Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Pacto: Colchões Gazin vem com terra de cemitério?

Demoníaco

Pacto: Colchões Gazin vem com terra de cemitério?

Pacto: Colchões Gazin vem com terra de cemitério?

Será verdade que os colchões Gazin vem de fábrica com terra de cemitério por causa de um pacto que o dono da empresa fez com o diabo?

A denúncia apareceu no final de setembro de 2015 através de diversos áudios espalhados pelo WhatsApp e se tornou um assunto bastante compartilhado no Facebook no primeiro dia de outubro de 2015.

De acordo com o alerta, os colchões da marca Gazin estariam vindo com pequenos pacotes entre suas espumas e molas! Dentro dos pacotes, uma surpresa: Terra de cemitério!

Os áudios de pessoas assustadas explicam que a terra seria parte de um pacto demoníaco feito pelo dono da Colchões Gazin e que isso estaria causando sonolência excessiva e problemas de saúde em quem utiliza esses colchões amaldiçoados.

gazin

Vários vídeos de pessoas preocupadas com o seu bem-estar e de suas famílias fizeram vídeos, buscando em seus colchões evidências dessa terra de cemitério e algumas parecem ter encontrado, como podemos ver no vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=_Kfwm8XPgSQ

 

E também nesse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=McDBdNIBuWI

 

Verdadeiro ou falso?

A primeira dúvida que vem à mente ao ouvir esses “alertas” é: Como os denunciantes sabem que se trata de terra de cemitério? Não seria terra de outro local?

Além disso, para que um ser incorpóreo como demônio (ou qualquer outra entidade mitológica) precisa de coisas materiais para seus pactos, se o que ele quer (segundo a crença) é apenas as almas?

Outra questão é: As pessoas que creem em um ser mais poderoso (Deus, por exemplo) não acreditam também que o poder dEle é mais forte do que qualquer pacto feito com um ser tão inferior como é o diabo?

As pessoas que encontraram os saquinhos de terra de cemitério dentro de seus colchões podem manusear a “macumba” sem problemas? Ou seja, dormir em cima do colchão amaldiçoado não pode, mas colocar as mãos na terra de cemitério pode!

Vai entender esse povo…  

É claro que quem inventou esse boato e tratou de espalha-lo por aí se valeu de algumas características essenciais para que esse hoax se tornasse popular: Tratou de um assunto que atraísse muitas pessoas – que é o fanatismo religioso – e juntou com alegados problemas de saúde!  

Envie suas dúvidas e sugestões para o nosso WhatsApp no (11)96075-5663

Não é de hoje que algumas pessoas tentam encontrar explicações demoníacas para objetos escondidos em móveis, veículos, alimentos… E é claro que tudo isso que parece ser algo sobrenatural sempre possui uma explicação racional e não fantasiosa.

Um exemplo disso é uma pesquisa que fizemos aqui no E-farsas em 2006 a respeito de uma cruz invertida que havia sido encontrada por consumidores atrás do farol da moto Honda Titan. Essa cruz, segundo o boato que circulou na ocasião, fazia parte de um pacto que os donos da montadora Honda haviam feito com o demônio.

Na época, explicamos que o acessório era apenas um suporte para um cabo de fios elétricos, mas mesmo assim muita gente (até hoje) prefere acreditar que o pacto existiu e mandam retirar o acessório do veículo.

Agora, em 2015, a história se repete com um colchão de um marca específica. A explicação para esse saquinho que se parece com terra é igualmente bem simples.

Os saquinhos colocados dentro dos colchões Gazin tem a função de absorver a umidade e, dessa forma, evitar a formação de mofo. O conteúdo desses saquinhos é apenas o dessecante RDR, como explica o sr. Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin:

Sobre o mal entendido que está correndo nas redes sociais, meu único segredo foi sempre trabalhar demais! Um abraço meus filhos… Fiquem com Deus e me ajudem a divulgar isso…

Posted by Mário Gazin on Quinta, 1 de outubro de 2015

 

Em seu site, o Grupo Gazin publicou um comunicado lamentando esse boato e explicando que:

“[…]Respaldados em um histórico de 50 anos de compromisso e respeito com os consumidores, garantimos que todos os produtos utilizados na produção de nossos colchões e estofados são aprovados pelos órgãos regulatórios.[…] Informações detalhadas sobre o produto DESSECANTE RDR e suas vantagens sobre a tradicional Sílica Gel Sintética, podem ser obtidas em nosso site e redes sociais.[…]”

comunicado_gazin

 

Aqui podemos ver uma lista de vários tipos de dessecantes usados na indústria no mundo todo!

Esse tipo de substância que absorve a umidade do ar é usado também em eletrônicos, além de diversos outros produtos que você provavelmente tem em casa:

Produto usado para evitar o mofo nas roupas, geralmente usado dentro de guarda-roupas! (foto: Divulgação)

Produto usado para evitar o mofo nas roupas, geralmente usado dentro de guarda-roupas! (foto: Divulgação)

Conclusão

Não há nenhum perigo de ser amaldiçoado por dormir em um colchão com “terra de cemitério”. Esses saquinhos, na verdade, contém uma substância que absorve a umidade do ar, evitando a formação de mofo. A retirada desses saquinhos pode resultar na perda de garantia do seu colchão!

Continue lendo
100 Comentários

100 Comments

  1. Carlos

    1 de outubro de 2015 em 22:26

    é da mesma fabrica q muriel do cragem o cao covarde comprou aquel colchao q ela fica endemoniada kkkkkkkkk so gente muito ignorante pra acreditar nessas coisas…

    • Mathias

      6 de outubro de 2015 em 1:14

      Cara, você tem o meu respeito pra sempre.

  2. Cassio

    1 de outubro de 2015 em 23:12

    Ser fazer pacto com o capiroto desse certo, todo macumbeiro tava rico.
    Pra mim macumba é algo associado a pobreza e ignorância.

    E esses saquinhos anti-mofo vem em vários produtos, inclusive eletrônicos.

    E pra que o capeta vai querer a alma de vocês???

    Eu se fosse o capeta e se tivesse todo o poder que ele supostamente tem, não passaria a eternidade atras das almas um monte de zé ruela… Faria coisas mais interessantes.

    • Janira Alvez

      5 de outubro de 2015 em 12:31

      Então o ignorante daqui é você que associa macumba às coisas ruins. Informe-se, Cassio! Pra vc ter acesso a internet, deve ser uma pessoa bem informada que consegue ter conhecimento com apenas um click. Macumba nada tem a ver com “capeta”. Respeite as religiões dos outros, não é só a sua (ou a sua não religião) que existe no mundo. Respeite a diversidade!

      • Marcus

        13 de outubro de 2015 em 3:17

        Eu já fui 4 vezes em locais onde conhecidos do candomblé estavam colocando em prática os ensinamentos de sua religião e em todas as vezes oque eu mais via era falarem de Lúcifer, e que Maria Padilha é a única que senta ao lado de Lúcifer no inferno e que a pomba gira sete saia dentre outros como exu caveira que entravam no corpo dos supostos país de santo estavam todos no inferno e todas as pessoas que estavam lá e eram muitas, pedi coisas ruins e maldosas. Candomblé e a macumba são coisas malignas de gente muito invejosa e insegura.
        ..

        • Orleisantos

          25 de novembro de 2016 em 21:35

          Gostei doq vc falou tudo macumba e coisa do gabiru de Deus eo evangelho e ponto final.

    • elian

      5 de outubro de 2015 em 14:32

      tenta colocar esse dissecante em um aparelho eletrônico pra ver o que acontece kkk depois vc me conta

    • eder

      20 de dezembro de 2015 em 17:54

      se vc ler mas a blibia vc vai saber por que o capeta quer a sua alma

      • Lucho

        20 de dezembro de 2015 em 21:16

        E se você tivesse mais lotes para capinar você não ficaria escrevendo merda na Internet.

        Maldita inclusão digital de evanjegues.

  3. Chris

    2 de outubro de 2015 em 3:43

    Afinal… O que é o Dessecante RDR?

    Porque não encontrei uma menção se quer no Google, exceto essa página e a da Gazin.

  4. Ivo Wenclaski

    2 de outubro de 2015 em 8:13

    Impressionante a ignorância, a burrice! Povo atrasado dá nisso.
    Belo trabalho, continuem.

  5. um

    2 de outubro de 2015 em 10:35

    Burrisse é gente otária que defende quem não conhece…. nunca vi barro servir de dessecante, pois verifiquei na minha cama e realmente continha saquinhos de dessecante com forma de pedrinhas brancas e sem cheiro já na cama de minha filha, continha seis saquinhos de barro puro com cheiro de terra…. verdade ou mentira nao sei… só sei o que vi…. e esse povo pra ficar rico vende até sua alma pro diabo se for preciso quanto mais fazer pacto…

    • Gilmar Lopes

      2 de outubro de 2015 em 10:51

      Como será que se faz um pacto?

      Tô pensando aqui em vender minha alma. Quanto será que vale?

      • Eduardo

        2 de outubro de 2015 em 15:25

        Um saco de bosta

      • Felipe

        3 de outubro de 2015 em 16:48

        Respeite a religião e opinião das pessoas.. pra você expor sua opinião ou a verdade não precisa ridicularizar uma religião..
        E saiba que você perde muito créditos e seriedade com esse comentário!

        • Gilmar Lopes

          3 de outubro de 2015 em 20:23

          Não ridicularizei nenhuma religião! Quem está ridicularizando são essas pessoas que acham que só a religião delas é que é a certa!

          • Danilo Foizer

            14 de outubro de 2015 em 13:25

            Gilmar, o cara expôs uma experiencia dele, verdade ou mentira, vc deveria rebater o que ele disse, não tirar sarro, até pq o fato de pacto ser uma grande bobagem não muda o fato de que existem pessoa ricas e pobres que acreditam nisso. Por exemplo, o organizador do rock in rio pagou uma indígena pra afastar a chuva. Pq o dono da Gazin não poderia acreditar em pacto e fazer uma bizarrice dessa?
            De fato, se o cara ai em cima estiver falando a verdade, qual seria o sentido em colocar barro no colchão? Ou será que ele confundiu barro com algum outro material?
            O problema não seria o pacto, ou os demônios, mas sim colocar terra ou terra de cemitério em colchões.

      • Edson

        4 de outubro de 2015 em 19:42

        O demônio não precisa comprar oque já é dele

        • Larissa

          5 de outubro de 2015 em 11:10

          ?????

        • Marcos

          5 de outubro de 2015 em 11:57

          Então como as pessoas conseguem fazer pactos?

        • Jacqueline

          15 de novembro de 2015 em 17:26

          ??????falou tudo

      • JESSÉ

        5 de outubro de 2015 em 12:42

        Fazer pacto com o demônio é bem simples, basta ser uma pessoa de “coração” ruim.

        Roubar, matar, destruir, mentir, enganar, fornicar, viciar-se, violentar, etc…

        Pronto, você fazendo essas coisas sua alma já pertencerá ao maligno.

        Não precisa de nenhum ritual musical, dançante, cheio de simbolismos, e palavras mágicas. Basta ser uma pessoa de “coração duro” e mal intencionado que o pacto já estará feito.

        Paz a todos queridos.

      • Daniel

        6 de outubro de 2015 em 9:30

        COMPRO ALMAS EM BOM ESTADO.

        Trabalho com compra e venda de almas, repassando-as para Nosso Senhor Supremo, Lúcifer Príncipe das Trevas.

        Interessados favor encaminhar fotos da alma, ano de nascimento, e frequência de pecados para fazermos uma avaliação.

        Att,
        Departamento de Almas do 7º Inferno.

        • Eloy venturin

          1 de novembro de 2015 em 19:33

          Vou mandar uma foto do lula dilma e todos os politicos do brasil. Será que o Lúcifer vai querer?

      • Junior C

        7 de outubro de 2015 em 10:13

        Pra DEUS a sua alma vale o mundo inteiro.
        Para o Diabo é só mais uma.

      • Maria Ediene

        6 de novembro de 2015 em 0:26

        Se o dono da Gazin fez pacto, posso garantir, pelos comentários, que a maioria não tem nem ideia do que trata-se, em um caso desses e pelo que vc diz, Gilmar, com todo respeito, e você. Parei de acompanhar o e-farsas por causa desses casos, penso que o papel do e-farsas seria apenas de pesquisar a cerca do material que está nos saquinhos, nada além disso. Já falei uma vez aqui, não devemos falar do que não conhecemos. Se o e-farsas não entende nada de cultura teológica, religiosa ou algo nesta linha, não deve nem citar nada a este respeito. Opinião minha.

    • Fábio Oliveira

      4 de outubro de 2015 em 23:39

      Existe 3 tipos de absorvente de umidade..
      Um é branco, e outro é marrom que parece barro e outro parece terra porque desmancha depois de muito absorver…
      Digo aqui aos leigos que falam sem conhecer nada…
      As empresas as vezes são julgadas de mal modo por fazer a coisa certa para o cliente, se não tivesse esse saquinho o colchão iria umedecer e estragar, não quero ser ignorante com quem tem fé…
      Mas ta na cara que o tal Pastor além de usar o nome do Deus em vão ainda tentou se promover falando que é terra de cemitério e que faz as pessoas durmirem demais, mas com intuito, .. Porra kkkk que loucura….
      Pessoal.. Os colchões são maravilhosos, da Gazin, da Ortobon , Castor.. Todos são bons por que tem o saquinho que tira a umidade..
      Vamos crescer pessoal…
      Estamos no século 21 e todos somos adultos…

    • Gilliatt

      4 de outubro de 2015 em 23:57

      Queria ver um laudo falando que o produto é realmente terra. Falar merda, todo mundo fala, quero ver provar. Se fosse o dono da Gazim, não deixaria barato. Com certeza um processo vai dar uma boa grana.

    • Alan Souza

      5 de outubro de 2015 em 18:17

      O cara começa criticando a burrice dos outros, e já escreve “burrisse”. Parei de ler aí mesmo…

    • Yuri

      6 de outubro de 2015 em 2:35

      http://portuguese.alibaba.com/p-detail/cuttable-desumidificador-dessecante-natural-de-absor%C3%A7%C3%A3o-de-umidade-saco-900003182325.html

      Aqui vem dizendo o que é e como usar. Agora vai dizer que os chineses fazem parte de uma conspiração mundial de pactos com o capiroto? Santa ignorância.

    • Eduardo

      7 de outubro de 2015 em 14:23

      Eu não duvidaria, mas também não acredito que de todos que acharam não tenham pedido uma opinião técnica para algum profissional da área. Não acredito que na cidade destas pessoas não tenha UMA faculdade. É só gente falando que achou e logo falam de demonio.

    • Danilo Foizer

      14 de outubro de 2015 em 13:31

      Gilmar, o cara expôs uma experiencia dele, verdade ou mentira, vc deveria rebater o que ele disse, não tirar sarro, até pq o fato de pacto ser uma grande bobagem não muda o fato de que existem pessoa ricas e pobres que acreditam nisso. Por exemplo, o organizador do rock in rio pagou uma indígena pra afastar a chuva. Pq o dono da Gazin não poderia acreditar em pacto e fazer uma bizarrice dessa?
      De fato, se o cara ai em cima estiver falando a verdade, qual seria o sentido em colocar barro no colchão? Ou será que ele confundiu barro com algum outro material?
      O problema não seria o pacto, ou os demônios, mas sim colocar terra ou terra de cemitério em colchões.

  6. Becker

    2 de outubro de 2015 em 13:01

    A Silica gel é toda branquinha e bonita e tá tudo ótimo, mas quando aparece um dessecante novo que é tipo umas pedras pretas e feias aí é coisa do diabo! Isso é preconceito…

  7. Dois

    2 de outubro de 2015 em 13:06

    Se ainda ele precisasse de fazer pacto pra vender colchão e ficar rico. Rico ele já é e a muito tempo antes de existir Colchões Gazin ou mesno qualquer tipo de dissecante. Burro desinformado é vc que nem sabe de quem está falando muito menos do que se está falando. Burro é vc que acredita nesse história grotesca. Aliás haja cemitério pra se tirar terra heim???? Kkkkkkk vai lá ver as covas de seus parentes se não foi de lá que foi tirado. Deus tenha Misericórdia de sua alma, pq sua mente não tem mais salvação!!!kkkkk

  8. AfterBurner

    2 de outubro de 2015 em 15:02

    “RDR” deve ser algum nome comercial, porque o Google não retorna nada de interessante com essa palavra-chave. Quanto ao boato, pura bullshit, imagina o trampo que daria pra ficar escavando cemitérios Brasil a fora, mesmo que a quantidade de terra fosse pequena em cada colchão seria necessária muita terra pra colocar em cada unidade.

  9. agnaldo de souza

    2 de outubro de 2015 em 15:32

    MEU DEUS QUE POVO MALUCO, QUE TI FALOU QUE É TERRA DE CEMITÉRIO, PODE SER TERRA DE QUALQUER LUGAR, PARA DE ACREDITAR NESSES PASTORES ALOPRADO QUE SÓ VIVEM DO MEDO DOS FIÉIS, MEU IRMÃO ACREDITA EM DEUS SOMENTE ISSO TI BASTA

  10. Ana Beatriz

    2 de outubro de 2015 em 15:34

    Gente , se é ignorância ou não , eu não sei ! Mas abri os saquinhos do meu colchão , e não tem nada de pedrinhas dentro , é barro mesmo , terra preta ! Se ele colocar o aparelho de audição dele dentro do saquinho que eu achei aqui , ele vai ter que jogar fora !! Kkkkkkk

    • siiih

      6 de outubro de 2015 em 14:51

      Fica parecendo terra/barro se absorveu muita umidade ^-^

  11. anonimo

    2 de outubro de 2015 em 18:15

    concorrência esta incomodada, falta do que falar…

  12. dhodhovacona

    2 de outubro de 2015 em 18:19

    nao vale uma miligrama de uma salsicha vai tomar vergonha na cara e caçar o que fazer se voce quiser ir pro inferno vai ninguem notar que uma alma que acredita no diabo nem deusnota otario

  13. elis sprotte

    2 de outubro de 2015 em 19:33

    Gostaría de saber quem e como foi o primeiro(a) a chegar nos tais saquinhos.

  14. elis sprotte

    2 de outubro de 2015 em 19:37

    Começou mesmo com a tal “revelação”?

  15. Darlei Huppes

    3 de outubro de 2015 em 10:07

    Quando eu falo que esses crentes sao todos malucos, povo idiota, pastor no mínimo deve ser um ex presidiário sem emprego que viu na religião um meio de ganhar dinheiro, ai encontra uma pessoa com um amendoim de cerebro na cabeça e sai criando crenças. Conheço pessoalmente o dono da Gazin Sr. Mario e o admiro muito, pessoa mais empreendedora que conheço.

    E para concluir, Fora Dilma!!

    • Amendoin

      4 de outubro de 2015 em 0:37

      Tenho gente que também te conhece, por onde vc tem passado.Inclusive da própria gazin, vc é famoso,dá nó em pingo d’água, cuidado com o que vc fala dos crentes, lembra que vc passou no bets. Se vc cair na mão do nosso Deus será bem pior. Mas como vc não sabe o qu está falando. Quero te falar que Jesus te ama. E pode muda vc. Pense nisso antes de falar dos cristãos. att. Um cérebro de amendoin…

      • Roger Teixeira

        5 de outubro de 2015 em 11:53

        O cérebro de amendoim começa o texto no maior tom de ameaça e encerra dizendo que Jesus ama o cara. Essa manipulação que vcs fazem da religião é tenebrosa!

      • Donni

        9 de outubro de 2015 em 1:55

        Você ao menos consegue entender alguma coisa do que você escreveu aí? Falando que o cara da nó em pingo d’água e mais um monte de besteiras sem sentido e com certeza nem conhece o indivíduo. Volta pra escola e aprende a escrever. Se deus é amor como vocês pregam então não ameace ninguém falando que se cair na mão de deus vai ser pior porque se ele é tudo que vocês pregam então ele não fará nada de ruim nem castigará. Se você só vai pra igreja por medo de ser castigado então você é um belo hipócrota e fique sabendo que se o céu existir mesmo você não vai pra lá. Alienado. Sua professora de português do primário mandou lembranças e disse que quem da nó em pingo d’água é você

  16. Químico

    3 de outubro de 2015 em 12:07

    Bom dia!

    Sou químico, e gostaria de comentar sobre esse dessecador da matéria…
    Efetivamente ele se parece com terra, pois se trata de argila, e não há nada de errado pois a argila já é um dessecante natural devido a sua porosidade, e se tratada em temperaturas elevadas e ativadas com por exemplo Cloreto de Cálcio (1 a 3%) podem adsorver de 50 a 80% de seu peso em água.
    O processo chamado Sinterização deixa os grãos de argila parecidos com rocha, o aspecto que tem dentro dos saches, e a mudança de cor se dá de acordo com o volume de água (umidade) adsorvida.
    Procurem na net: Argila Bentonítica, Argila Diatomácea, etc…

    • Gilmar Lopes

      3 de outubro de 2015 em 15:31

      excelente! Obrigado!

  17. anderson

    3 de outubro de 2015 em 13:01

    No mínimo muito estranho, se realmente é terra que é colocada nesses saquinhos , a terra tem várias serventias , mas , anti mofo jamais, podem procurar na internet que não vão achar nada a esse respeito.
    Mas uma coisa tenho certeza , que o homem na intenção de ter riqueza, fama, poderes é capaz de qualquer coisa , até mesmo vender a alma ao diabo , sei que muitos não acreditam mas infelizmente é a realidade como existe Deus também existe o diabo.

    • Claudio

      5 de outubro de 2015 em 0:07

      Leia os outros comentários antes de comentar asneira, seu religioso alienado e sem opinião própria!

  18. Maria rosa

    3 de outubro de 2015 em 15:35

    Bom por via das dúvidas prefiro meu problema…kkkkkkkk

  19. Diana

    4 de outubro de 2015 em 16:48

    Aff!! pq que tudo o que o povo fala tem que ter pastor no meio??ja vi pastor se valer da ignorançia de muitos fieis,mas tbm.ja vi padre, como tbm ja vi esperitas pais de santos.etc…etc…deixa de colocar pastor como culpado de tudo q o povo faz,e vao abrir mais a mente,e vamos parar com essa intolerançia religiosa.

    • Marcos

      5 de outubro de 2015 em 12:01

      O hoax é com pastor, então se diz que é pastor, se o hoax falasse que foi com outra entidade religiosa diria que foi a outra entidade religiosa. Não é perseguição, é simplesmente fato.

      • JESSÉ

        6 de outubro de 2015 em 12:36

        Tem certeza que o hoax foi relacionado a algum Pastor? Leia novamente a matéria e nos diga que pastor foi esse, de qual denominação ele é?

        Este hoax poderia ter sido feito até mesmo por um ateu. 🙂

        • Samuel

          8 de outubro de 2015 em 15:55

          No primeiro video a mulher explica que recebeu um audio em um grupo do WA de uma outra mulher que diz que o pastor da igreja “assembleia de deus” diz ser terra de cemitério. Portanto, sim, esse hoax foi criado por um pastor. Sugiro que alem de ler a materia, use os anexos à ela.

  20. Fábio Oliveira

    4 de outubro de 2015 em 23:32

    Existe 3 tipos de absorvente de umidade..
    Um é branco, e outro é marrom que parece barro e outro parece terra porque desmancha depois de muito absorver…
    Digo aqui aos leigos que falam sem conhecer nada…
    As empresas as vezes são julgadas de mal modo por fazer a coisa certa para o cliente, se não tivesse esse saquinho o colchão iria umedecer e estragar, não quero ser ignorante com quem tem fé…
    Mas ta na cara que o tal Pastor além de usar o nome do Deus em vão ainda tentou se promover falando que é terra de cemitério e que faz as pessoas durmirem demais, mas com intuito, .. Porra kkkk que loucura….
    Pessoal.. Os colchões são maravilhosos, da Gazin, da Ortobon , Castor.. Todos são bons por que tem o saquinho que tira a umidade..
    Vamos crescer pessoal…
    Estamos no século 21 e todos somos adultos…

  21. Claudio

    5 de outubro de 2015 em 0:55

    A pessoa tem que ser muito tapada e ignorante religiosa para acreditar em baboseira como essa!!! Resultado de lavagem cerebral feita nessas igrejas de picaretas que tem em todo canto….

  22. Drizao

    5 de outubro de 2015 em 9:46

    Mesmo que seja boato, faça o teste ! Compre o colchão ! Se vc começar a espumar pela boca que nem o exorcista, então houve o acordo com o cramunhao! Senao, desfrute do seu colchão Gazin!

  23. Dono dos Tenebrosos

    5 de outubro de 2015 em 12:29

    Mesmo que seja pacto, estes já não tem mais efeitos, podem reparar que todos os feiticeiros que ajudam a fazer pactos estão doentes e morrendo, pq? Porque foi proibido dos tenebrosos aceitarem os pactos, e os entendidos em firmar estes pactos estao sendo punidos com doenças. Simples assim. Nenhum tenebroso vai aceitar nada dos seres humanos mais, pois estao categoricamente proibidos disto, e não estas empresas que firmaram pactos com eles já vao sentir nas suas bases seus erros, nao adianta voces taparem o sol com a peneira, as empresas fazem isto mesmo, e pediram ajuda para um antigo feiticeiro que esta com tuberculose, só lamento que a maioria nao se voltem ao Altissimo para pedir perdao por terem feito tal, e assim, se tiverem sorte, a maioria dos seres humanos vao estar na cripta de cristal para falar comigo, antes de ou subir ou descer de vez. para levar chicotadas de fogo nas costas pisando e colando no marmore do lago de fogo, que não pertence ao humano, mas querem gratuitamente chegar até la e sofrer o que nao era pra sofrerem, vendendo suas almas, só de declarar isto que querem vender, ja vai direto pro marmore de fogo levar chibatadas de fogo no lago de fogo e enxofre, junto com os tenebrosos infieis.

    • Raul Seixas

      5 de outubro de 2015 em 14:52

      Amigo, seja lá o que for que você anda usando, deve estar estragado.

    • JESSÉ

      6 de outubro de 2015 em 12:40

      Eu sou evangélico e não entendi nada do que vc esta falando. Acho que colocaram orégano na tua erva irmão.

  24. Claudia

    5 de outubro de 2015 em 13:37

    Mas eu não entendo o porque de ao invés de ter essas bolinhas de sílica de gel, ter terra dentro dos saquinhos… Porque todo mundo já viu como que é as bolinhas de sílica de gel e já viu terra neh, todo mundo sabe a diferença de um para o outro.

    E outra, o autor desse texto aí, esta parecendo que ele esta querendo mais expor sua opinião sobre religião do que o assunto em questão. Principalmente para quem faz publicações de textos na internet, tem que saber respeitar as pessoas porque se não, querido… teu site perde credibilidade, se é que tem.

    • Eu™

      5 de outubro de 2015 em 20:45

      Você definitivamente não entendeu NADA. NÃO TEM TERRA NENHUMA. Leia o texto, pelo menos mais umas 3 vezes.

      Grato.

  25. Carla

    5 de outubro de 2015 em 14:52

    Se esse colchão amaldiçoado faz a pessoa dormir demais eu preciso de um urgente.

  26. Fabio Mozer

    5 de outubro de 2015 em 17:16

    Pessoas, reflitam, esses colchõess vendem bastante, para ter gerado tanta polêmica, (esta semelhante a historia das larvas do feijão) e para suprir essa demanda enorme de terra de cemiterio, haveria uma logistica sem precedentes para retirar a terra de algum cemiterio, e transporta-la, esse terreno ja sofreria um desfacalque enorme de terra, e essa mesma, estaria carregada de necrochorume, e seria um perigo biologico para quem fosse exposto a qualquer tipo de contato ou manuseio da mesma. por tanto literalmente essa teoria ja cai por terra, um “pactuante” não iria se expor de tal forma. alguém ja teria exposto o caso as autoridades competentes e nas esferas midiaticas, pois varios rituais ditos “macabros” ja foram expostos em grandes reportagens, e culminaram na prisão dos assassinos que justificaram seus atos para seus ritos…

  27. Ananda

    5 de outubro de 2015 em 18:18

    Não sei o que é pior, ignorância alheia ou a preguiça de ler.
    No vídeo o empresário relata que usava sílica, mas, hoje usa esse dessecante.

  28. regis

    6 de outubro de 2015 em 13:32

    Nota de esclarecimento:O saquinho preto que o tal pastor encontrou não estava no meio, mas em cima do colchão, por isso ele se assustou e começou fazer propaganda negativa, pois no saquinho ainda tinha duas bolinhas.

    • Eu™

      7 de outubro de 2015 em 11:02

      Entendi. Então ao invés do cara entrar em contato com o sac da empresa e questionar, não, começa a espalhar boatos sem ter certeza do que se trata. Parabéns a ele e a todos os ignorantes que caem em boatos de internet.

  29. Jéss

    6 de outubro de 2015 em 14:48

    Véy, pra quem ainda não entendeu porque parece terra, façam algo simples, peguem uma areia de gato vagabunda, deixem o gato mijar nela mas sem ter o suficiente, PRONTO parece que os grãozinhos antes existentes viraram terra, tem basicamente o mesmo efeito, porque ta retendo a umidade, e sofrendo a transformação, o problema é a preguiça de algumas pessoas lerem, e sinceramente acho que o tal pastor que fez o primeiro vídeo acusando deveria ser condenado a pagar uma indenização ao dono da empresa e ter que realizar uma retratação pública, foi horrível o que ele fez, e mais ainda quem divulgou.

  30. situation

    6 de outubro de 2015 em 15:35

    so podia ser crente kkkkkkkkkkkk ainda bem q catolicos não tem essa paranoia

    • Lucho

      6 de outubro de 2015 em 18:29

      Foi para isso que serviu a inclusão tecnológica (inclusão digital é exame de próstata). Para empestear a Internet de crente.

      • eu

        8 de outubro de 2015 em 14:54

        Idiota

  31. BOATO/CALUNIA

    7 de outubro de 2015 em 18:09

    Para min esta sendo uma Benção na minha vida ter conhecido a Gazin, ter tido a oportunidade de conhecer seus produtos e trabalhar com essa marca de colchões reconhecida pela sua beleza, qualidade e preço, assim como o tratamento dela com seus funcionários. Deus preparou essa porta e estou lutando para não perdê-la!!!!
    O que eu sugiro à vocês é que não pesquisem coisa ruim na internet sem nenhum fundamento, até porque não tem nada comprovado de origem de cemitério gente!! isso é calunia!!! isso são pessoas que querem se aparecer por má intenção ou ignorância, ou até mesmo achar uma maneira de denigrir a imagem da Gazin; isso é apenas dessecante e está comprovado por órgãos regulatórios!!! existem rigorosos testes de qualidade em sua fabricação. Agora se você só quer acreditar em coisas ruins porque não vão atrás e procura informações verdadeiras antes, até porque as portas estão abertas para quem quiser conhecer a indústria, até porque eles trabalham de forma transparente com os clientes, tem os canais de comunicação pela internet pelo sac, e-mail, site c/ chat online, 0800, enfim facilidades de entrar em contato com a Gazin p/ maiores esclarecimentos. Porque não pesquisem no google a história da Gazin, assim como a história do sr. Mario Gazin(fundador do Grupo). É sempre bom a gente enriquecer nossa vida com histórias de sucesso de pessoas que batalharam desde criança. Faz nos motivar lutar mais! Só prospera de verdade quem faz uma promessa com Deus até o fim de ser humilde, honesto, trabalhador, fiel, reconhecendo que Deus é o seu MESTRE e q sem ele não podia conquistar tudo isso. e que apenas fizemos nossa parte, e ainda com tudo isso nossa alma estará separada para entrar no Céu. Essa história de pacto não tem força para durar 50 anos gente, o diabo te promete o céu e a terra e você cai, você apenas vai para o inferno, quem disse que ele vai te dar riquezas se ele quer te ver na lama!! ele apenas usa das pessoas para enganar, e levar para o inferno!! não caiam nessa. Não conheço o dono pessoalmente, não sei de suas crenças e religiões, mas por exemplo, se ele não crer em Deus e for muito inteligente nos negócios ele pode prosperar da mesma forma, se esforçando, se dedicando, mas pelo fato dele não reconhecer que foi Deus que deu a ele tudo que ele tem, apenas inteligência, dedicação e esforço não leva aos céus…
    Este vídeo que publicaram demonstra uma total ignorância da parte da pessoa e que infelizmente dizendo que seu pastor obteve revelação Divina. Um alerta para os espertalhões de plantão, não brinquem com as coisas de Deus!!!! Deus é amor mais quando se ira se torna fogo consumidor na vida dos que brincam com as coisas de Deus; Fiquem com Deus…

  32. Bellah

    8 de outubro de 2015 em 1:10

    Pra mim. Isso é gente morta de preguiça e cheias de verme que fica dormindo e põe culpa no produto. Kkkkkkkkkkkkk

  33. Vai maluco

    9 de outubro de 2015 em 1:48

    Esse tal de “Amendoim” maluco falando um monte de merda aí. Da pra entender o quecesses crentes falam? Por isso são manipukados tão facilmente. São todos sem estudos, ignorantes que nem ao menos sabem escrever algo que se entenda.

  34. Ana

    9 de outubro de 2015 em 8:34

    Até o e-farsas acho que se enganou ao dizer o dessecante é esse tel RDR… Simplesmente é o desumidificador natural Argila Natural, só isso, que é possível ser comprado já nos saquinhos diretamente da China, baratinho e em grandes quantidades. Simples assim.

  35. PesidAnta

    9 de outubro de 2015 em 16:02

    Eu saúdo a mandioca! Vão estocar vento que vcs ganham mais!

  36. Walter

    9 de outubro de 2015 em 22:44

    Sou pastor e percebo que tudo isso é bestera gente que espiritualiza tudo ,eu tinha um saquinho desse na gaveta de quando comprei um sapato,e abrir para ver o que tinha dentro,era pedrinha e terra,
    Isso é normal,isso é o que da aquele cheiro de novo no produto.
    Precisamos parar de criticar tudo,
    Isso são pessoas mau intencionada.

  37. Ary teixeira

    10 de outubro de 2015 em 21:32

    Por essas e outras que Renato dizia : Festa estranha com gente esquisita…

  38. tatiana

    13 de outubro de 2015 em 16:15

    o gilmar pra jesus sua alma tm valor de sangue aquele que ele derramou na cruz do calvário agora prp diabo tua alma nap vale nada entao cuidado pois se vc acredita que tem gente que faz o bem saiba que tem muito mais pra fazer o mal

  39. Flor

    14 de outubro de 2015 em 15:57

    Parece que todos vocês colocaram Deus dentro de uma caixinha e disseram: você,fica aí,não fala nada,nós que sabemos tudo,nós julgamos,nós condenamos,somos o verdadeiro deus.Bando de…será que não enxergam,que cada um tem que dar seu veredito,depois de investigarem e, verem, quem realmente, está com a razão,não somente nesse caso,como em qualquer outro?
    Isso sim, se fosse feito,evitaria um monte de insultos sem porquê nem praquê.
    Sejamos pelo menos parecidos com o nosso Criador,um Deus inteligente,lindo,supremo,magnífico,agradável,amigo, que se importa com seu bem estar, em geral.Ah,como seria bom que todos o conhecessem de fato e de verdade,porquê vale a pena!Eu o amo,eu o sinto,eu tenho, o seu amor!Não é magnífico? Participo daquilo que é melhor.Por tanto queridos,deixem de tanto disse me disse e,vai viver o que de melhor o nosso único e verdadeiro Deus(Jesus)tem pra nós.
    Fica a dica!

  40. Rafaela Borba

    15 de outubro de 2015 em 6:59

    Bom se e de cemitério ou não essa terra ou se existe pacto ou não eu não sei mas , eu sendo MT curiosa fui abrir em baixo do meu colchão gazin e sim tinha um saquinho com terra dentro e era terra MSM pq ate pedacinhos de mato tinha , eu não sou católica fanática apenas fui curiosa , sem dúvidas Deus e imensamente maior !

  41. mirian

    15 de outubro de 2015 em 16:03

    Pra vocês que ficam falando que todo crente é estúpido,burros e ignorantes, que não tem estudos e ao menos sabem escrever. Isso é puro preconceito, sou evangélica à 18 anos, sou uma mulher realizada e culta, não sou religiosa fanática, apenas amo e sirvo a Deus, e depois de ter batido em muitas portas, especialistas, psicólogos, festas, remédios, bebidas, etc… Foi na igreja que me encontrei e não preciso de mais nada dessas coisas, sou muito feliz com Deus. E só pra informar, lá encontrei com pessoas humildes sim, pobres até, mas também muitos intelectuais, médicos, advogados, empresários, etc… todos com a única preocupação em servir e agradar a Deus como eu.
    Quanto à essa polêmica sobre os colchões eu ressalto que nada é espiritual, e quem está divulgando essas bobeiras, esses sim , independente de ser pastor, crentes ou não, são ignorantes. Todo mundo sabe, e quem não sabe, fique sabendo, que o pó de argila é absorvente de humidade e mesmo que fosse “pacto”com qualquer tipo de trevas , quem tem Deus como aliado não teme à nada.

  42. José

    18 de outubro de 2015 em 11:36

    Engraçado, eu procurei esse Dessecante RDR pra comprar e não achei. Interessante. Só acho que NINGUÉM pode provar, nem que sim, nem que não.

  43. Daniel

    18 de outubro de 2015 em 14:18

    Que falta de informação desse povo. Lembro quando era pequeno que achei um saquinho dentro de uma caixa com uma terrinha dentro. Perguntei a meu pai e ele disse. Isso é pra evitar que as coisas criem mofo. Ai joguei na caixa do meu mp4 possi garanti que to muito bem hoje!

  44. isaias

    20 de outubro de 2015 em 16:13

    Quantas informações uteis obtive aqui, mas também quantas asneiras que li. De todos os comentários teve um que achei mais sensato e me chamou a atenção. O comentário da flor não agrediu ninguém, não deu a razão para outro, simplesmente um dos mais lúcidos que li, concordo com ela. não sou evangélico, mas acredito sim em Deus, e assim como ela não acho legal colocarmos Deus em uma caixinha, e nós, meros mortais ignorantes e hipócritas com nossas supostas razões, as vezes baseadas não em um raciocínio lógico em algo de fato não comprovado, mas de ódio, e contenda, falarmos de forma desrespeitosa atacando uns aos outros. Acredito que antes deveria ser feita uma simples investigação da informação colocada aqui. Sejamos mais inteligentes meu povo, primeiro uma pesquisa(no assunto em questão acredito que um Químico já elucidaria a questão), depois de comprovado é que poderíamos expor nossas opiniões dentro do assunto e não fugir dela, colocando e defendendo nossos próprios argumentos, que não se baseiam em algo realmente comprovado, o que fizeram até aqui foi dar numero de visitas e mostrar o quanto podemos ser intolerantes uns para com os outros, instigar o ódio e o preconceito a todos.

  45. EDERVAL R G CUNHA

    27 de outubro de 2015 em 12:58

    vende-terra de cimiterio para insonia.kkkkkk
    caso nao funcione ja estamos condtuindo um hotel no cimiterio central
    para tratar de indonia.kkkkkk

  46. sophia

    4 de novembro de 2015 em 17:15

    eu so sei que alguem começou com essa historia.maluca de cama box e sofas com sacos com terra de cimiterio

  47. leila costa

    4 de novembro de 2015 em 17:24

    oq o povo ñ inventar mais sobre o loko do demo? (ñ querendo ofender outra religiao) mas acho q esse povo deviriao fala mais de Deus do que ddo demo ,demo.so quer fama para que.tds as pessoas va para o lado dele. acho que ele que ter mais atençao que Deu ele quer ser mais poderoso,o pss tem que parar com essas historias,voltando ao assunto as areias q o povo enventou acho que deve ser so mais 1 dessecante. essa e minha opiniao.

    leila. bjs

  48. Isa

    25 de novembro de 2015 em 17:18

    Pelo que se percebe o autor é ateu, e por proveito do assunto já quer logo atacar a fé achei, típico… Eu não vou perder meu tempo discutindo, só digo que se é tão espertalhão como acha 1ué é a ponto de afirmar que isto é fácil, estude mais sobre o cristianismo e a tradição da igreja católica, aliás uma dica, ngm estuda história em livros de matemática, então reside a igreja em sua documentos. Estouro em DEUS e pela intercessão da Santíssima Virgem a sua conversão pela inteligência como Santo Agostinho

  49. SAVOIR-FAIRE

    27 de novembro de 2015 em 0:20

    do demônio ou nao ! tou nem ai …. o importante é acreditar em Deus. ..
    e mais uma coisa …JESUS ESTÁ VOLTANDO..
    do que adianta o homem ganhar o mundo todo e perder sua alma..

  50. PAULAER

    24 de Março de 2016 em 14:49

    Dono do Gazim, mete processo nesse povo aí Estão difamando a sua empresa, por questões de fanatismo religioso..mete processo na geral, você tem como provar que não é barrinho de cemiterio nenhum.. é só mexer no bolso desses fanáticos religiosos que eles param com isso na hora!

  51. Thiago Meireles

    12 de Maio de 2016 em 23:51

    Eu nem ia comenta nada… Porque esses ateuzinhos aí que só porque estão na metade de um faculdade acha que é dono da razão e mais easy de baixa a bola do que mija pra frente…

  52. Malta

    5 de novembro de 2016 em 7:15

    Uma Cambada de vagabundos fanáticos.q uê se dizem evangélicos desocupados. Vai trabalhar Cambada de safados , eu sou evangélico e não fico tomando conta da vida dos outros , essa voz dessa pilantra desocupada usando o nome de Jesus , aonde vai acontecer colocar terra de cemitério para ganhar dinheiro dentro de um colchão não vai trabalhar não vagabundo s desocupado s mas safado quem acredita nesta história.

  53. Jessika martins

    28 de novembro de 2016 em 20:42

    Eh verdade sim. Eu e minha mãe temos um box da mãe gazin. E nossa cadelinha vivia enfiada dentro box encafifada rasgamos e la tava 2saquinho com terra de cemiterio mesmo.

  54. Mayara Jara

    15 de Março de 2017 em 8:52

    kkkk Cada coisa viu! Os saquinhos colocados dentro dos colchões Gazin tem a função de absorver a umidade e, dessa forma, evitar a formação de mofo. O conteúdo desses saquinhos é apenas o dessecante. Trabelhei na #GAZIN e quem trabalhou sabe, q o sr. Mario (Dono da Gazin) preza que fizemos oração cedo, antes de abrir a loja. Ao invés de fazer “pacto com o Diabo” ele apenas investe em seus vendedores, dando treinamento… Por isso o alto numero em vendas de colchões. #Quem conhece sabe que ele jamais faria isso. Sr Mario é um pessoa humilde como poucos!

  55. Diones Inacio De sousa

    19 de Março de 2017 em 9:18

    Dormir em um colchão com terra de cemitério dentro não tem perigo algum ? Que falou isso é um tremendo de um filho do capeta pq atrai maldições sim é outra coisa essas explicações ai querendo tirar o povo de tempo no meu ponto de vista falaram falaram e nao explicaram nada . Por que nunca ouvi dizer que areia service para tirar mofo de nada , meu povo não caíam nessa isso envolve demônio da jogada.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Doe Bitcoin

15c5g4Y4vk84WuTNgVQ3ttqN9fv4JUbqNP

Categorias

Voltando a Circular

Links patrocinados

Publicidade

Topo