20.4 C
São Paulo
terça-feira, novembro 30, 2021

Americana mata o namorado ao vivo no YouTube! Será verdade?

Array
- Publicidade -

Casal que tinha um canal no YouTube resolveu fazer um vídeo perigoso para conseguir mais seguidores e tudo acabou em tragédia! Será verdade?

A notícia apareceu na web no dia 29 de junho de 2017 e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. De acordo com o texto da reportagem, uma moça chamada Monalisa Perez teria dado um tiro no namorado, matando o rapaz ao vivo, no YouTube!

O fato teria ocorrido em Minnesota (EUA) e, segundo o que diz na notícia, a moça de apenas 19 anos teria feito isso a pedido do namorado, que queria gravar um vídeo fazendo um desafio de segurar um tiro com um livro.

Ele teria garantido a ela que a bala da arma não iria atravessar as páginas, mas o desafio teria dado errado e o rapaz acabou morrendo!

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Rapaz morre ao tentar realizar um desafio no YouTube! Será verdade? (foto: Reprodução/YouTube)

Verdade ou farsa?

O casal Monalisa Perez e Pedro Ruiz postava vídeos em seu canal no YouTube (o La Monalisa) e, no dia 26 de junho de 2017, a moça avisou em seu perfil no Twitter que naquele dia eles iam gravar o vídeo mais perigoso de todos:

“Eu e o Pedro vamos fazer o vídeo mais perigoso já feito! A ideia não foi minha”, disse a moça horas antes no Twitter!

Desafio no YouTube

A ideia do vídeo era a de provar que a bala de um tiro não consegue atravessar um livro. Para isso, Ruiz segurou um livro contra o peito e pediu para a moça atirar!

Pedro Ruiz morreu na frente da filha do casal, de três anos de idade, e de cerca de 30 pessoas que estavam online no YouTube Live.

- Publicidade -

Em entrevista ao canal WDAY-TV, a tia de Ruiz disse que seu sobrinho anunciou que ia fazer a “brincadeira” porque eles “queriam mais seguidores, queriam ficar famosos”.

De acordo com o site da BBC, o livro usado na “brincadeira” foi uma enciclopédia de capa dura e a arma usada foi uma pistola Desert Eagle de calibre 50.

A moça, de 19 anos de idade, está esperando o segundo filho do casal!

Perez, de 19 anos, está grávida do segundo filho e foi encaminhada à Corte do Distrito do Condado de Norman. Ela foi liberada depois de pagar uma multa de US$ 7 mil e vai responder por homicídio culposo em liberdade!

Conclusão

A notícia afirmando que uma moça matou o namorado tentando realizar um desafio no YouTube é verdadeira!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui