Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

É verdade que um marido fez um ensaio fotográfico no lugar da esposa grávida?

Falso

É verdade que um marido fez um ensaio fotográfico no lugar da esposa grávida?

É verdade que um marido fez um ensaio fotográfico no lugar da esposa grávida?

Fotos mostram um homem fazendo poses em um ensaio fotográfico para homenagear a esposa que não foi tirar fotos com vergonha de seu corpo de grávida! Será?

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais desde o final de outubro de 2020 e mostram um homem um tanto barrigudo, em poses como as de uma gestante, em um ensaio fotográfico.

De acordo com o texto que acompanha as divertidas imagens, a esposa do sujeito teria desistido do ensaio por vergonha de seu corpo de grávida, mas o homem foi em seu lugar e acabou tirando as fotos em seu lugar, como uma espécie de homenagem à querida esposa!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Homem teria participado de uma sessão de fotos no lugar da esposa, que estava com vergonha do próprio corpo! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

A história (e as fotos) do homem que topou fazer um ensaio fotográfico no lugar da esposa grávida (que não foi à sessão de fotos por não estar à vontade com seu corpo) não é nova e já circulou na web em 2016

Acontece que a história por trás dessas fotografias é outra!

O ensaio fotográfico foi feito pelo fotógrafo Martyn Wilkes, em Málaga (Espanha) e tudo não passou de uma brincadeira feita entre ele e seu amigo Paco (o “modelo” das fotos). Em entrevistas concedidas na ocasião, Martyn disse que Paco e ele já eram amigos há uns quatro anos e que sempre fazia piadas sobre a barriga do sujeito, de como ela parecia com a de uma gestante.

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Daí pra fazer um ensaio fotográfico foi um pulo.

Pedido de desculpas tardio, mas bem-humorado

Segundo o jornal Huff Post, Francisco “Paco” Pérez, tem duas filhas: Virginia e Natalia, mas o nome da caçula era pra ser “Noelia” e acabou sendo registrado “errado” após o pai se enrolar todo com muita ingestão de cerveja.

Como uma forma de pedir perdão pelo vacilo de 22 anos antes, Paco escreveu o nome “Noelia” em sua barriga e entregou as fotos à esposa.

Outros ensaios

Parece que a ideia da dupla Paco e seu amigo fotógrafo inspirou outros homens a fazer o mesmo. Em setembro de 2019, um americano chamado Jared homenageou a esposa em uma sessão de fotos bem divertida:

We are located in Kentucky – However we love to travel!! ✈️When Kelsey got placed on bedrest the week of her maternity…

Posted by K.M. Smither Photography on Wednesday, September 25, 2019

Anos antes, em 2014, outro americano fez algo parecido e colocou as fotos no fórum Reddit.

Conclusão

A história afirmando que um homem havia participado de um ensaio fotográfico no lugar da esposa que estava com vergonha de seu corpo de grávida é falso! Na verdade, o sujeito fez uma brincadeira com seu amigo fotógrafo e aproveitou para pedir desculpas pra esposa por ter registrado a filha com um nome diferente do que havia sido escolhido! 

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo