16.5 C
São Paulo
domingo, junho 20, 2021

Moça despeja a bebida no namorado no telão da Kiss cam! Será?

- Publicidade -

Vídeo gravado durante um jogo de baseball mostra uma mulher brava por não ganhar um beijo do namorado e dando um banho de bebida no rapaz. Mas será que isso é real?

A cena aconteceu no intervalo de um jogo de baseball do time Fresno Grizzlies, no dia 3 de maio de 2013. A tradicional Kiss Cam – uma câmera que mostra vários casais se beijando na arquibancada durante os intervalos das partidas – focaliza várias vezes um casal que parece não estar se entendendo bem. Enquanto a moça quer beijar o rapaz, ele se mostra mais interessado na ligação do seu celular.

Moça joga bebida no namorada no telão! (foto: Reprodução/YouTube)
Moça joga bebida no namorada no telão! (foto: Reprodução/YouTube)

 

De repente, na frente dos espectadores, a garota despeja furiosamente a sua bebida na cabeça do namorado e sai do estádio, fula da vida!

O vídeo mostrando o vexame teve mais de 200.000 visualizações em pouco menos de uma semana e é esse aí:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”http://www.youtube.com/embed/w3xBUbRXTh4″ frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Verdadeiro ou falso?

O vídeo é falso! Os personagens do filminho são funcionários do estádio e foram pagos para encenar a situação e entreter os torcedores!

A moça é Kelly Henderson, supervisora de promoções dos Grizzlies. O rapaz se chama Daniel e é um colaborador do time e amigo de Henderson.

- Publicidade -

A repórter Zara Arboleda junto com Kelly Henderson e seu amigo Daniel! (foto: Divulgação)
A repórter Zara Arboleda junto com Kelly Henderson e seu amigo Daniel! (foto: Divulgação)

 

Em entrevista à repórter Zara Arboleda, da agência KGPE, Kelly explicou:

“Decidimos que como não haveria uma grande multidão, deveríamos fazer o que podíamos para tentar fazer as pessoas rirem. Esse é o nosso trabalho aqui no Grizzlies, nos certificar de que eles [os espectadores] tenham um ótimo show!

 

Conclusão

O vídeo é falso, foi encenado durante o intervalo de um jogo de baseball.

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Nossa vida costuma ser mais chata do que aparenta. A moça que destruiu o carro, o amante que fugiu pela janela do prédio, a briguinha dos namorados no telão… Será que nada de interessante que acontece é real? rs

  2. O vídeo a seguir está dando o que falar na internet nas últimas semanas. Nele, uma repórter perguntava ao jogador Evan Longoria como foi o treinamento do time, quando, de repente, uma bola é rebatida por um colega de time de Longoria.

  3. De acordo com a rede de Mark Zuckerberg, as pessoas que comentam e compartilham o vídeo estão fazendo isso “para condená-lo” e que, por isso, não podem removê-lo. “Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas”, disse um comunicado da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui