14.4 C
São Paulo
sábado, maio 8, 2021

Fotos mostram uma fada mumificada!

- Publicidade -

Fotos de uma fada mumificada comprovam a existencia desses seres encantados!

Essa incrível história começou a circular desde abril de 2007 e ganhou a internet com uma velocidade inacreditável!
Várias versões foram criadas para essas fotos. Uma delas conta que essa fada foi encontrada na Inglaterra, outra versão diz que ela foi achada aqui no Brasil! Mas todas as versões têm alguma coisa em comum: o “achado” é o corpo mumificado de uma fada!
As fadas, segundo a Wikipédia, são seres mitológicos conhecidos também como sendo as fêmeas dos elfos. Aqui no ocidente elas ficaram conhecidas através dos contos de fadas! As fadas “ocidentais” ganharam asas como as da libélula e uma varinha de condão, que elas usam para realizarem seus encantos.
Mas, voltando à descoberta da fada, quem inventou essa história foi o mágico Dan Baines. Em 1º de abril de 2007, Baines publicou a sua descoberta em uma página na web as imagens do que parecia ser os restos de uma fada real. O mágico mostrava no site que a pequena mumia teria sido recuperado perto de uma antiga estrada Derbyshire, Inglaterra, por um passeador de cachorros que preferiu não se identificar.
Como era de se imaginar, Baines recebeu várias mensagens de crédulos e  amantes de fadas. Para tranqüilizar os leitores aflitos, ele revelou a farsa e vendeu sua cria por 280 dólares em um leilão no Ebay (o Mercado Livre deles!)
O cara caprichou na sua invenção! Os ossos eram ocos como os de pássaros, além de asas parecidas com folhas! Deve ter dado um trabalho do caramba, né?
Nesse site podemos ver algumas outras criações no mesmo estilo desse mágico ilusionista. 

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

49 COMENTÁRIOS

    • Nossa!Que pecadoo eu amo fada tenho um grupinho que protege elas e é pecado mosstrar isto na internet elas não gosta!Vc ia gostar que quando vc morrer te mostre vc na tv e todo mundo ia ver vc morta…Então se eu fosse o dono do SITE eu apagava.Pq é pecado…Vc não ia gostar nadinha que fizecem isto com vc!

      • é verdade comcordo com vc eu acredito que as fadas existem eu até fiz um livro sobre ela … mais elas nao irião gostar nadinha nadinha disso mais nao é porque eeu gosto da tinker bell que eu acredito em fadas eu ja sabia que existia antes de eu assistir o filme mais as minha colegas nao acreditao elas acham que é uma histórinha encignifcante … mais olha pela a sua jane a uma fada pod estar al ali bem pertinho da sua esquina.durma com deus essa noite e sonhe com fadas… ai eu to tao feliz eu sabia que ixistia caramba…queria ter uma de amizade sabe como é uma anciedade,ai mais vamos parar por aqui ta legal!!xau

  1. Nunca mais faça isso, é melhor para você… não brinque com o que não conhece e muitas coisas e mistérios ainda não se explica, ou explica?

  2. poh[n] tem oq enventaa palhaaçada
    fazerr isso um trochaa vai ee fass uma montagem de fada dessaa ou seja montaa uma fadaa desse tipoo e o bom é q todos acreditam…povo ingenuoOkkkkk

  3. amoo fadas eu sempreee acreditei
    em fadas em sereias qm aca q isso nao
    existee acorda pra vidaaa elas sao reais
    eu amoo fadas esereiaa tenho um segredo
    sobre fadas mas acho melhor nao contar
    mas para ver uma fada soo basta acreditar

  4. nosa eu amo fadas eu tenho amiga q o quarto dela é cheio de desenhos de fada ela ficou aterrorisada mas ela acredita em fadas e sereia eu queria te conhecer pesual mente a e eu tenho 9 anos obrigada xau

  5. fadas não é uma farça.pois eu já vi uma.elas são pequenas,tem cores de gente,todo tipo de cabelo!
    a que eu achei entendi que o nome dela era sininho,mas não em desenho é ela de verdade!!! ela tem asas brilantes!eu as vi andando perto de uma árvore enorme de pessêgo!E NÃO DEVIAM CAPTURAR FADAS POIS SE FALAREM ESTA FRAZE POR 30 MINUTOS VOCÊ ALGUM DIA IRÁ VÊLAS!: NYAM YOHO RENGE KO!FOI ISTO QUE FIS PARA EU A VELAS!BEIJSSSSSSS

  6. bom acho que fadas existem e essas pessoas que nao acreditam que nao deveria existe mas se ponlha no luga das peqenas se disecem que vcs nao ezistem vcs nao iao gosta;

  7. Eu, amo fadas! Mas nunca vi uma desse jeito,
    mas ja vi, DRÍADES! DRÍADES REALMENTE EXISTEM! SE VCS NÃO ACREDITAM OLHEM PARA AS ARVORES E CHAMEM ELAS………E NAO TEM NINGUEM INGENUO AQUI NAO, EU TBM ACHO QUE OS QUE NAO ACREDITAM, SAO TODOS NERDS……

  8. desculpa mas as pessoas nao leram muito bem mas e tudo mentira a e eu tenho 14 anos e sempre amei tudo o q se relaciona ao imaginario popular eu sei q nao existe mas e tao bom as veses ser um pouco inocente.

  9. “Pessoal, quem não acredita é quem não tem esperança! Tudo bem que essa pode ser uma montagem na conclusão diz que é falsa mas quem realmente acredita não perde as esperanças.. eu realmente hoje tenho 10 anos mas não perderei a esperança pela vida porque se eu não devia me levar por pessoas que acham que somos LOUCOS, ABSURDOS,CRIANÇAS, por acreditas nisso! Quem acredita não perde a esperança. A esperança é a ultima que morre. Quem não acredita desculpe-me mas vcs estão absolutamente errados! Todos somos seres mágicos, humanos capazes de fazer tudo pelo o que querem ver. Eu por exemplo não perdi as esperanças e se um dia eu perder vou me arrepender. Sempre um anjo ou uma fada vai estar junto de ti “.

  10. Será que não existem? Sei bem que os pequenos povos das florestas andam muito, muito revoltados e….estão entre nós muitos em nossas casas fazendo travessuras quais: Escondendo coisas, sapatos, pentes etc…coisas pequenas jóias….Eu acredito!

  11. gente td bem q vcs acreditem em fadas. Eu não acredito. Eu Acreditava qd eu era menor. Esses ossos podem ser apenas farsas e quem acredita td bem cada um tem sua vida. Mas tb podem ser criaturas que ja existiram no passado e agora nao existem. Vcs acreditam em etes. Ja viram uma fada. Eu nao por isso nao acredito.

  12. Quando eu era criança eu acreditava no Papai Noel, mas quando você cresce percebe que tudo isso não passa de fantasias. Você ainda é crianças, mas ira crescer e perceberá que tudo isso não passa de bobagens. Uma pessoa ser nerd significa que ela é inteligente, nerd não é ofensa, mas sim uma qualidade. Uma pessoa por ser nerd jamais cairia nessas historinhas, sabe porque? Porque elas tem conhecimento de que tudo isso é bobagem e vai contra a Biologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui