17.3 C
São Paulo
terça-feira, abril 20, 2021

Desmentindo 5 fotos da Deep Web (parte 3)

- Publicidade -

Assista à terceira parte do nosso vídeo mostrando a verdade sobre 5 fotos bizarras que circulam pela internet como se tivessem sido tiradas da Deep Web! 

Você já deve ter visto algumas dessas fotos que vou mostrar em algum site por aí. Elas são macabras e sempre vem acompanhadas de um texto afirmando que foram tiradas da deep web.

Só que todas elas surgiram na web normal mesmo e, em sua maioria, não tem nada de anormal, de demoníaco ou de sobrenatural!

Acompanhe aqui no E-farsas a verdade sobre 5 fotos da deep web parte 3:

  1. Garota soltando algo estranho pela boca
  2. 8 bruxas em um encontro macabro
  3. Criaturas estranhas em um ônibus
  4. Garoto assustado raptado por homens com máscaras estranhas
  5. Criatura com pescoço gigante flagrada em foto antiga

Clique no player abaixo para assistir e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube (Lembrando que apesar de serem falsas, algumas das imagens que vamos mostrar são chocantes e não recomendadas para pessoas sensíveis! Se você não tiver nervos de aço, saia desse vídeo agora mesmo!):

 

Confira nossos outros videos sobre fotos que (não) são da deep web:

 

- Publicidade -

 

Links citados

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Se até Conan Doyle, criador de Sherlock Holmes acreditava em fotos falsas de fadas, o que esperar dos menos favorecidos de massa encefálica…?

  2. O fake da deep web que mais me deu medo foi o da menina que teve os braços e pernas amputados e as cordas vocais removidas para viver como uma boneca humana. Nem consegui dormir! Ainda bem que é mentira.

  3. O fake da deep web que mais me deu medo foi o da menina que teve os braços e pernas amputados e as cordas vocais removidas para viver como uma boneca humana. Nem consegui dormir! Ainda bem que é mentira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui