Mulher passou Super Bonder na vagina para enganar o noivo?

Share Button

É verdade que uma carioca inseriu a supercola dentro da vagina para tentar se passar por virgem para o seu noivo?

A notícia se espalhou em diversos blogs e sites na segunda quinzena de setembro de 2015 e afirma que uma mulher de 22 anos, moradora da zona sul do Rio de Janeiro (RJ), teria tomado uma atitude irresponsável ao colar a própria vagina na tentativa de enganar o noivo.

Segundo o que diz na reportagem, o noivo teria desconfiado de que algo estivesse errado com a noiva, pois percebeu que o órgão dela estava completamente fechado.

A jovem teria sido levada às pressas para o hospital e, após ser atendida, passa bem.

Será que essa história é real?

Mulher teria colado a sua vagina para enganar o noivo! Será verdade?

Mulher teria colado a sua vagina para enganar o noivo! Será verdade?

Verdadeiro ou falso?

Apesar de vários sites e blogs começarem a publicar essa notícia a partir do dia 20 de setembro de 2015, ela é um pouco mais antiga do que isso, sendo publicada pela primeira vez em junho de 2011.

Como a notícia não é datada (não se sabe quando o fato teria ocorrido), ela ressurgiu em setembro e quem a lê pode achar que se trata de um fato recente.

É claro que se esse incidente tivesse ocorrido mesmo, é bem provável que os nomes dos envolvidos fossem protegidos, mas a matéria não dá nenhum detalhe que possa validar se isso aconteceu mesmo ou não. Não há nomes de médicos ou do hospital… Nada!

Em todos os sites que publicaram essa notícia podemos perceber que os textos são bem semelhantes, como se um tivesse copiado do outro (e foi isso mesmo que aconteceu). Veja a seguir algumas imagens de sites que caíram na pegadinha:

super_bonder_ourinhos

super_bonder_sobral

super_bonder_brnoticias

super_bonder_correio

Acidentes acontecem

Casos de acidente com supercolas são recorrentes em pronto socorros, como o caso de uma mulher idosa que pingou acidentalmente Super Bonder no olho da neta, achando que se tratava de um colírio! O fato ocorreu em 2010, em uma cidade do Mato Grosso e, de acordo com a Folha de São Paulo, foi um acidente e a criança foi atendida no hospital, não ficando com nenhuma sequela.

A moça no hospital

A foto que mostra uma mulher sendo atendida em uma cama de hospital não é referente a esse boato. A imagem original é bem antiga na internet. Podemos encontrar ocorrências dessa mesma fotografia em publicações de 2011, em espanhol.

De lá pra cá, essa mesma imagem é usada para ilustrar matérias referentes a exames de papanicolau. Quem inventou essa notícia utilizou essa mesma foto, apenas invertendo a imagem e tampando o rosto da médica:

A foto original usada no boato é de 2011 e nada tem a ver com o assunto!

A foto original usada no boato é de 2011 e nada tem a ver com supercolas!

Origem

Quem inventou essa história da moça que colou a vagina com Super Bonder para “enganar” o noivo foi o site humorístico G17, já bastante conhecido do E-farsas! Foram eles os inventores do hoax da mulher que teria morrido engasgada com o sêmen do amante e o da mulher que teria engravidado de um chimpanzé!  

A publicação da moça que teria se dado mal com a supercola foi feita no G17 no final de junho de 2011 e imediatamente foi copiada por outros blogs. Apesar do evidente tom humorístico do G17, alguns acabaram acreditando na matéria e nasceu daí mais um boato da internet.

Conclusão

A notícia da moça que colou a vagina de propósito com Super Bonder foi apenas uma brincadeira criada por um site de humor, mas que enganou muita gente!

Share Button
Acidentes, Falso, Humor, Saúde
, , , , , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

4 comentários

  1. walder

    fica de olho no yahoo. toda horas eles postam noticias duvidosas de ovinis e coisas do tipo. hoje mesmo postaram Foto perdida da Nasa revela presença de ‘Stonehenge marciana’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *