Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

O menino Arthur era neto só de dona Marisa e não do Lula?

Falso

O menino Arthur era neto só de dona Marisa e não do Lula?

O menino Arthur era neto só de dona Marisa e não do Lula?

É verdade que o menino Arthur Araújo Lula da Silva, que morreu aos 7 anos vítima de meningite, não era neto do ex-presidente Lula pois era filho do filho do primeiro casamento de dona Marisa?

A afirmação surgiu nas redes sociais no começo de março de 2019, poucas horas após a divulgação da morte do pequeno Arthur Araújo Lula da Silva aos 7 anos de didade, vítima de meningite. De acordo com o que foi compartilhado, o menino seria filho de um dos filhos do primeiro casamento de dona Marisa e, por isso, Arthur não seria neto de sangue do ex-presidente!

Sendo assim, o pedido da defesa da liberação de Lula para comparecer no velório do parente seria contra a lei.

Será que essa afirmação é verdadeira ou falsa?

Versões dessa afirmação que circulam através do Facebook!

Verdade ou mentira?

Dona Marisa Letícia Lula da Silva, esposa já falecida do ex-presidente Lula, era viúva quando se casou com o então sindicalista Luiz Inácio da Silva. Antes, Marisa ficou casada por apenas 6 meses quando seu marido foi assassinado, deixando ela grávida do Marcos Cláudio, que foi adotado por Lula.

O filho adotivo de Lula e biológico de dona Marisa teve um filho, que se chama Thiago Trindade Lula da Silva. Como podemos ver aqui, em 2014 o rapaz havia se formado no 9º ano.   

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Lula, que já tinha uma filha de outro relacionamento anterior, teve outros 3 filhos com dona Marisa:

  • Fábio Luís (1975)
  • Sandro Luís (1979)
  • Luís Cláudio (1985)

Arthur era filho de Sandro, filho do meio do casal, como podemos comprovar aqui, aqui nessa reportagem do El País e em vários jornais e revistas.  

Em janeiro de 2012, jornais noticiaram o nascimento de Arthur – o sexto neto de Lula – deixando bem claro que o bebê era filho de Sandro.

Lula, Marisa, o pequeno Arthur e seu pai, Sandro! (foto: Reprodução/Google Images)

Conclusão

Arthur era, sim, neto do ex-presidente Lula, filho de seu filho, Sandro, um dos três que Lula teve com dona marisa!   

Continue lendo
84 Comentários

84 Comments

  1. beto

    4 de março de 2019 em 15:25

    Saiu algum notícia aqui descendo se é verdade ou falso que lula estava distribuindo sorrisos após a morte do neto ?

    • Rodrigo Portillo

      4 de março de 2019 em 17:06

      Saiu sim. Tentou procurar?

      • Mauro de Oliveira

        4 de março de 2019 em 23:25

        Quem questiona o fato de ele ser ou não neto do presidente é, no mínimo, uma pessoa que desconsidera que basta dar amor e estar/ser presente na criação para ser considerado ou pai ou avô ou mãe ou avó

        • Jac

          6 de março de 2019 em 8:11

          Concordo com vc Mauro,povinho sem coração. Pai ,mãe avó, avô é a família que está ao lado.

    • Antônio Marcos de Matos

      4 de março de 2019 em 18:25

      Povo idiota

      • MARCOS ANTONIO NESPOLO

        4 de março de 2019 em 22:36

        Por gentileza, adotar uma criança, vc é o pai ou não? Se Lula assumiu o filho de dona Marisa, ele é pai ou não? Deixem de ser ignorantes, pelo amor de Deus gente, vão achar oque fazer! Ele é mais pai do cara do que muitos que são pai de sangue! É mais vo, do que muitos de sangue! Ponto final!!!

        • Marli

          5 de março de 2019 em 17:16

          É verdade que se tivesse sido adotado seria filho sim, claro! Porém, Não foi o caso Arthur era neto biológico de Lula. Filho de seu filho Sandro.

    • Manoel de Jesus Nascimento da Silva

      4 de março de 2019 em 21:02

      Eu não entendo pq tanto fake News.

      • Maria

        5 de março de 2019 em 10:52

        @Manoel de Jesus Nascimento da Silva , “pq tanto fake News”? Em primeiro lugar, Fake News SEMPRE EXISTIRAM, pelo menos desde a invenção da escrita e/ou, mais tarde, com a invenção da máquina tipográfica de Gutemberg nos meados do séc XV. Em segundo, com o advento da Internet, computadores, smartphones, mídias sociais etc, houve uma aumento BRUTAL e EXPONENCIAL dessas notícias falsas devido à capacidade de replicação, disseminação e mobilização dessas tecnologias. Agora respondendo à sua pergunta do porquê tantos Fake News, a resposta é POR VÁRIOS MOTIVOS: denegrir alguém e/ou uma intituição; confundir/atacar o inimigo; motivar ou estimular um determinado comportamento; se auto-promover, ganhar destaque, views, dinheiro etc. Ou ainda, por pura e simples MALDADE e/ou DIVERSÃO. 😉

    • Alex

      4 de março de 2019 em 21:17

      Pelo que verifiquei em um vídeo, ele deu um sorriso bem curto após uma das pessoas que o escoltava até o helicóptero EM CURITIBA, PORTANTO ANTES DELE CHEGAR AO LOCAL DO ENTERRO, ter falado alguma coisa com ele. O vídeo não tem áudio, portanto não se pode concluir o que essa pessoa falou, mas pela linguagem corporal de ambos, aparentemente essa pessoa fez alguma brincadeira que foi respondida verbalmente e com o (curto) sorriso do ex presidente.

      A forma como está sendo divulgada isso induz as pessoas a uma conclusão errada. Aliás o próprio fato de um sorriso do ex presidente ser motivo de estardalhaço pra essa gente, mostra que eles estão dispostos a capitalizar politicamente o que quer seja que possa, na cabeça deles, denegrir a imagem do Lula e do PT.

      • Laércio

        5 de março de 2019 em 1:47

        Parabéns, somos pessoas que em virtude do bem estar da nação somos refem destes políticos FDP, que manipulam o país, de uma forma desonesta, que um presidente que ganha a credibilidade do ovo brasileiro, e começa uma reforma previdenciária, é um erro grave, para quem seria o cara de destaque, reforma política séria a palavra, que daria a confiança da população brasileira, mas, a ganância do ser humano pelo poder,é uma vergonha nacional. Tenho vergonha de ser um brasileiro.

      • Lucimeire Lima

        5 de março de 2019 em 1:59

        Quem são vcs pra julgarem o sentimento que está na alma de Lula, ou de qualquer outra pessoa que seja. Seus perversos sem sentimentos.

      • gil

        5 de março de 2019 em 6:09

        Acho que vc precisa ver todos os vídeos, o Lula estava todo radiante no velório, com direito a abraços de amigos, não pelo ocorrido mas por militância política, selfies risadinhas e até brincadeirinhas…Assisti para não ser injusto e também vi a trajetória dele do helicóptero ao avião, estava todo animado apertando a mão de todos e se tivesse cães e gatos ele apertava as patas também.

        • Maria Loureiro

          5 de março de 2019 em 15:11

          Deixa os links aqui p gente ver tb. Não vi nada disso. Gentinha q adora criar ódio nos outros. Vai procurar um tanque de roupa p lavar

        • Dan Rosa

          6 de março de 2019 em 2:42

          Cara, você é só mais um fdp, imbecil, hipócrita, sem vergonha na cara! E… Tenho dito! Cala a tua boca bolsominion!!!

      • Mari vasco

        5 de março de 2019 em 6:45

        Vcs não é de Deus não vão mexer em história que não nus diz respeito nenhum o que importa se é filho ou não pai é quem cria portanto o menino é neto dele sim,vcs é que é filho do capeta só tem ódio no coração não respeita nem a morte de uma ciança.

      • Anderson Mendes

        6 de março de 2019 em 6:53

        Gente o ódio a raiva e diferença política política estão deixando as pessoas sem noção que diferença isso faz foi uma criança que partiu ….se ele é avó biológico ou não isso não interessa ….o cara pode ser corrupto ladrão …mais era o avô dessa criança devemos respeitar isso

    • adilsom ptralha

      4 de março de 2019 em 21:33

      Facinoras.Um dia nos levantarmos

      • Marisa do Alem

        6 de março de 2019 em 15:29

        Uhuuu levantem e bora Venezuela que é la lugar de badeira vermelha. Tchau querido

    • Elaine

      4 de março de 2019 em 23:55

      Era falsa, aquela foto do sorriso colado em cima das outras fotos, foi do dia da prisão dele, onde ele fazia um tipo de escárnio! Tem gente, blogueiros que vendem até a alma pra vender notícias! Disseram que ele estava fazendo política também quando na verdade apenas acenou para o pessoal que chamou por ele, eram muitos!

    • Lucimeire Lima

      5 de março de 2019 em 2:36

      Vc é idiota em Beto. Se vc não assistiu ao jornal é só puxar no YouTube. Vê lá se tem alguém distribuindo sorrisinhos, seu abestado

    • Lucimeire Lima

      5 de março de 2019 em 2:41

      Que sorrisinho após a morte do neto seu otário

      • O.A

        6 de março de 2019 em 8:01

        E daí, eu não gosto do Lula, mais vamos respeitar .

    • Vasa

      5 de março de 2019 em 7:11

      O povo besta, se era ou não era neto de beltrano ou fulano. Qual a diferença?
      Já se perguntaram , será que sou filho desse casal que diz serem meus pais?
      Vão produzir , meu povo , trabalhar.
      Preocupar com o quê realmente põe um país pra frente, ” trabalho , trabalho……”
      No Japão, o povo não tá preocupado com quem estar dirigindo o país, estão preocupados em produzir, produzir e produzir.
      Por isso estão muito , muito além de nós.
      Trabalhar , em vez de estar se preocupando com Y, Z’s…

    • Maria Carneiro da Silva

      5 de março de 2019 em 15:01

      Será que esse povo de direita não tem nada para fazer, fica perturbando até as pessoas que já morreram Esse povo é um lixão que fede a quilômetros de distância. Monte vagabundo desocupado.

      Tudo isso é inveja do Lula, Lula é o cara é o melhor do Brasil, o melhor presidente de toda a história do Brasil. Mesmo preso político ele arrasta multidõe, isso ninguém tira dele, os idiotas de direita joga fake News nas redes sociais achando que enganam as pessoas, mas todos então vendo a lambança, a roubalheira, a safadeza, a retirada de direitos do povo e os privilégios sendo mais e mais a cada dia de todos dos três poderes e enquanto isso tem pessoas assaltando para roubar marmita, isso quer dizer que falta comida na mesa do povo e o governo está uma merda. Por isso estamos pedindo Lula livre e presidente para fazer o Brasil crescer e todos voltar a ter comida na mesa e uma vida digna.

      Solta o Lula justiça covarde, comprada e podre.

    • Alan Souza

      6 de março de 2019 em 10:15

      “descendo” não saiu nada, saiu uma “dizendo”.

  2. Paulo Campos

    4 de março de 2019 em 17:54

    Lula é ladrão
    Qualquer um filho da puta
    Tendo oportunidade faria o mesmo
    Aí fica falando besteira.
    O brasileiro é corrupto de berço
    Quero ver quem vai botar ordem nessa zorra
    Vamos pra frente
    E parem de comentar idiotices

    • Olival Santos

      4 de março de 2019 em 21:46

      Mas ladrão deve ser seu pai,sua mãe e sua mulher vagabundo respeita pelo menos a dor dos familiares toma cuidado se vc não tem filho mas um dia pode ter e pode ser criado por outro que considere como um neto deixa esse ódio pra o seu chifre que estar muito grande

    • Ramos

      4 de março de 2019 em 23:34

      Ladrão é a quadrilha que você ajudou colocar no palácio do Planalto envolvida na milícia, idiotas como você votaram na mamadeirRamoa de piroca.

    • Elaine

      4 de março de 2019 em 23:59

      Se nao for neto de sangue é de coração, pois vi inúmeras fotos dele com o neto no colo, e se ele assim o tratava ele é melhor que muita gente que faz esse tipo de especulação! Vocês que fazem esse tipo de coisas me enoja, tem que ter o coração grande de Jesus para ter piedade de vocês!!!

    • Fátima entrudo

      5 de março de 2019 em 0:46

      Cala a boca e procura um psiquiatra seu doente.

    • Lucimeire Lima

      5 de março de 2019 em 2:05

      Lula é ladrão mas foi condenado sem nenhuma prova seu mau informado.Foi o único presidente que deu condições para um filho de pobre poder fazer uma faculdade federal, entre muitas outras coisas que ele fez para a classe “média”baixa. Sabe quem vai por ordem nesse país? Daqui 8 anos o PT de novo, se Deus quiser

      • Walkiria Toledo Veiga Schwab

        5 de março de 2019 em 15:39

        Deus o livre PT no poder de novo.Lula deu esmola com esse bolsa família. Esse negócio de pelo menos fez, não é isso que queremos. Nós queremos educação de qualidade para que futuramente (daqui 20,30 anos) não tenhamos miseráveis nordestinos desesperados para receber bolsa esmola e sim formandos dignos de uma boa vida. Curtindo tudo de direito. Empregos de qualidade e população de nível escolar excelente.Nunca se roubou tanto nesse governo petista Vade retro PT.

    • Mari vasco

      5 de março de 2019 em 6:55

      É Lula é ladrão Fernando Collor é ladrão Fernando Henrique foi ladrão os filhos de seu presidente e até ele é ladrão agora vamos vê qual desses ladrões foi mais generoso pelo menos em oito anos de governo porque vc roubar e pensar nos outros é uma coisa e aquele que só tira e nada faz por nós não é muito pior.

      • Gilmar Lopes

        5 de março de 2019 em 11:19

        A verdade é que não existe santo na política. Nem aqui no Brasil nem no mundo! Todo mundo quando chega ao poder se corrompe ou é corrompido, infelizmente!
        Isso vem de berço. Sujeito prega em público que detesta a corrupção, mas “dá um agradinho” pro guarda pra não ser multado. Grita que é a favor da família tradicional, mas come prostituta escondido (e ainda, de quebra, leva DST pra dentro de casa).

    • Joubert

      6 de março de 2019 em 22:33

      ORCRIM: Organização Criminosa Miliciana – Participantes: Família Bolsometralhas composta por: Pai, Filhos, Esposa, ex-Esposas, Amantes, Motoristas Laranja, Funcionários Fantasmas, e por ai vai, uma verdadeira suruba sendo feita com o dinheiro publico a mais de 28 anos.

  3. MarcosSilveira

    4 de março de 2019 em 18:17

    Sujo mesmo é quem publica uma coisa dessas, desrespeitosa, no momento de dor de um ser humano.

    • Marcos

      4 de março de 2019 em 23:23

      Muito triste ver a maldade humana,quando meu irmão faleceu e estávamos indo seputa-lo,não me recordo o que me falaram e eu fiz modo de riso,sem a menor maldade possível,pois o amava e o amo estava de coração partido e meu cunhado ficou falando que eu não tinha sentimento e tal por conta do acontecimento,agora até hoje nem lembro o porque que ri e pior que DEUS sabe que foi sem sentir,É ele me julgou muito e doía cada vez que ele me julgava,pois eu o amava e estava desolada com a partida dele.

    • Lucimeire Lima

      5 de março de 2019 em 2:08

      Deixa eles comentarem, pois chegará o dia em que irão lembrar dessas sandices todas no momento de dor que os terão.

  4. Marcos Porto

    4 de março de 2019 em 18:41

    Muito trabalho esse início de mês para o site.

  5. clinton

    4 de março de 2019 em 19:06

    ´quem fez essa dedução foram os próprios esquerdistas, para que tivessem algo substancial, para mais uma investida!

    • Justin

      4 de março de 2019 em 22:05

      Notícias idiotas, pessoas idiotas,que não tem um pingo de respeito ao ser humano.Pessoas sem escrúpulos que ficam explorando a morte de uma criança.Vao achar oque fazer,bando amebas ambulantes.

    • Lucimeire Lima

      5 de março de 2019 em 2:13

      Que investida paspanalho? Para de insanidade.

    • RICARDO DIAS CALDEIRA

      5 de março de 2019 em 9:18

      então ficou pior, já que o principal assessor do Lula chamou o velório de festa e o Lula saiu distribuindo sorrisos. ou isto é farsa também?

      • Gilmar Lopes

        5 de março de 2019 em 11:15

        O assessor chamando o velório de “festa” é verdade!

  6. Ericles Leandro dos Santos

    4 de março de 2019 em 19:09

    Mídia chata não sou PT, msis tenham dó viu, srr humsno sem escrúpulo, puta eue parui nao tem do da for dis outros.

  7. Wolski

    4 de março de 2019 em 19:13

    Canalhas vagabundos……. Vivem de mentiras seus covardes do inferno….. Não respeitam ninguém…. Que Deus os façam pagar da maneira mais cruel e dolorosa todo esse ódio gratuito contra o Lula….. Covardes canalhas

  8. Abreu

    4 de março de 2019 em 19:14

    Canalhas vagabundos……. Vivem de mentiras seus covardes do inferno….. Não respeitam ninguém…. Que Deus os façam pagar da maneira mais cruel e dolorosa todo esse ódio gratuito contra o Lula….. Covardes canalhas

    • Lucimeire Lima

      5 de março de 2019 em 2:18

      Covardes e canalhas mesmo. Mas deixa eles com.esse governo de bosta, com aquele bando de playboys dos filhos do cara, falando e fazendo besteira, que isso não vai muito longe não. Logo o povo vai pras ruas e pede o impchiman dele, aí eu quero ver cada um enfiar os rabinhos no meio das pernas .

  9. Marcos Gonçalves

    4 de março de 2019 em 19:19

    Independente do Arthur ser filho do Sandro ou do Cláudio era neto do Lula. O Cláudio é sim filho do ex-presidente que o adotou legalmente e o criou desde criança. Laços sanguíneos não definem amor, tem tanto pai que faz filho por aí e abandona, e por acaso o Tiago Abravanel é menos neto do Silvio Santos? Quem gosta de sangue é vampiro e é exatamente isso que essa gente é.

    • Graciliano Nei Kuci

      4 de março de 2019 em 23:22

      Concordo com você. Essa gente tinha que ir rachar lenha pra se ocupar e parar de atirar em quem está rendido.

    • Lucimeire Lima

      5 de março de 2019 em 2:23

      Falou tudo, quem gosta de sangue é vampiro. Seus monstros, mau informados. Que com certeza falam o que ouvem nos botecos. Não tem nem opinião formada, falam o que ouvem, igual papagaio rsrs

    • Débora

      5 de março de 2019 em 8:19

      Tiago Abravanel é adotado (só curiosidade)? Sua fala é totalmente correta, tenho um filho de um primeiro relacionamento e quem o cria desde 1 ano é meu atual esposo, a quem meu filho chama de pai, meus sogros chamam de neto, meus sobrinhos chamam de primo e meu cunhado de sobrinho. E em nenhum momento ele se sente menos da família que os outros.

  10. A verdade!!!

    4 de março de 2019 em 19:44

    Esse povinho que votou na farsa Bolsonaro#Sergio Moro, não se conformam que mesmo preso Lula é sim o cara!!! e antes que alguém venha destilar lixo ao comentário, quase 100 % dos políticos brasileiros são corruptos encluindo Bolsonaro, seus familiares e sua cupula política!

    • Marcia Maria

      4 de março de 2019 em 22:48

      Verdade, Lula é o cara, a “direita” nunca vai aceitar, um m simples nordestino ser querido pelo país, e não são só os pobres que gosta do Lula, são pessoas inteligentes e que realmente se interessa pelo povo. Bolsonaro e filhos, só mostrando o quanto são sujos, desumanos e milicianos,governo fake, onde fomos parar, ignorância política nos levando ao mais pobre político de todos os tempos, sem preparo, sem noção, sem escrúpulos, e um monte de sens.

    • Charles

      4 de março de 2019 em 23:17

      Todos são 100% corruptos ? E de onde tu tirou isso ? Da tua mente ? Quer dizer então que se o Lula ainda fosse presidente ele podia continuar roubando ? Mas é um retardado mesmo.

    • Lucimeire Lima

      5 de março de 2019 em 2:28

      Falou tudo, quem gosta de sangue é vampiro. Seus monstros, mau informados. Que com certeza falam o que ouvem nos botecos. Não tem nem opinião formada, falam o que ouvem, igual papagaio rsrs

  11. A verdade!!!

    4 de março de 2019 em 19:46

    Antes que alguém também destile veneno em relação ao erro de português, onde se lê “encluindo” corrigi-se incluindo

  12. Neuber

    4 de março de 2019 em 19:50

    Que título horrível.
    Respeito ao próximo significa respeito a se mesmo.

  13. Olival Santos

    4 de março de 2019 em 21:47

    Mas ladrão deve ser seu pai,sua mãe e sua mulher vagabundo respeita pelo menos a dor dos familiares toma cuidado se vc não tem filho mas um dia pode ter e pode ser criado por outro que considere como um neto deixa esse ódio pra o seu chifre que estar muito grande

  14. Itamar Rodrigues da Cunha

    4 de março de 2019 em 22:41

    Bando de comédia

  15. Alexandre (xandinho)

    4 de março de 2019 em 22:42

    Tenho um balde de roupa para lavar e uns boletos para pagar entao vcs que sao brancos ou negros ( como preferirem), que se entendam, pq eu ja vi que o Brasil nao tem jeito mesmo, com Lula ou com Bolsonaro tudo vira bosta ( ou pizza no final).

  16. Marcia Maria

    4 de março de 2019 em 22:50

    Verdade, Lula é o cara, a “direita” nunca vai aceitar, um m simples nordestino ser querido pelo país, e não são só os pobres que gosta do Lula, são pessoas inteligentes e que realmente se interessa pelo povo. Bolsonaro e filhos, só mostrando o quanto são sujos, desumanos e milicianos,governo fake, onde fomos parar, ignorância política nos levando ao mais pobre político de todos os tempos, sem preparo, sem noção, sem escrúpulos, e um monte de sens.

  17. Luciano da Silva Alves

    4 de março de 2019 em 22:58

    Povo desgraçado dos infernos,é tanta mentira que inventam,não tem respeito por nada e por ninguém;mas tenha certeza um dia vocês irão pagar no juízo final.

  18. Ana do Rosário

    4 de março de 2019 em 23:12

    Mesmo se o menino fosse filho do mais velho pai adotivo também é pai não tem distinção p lei ele tem os mesmos direitos que os biólogos! Essa gente não tem o que fazer fica na internet inventando mentiras

  19. Marcos

    4 de março de 2019 em 23:30

    Gente parem de serem hipócritas e parem de julgar os outros,lembre-se só existe um único juiz que pode nos jugar que é Deus,se ele não tivesse o mesmo sangue do menino não significa que ele não o amaria como neto,pai é o que cria pois fazer é a coisa mais fácil do mundo,então quer dizer que um filho adotivo é menos filho que um biológico?

  20. Thiago

    4 de março de 2019 em 23:43

    Atenção: Eu sou antiPT, quero que o Lula pague centavos por centavos em prisão, assim como toda a sua corja, MAS MEU ÓDIO NÃO CHEGA AO CÚMULO DE VER ATINGIR TANTO A FAMÍLIA DESSA FORMA AO PONTO DE NEM POUPAR DE CRÍTICA O SOFRIMENTO DA MORTE DE UMA CRIANÇA. SABE DE UMA COISA: ISSO É MUITO PIOR DO QUE A CORRUPÇÃO!!!
    VOTEI EM BOLSONARO E EU ESTAVA FELIZ POR ACHAR QUE ELE ERA UM CANDIDATO DO DEUS ALTÍSSIMO. VEJO QUE LULA É O CAPETA E TODOS DO BOLSONARO FOMAM O INFERNO. NÃO SEI MAIS QUEM VOTAR.

  21. Franci

    4 de março de 2019 em 23:47

    Povo enjusto o que tem a ver se ele era neto só dela o que importa e o amor que se tem pela pessoa eu tenho 60 anos e quando tava com 52 peguei uma criança pra criar mais o mesmo amor que eu tenho pelos meus filhos tenho por essa criança que eu crio eu a amo incondicionalmente

  22. GISLENE LIMA RIBEIRO

    5 de março de 2019 em 0:33

    O povo brasileiro está totalmente sem neurônios ou está uma loucura generalizada neste Paizinho subdesenvolvido, infectado pelo ódio? O Lula é de um carisma sem medidas, e isso incomoda demais essa direita desumana.

  23. Suenia

    5 de março de 2019 em 0:53

    Affs odeio esses facistas Lula foi e será eternamente o melhor presidente em que tivemos de todos os tempos se ele errou ou não isso não é da conta de ninguém só que pode julgar é Deus e nenhum ser humano tem o poder de fazer julgamentos inadequados,para o nordeste ele foi o cara tirou muita gente da pobreza em que viviam sem água sem ter o que comer e tudo isso foi mudado nos interiores da Paraíba e hoje com o novo governo os paraibanos já estão sentindo na pele novamente a fome e a cede coloquem na cabeça que ninguém vai se importar com quem está passando fome eles só vão querer saber da riqueza em que vivem e nada mais…

    #Lulalivre

    Infelizmente até uma saidinha rápida de Lula é uma ameaça para eles…

  24. Glaucia

    5 de março de 2019 em 1:33

    E se o menino não fosse neto de sangue do Lula que mal teria nisso? Não dizem por aí que pai é quem cria? Qual o problema de Lula ser avô adotivo de uma criança? Esse povinho tem que se conformar que Lula é o cara. O Bozo pode ficar 100 anos no poder, que nunca terá o prestígio do grande Lula.

  25. Cláudio R.Vieirinha

    5 de março de 2019 em 1:43

    Canalhas, vcs são o esgoto mais podre desse bueiro. Fdps

  26. Carlos

    5 de março de 2019 em 7:29

    Mais uma notícia idiota. Ganhou quanto pra postar essa merda ?

    • Gilmar Lopes

      5 de março de 2019 em 11:16

      Nada! Já as pessoas que espalharam isso nas redes sociais…

  27. Nelson

    5 de março de 2019 em 7:59

    Quanto desrespeito ao ser humano, cara.
    Quanta coisa tendenciosa.
    Cada dia tenho mais vergonha de ser brasileiro.

  28. Jairo Bento

    5 de março de 2019 em 11:22

    Pelo Amor de Deus pessoal vão capinar um quintal lavar umas roupas,se era ou não era Neto do Lula que particulamente pra mim foi o melhor presidente do país era uma criança e ele um ser humano que acabou de perder um entequerido você que é contra lula será que você não adiqueriu um carro uma geladeira ou até uma casa ou não fazia churrasco todo f de Semanaa,? hipocrisia!!!

  29. Jairo Bento

    5 de março de 2019 em 11:24

    Basta de hipocrisia!!!

  30. Amadeu Filho

    5 de março de 2019 em 12:37

    Como Thiago falou acima eu apoio. É esse o sentimento que tbm sinto. Não votei em Bolsonaro pra ver esse ódio ao ponto de criticar usando a morte de uma criança. É direito de qualquer bandido participar do velório de parente próximo consangüinidade ou equiparado e isso ocorre em muitos países que tem até a pena de morte. Faço esse comentário porque não estou contaminado por opinião e ódio político. Votei em Bolsonaro e gritei fora PT, porque pregaram um país cristão enquanto vi o pt destruir famílias com suas opiniões. Agora vendo isso, vejo que não há diferença entre um e outro. Todos dois são contra Cristo. Não posso aceitar ver o grupo que eu votei ferrar várias pessoas por ódio do Lula. Sérgio mouro apresentou um pacote anticrime, mas não vi ele apresentar prisão simples para juiz condenado por crime e nem acabar com o “premio” da aposentadoria para juiz que for condenado por crime. Vcs sabiam que um juiz nunca pode ser ex juiz e nunca poderá entrar em prisão simples mesmo tendo matado, roubado, traficado e estuprado, transitado em julgado em última instância de recurso?
    A cadeia contínua sendo para pobre!
    Achei que iria mudar!

  31. 2Amadeu Filho

    5 de março de 2019 em 12:40

    Apoio que Thiago falou acima. É esse o sentimento que tbm sinto. Não votei em Bolsonaro pra ver esse ódio ao ponto de criticar usando a morte de uma criança. É direito de qualquer bandido participar do velório de parente próximo consangüinidade ou equiparado e isso ocorre em muitos países que tem até a pena de morte. Faço esse comentário porque não estou contaminado por opinião e ódio político. Votei em Bolsonaro e gritei fora PT, porque pregaram um país cristão enquanto vi o pt destruir famílias com suas opiniões. Agora vendo isso, vejo que não há diferença entre um e outro. Todos dois são contra Cristo. Não posso aceitar ver o grupo que eu votei ferrar várias pessoas por ódio do Lula. Sérgio mouro apresentou um pacote anticrime, mas não vi ele apresentar prisão simples para juiz condenado por crime e nem acabar com o “premio” da aposentadoria para juiz que for condenado por crime. Vcs sabiam que um juiz nunca pode ser ex juiz e nunca poderá entrar em prisão simples mesmo tendo matado, roubado, traficado e estuprado, transitado em julgado em última instância de recurso?
    A cadeia contínua sendo para pobre!
    Achei que iria mudar!

  32. Ton Teixeira

    5 de março de 2019 em 13:52

    Ou seja, o maldito molusco, mau caráter, corrupto e ladrão, ligou o foda-se para a morte do “Anjinho Arthur”.
    Deus te abençoe, querido Anjo, onde quer que esteja.
    E molusco apodreça na cadeia.

    • Gilmar Lopes

      5 de março de 2019 em 14:06

      Nossa! Que maldade no coração! Calma aê o machão!

  33. Walkiria Toledo Veiga Schwab

    5 de março de 2019 em 15:41

    Exatamente. Gilmar.👋👋👋👋

  34. David Rangel

    5 de março de 2019 em 22:33

    Vocês são muito escrotos!
    Que diferença faz, turma de desocupados! Tudo eleitor do Biroliro!

  35. Felipe

    6 de março de 2019 em 2:33

    Ainda nao entendi pq brigar pelo politico A ou B, ou brigar tbm por está ou aquela ideologia.
    Modelos políticos devem ser adaptados a realidade de cada povo.
    Estou pouco me lixando para o que acontece com qq um deles.
    Milhares de crianças morrem todos os dias e ninguém lamenta isso.
    Eu penso que, de fato, o ex presidente tinha algum apreço pela criança, mas saber se na quele momento era verdadeiro aí já é outra questão da qual prefiro me abster. Quem julga é Deus.
    Proponho que nós possamos debater sobre os problemas que devem ser superados no nosso país.
    No mais, quanto a fatalidade que gerou essa matéria, adoto a máxima hindu que diz que “os sábios não lamentam nem pelos vivos, nem pelos mortos”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo