19.9 C
São Paulo
sexta-feira, janeiro 21, 2022

Cabines de masturbação instaladas nas ruas de Nova York?

- Publicidade -

É verdade que a prefeitura de Nova York inaugurou as GuyFi, que são cabines destinadas à masturbação masculina, nas ruas da cidade?

A notícia apareceu em diversos portais de notícias na segunda quinzena de janeiro de 2016, primeiramente em inglês, e logo se espalhou aqui no Brasil também. De acordo com a matéria, Nova York seria a primeira cidade do mundo a instalar cabines destinadas à masturbação masculina. A GuyFi, como foi batizada, é uma cabine preta, com uma cadeira onde o usuário pode “aliviar o estresse”…

Tudo isso poderá ser feito nas ruas de NY! A empresa criadora do projeto teria afirmado que mais de 100 pessoas utilizaram as cabines só no dia da inauguração!

Será que a notícia é real?

Nova York inaugura cabines para masturbação! Será veradade? (foto: Reprodução/Facebook)
Nova York inaugura cabines para masturbação! Será veradade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?    

A cabines existiu mesmo, mas a história é falsa!

Na verdade, a empresa responsável pelo projeto instalou apenas uma cabine que era só um pano preto colocado sobre um “orelhão” na Quinta Avenida – uma das áreas mais movimentadas do mundo, que fica no centro comercial de Nova York.

A repórter do International Business Times, Nicole Rojas, foi fazer o trabalho de que todo bom jornalista faz, indo verificar essa história mais de perto e constatou que a única cabine GuyFi era apenas uma cabine telefônica que foi preparada apenas para a propaganda e que, no final do dia, já havia voltado a ser só um “orelhão” novamente!

Cabine voltou ao normal no mesmo dia, ao final da campanha de marketing da Hot Octopuss! (foto: Reprodução)
Cabine voltou ao normal no mesmo dia, ao final da campanha de marketing da Hot Octopuss! (foto: Reprodução)

No dia 15 de janeiro, a Hot Octopuss explicou em seu site que ela foi a responsável pela jogada de marketing feita para divulgar os seus produtos. A Hot Octopuss fabrica e comercializa produtos eróticos e “brinquedos sexuais”.

- Publicidade -

Lembrando que, diferente do que muitos sites afirmaram, a masturbação em público em Nova York continua sendo ilegal sob pena de 3 meses de prisão mais o pagamento de multa!

Conclusão

Nova York não inaugurou cabines destinadas à masturbação em suas ruas! O GuyFi foi uma campanha de marketing para divulgar a empresa de artigos sexuais Hot Octopuss!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui