata-se da IGREJA DE CRISTO, composta dos verdadeiros cristãos e dos judeus messiânicos, agora cristãos também.
    Contra estes, o Anticristo descarregará a sua fúria, que se manifestará na Grande Tribulação dos cristãos
    10º SINAL – APOSTASIA
    (ESCÂNDALOS, TRAIÇÕES, FALSOS PROFETAS E O ESFRIAMENTO DO AMOR POR CRISTO E PELO PRÓXIMO)
    Mt 24:10-13 – “Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas, aquele que perseverar até ao fim será salvo.”
    II Tess 2:3 – “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição.”
    Antes e durante a grande tribulação dos cristãos, estará ocorrendo um dos sinais preditos por Cristo como indicativo da iminência do seu retorno. Trata-se da APOSTASIA, que significa “afastamento”, ou seja: Pessoas que dizem ser cristãs, mas que não possuem nada de cristãs, e ainda ensinam outras pessoas a afastarem-se do verdadeiro caminho.
    Hoje, é moda dizer que é cristão, inclusive, temos total liberdade de culto. Mas durante a grande tribulação, não será assim, pois com o aumento da perseguição, muitos abandonarão a Cristo, e se voltarão para o mundo, sendo que enquanto para os cristãos será momento de angústia, para o restante será um momento de prosperidade e felicidade, conforme disse Jesus, em Lucas 17:28-30 – “Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam. Mas no dia em que Ló saiu de sodoma choveu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem se há de manifestar.”
    A maldade e o pecado se multiplicará muito dentro do próprio movimento daqueles que se dizem cristãos (Essa é a Apostasia). Os próprios líderes cristãos serão os primeiros a trairem os demais e a Cristo, e muitos falsos profetas enganarão as ovelhas incautas com doutrinas de perdição e ecumenismo. Paulo já falava sobre isso a Timóteo, em I Tm 4:1 – “Mas, o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrina de demônios.”.
    Assim, somente permanecerão firmes os verdadeiros cristãos. Inclusive, a palavra “tribulação” origina-se do latim tribulum, que era um instrumento utilizado pelos agricultores para separar o joio do trigo. Neste sentido, a palavra encaixa-se perfeitamente, pois na grande tribulação será realizada realmente a separação entre os verdadeiros e os falsos cristãos, e somente “aqueles que perseverarem até o fim serão salvos
    11º SINAL – A GRANDE TRIBULAÇÃO – PERSEGUIÇÃO MUNDIAL AOS VERDADEIROS CRISTÃOS
    Mt 24:9 – “Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome.”
    Mt 24:21 – “Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tão pouco há de haver.”
    Ap 7:9 – “Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestidos brancos e com palmas nas suas mãos:”
    Ap 7:13-14 – “E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestidos brancos, quem são, e donde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram os seus vestidos e os branquearam no sangue do Cordeiro.”
    II Pe 3:17-18 – “Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal. Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito.”
    II Pe 4:13 – “Mas, alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo; para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.”
    I Pe 4:16 – “Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte.”
    Ap 2:10 – “Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.”
    Após a recusa dos cristãos em receber a marca do Anticristo e adorá-lo, ele os perseguirá e matará a muitos, sendo que uma parte dos servos de Cristo, de forma milagrosa, será protegida por Deus. Esta parte é que passará pelo arrebatamenro sem sofrer a morte.
    12º SINAL – A PREGAÇÃO DO EVANGELHO EM TODO O MUNDO
    Mt 24:14 – “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.”
    Jesus deixou bem claro que Ele somente voltaria quando o evangelho fosse anunciado em todo o mundo. Este sinal está se cumprindo em nosso dias. Com o advento da internet, qualquer pessoa no planeta poderá conhecer a Cristo.
    Mesmo na grande tribulação, o evangelho será anunciado, pois o martírio e a perseguição aos cristãos será notícia em todo o mundo, sendo que todas as pessoas saberão que os cristãos estarão sofrendo perseguições e mortes por amor ao nome de Jesus Cristo.
    Assim, o mundo não terá desculpas diante de Deus quando do julgamento, e então…. VIRÁ O FIM, pois Jesus voltará, e:
    – ressuscitará os mortos;
    – transformará os vivos;
    – arrebatará a igreja;
    – destruirá o anticristo, o falso profetas e seus exércitos;
    – destruirá o mundo;
    – fará o julgamento dos ímpios e dos anjos maus;
    – lançará os ímpios e os anjos maus no lago de fogo;
    – criará novos céus e nova terra, com a nova Jerusalém, onde os salvos viverão eternamente.

  108. Deus esta abreviando esses dias para que se salvem mais almas mas isso vira em breve porque eles tao querendo uma disculpa para implantar esse serviso diabolico

  109. Deus não é homem para mentir,tudo que está escrito na biblia é verdade. Existe pessoas quem ouvidos mais não ouvi .olhos mais não vê . Para os leigos ,vcs acredita que surgiram de um macaco? Por que não de Deus?
    Se realmente acreditam que Deus existe ,também deveria acreditar no que Deus fala e faz ,se ele teve poder de te criar ,por que não teria para fazer ou descrever o que ainda vai fazer.
    Se queres salvar sua alma que de ouvidos a palavra ,por que não sou eu quem falo ,mais o pai que habita em mim….

  110. pra que discutirem …se todos sabem que tudo que ta na biblia de fato é verdd e ja esta acontecendo varias profecias ja estao se cumprindo..
    e dó daquele que blasfema contra o espirito santo.
    se ate o diabo crê que Deus existe …quem é vc pra diser que ele nosso senhor nao é ninguem

  111. Pra Vc que diz que não acredita que deus existe da onde voce veio então quem fez os céus e a terra responda ? E vou te fazer mais uma pergunta SE Deus é convosco quem será Contra vós ? Deus abençoe a todos

  112. 3 E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.
    14 E olhei, e eis uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem um semelhante ao Filho do homem, que tinha sobre a sua cabeça uma coroa de ouro, e na sua mão uma foice aguda.
    15 E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lança a tua foice, e sega; a hora de segar te é vinda, porque já a seara da terra está madura.
    16 E aquele que estava assentado sobre a nuvem meteu a sua foice à terra, e a terra foi segada.
    17 E saiu do templo, que está no céu, outro anjo, o qual também tinha uma foice aguda.
    18 E saiu do altar outro anjo, que tinha poder sobre o fogo, e clamou com grande voz ao que tinha a foice aguda, dizendo: Lança a tua foice aguda, e vindima os cachos da vinha da terra, porque já as suas uvas estão maduras.
    19 E o anjo lançou a sua foice à terra e vindimou as uvas da vinha da terra, e atirou-as no grande lagar da ira de Deus.
    20 E o lagar foi pisado fora da cidade, e saiu sangue do lagar até aos freios dos cavalos, pelo espaço de mil e seiscentos estádios.

  113. Esse lance de chip deve ser piada né? Isso não existe, o povo tá se alarmando a toa. Agora um documento com um numero que irá substituir os demais isso sim acredito mas será muito bom isso.

  114. Mesmo que sera só um cartão com chip, sera só um passo para tira lo do cartao e colocar na pessoa !!! Talvez seja primeiro um teste… Se der certo o chip, com certeza vão implantar !!!! Jesus esta voltando …. Não importa quanto tempo vai demorar, mas as palavras dele não passara e ira se comprir !!!

  115. Apocalipse. 23: 11-18
    Assim diz o senhor..
    E vi subir da terra outra besta, e tinha
    Dois Chifres semelhantes aos de um
    Cordeiro; e fala como o dragao.
    E exerce todo o poder da primeira besta
    Na sua presença e faz que a terra e os
    Que nema habitam adorem a primeira besta , cuja chaga mortal fora curada.
    E faz grandes sinais de maneira que
    Ate fogo faz descer do ceu á terra, á vista dos homens.
    E engana os que habitam na terra com
    Sinais que foi lhe permitido que fizesse em
    Presença da besta , dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem á besta que receber a ferida de espada e vivia.
    E foi lhe concedido que desse espirito
    Á imagem da besta , para que também a imagem da besta falasse e fizesse que fossem mortos todos os que nao adorassem
    A imagem da besta.
    E faz que a todos, pequenos e grandes
    Ricos e pobres,livres e servos, lhe seja
    Posto um sinal na mao direita ou na testa,
    Para que ninguem possa comprar ou
    Vender,senao aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o numero do seu nome.
    A qui há sabedoria.aquele que tem entendimento calcule o nùmero da besta ,porque é número de homem; e o seu numero é seissento e sessenta e seis……………
    Quem ten ouvidos qui ouça o qui o espirito diZ as igrejas..
    Deus esta voltando
    E mts estao ficandoooo
    Deus existe
    Te prepara, pq eli vem buscar uma igreja sem ruga e sem macula.
    Se vc nao acreditar em tudoh o qui esta acontecendo vc. Vai fikar
    ………deus nao èh filho do homem para quê minta
    E nem filho do homem para quê se arrependa.
    Eli esta voltandoooooo
    Acreditiiiiii
    Eli er real
    Eu conheçooo eli
    Eli ëh um deus vivo
    E hoje te xama.
    Aproveita tua Xance..
    Irmã vanessa

  116. Bom dia irmão, VCD estão preocupados com o chip?com a besta?em Jesus voltar ou não?
    Tem que se preocupar com a consciência, com o perdão, com a conduta,e em exercitar o amor ao próximo pq (Jesus volta) pra VC a hora que você sai do corpo que nada mais e do que uma roupa provisória, quando seu espírito sai do corpo não vira anjo,continua sendo o mesmo, então a forma mais inteligente de ser salvo r procurando viver como Jesus viveu,pois ele e o exemplo, o resto e doutrina de homens.Bom dia

    • Renata, falou tudo!!! Poxa, se o mundo, a civilização terrena fosse destruída, o “diabo” não faria essa palhaçada toda, destruiria e acabou, o que eu acho lamentável nisso tudo é que ainda utilizam um método arcaico pra atraírem fiéis e dinheiro pra dentro de suas igrejas, através do medo. Renata, eu era cego como esse monte de pessoas, eu mesmo tirei essas minhas vendas, acredito que a melhor forma de ser salvo seja seguir uma boa conduta e vencer seus medos, assim todas as vendas cairão e tudo tornará mais claro!!, essa história de chip é bobagem, creio que se o capitalismo acabasse, e cada um ajudasse o próximo, o mundo seria muito melhor!!! se cada casa tivesse um campo de plantações suficiente pra uma família de quatro pessoas e cada um trabalhasse em suas próprias casas, com geradores de energia limpa e sistemas de catação de água, seria bem melhor, com conhecimento, tudo isso é possível sem precisar comprar nada disso, com todos ajudando o próximo, tudo é possível sem o dinheiro, agora só basta as pessoas se conscientizarem e recomeçarem uma sociedade baseada no amor, na ajuda e no conhecimento, parece uma utopia, mas é possível, com todos unindo forças!!!

  117. Interessante que se você estudar a Bíblia, eu disse estudar, não ler, você verá que nenhum chip será a marca da besta. Pode ser usado como uma marca depois, com certeza.
    Mas se vocês forem em Ezequiel 20:12 e 20, Apocalipse 14:12 verão qual é o Selo de Deus, e qual é a marca da besta que estão tentando colocar sutilmente na população e MUITOS aceitarão porque não estudam a Palavra de Deus.
    Que nosso Senhor tenha misericórdia de nós.

  118. Gilmar, preciso didaticamente ensinar pessoas da minha família a pesquisarem antes de acreditar e compartilhar qualquer coisa da internet. Tem alguma sugestão de como fazer isso sem parecer arrogante? Abraço.

  119. Olá!

    Quero lhes dizer quê; uma pessoa com um poder de presidência neste Brasil, não é a população. Todavia, a Presidente deste país ao assinar algum termo ou contrato, ela sim formulará uma lei obrigatório para a nação brasileira, e você será obrigado a usar qualquer estimulativa vindo da parte do governo. Creio que o governo gastará milhões de reais para lhe incentivar a usar o microchip, e junto fará propagandas pra que você venha crer que realmente não lhe fará mal ou danos a sua saúde. Se você duvida então pergunte para se mesmo (a), Em quem estou confiando? no Homem ou em Deus? Pois eu confio em Deus, porque ele disse que iria voltar e realmente estamos andando para o fim não do mundo (como fala as pessoas), mas o fim da humanidade que está se auto destruindo. Creia em Deus, e não no Homem.

  120. Sou evangélico lei muito a bíblia, creio em Deus. Existe uma profecia que menciona o chip. aqui na minha igreja ouço alguns irmãos falarem da internet, do watsapp, da TV e que ja estão implantando o chip. Estão enlouquecidos e mal informado. Bem feito só leem a Bíblia. Se liga irmãos temos acesso a todas as leis de nosso país. Alguém sabe me dizer o numero da lei que torna obrigatório a implantação do chip. Claro que não pois ela não existe.
    VÁ ORAR E CONHECER A LEGISLAÇÃO DO SEU PAIS. AMEM.

    • Pois é. A questão não é ser religioso ou não, ser evangélico ou cristão, a questão é ser ignorante.

      E esses tipos você acha em qualquer lugar, independente da cor, credo, nacionalidade ou sexo. E isso, meu amigo, é o que fode a vida, pois eles se reproduzem como coelhos.

      De qualquer forma, o importante é sempre buscar a informação. Educação é tudo.

  121. Parabéns informativo E-Farsas, mas esses comentários contém muitos erros ortográficos com nenhuma acentuaçao, incompreensível tantos fiéis defendendo a bíblia com palavrões e agindo com desobediencia total, criando discussões infinitas da palavra, agindo assim com rebeldia. Desisti de ler todos os comentários pois são intendíveis. Não só foquem com Deus mas guarde tambem a sua palavra.

  122. Evangélicos sem noção!! Sou satanista e não existe nenhuma profecia falando sobre chip . Isso é tudo mentira!! NÃO EXISTE CHIP DO CAPETA!!

    Vocês evangélicos , queimem no inferno !! nisi Satan , et solum Dominatorem

  123. TECNOLOGIA LETAL EM MAOS CRIMINOSAS

    OS CEREBROS DOS BRASILEIROS ESTAO SENDO CONECTADOS A SATELITES PARA FINS DE TORTURA E ASSASSINATO E O GOVERNO CONTINUA IGNORANDO OS FATOS.
    ESSA TECNOLOGIA POR SATELITE E CONTROLADA POR QUADRILHAS REGIONAIS QUE ESTAO USURPANDO OS CORPOS DAS SUAS VITIMAS USANDO AS COMO COBAIAS HUMANOS SEM O SEU CONSENTIMENTO.
    A LEITURA E CONTROLE FISICO REMOTO DA MENTE HUMANA SAO VIOLACOES GRAVISSIMAS DOS DIREITOS HUMANOS AS VITIMAS SAO ESCOLHIDAS ALEATORIAMENTE AINDA CRIANCAS E SAO ATORDOADAS E TORTURADAS DURANTE TODA A SUA VIDA SEM TEREM O DIREITO DE DEFESA.
    ESSE ABUSO TORTURA ELETRONICA MONITORAMENTO E PERSEGUICAO ORGANIZADA E UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE E AS VITIMAS PRECISAM DE ASSISTENCIA HUMANITARIA E JURIDICA URGENTEMENTE.

  124. TECNOLOGIA LETAL EM MAOS CRIMINOSAS

    ESSA TECNOLOGIA POR SATELITE E CONTROLADA POR QUADRILHAS REGIONAIS QUE ESTAO USURPANDO OS CORPOS DAS SUAS VITIMAS USANDO AS COMO COBAIAS HUMANOS SEM O SEU CONSENTIMENTO.
    A LEITURA E CONTROLE FISICO REMOTO DA MENTE HUMANA SAO VIOLACOES GRAVISSIMAS DOS DIREITOS HUMANOS AS VITIMAS SAO ESCOLHIDAS ALEATORIAMENTE AINDA CRIANCAS E SAO ATORDOADAS E TORTURADAS DURANTE TODA A SUA VIDA SEM TEREM O DIREITO DE DEFESA.
    ESSE ABUSO TORTURA ELETRONICA MONITORAMENTO E PERSEGUICAO ORGANIZADA E UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE E AS VITIMAS PRECISAM DE ASSISTENCIA HUMANITARIA E JURIDICA URGENTEMENTE.

  125. ARMAS PSICOTRONICAS

    ESSA TECNOLOGIA POR SATELITE E CONTROLADA POR QUADRILHAS REGIONAIS QUE ESTAO USURPANDO OS CORPOS DAS SUAS VITIMAS USANDO AS COMO COBAIAS HUMANOS SEM O SEU CONSENTIMENTO.
    A LEITURA E CONTROLE FISICO REMOTO DA MENTE HUMANA SAO VIOLACOES GRAVISSIMAS DOS DIREITOS HUMANOS AS VITIMAS SAO ESCOLHIDAS ALEATORIAMENTE AINDA CRIANCAS E SAO ATORDOADAS E TORTURADAS DURANTE TODA A SUA VIDA SEM TEREM O DIREITO DE DEFESA.
    ESSE ABUSO TORTURA ELETRONICA MONITORAMENTO E PERSEGUICAO ORGANIZADA E UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE E AS VITIMAS PRECISAM DE ASSISTENCIA HUMANITARIA E JURIDICA URGENTEMENTE.

    • Seu comentário e visão dos fatos são precisos Marisa. Parabéns pela lucidez e coragem em expor seu ponto de vista. Não sou alarmista e tampouco alienado. Essa nova ordem mundial existe sim, e deriva da manipulação dos maçons e iluminatis, que cobiçam o controle mundial. Sou Cristão, fui criado no Catolicismo, porém nunca me ajoelhei diante de imagens. Reconheço a Virgem Maria como Sinal Divino. Mas só me prostro perante a Cruz de Meu Senhor e Meu Deus Nosso Senhor Jesus, O Cristo. Fique na Paz.

  126. Caim é o homem herdeiro da espada e do trono de Satanás, o primogênito do mundo maligno no trono do maligno! Jó 40.19 Apoc. 6.3,4 2.13 e 13.2

    Caim o primogênito deste mundo, o governo mundial do diabo lhe pertence por lei bíblica. Gn.49.3 Ex.11.5 e 12.29,30 Deut.21.15-17 2º Cro. 21.3. veja págs.29,30.
    Caim é a força e o vigor do diabo, do pecado, da morte e da maldade em forma de homem.
    Ele pode ser denominado de homem-demonio, ele é o anticristo e o homem do pecado, o filho da perdição.
    Ele tem direito dobrado no reino de Satanás por ser primogênito desse mundo maligno
    Caim o matou Abel porque? Abel foi o primeiro a crer em Cristo sua oferta de cordeiros primogênitos apontava para Cristo, e Deus se agradou de Abel e de sua oferta porque só se vai ao Pai por Jesus. Jo.14.6
    Depois do crime, e de falar palavras agressivas conta Deus, Caim saiu da presença de (Cristo) Deus assinalado, numerado, marcado; e está vivo no abismo. Apoc.11.7 / 13.1-4 /17.8-11. Ele emergirá dentro do império do diabo romano-europeu nos últimos dias e ainda matará as duas ultimas testemunhas de Jesus, mas também será morto pela espada do Senhor. Gn.3.24-b Isaias 11.4 2º Tess.2.8 Apoc. 2.12,13 e 13.10 – as palavras agonizantes de Abel estão nos ouvidos do Senhor. Gn.410

    Antes de ser morto, Caim ocupará o trono de Satanás na terra, por 42 (Apoc. 13.5) meses e Satanás ocupará o lugar de Caim no abismo por mil anos. Apoc. 20.1-10. Isaias 14.15. Luc.8.31.

    As letras em hebraico que compõe o nome de Caim são: a letra Kof, a letra Yod e a letra Nun.
    O nome de cada letra tem a letra Vav, e o valor numérico da letra Vav é 6. Portanto é: 666 e WWW o código secreto do nome de Caim, que é a alavanca do comércio mundial.

    O nome Caim significa: Aquisição, possuir, adquirir – comprar e vender, esse é o significado do nome Caim, e os descendentes de Caim são os pais da industria e do comércio – do poder financeiro do globo, e a descendência do mal começa com Caim e finda com Tubalcaim.

    A 6ª geração de Caim foi Lameque, e ele teve duas mulheres e cometeu dois crimes, ele mencionou e repetiu as maldades e os crime de Caim. – Ele gerou os pais da industria e comercio do mundo! Medite nisso!!!
    Foram eles: Jabal, Jubal, Tubalcaim. Termina com o nome Caim que; com os nomes das letras hebraica que compõe seu nome dá 666 e www da industria e comercio dos últimos dias. WWW e 666. Kayn. Caim é uma besta fera ele está no abismo e subirá nos ultimos dias do reino de satanás seu pai que lhe entregará o trono o poder e o dominio, mas de pouca duração apenas 3,5 anos ou 47 meses. Genesis 4 Apoc. 13 a verdade revelada está aí nesses dois livros.
    pelas escrituras de Deus todos os primogênitos seriam consagrados ao Senhor, no caso de Caim que era primogenito deste mundo maligno, foi “consagrado” ao diabo e é herdeiro do seu trono

  127. Gilmar, parabéns pelo site!

    Não liga pra essa galera falando idiotice aqui, qualquer pessoa que não seja um completo alienado sabe apreciar seu trabalho.

  128. mulcumanos catolicos crente tudo igual um povo alienado em crendices que so sabem oque tem em um livro que foi criado por roma para domesticar o povo e encher o rabo das igreja e templos com carroes e ate avioes com tem o vaticano como tem os pastores e os idiotas muitas das vezes nao tem nem um pao pra comer e ainda acreditam na vinda de jesus ja fa 50 anos que falam pra mim a mesma bobagem ele deve ta vindo de jegue porque ele era filho de deus e andava so a pe e de cjegue hj os chefes reliogiosos so andam de carroes e aviao particular e tem bobo que acredita na besta kkkkkkk besta sao quem acredita nisso.

    • Amiguinho , hey , acalma o cu ,ok? Tá , vamos ser realistas , sou Teísta Agnóstico e uma pequetita ”cozitnha”. Seu português já dá uma nota -34 , e também , não foi TOTALMENTE escrito na Roma ”rapaiz”. Foram em lugares diferentes , e ainda mais, quem é mais autista? O que segue uma religião , ou o que vêm xingar uma religião? UHEUAHEAUWEH , ai cara m prensa bem antes de escrever , e se tu é Ateu… Foda-se 😉 , ninguém quer saber ou ouvir suas briguinhas , se Deus não existe na sua visão , então por que fica xingando? ”Não se respeitam ideias , se respeitam pessoas”. Ué. Vocês xingam os religiosos , eta…?

  129. Deviam SIM implantar esse chip na cabeça, na orelha e nas nádegas de todos esses ignorantes que acreditam numa porcaria dessas. Quem sabe esse chip poderia vir com um pingo de inteligência para ver se esse planeta se salva de tanta burrice.

  130. Orai e Vigiai, a Sagrada Bíblia sempre nos adverte quanto a Verdade. Dentro de uma sociedade induzida e manipulada pelo tecnicismo, já previsto pelo Profetas, não tenho dúvida alguma em pressupor que o microchip subcutâneo seja o sinal (ondas de rádio frequência, já que a besta se comunica por sinais) do profano e abominável anticristo.A besta pré Apocalíptica conhecida por hitler, minúsculo mesmo, marcava os Semitas Judeus de forma semelhante, porém contrário a vontade dos mesmos. a maldita nova ordem mundial quer que sejamos rebanho marcado ao profano. Sejamos totalmente contra essa aberração e nos unamos contra esse sistema bestial agora mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Isso vai fechar em 20 segundos