19.4 C
São Paulo
quinta-feira, outubro 28, 2021

Maiô de ginasta se rompe durante exercícios!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Foto mostra ginasta com suas partes íntimas à mostra depois que seu maiô se rompe durante exercícios! Será que isso é verdadeiro ou falso?

A imagem apareceu no Facebook no final de agosto de 2013. Nela podemos ver uma atleta mostrando sua genitália em pleno salto, depois que a sua roupa se rompe.

De acordo com o texto que acompanha essa fotografia, o acidente teria acontecido com uma ginasta russa (que não teve seu nome revelado) que, ao perceber o fato, teria parado os exercícios e deixado o local – amparada por colegas – onde se apresentava.

Será que essa história é verdadeira ou farsa?

 

Verdadeira ou falsa?

É farsa! A foto é uma montagem.

A atleta que aparece na foto é, na verdade, a ginasta norte-americana Shawn Jonhson. Nascida em janeiro de 1992, defendeu os Estados Unidos em diversas modalidades da ginástica artística em várias competições mundiais de 2005 a 2012.

Infelizmente, em 2012, a campeã olímpica Shawn – por não se recuperar totalmente de uma lesão em seu joelho esquerdo – anunciou a sua aposentadoria, aos 20 anos de idade.

Abaixo, a foto real:

Foto real de Shawn Jonhson! (Divulgação)
Foto real de Shawn Jonhson! (Divulgação)

 

Conclusão

A foto do maiô rasgado é falsa!

 

- Advertisement -spot_imgspot_img
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!
Últimas Checagens
Related news
- Publicidade -

26 COMENTÁRIOS

  1. Sem falar que é um desrespeito à mulher, ficar postando uma foto alterada dessa. Me senti envergonhada quando vi essa foto no face, mesmo que fosse verdade não deveria ter sido publicada, pois o mais importante não é a genitália dessa jovem e sim seu talento.

  2. Desculpa moça, eu respeito a sua opinião, e concordo com você.
    Mas eu ri demais dessa frase: “o mais importante não é a genitália dessa jovem e sim seu talento.”

  3. Pois eu achei muito engraçado, e digo mais, é uma pena isso não ter sido verídico é claro que o mais importante é o seu talento, só que se esse talento vir acompanhado de uma bela genitália é algo excepcional.

  4. Temos que reconhecer que apesar da sacanagem com a moça, o cara que fez isso é muito bom no photoshop, fiquei curioso como faz isso? kkkkkkkkkkk, não precisa ensinar.

  5. Que saudade da época em q não existia essa babaquice de se doer por qualquer coisa, hoje em dia as opiniões estão comprometidas , o humor está comprometido… é um “mimimi” desgraçado q vem de tudo quanto é lugar.
    O smartphone tomou o lugar da chupeta.

  6. Acho que todos estão cobertos de razão, exceto por um motivo, todos estão esquecendo da moça que sofreu essa vergonha….embora uma montagem a pessoa sofre piadinhas um bom tempo e infelizmente o povo perdeu a noção.

  7. Não é se doer potencial qualquer coisa mas se fosse a vagina da sua mãe ou namorada envolvida na brincadeira queria saber se você ia achar engraçado. Não há limites para a baixeza humana!

  8. Não é questão de se doer por qualquer coisa mas gostaria de saber se a brincadeira fosse feita com a vagina da sua mãe, ou namorada irmã se você ia rir ou achar engraçado. Não vê que é um desrespeito às mulheres? Assim como quando se fala mal do tamanho do pênis de um homem é desrespeitoso aos homens.

  9. É muito mais ofensivo chamatar os órgãos sexuais de periquita ou pau do que pelos seus nomes anatômicos e cientificos. Que falso puritanismo do site!

  10. nao vi nada demais, existem centenas de piadas com genitalias de esportistas masculinos, desde que nao haja uma conotação de desrespeito e apenas uma situação onde se faz uma piada de circunstancia inusitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui