20.1 C
São Paulo
segunda-feira, dezembro 6, 2021

A agência de publicidade de Sérgio Moro contratou a Madonna para vestir a camisa do PT?

- Publicidade -

É verdade que a agência TRF4 do juiz Sérgio Moro superou o publicitário Washington Olivetto ao conseguir a façanha de vestir a Madonna com uma camisa vermelha do PT?

A imagem surgiu nas redes sociais na segunda semana de abril de 2018 e mostra a artista pop norte-americana Madonna usando uma camisa vermelha com o símbolo do Partido dos Trabalhadores!

O texto que acompanha a fotografia afirma que a agência de publicidade chamada TRF4, de propriedade do juiz Sérgio Moro, teria conseguido fazer com que o PT ganhasse cada vez mais simpatizantes no mundo todo. Dentre as personalidades, a cantora Madonna, que teria aparecido usando uma roupa em homenagem ao Partido dos Trabalhadores e exigindo a liberdade do ex-presidente Lula.

Será que essa foto é real? A Madonna usou mesmo uma camisa vermelha com o símbolo petista?

Será verdade? (foto: Reprodução/Twitter)

Verdade ou mentira?

Quem inventou essa história usou uma fotografia da cantora de janeiro de 2018, quando a artista lançou uma linha de produtos para beleza. A foto original é essa:

 

(Foto: Reprodução/Kevin Mazur)

Fizemos uma busca e não encontramos a “agência de publicidade” citada. O juiz Sérgio Moro não tem nenhuma agência em seu nome!

Algumas versões dessa e-farsa no Twitter

Conclusão

- Publicidade -

A foto que mostra a Madonna vestida com uma camisa vermelha com o símbolo do PT é falsa!

*Com a colaboração de João Rocha Braga F.

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Blza.
    Mais uma farsa resolvida.
    Mas um detalhe. Realmente não existe agência TRF4. Essa parte é ironia. Querem dizer que Sérgio Moro acabou fazendo propaganda de Lula ao condená-lo. TRF4 é o tribunal que condenou o ex-presidente em segunda instância.
    Vocês não perceberam a brincadeira.

  2. Esses marxistas sao especialistas em inventar fake . So que normalmente é um fake com mais qualidade , pois essa passou do limite. O pior é saber que os militontos caíram nesse fake e ainda compartilharam . Ja era de se esperar tem militonto que defende que moro é da cia que é uma burrice muito pior

  3. Pelo que entendi, a agência TRF4 é o Tribunal Regional Federal 4, que levou Ariane as acusações sobre o ex presidente Lula. Não era afirmação de que Moro teria uma agência, mas sarcasmo, dizendo que a ação dele teve efeito publicitário para o petista.
    Mas realmente, tava na cara que era montagem.
    Madonna jamais vestiria camisa de alguma causa sem dar um belo de um discurso enumerando os motivos pelo qual estaria apoiando. Ela é diva demais pra postar foto sem legenda é s comitiva de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui