16.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 18, 2021

Indiano pede moça em casamento, mas leva na cabeça!

- Publicidade -

Vídeo que ficou famoso na web mostra um indiano fazendo um pedido de casamento em um shopping, mas acaba levando um fora bem dolorido da pretendente na cabeça. Será verdade?

Publicado no dia 22 de agosto de 2013, o filme de apenas 2 minutos teve mais de 230 mil visualizações no YouTube em menos de 4 dias! Nele podemos ver um casal passeando por um shopping quando o rapaz resolve se declarar para a moça e pedi-la em casamento.

A cena seria muito bonita, não fosse pelo final, quando a moça pega um violão e… Assista ao vídeo pra não estragar a surpresa:

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/usLDli3VKIw?list=UUC0Cn-vaX2lhS4Z-JFOgd-Q” frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Será que o vídeo é real?

É farsa!

O vídeo é, na verdade, parte de um comercial do chocolate “Bournville” da empresa britânica Cadbury.

Repare que, no meio do vídeo, a cena é interrompida por um trenzinho infantil com a frase “Not So Sweet” impressa em sua lateral trem. A frase (algo como “não tão doce”, em inglês) é exatamente o mesmo slogan da campanha do chocolate Cadbury.

cadbury1

 

- Publicidade -

cadbury2

cadbury3

cadbury4

 

De acordo com o  Yahoo! News, as pessoas que aparecem no vídeo (os espectadores) não sabem que estão fazendo parte do comercial protagonizado pelos atores nos papeis de namorados.

 

Conclusão

O vídeo é mais um viral para a divulgação de um produto. No caso, trata-se de uma propaganda de uma marca de chocolates.

 

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma da série “pegue um comercial e diga que é real”. Vocês poderiam investigar sobre o tal “segundo sol” por favor? To muito interessado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui