E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube

Fotos mostram uma fada mumificada!

Postado por Gilmar Lopes no dia 7 de julho de 2008 70 Comentários

Share Button

Fotos de uma fada mumificada comprovam a existencia desses seres encantados!

Essa incrível história começou a circular desde abril de 2007 e ganhou a internet com uma velocidade inacreditável!
Várias versões foram criadas para essas fotos. Uma delas conta que essa fada foi encontrada na Inglaterra, outra versão diz que ela foi achada aqui no Brasil! Mas todas as versões têm alguma coisa em comum: o “achado” é o corpo mumificado de uma fada!
As fadas, segundo a Wikipédia, são seres mitológicos conhecidos também como sendo as fêmeas dos elfos. Aqui no ocidente elas ficaram conhecidas através dos contos de fadas! As fadas “ocidentais” ganharam asas como as da libélula e uma varinha de condão, que elas usam para realizarem seus encantos.
Mas, voltando à descoberta da fada, quem inventou essa história foi o mágico Dan Baines. Em 1º de abril de 2007, Baines publicou a sua descoberta em uma página na web as imagens do que parecia ser os restos de uma fada real. O mágico mostrava no site que a pequena mumia teria sido recuperado perto de uma antiga estrada Derbyshire, Inglaterra, por um passeador de cachorros que preferiu não se identificar.
Como era de se imaginar, Baines recebeu várias mensagens de crédulos e  amantes de fadas. Para tranqüilizar os leitores aflitos, ele revelou a farsa e vendeu sua cria por 280 dólares em um leilão no Ebay (o Mercado Livre deles!)
O cara caprichou na sua invenção! Os ossos eram ocos como os de pássaros, além de asas parecidas com folhas! Deve ter dado um trabalho do caramba, né?
Nesse site podemos ver algumas outras criações no mesmo estilo desse mágico ilusionista. 

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Conclusão:

A fada é falsa!


Sites pesquisados



- Neatorama - http://www.neatorama.com/2007/03/31/do-fairies-exist/

- newsworlds - http://newsworlds.wordpress.com/2008/04/01/fada-encontrada-morta/

- The Sun - http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article16332.ece

- Wikipédia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Fada

- Onde tudo Começou - http://www.lebanoncircle.co.uk/DeadFairy_redirect.htm

- Epilogue - http://epilogue.net/cgi/database/art/list.pl?gallery=20355

- BBC - http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/england/derbyshire/6545667.stm


Mensagem Original:

...pesquisadores receberam os restos mortais de uma “Fada” isso mesmo uma “Fada” (real) que foi encontrada por um passeador de cachorros que preferiu não se identificar.

Os restos da fada são bem “reais”. O corpo foi mumificado e foi recuperado próximo a uma antiga estrada romana em Derbyshire, Inglaterra, por um passeador de cachorros.

Os ossos do minúsculo esqueleto parecem com o de um ser humano, são ocos como os de pássaros, dando a eles uma aparência “leve” e características anatômicas bastante compatíveis com um ser voador, e as asas são muito similares a folhas.

Fotos recebidas por e-mail. 

40 respostas para “Fotos mostram uma fada mumificada!”

  1. jeane disse:

    tem mas fotos diferente

    • amooo fadas disse:

      Nossa!Que pecadoo eu amo fada tenho um grupinho que protege elas e é pecado mosstrar isto na internet elas não gosta!Vc ia gostar que quando vc morrer te mostre vc na tv e todo mundo ia ver vc morta…Então se eu fosse o dono do SITE eu apagava.Pq é pecado…Vc não ia gostar nadinha que fizecem isto com vc!

      • leticia disse:

        é verdade comcordo com vc eu acredito que as fadas existem eu até fiz um livro sobre ela … mais elas nao irião gostar nadinha nadinha disso mais nao é porque eeu gosto da tinker bell que eu acredito em fadas eu ja sabia que existia antes de eu assistir o filme mais as minha colegas nao acreditao elas acham que é uma histórinha encignifcante … mais olha pela a sua jane a uma fada pod estar al ali bem pertinho da sua esquina.durma com deus essa noite e sonhe com fadas… ai eu to tao feliz eu sabia que ixistia caramba…queria ter uma de amizade sabe como é uma anciedade,ai mais vamos parar por aqui ta legal!!xau

      • Eu concordo muito com vc as fadas existem eh so acreditar e esse cara ai fez isso so pra ganhar publicidade ele eh um ignorante e nao eh so porque ele nao acredita nas fadas que tem que fazer esta brincadeira

  2. Fairy disse:

    Nunca mais faça isso, é melhor para você… não brinque com o que não conhece e muitas coisas e mistérios ainda não se explica, ou explica?

  3. João jogo lineage disse:

    é bem realista essas fadas mumificadas

  4. nossa meu deus do céu depois disso n duvido de mais nada fala serio!:/

  5. jessica disse:

    poh[n] tem oq enventaa palhaaçada
    fazerr isso um trochaa vai ee fass uma montagem de fada dessaa ou seja montaa uma fadaa desse tipoo e o bom é q todos acreditam…povo ingenuoOkkkkk

  6. geovanna disse:

    onde foi emcomtradas

  7. [...] vez que alguém tentou enganar a população com falsos seres mágicos. Dentre os vários embustes, citamos há uns anos a história de outra criatura alada. Essa foi criação de um mágico. Leia a história completa dessa outra fada falsa que descobrimos [...]

  8. laura de mello rosa disse:

    amoo fadas eu sempreee acreditei
    em fadas em sereias qm aca q isso nao
    existee acorda pra vidaaa elas sao reais
    eu amoo fadas esereiaa tenho um segredo
    sobre fadas mas acho melhor nao contar
    mas para ver uma fada soo basta acreditar

  9. BENELLY disse:

    LEGAL EU AMO ASSE TIPO DE CRIATURA…

  10. kristan disse:

    nosa eu amo fadas eu tenho amiga q o quarto dela é cheio de desenhos de fada ela ficou aterrorisada mas ela acredita em fadas e sereia eu queria te conhecer pesual mente a e eu tenho 9 anos obrigada xau

  11. Lucas disse:

    O pessoal ainda acredita … ahhauhauahuah VSF

  12. andriel disse:

    fadas não é uma farça.pois eu já vi uma.elas são pequenas,tem cores de gente,todo tipo de cabelo!
    a que eu achei entendi que o nome dela era sininho,mas não em desenho é ela de verdade!!! ela tem asas brilantes!eu as vi andando perto de uma árvore enorme de pessêgo!E NÃO DEVIAM CAPTURAR FADAS POIS SE FALAREM ESTA FRAZE POR 30 MINUTOS VOCÊ ALGUM DIA IRÁ VÊLAS!: NYAM YOHO RENGE KO!FOI ISTO QUE FIS PARA EU A VELAS!BEIJSSSSSSS

  13. isabelly disse:

    eu não sei acho que sim ou não!

  14. daniela arnaldo alves disse:

    oiiii eu sou uma fada eu tenho um pedaso da minha asa qminha mae cortou para

  15. Tinker Bell disse:

    Olá sou a Tinker Bell e amei os elogios obrigada nao sei mecher muito no computador…uma humana escreve por mim beijinhos

  16. rafaela disse:

    que que isso?deve ser mentira vcs devem ter qts anos 7 ou 9?

  17. Maria Paixão disse:

    caraca,esse povo que fala que ve fada tem é que se apegar com Jesus,que a coisa ta séria pro lado deles.

  18. BaHalus disse:

    Caramba! O pessoal leu o tópico? Ou só leu o título e viu as fotos? É falsa pessoal! Não tem fada mumificada nenhuma!

  19. taise disse:

    tudo mintira bando de retardado eu tenho 8 anos e nao acredito nisso

  20. paulo disse:

    acho issouma bobagem fadas não existem

  21. karolaini e natanniely e gleiciani disse:

    bom acho que fadas existem e essas pessoas que nao acreditam que nao deveria existe mas se ponlha no luga das peqenas se disecem que vcs nao ezistem vcs nao iao gosta;

  22. Alexandre Magno Apfeller Gonçalves disse:

    Eu, amo fadas! Mas nunca vi uma desse jeito,
    mas ja vi, DRÍADES! DRÍADES REALMENTE EXISTEM! SE VCS NÃO ACREDITAM OLHEM PARA AS ARVORES E CHAMEM ELAS………E NAO TEM NINGUEM INGENUO AQUI NAO, EU TBM ACHO QUE OS QUE NAO ACREDITAM, SAO TODOS NERDS……

  23. meridian disse:

    desculpa mas as pessoas nao leram muito bem mas e tudo mentira a e eu tenho 14 anos e sempre amei tudo o q se relaciona ao imaginario popular eu sei q nao existe mas e tao bom as veses ser um pouco inocente.

  24. larissa disse:

    eu fiquei boba mais descobri que era montagem e fiquei de boca aberta…essa montagem parece real!!!(¨,)

  25. Lais Lemos disse:

    “Pessoal, quem não acredita é quem não tem esperança! Tudo bem que essa pode ser uma montagem na conclusão diz que é falsa mas quem realmente acredita não perde as esperanças.. eu realmente hoje tenho 10 anos mas não perderei a esperança pela vida porque se eu não devia me levar por pessoas que acham que somos LOUCOS, ABSURDOS,CRIANÇAS, por acreditas nisso! Quem acredita não perde a esperança. A esperança é a ultima que morre. Quem não acredita desculpe-me mas vcs estão absolutamente errados! Todos somos seres mágicos, humanos capazes de fazer tudo pelo o que querem ver. Eu por exemplo não perdi as esperanças e se um dia eu perder vou me arrepender. Sempre um anjo ou uma fada vai estar junto de ti “.

  26. Lucho disse:

    Meu Deus. Os beneficiados pela maldita inclusão digital decidiu desembarcar nesse texto.

    Como era boa a época em que somente quem tinha dinheiro podia usar Internet.

Deixe uma resposta

Mais Populares de 2014

Criança prevê tragédia durante a Copa no Brasil e morre em seguida!

Texto conta a triste história de uma criança que teria ...

Neymar fingiu lesão depois de vender a Copa para a Fifa?

Sites mostram que um sósia do jogador da seleção brasileira ...

6 Notícias falsas publicadas pela TV Revolta

A TV Revolta, uma das maiores fanpages do Facebook, publica ...

É verdade que Jucelino da Luz previu a morte de Eduardo Campos?

Cópia de uma carta espalhada pela web mostra que vidente ...

Médico italiano Tullio Simoncini e a cura do câncer com bicarbonato!

Texto exalta a eficácia de um tratamento a base de ...