22.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 13, 2021

Assista à participação do @efarsas no programa Revista da Manhã da TV Gazeta!

- Publicidade -

Gilmar Lopes, fundador do E-farsas.com, participou ao vivo do programa Revista da Manhã da TV Gazeta pra relembrar algumas das notícias falsas que circularam na imprensa!

No dia 26 de novembro de 2020, o fundador e um dos pesquisadores do E-farsas, Gilmar Lopes, participou ao vivo do programa Revista da Manhã na TV Gazeta, em São Paulo.

Entrevistado por Regiane Tápias e por Gabriel Perline, Gilmar Lopes relembrou 3 histórias que circularam há anos pela mídia e explicou a verdade por trás de cada uma delas.

No vídeo abaixo, a TV Gazeta separou os melhores momentos da entrevista, onde falamos sobre o caso do ET de Varginha, da menina que chorava cristais e também da Grávida de Taubaté!

Confira no vídeo a seguir, clicando no player abaixo:

O Revista da Manhã

O programa Revista da Manhã é apresentado diariamente na TV Gazeta pelos jornalistas Regiane Tápias e Gabriel Perline e trata de assuntos destinados a homens e mulheres, além de dar atenção a serviços prestados à comunidade. O programa também tem quadros de culinária, musicais e notícias de celebridades.

Regiane Tápias, Gilmar Lopes e Gabriel Perline! (foto: Mercia Gonzaga)

Muito obrigado à TV Gazeta pelo convite e a todos pela excelente audiência!

Saiba mais sobre o caso do ET de Varginha:

- Publicidade -

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Gilmar passando para nós mais uma mensagem subliminar. No peito o Símbolo da Nasa, que alega que a terra é esférica. Porém seu nome está substituído por Pizza, que é achatada. Conclusão: Gilmar acredita na terra plana! E que Deus apoie nosso firmamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui