Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

O advogado do Lula é o mesmo que está defendendo o agressor do Bolsonaro?

Crimes

O advogado do Lula é o mesmo que está defendendo o agressor do Bolsonaro?

O advogado do Lula é o mesmo que está defendendo o agressor do Bolsonaro?

É verdade que o advogado que está defendendo o ex-presidente preso Lula é o mesmo advogado de Adélio Bispo de Oliveira, que esfaqueou Jair Bolsonaro?

A publicação foi feita em diversos perfis no Facebook (aqui, aqui e aqui só para citar alguns exemplos)  e também através de grupos do WhatsApp no dia 15 de novembro de 2018 e deixou muita gente revoltada e incrédula. Segundo que se afirmou, o advogado de Luiz Inácio Lula da Silva é o mesmo defensor de Adélio Bispo de Oliveira – o pedreiro que atacou o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro!

As postagens mostram fotos tiradas do depoimento que o ex-presidente prestou à juíza Gabriela Hardt, no dia 14 de novembro de 2018.

Será verdade que o advogado dos dois presos é o mesmo?

O advogado do Lula é o mesmo do Adélio? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

Para quem não viu o depoimento prestado pelo ex-presidente preso, deixamos a primeira parte no vídeo abaixo. Ao fundo, o suposto advogado de Lula:

 

Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay que, segundo o Wikipedia, se tornou conhecido pela prestação de serviços a políticos envolvidos em escândalos de corrupção. No entanto, em um vídeo, o advogado desmente a informação de que seria advogado de Adélio Bispo de Oliveira e também disse que estava em Trancoso (BA) no dia da audiência do Lula:

 

Portanto, Kakay não estava acompanhando o Lula no dia do seu depoimento à juíza Gabriela Hardt. O Ex-presidente Lula, na verdade, está sendo defendido pelo advogado Cristiano Zanin, juntamente com a equipe do escritório Teixeira Martins Advogados. Podemos até ver o advogado Zanin no vídeo:

Reprodução/YouTube

Segundo o portal G1, são 17 advogados que trabalham atualmente na defesa de Adélio Bispo de Oliveira. Kakay não está no meio deles!

Conclusão

O advogado que está defendendo o ex-presidente preso Luiz Inácio Lula da Silva não é o mesmo que está defendendo o agressor de Jair Bolsonaro!

Continue lendo
15 Comentários

Comente

15 Comments

  1. Lucho

    18 de novembro de 2018 em 13:23

    Eu acho tão engraçado como esse pessoal de facebosta e bostazap sabe sempre tudo de tudo e de todos e sempre sabem da verdade que a mídia não conta.

    Mas pergunte a esse pessoal sobre eventos históricos, como, por exemplo, o roubo da Taça Jules Rimet, para ver o quanto eles sabem.

    • João

      27 de novembro de 2018 em 13:21

      Sabem de toda a verdade que a midia não conta, são super espertalhões. Mas estão pobres e ferrados. E os tolos que são enganados pela midia estão trabalhando, dando duro, e curtindo os frutos de seu trabalho sempre que possivel kkk

  2. Daniel

    18 de novembro de 2018 em 14:10

    Se esse kakay que respondeu nao é o advogado que aparece no video do lula e nem o admovogado do adelio entao essa materia é uma falácia (mentira construida em cima de uma meia verdade), pois se baseou na palavra de um homem que nao tem nada a ver com a materia que confrontem o homem que aparece no video do audiencia de lula e veja se ele é advogado de adelio, pois que tem um homem parecido com esse kakay no video tem!

    • Cesar Crash

      19 de novembro de 2018 em 14:58

      Tem um homem parecido com o Kakay no vídeo, mas mesmo que fosse ele, ele não é advogado do Adélio:
      “No entanto, em um vídeo, o advogado desmente a informação de que seria advogado de Adélio Bispo de Oliveira e também disse que estava em Trancoso (BA) no dia da audiência do Lula”.
      Logo, a “notícia” que disse que é o mesmo advogado “E” mostra a imagem do Adélio é falsa.
      Neste caso, a conclusão foi infeliz:
      “O advogado que está defendendo o ex-presidente preso Luiz Inácio Lula da Silva não é o mesmo que está defendendo o agressor de Jair Bolsonaro!”
      Mas, se a ideia era desmentir esta notícia, ela foi desmentida. Se a própria notícia é falaciosa, acho que você está procurando pelo em ovo dizendo que esta matéria é falaciosa.

    • Roberto Rodrigues

      19 de novembro de 2018 em 18:04

      Assista o vídeo com atenção e você verá que o cara cabeludo e barbudo e que também está de gravata vermelha e que aparece na audiencia do Lula, esse cara é bem mais novo do que o Kakay, e assistindo a todo o vídeo, dá para se notar que o tal cara deve ser assistente da moça de roupa verde.

  3. Marco Aurélio Vieira Alves

    18 de novembro de 2018 em 15:52

    Prá mim não faz diferença… São todos sanguessugas! Vermes oportunistas!

  4. Marcos

    18 de novembro de 2018 em 17:34

    Esse ano está bem fertil para o site.

  5. Sergio Domingos Vieira

    18 de novembro de 2018 em 18:40

    Vocês são mentirosos, heim. Não tem vergonha de publicar uma mentira dessas. Além de mentirosos e cafajestes, vocês são nojentos.

    • Eu™

      19 de novembro de 2018 em 13:07

      E você é um analfabeto funcional que só leu o título e veio aqui passar vergonha ao comentar bosta.

  6. Sandro Savassa

    18 de novembro de 2018 em 22:04

    17 advogados, Caracas hein 🤔, haja grana pra pagar essa gang

  7. Francisco

    19 de novembro de 2018 em 16:39

    Está bem mal comentada essa farsa se é que que é farsa. Pois se tenta desmentir, mas não desmente muito bem, pode ser verdade então. A foto mostrando o advogado Zanin é de outro momento e não do momento com a juíza Gabriela. O Kakay da pra ver ele sim ao fundo. Bem claro, cabelão de louco. Acreditar no Wikipedia?! Nem colégio aceita o Wikipedia como fonte para trabalho escolar. Se quer ser site sério, precisa melhorar.

    • Gilmar Lopes

      19 de novembro de 2018 em 16:56

      O Kakay gravou um vídeo em Trancoso no dia do depoimento! Não sei se dá pra ele estar em dois lugares ao mesmo tempo!

  8. Eliana

    24 de novembro de 2018 em 11:53

    O que me chamou a atenção foram “17 advogados” q trabalham para defesa do criminoso Adélio! De onde vem tanta grana assim p quem era um pobre coitado “agindo sozinho”…aaah me poupeee! Esta investigação tem q ir fundo e descobrir os mandantes p acabar de vez com essa grande farsa!

    • Gilmar Lopes

      24 de novembro de 2018 em 15:31

      A maioria dos advogados disse que está no caso por causa da visibilidade que o assunto dará à defesa!

      • Ed Vogado

        26 de novembro de 2018 em 9:27

        acabar de vez com essa grande farsa!
        Duvido provar que foi uma farsa. No aguardo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros


Voltando a Circular

Publicidade

Topo