Connect with us

E-farsas

Moça despeja a bebida no namorado no telão da Kiss cam! Será?

Esporte

Moça despeja a bebida no namorado no telão da Kiss cam! Será?

Vídeo gravado durante um jogo de baseball mostra uma mulher brava por não ganhar um beijo do namorado e dando um banho de bebida no rapaz. Mas será que isso é real?

A cena aconteceu no intervalo de um jogo de baseball do time Fresno Grizzlies, no dia 3 de maio de 2013. A tradicional Kiss Cam – uma câmera que mostra vários casais se beijando na arquibancada durante os intervalos das partidas – focaliza várias vezes um casal que parece não estar se entendendo bem. Enquanto a moça quer beijar o rapaz, ele se mostra mais interessado na ligação do seu celular.

Moça joga bebida no namorada no telão! (foto: Reprodução/YouTube)

Moça joga bebida no namorada no telão! (foto: Reprodução/YouTube)

 

De repente, na frente dos espectadores, a garota despeja furiosamente a sua bebida na cabeça do namorado e sai do estádio, fula da vida!

O vídeo mostrando o vexame teve mais de 200.000 visualizações em pouco menos de uma semana e é esse aí:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”http://www.youtube.com/embed/w3xBUbRXTh4″ frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Verdadeiro ou falso?

O vídeo é falso! Os personagens do filminho são funcionários do estádio e foram pagos para encenar a situação e entreter os torcedores!

A moça é Kelly Henderson, supervisora de promoções dos Grizzlies. O rapaz se chama Daniel e é um colaborador do time e amigo de Henderson.

A repórter Zara Arboleda junto com Kelly Henderson e seu amigo Daniel! (foto: Divulgação)

A repórter Zara Arboleda junto com Kelly Henderson e seu amigo Daniel! (foto: Divulgação)

 

Em entrevista à repórter Zara Arboleda, da agência KGPE, Kelly explicou:

“Decidimos que como não haveria uma grande multidão, deveríamos fazer o que podíamos para tentar fazer as pessoas rirem. Esse é o nosso trabalho aqui no Grizzlies, nos certificar de que eles [os espectadores] tenham um ótimo show!

 

Conclusão

O vídeo é falso, foi encenado durante o intervalo de um jogo de baseball.

 

Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas e, em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar é o autor do livro "Caçador de Mentiras" pela Editora Matrix e da aventura de ficção infantojuvenil "Marvin e a Impressora Mágica"!

Comentários

Mais Checagens em Esporte

To Top