https://1linebet.com/en/mobile
20.9 C
São Paulo
sábado, março 2, 2024

Javier Milei clonou seu cachorro morto e diz conversar com ele através de uma médium?

- Publicidade -

O presidente eleito da Argentina, Javier Milei, teria clonado seu cão morto em 2017, além de pedir conselhos para o pet por meio de uma médium! Será verdade?

A afirmação surgiu no começo de novembro de 2023 em diversas redes sociais, além de ser publicada em vários sites e blogs. Segundo o que foi espalhado, o presidente eleito da Argentina Javier Milei teria clonado seu finado cão, além de alegar poder conversar com o animal de estimação, com a ajuda de uma médium, para lhe pedir conselhos.

Será que isso é verdade ou mentira?

O presidente eleito da Argentina Javier Milei teria clonado seu cão falecido em 2017! Ele também teria afirmado que conversa com seu falecido pet com a ajuda de uma médium! Será verdade? (foto: Reprodução/Twitter)

Verdade ou mentira?    

É verdade! Milei clonou 4 vezes seu cachorro morto em 2017 e afirmou conversar com seu falecido pet com a ajuda de uma médium.

Assista à checagem que fizemos em vídeo sobre o assunto:

@efarsas

JAVIER MILEI DISSE QUE FALA COM SEU CACHORRO MORTO? ELE CLONOU O BICHO?

♬ som original – Gilmar Lopes

Conforme apurado pela mídia argentina, Milei procurou um laboratório nos Estados Unidos que pudesse clonar seu cachorro Conan, um mastim inglês, quando o animal morresse. Ele não clonou apenas uma vez, mas 4!

Os clones do Conan, todos feitos pela empresa PerPETuate, se chamam Murray, Milton, Robert e Lucas, sendo que o primeiro também já faleceu. (foto: Divulgação)

Os nomes dos cães, segundo Javier Milei, são homenagens aos economistas Milton Friedman, Murray Rothbard e Robert Lucas.

- Publicidade -

Quanto à declaração sobre o presidente eleito da Argentina afirmar ouvir conselhos de seu cachorro já morto, ela foi confirmada pelo jornalista argentino da revista Noticias, Juan Luis González. Em seu livro El Loco: A vida desconhecida de Javier Milei e sua emergência na política argentina (Editora Planeta, 2023), González revela esse e outros segredos sobre a vida de Milei, biografia resultada de uma longa investigação.

Capa da biografia de Javier Milei (foto: Divulgação)

Em entrevista ao site El Espanhol, o biógrafo revela:

“Ele [Javier Milei] entra em contato com um médium, que o convence de que pode continuar conversando com o cachorro do além, e também que os cães não morrem, mas reencarnam.[…] Aí começa o caminho místico de Milei que inclui falar com pessoas mortas como Murray Rothbard, fundador do anarcocapitalismo, e com Deus, que foi quem lhe disse para entrar na política e que em 2023 ele será presidente.”

Conclusão

É verdade que Javier Milei clonou seu cão morto em 2017! Também é verdade que ele afirmou usar os serviços de uma médium para conversar com seu falecido cachorro no além!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla! Autor do livro de ficção Marvin e a Impressora Mágica!

Últimas Atualizações

- Publicidade -Compre o livro Marvin e a impressora Mágica de Gilmar Lopes

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui