Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Filho do ex-presidente Lula foi visto com Ferrari de ouro no Uruguai?

Dinheiro

Filho do ex-presidente Lula foi visto com Ferrari de ouro no Uruguai?

Será verdadeiro ou falso o vídeo que mostra o filho do ex-presidente Lula entrando na sua Ferrari toda feita de ouro no exterior?

O vídeo apareceu nas redes sociais no dia 22 de julho de 2017 e rapidamente se transformou num dos assuntos mais comentados da rede. Nele podemos ver dois homens entrando em uma linda Ferrari banhada a ouro conversível!!!

De acordo com o texto que circulou pela web, um dos homens que entram no carro dourado seria o filho do ex-presidente Lula e que eles teriam sido flagrados esbanjando dinheiro e ostentando o carrão no Uruguai!

Algumas versões desse mesmo vídeo foram compartilhadas no Facebook, gerando centenas de milhares de visualizações, mas será que essa notícia é real?

https://www.youtube.com/watch?v=0Ee_5q5tqtg

 

Verdade ou mentira?

Em primeiro lugar, o vídeo não foi filmado no Uruguai. Podemos confirmar que as cenas foram capturadas em frente ao Hotel de Paris, em Monte Carlo:

Foto: Reprodução/Google Images

O vídeo em questão foi publicado dias antes em outros canais no YouTube e podemos notar que não há nenhuma menção ao dono do veículo ser o “Lulinha”:

 

Um zoom na trazeira do veículo mostra, apesar de meio desfocado, o final da sua placa (algo como “BGA” seguida de algumas escritas em árabe):

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Note que a mesma placa pode ser vista nessa foto abaixo, tirada 8 dias antes, em Paris:

Na postagem dessa foto, o usuário do Redit afirma que essa Ferrari é de um árabe. Algo que não podemos confirmar, mas são visíveis escritas em árabe na lateral da placa!

Olha o mesmo carro nesse outro vídeo:

 

E aqui, também:

Para quem quiser comparar o homem da foto com fotos dos filhos do Lula, clique aqui numa pesquisa que fizemos no Google Images!

Conclusão

Não há provas de que a Ferrari dourada do vídeo seja do filho do ex-presidente Lula. Comprovamos que o vídeo não foi gravado no Uruguai e que esse mesmo carro foi visto (e filmado) várias vezes em Paris!  

Continue lendo
43 Comentários

43 Comments

  1. Pingback: MENTIRA: Filho do ex-presidente Lula foi visto com Ferrari de ouro no Uruguai? – Contra o Golpe Fascista

  2. Pingback: Não é preciso incluir culpa a quem já tem TODAS AS CULPAS… difamação não é legal nem para honestos e nem para canalhas. Os canalhas JÁ SÃO SUJOS! | Maryworks

  3. RAfael

    23 de julho de 2017 em 20:03

    Monte carlo não paris

    • Paulo

      28 de julho de 2017 em 16:23

      KKKKKKK. Claro que não. Em Monte Carlo existe um hotel chamado “Hotel de Paris” como se pode ver na foto.

      • Giuliano

        28 de agosto de 2019 em 21:57

        Lulinha é laranja do Luladrão, vai lá petralhada, tenta explicar como o Lulinha trabalhando como monitor de zoológico ficou milionário ????kkkkk, ele ganhou na mega Sena ??? kkkkk, petistas são um bando de idiotas usados como massa de manobra por políticos corruptos para chegar ao poder e assaltar os cofres públicos e ostentar por aí com dinheiro roubado do povo, lamentável!!!

  4. Alexandre Ruiz

    23 de julho de 2017 em 20:15

    Certeza que já já aparecem os raivosos dizendo que essa página é petista. Kkkk

    • Gilmar Lopes

      24 de julho de 2017 em 8:48

      O estofado dessa Ferrari é vermelho, diferente da do vídeo!

      • Andr

        19 de dezembro de 2018 em 22:44

        Onde tu viu vermelho ali?

  5. Pablito

    23 de julho de 2017 em 21:25

    Tenho certeza que é o filho do cangaceiro
    Eu vi esse vagabundo em Miami, dentro de um outro conversível. Afinal, só na previdência acharam 9 milhões. Ou não?

    • maria

      24 de julho de 2017 em 10:52

      Tem provas? Se tiver envie-as ao Moro, porque ele condenou o Lula sem provas. Agora se não tiver, cuidado você é um criminoso, porque calúnia e difamação é crime.

      • JESSÉ

        24 de julho de 2017 em 14:56

        Certeza que foi sem provas?

        Vc já leu o processo e a decisão do Juiz?

        Lá estão descritas todas as provas.

        E se o Moro realmente condenou sem provas, por favor, abra um processo contra o Moro, e prove que ele condenou sem provas , pois um Juiz não pode condenar ninguém sem provas.

        Ficou estranho, provar que não tinha provas rsrsrsrs

        • Luiz

          24 de julho de 2017 em 18:38

          Quais os parágrafos que o juiz confirma existir pivas cabais e irrefutáveis? Ele numerou os parágrafos, basta vc mencionar o número.

      • aroldo

        11 de dezembro de 2018 em 22:44

        lula , com mais de 30 advogados carissimos ,com todo dinheiro que ele tem , condenado por 1 , 2, 3 instancias , como isso é possivel ??? sera que os advogados dele nenhum teve competencia pra nao deixar isso acontecer???? será que esses juizes que condenaram ele , sim juizes pq nao foi só o moro que condenou ele foram varios juizes será que esse juizes nao sabem que nao se pode prender ninguem sem provas?e como que o stf , que come na mao dele tambem deixou uma injustiça dessa acontecer ???? se fosse um pobre eu até entederia pq isso acontece direto , mais com o lula????????

        • mspeed

          14 de março de 2019 em 21:50

          Quando o supremo tribunal federal se reuniu para condenar a presidente Dilma Roussef e validar o impeachment foi uma rara oportunidade de ver todo o supremo reunido: a “elite” jurídica brasileira e o que vimos meu amigo ? vimos uma corte europeizada : nenhum descendente de Negro ou indígena ou mesmo pardo e a foto deles reunidos poderia ate mesmo afirmar que seria o parlamento da Alemanha ou França esta foto correu o mundo e esse fato foi observado e comentado em todo planeta .
          Agora esta elite branca superior já havia sido incomodada com a indicação do negão para o supremo pelo presidente Lula e isto foi uma ofensa! emfim estes juízes trazem a mentalidade e são os mesmos que em 1964 se reuniram na surdina da noite para validar o golpe, são os mesmos que condenaram Antônio Nave a prisão perpetua pela morte do irmão sem qualquer prova e foram eles mesmos que permitiram que gerações de políticos corruptos saqueassem o patrimônio publico dando lhes alvarás de tudo quanto e tipo e que beneficiaram de traficantes a banqueiros de bicho , não ha surpresa na condenação de Lula..

  6. Alan Souza

    23 de julho de 2017 em 21:28

    Nada hoje em dia é mais cansativo do que explicar o óbvio e enfrentar o ódio irracional desses antipetistas! Enquanto se preocupam com Lula e Lulinha ficam Temer, Rodrigo Maia e Eliseu Padilla ferrando com eles…

    • Paulo Campos

      24 de julho de 2017 em 15:30

      O mesmo eu digo em relação ao Aécio-cheira-pó-corrupto-Neves!

      • Dias

        11 de outubro de 2018 em 8:57

        Certo e inteligente foram os que escolheram Aécio pó, ele merecem isso mesmo! Infelizmente temos duas opções ruins para governar o país…mas cuidado que é um ladrão e um maluco que não tem nenhum conhecimento…

  7. Emerson

    23 de julho de 2017 em 21:56

    Ovo bobo acredita em TD que a mídia pública já foi mostrado essa mesma Ferrari em outros Países .

  8. David Masculino

    23 de julho de 2017 em 23:11

    Se o carro é dele, eu não sei. Mas certamente: a fortuna que o pai, Lula, roubou daria pra comprar muitas Ferrari!

    Apesar que o roubo politico é o menor dos nossos problemas. O verdadeiro mal do Brasil se chama Foro de São Paulo, que comanda dos bastidores a implantação do comunismo no país.

  9. Carlos Junior Xavier da Cruz

    24 de julho de 2017 em 7:38

    Maldita inclusão digital hahaha. O ódio e tanto que não se dão o trabalho de pesquisar um pouquinho e já saem espalhando. Friboi, fazenda e Ferrari no Uruguai, ah tem a lancha também.

  10. Lalo

    24 de julho de 2017 em 8:36

    Saiba a verdade clicando em

    https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.dailymail.co.uk/news/article-2592694/Ferrari-Rocher-Undefeated-kickboxing-world-champion-covers-200-000-supercar-garish-layer-gold-vinyl.html&prev=search

    (nota: tradução livre pelo Tradutor Google, do original em inglês. Os valores citados são em libra esterlina, que goje equivale, cada uma, a R$4,10 reais.

    E, se desejar, leia também uma matéria do site Terra: https://esportes.terra.com.br/lutas/campeao-mundial-de-kickboxing-compra-ferrari-de-ouro-veja,62148ae9e2d15410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

    • Gilmar Lopes

      24 de julho de 2017 em 8:47

      É que o estofado dessa Ferrari é vermelho!

      • Cristal

        27 de julho de 2017 em 10:57

        A melhor resposta

      • André

        19 de dezembro de 2018 em 22:46

        Vermelho onde?

  11. Paulo

    24 de julho de 2017 em 9:31

    Aqueles que falam que Lula roubou, por favor, mandem provas que o golpe tá caindo no ridículo. Ainda insistir nessas palhaçadas de dizerem que o filho do Lula é dono do Mundo. Vão investigar a filha do serra, o filho do fhc pra começar.

  12. Álvaro

    24 de julho de 2017 em 9:34

    Queremos Bolsonaro presidente 2018

  13. Luiz Fernando Giarolla Ferreira

    24 de julho de 2017 em 10:02

    Independentemente de quem seja o dono é muito rico, tão rico quanto cafona

  14. Luiz Fernando Giarolla Ferreira

    24 de julho de 2017 em 10:08

    independentemente de quem seja o dono do carro, da pra perceber que é muito rico, tão rico quanto cafona.

  15. Letícia martelle

    24 de julho de 2017 em 11:48

    Lula e filhos milionários…..
    Essa informação não pode ser verdade m até porque Lula orientou seus filhos não saírem por aí exponexpondo sua riqueza por sentir-se de dinheiro derivado da corrupção.
    Lula foi bem claro com seus filhos, nos orientando a ficarem na Moita pra não chamar atenção das autoridades m

  16. Cleonice

    24 de julho de 2017 em 12:35

    Eu fico besta como tem gente que ainda se presta em defender este vagabundo, sua família e toda corja do PT que arruinaram com o País.
    Também só não entendo pra que tanta frescura pra prender este Lula.
    A prova maior São os milhões de desempregados no Brasil, e a crise que estamos vivendo.

  17. José

    24 de julho de 2017 em 13:02

    É…. é tbm de iate de 20 milhões na Argentina…. num jatinho particular de 35 milhões em Paris….
    Depois q vendeu a friboi para o joesley Batista…. convidou o Tony Ramos (q sumiu da tv) E estão percorrendo o mundo viajando.
    Fez uma proposta para a família Marinho de comprar a Globo…se não der negócio
    .. ele disse que vai montar uma base estelar em Marte…. Vc acredita nisso? O Lula se eleito vai acabar com a Coreia do Norte .!!! Quantos fake!!!!

  18. Sylvio Laurandi

    24 de julho de 2017 em 13:11

    Mas há uma forte convicção por sete dos promotores da lava jato

  19. Carlos Eduardo

    24 de julho de 2017 em 20:59

    Nunca vi tanta gente que se deixa enganar tão fácil por essa bandidagem que e é o PT, chego até ficar em dúvida, que exista alguém assim.

  20. Luiz Jateamento e Pintura

    30 de agosto de 2017 em 16:40

    Pelo tanto que roubaram acho possível!!! Só se fala em Bilhões… Então essa ferrari é fichinha…

  21. Marcelo

    11 de outubro de 2018 em 20:11

    Em nenhum momento falaram se era o Lulinha ou não. Esta pagina esta uma porcaria escreve tudo e não diz nada. A pergunta é, se é verdade que o Lulinha foi visto com ferrare de ouro no Uruguai?
    Falaram que não é no Uruguai, mas SIM ele foi visto com esta Ferrari. Que pode não ser dele, assim como o sítio não é do Lula.

  22. ouro cotação

    26 de novembro de 2018 em 17:31

    Caraca esse carro todo banhado é o unico carro que não perde o valor kkkk por que o meu mesmo todo ano cai o preço

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo