Vídeo de péssima qualidade mostra um Pé Grande atravessando uma estrada na Carolina do Norte!

No dia 23 de março de 2011, o usuário do Youtube knobbylives postou um vídeo de qualidade duvidosa que mostrava uma figura muito desfocada que ele afirma se tratar do lendário Pé Grande!

Assista ao vídeo abaixo e tire suas conclusões:

 

Apesar da pouca resolução, o filminho de apenas 5 segundos teve mais de 2 milhões de visualizações.

Em entrevista à rede de TV MSNBC, Thomas Byers disse que “Em certo momento do vídeo o bicho soltou um som gutural rosnando e olhou para mim”, afirmou o autor do vídeo que jura também que até tirou umas fotos das pegadas do bicho.

Mas, se você ficou assustado com esse vídeo, pode ficar tranquilho!

O filme é falso!

Apesar de fazer fama com seu filminho, Thomas Byers não conseguiu convencer muita gente.

A própria Bigfoot Field Researchers Organization (uma espécie de ONG que pesquisa relatos sobre o Pé Grande) encontrou algumas falhas na história e no vídeo de Thomas.

Segundo o Digital Report News, a Organização de Pesquisas sobre o Pé Grande confirma a fraude no vídeo. “O traje é tão ruim que o cinegrafista teve de borrar a imagem… O YouTube está repleto de obras de arte toscas como essa.”, afirma a organização!

A baixa resolução do vídeo, de fato, denuncia a fraude!

Além disso, se a camera usada tinha mesmo pouca resolução, é provável que o cinegrafista tivesse que se aproximar muito do Pé Grande. Como o bicho era muito agressivo (segundo Thomas), não sobraria nada do cidadão.

O Knobby – apelido dado ao bicho – fez tanto sucesso que uma série de paródias foi feito com ele. Uma delas pode ser vista no filme abaixo:

 

 

 

 

 

, ,

Comente pelo Facebook

2 comentários

  1. Pingback: Vídeo de um mamute vivo, caminhando em rio da Sibéria | E-farsas.com - 9 anos desvendando as farsas da web!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>