Caminhão de carnes foi saqueado em dezembro após alta do preço da carne?

11
7022
Reprodução/Twitter

É verdade que a população saqueou um caminhão, no meio da rua, em dezembro de 2019, por causa da alta nos preços da carne?

O vídeo se espalhou nas redes sociais e principalmente no Twitter na primeira semana de dezembro de 2019. Nele podemos ver várias pessoas acompanhando um caminhão frigorífico e retirando peças de carne de dentro do veículo.

Os textos que acompanham as imagens dão a entender que o caso teria ocorrido em dezembro de 2019, após a alta no preço da carne. Outros comparam as cenas com a Venezuela…

Reprodução/Twitter

Será que o vídeo é real? O caso aconteceu no Brasil e em dezembro de 2019?

Descubra aqui no E-farsas!

Verdade ou mentira?

O vídeo é real e foi flagrado aqui no Brasil, mas o fato ocorreu em outubro de 2019, no Rio de Janeiro, antes da alta no preço da carne!

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão foi abordado por bandidos na Via Dutra e liberado depois que criminosos não se interessarem pela carga. Ao entrar em baixa velocidade ne Feira de Acari, o caminhão foi saqueado por locais.

A polícia conseguiu reaver os produtos e ninguém foi preso.

A seguir, outro vídeo, gravado de outro ângulo:

Conclusão

O vídeo é real, e foi gravado antes da alta no preço da carne!

11 COMMENTS

  1. Conclusão mais apropriada…A ligação que a postagem faz com o preço da carne e o saqueamento de um caminhão por bandidos é extemporânea…Portanto a postagem é FAKE!

    • Quando VOCÊ criar um “E-Farsas” ou equivalente, escreva do jeito que achar melhor… enquanto isso não acontece, fica de boquinha aí, gado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here