today-is-a-good-day
26.8 C
São Paulo
segunda-feira, abril 15, 2024

Casal dá entrada no pronto-socorro com os órgãos genitais colados por vingança! Será?

- Publicidade -

Vídeo mostra casal em uma maca de hospital e texto afirma que a mulher teria ficado colada ao amante durante o ato sexual por vingança do marido! Será verdade?

As imagens voltaram a ser compartilhadas através de grupos do WhatsApp na primeira semana de outubro de 2023 e mostram um homem em cima de uma mulher, ambos sem roupas e cobertos com um lençol, em cima de uma cama de hospital. De acordo com o texto que acompanha o vídeo, o casal teria dado entrada no pronto-socorro com ela presa ao amante.

O marido teria se vingado, após descobrir a traição, substituindo o lubrificante por uma supercola.

Será que isso é verdade ou mentira?

Casal de amantes teria ficado colado pelo marido traído! Será verdade? (foto: Reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

Apesar do assunto ganhar força em compartilhamentos no mês de outubro de 2023, trata-se de um caso que circula pela web desde, pelo menos, abril de 2019, quando circulou em outros idiomas e com versões diferentes.

Nessa publicação feita em um site de língua espanhola, por exemplo, o caso teria ocorrido na Polônia e a esposa teria colorado uma substância alérgica no preservativo do marido após suspeitar de uma traição.  

Em outra reportagem, dessa vez vinda direto do Vietnã, o caso também foi relatado. Igualmente sem citar nomes dos envolvidos, do hospital e sem maiores detalhes sobre o ocorrido.

A verdade mesmo é que as imagens foram tiradas de uma série de TV polonesa chamada Szpital. O episódio 782 narra a história de um homem de cerca de 40 anos que é flagrado pela filha enquanto transava com uma de suas amigas. Com o susto, os corpos de ambos ficam presos um no outro e os dois são levados para o Pronto Socorro.

Não há nenhuma menção à supercola ou a preservativos com produto alérgico no episódio.

- Publicidade -

Nesse link do YouTube, podemos ver o trecho no canal da TNV, onde a série é exibida.

Boato reciclado

Essa não foi a primeira vez que a história de casais grudados por vingança aparece na web. Em março de 2019, desmentimos aqui no E-farsas a história que havia sido compartilhada sobre um pedreiro que teria ficado colado a um servente após usar cola de vedar cano como lubrificante íntimo.  

Em junho de 2018, o site humorístico de língua inglesa World News Daily Report publicou a notícia fictícia de dois namorados que teriam ficado presos durante o sexo por um deles ter usado super cola, por engano, como lubrificante anal! Claro que era tudo brincadeira do site, mas muita gente caiu (inclusive, sites de outros países caíram na pegadinha).

Em 2014, o norteamericano doutor Matthew Valente disse em um programa de TV que, certa vez, teria atendido um paciente que colou a mão ao pênis por engano ao confundir a supercola com o lubrificante. Como o médico não deu maiores detalhes e provas do ocorrido, ficou apenas como um caso anedótico sem comprovação.  

Conclusão

As imagens que mostram um casal dando entrada em um hospital grudados foram tiradas de um seriado de TV polonês!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla! Autor do livro de ficção Marvin e a Impressora Mágica!

Últimas Atualizações

- Publicidade -Compre o livro Marvin e a impressora Mágica de Gilmar Lopes

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui