Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Moça mata o ladrão durante assalto! Verdade ou farsa?

Moça mata o ladrão durante assalto! Verdade ou farsa?

Vídeo mostra um ladrão que acaba levando um tiro na cabeça de uma moça que ele havia tentado assaltar! Será que esse flagra é verdadeiro ou falso?

O filme, que parece ter sido feito por câmeras de segurança, exibe o que parece ter sido o dia de azar do um ladrão. Ao tentar assaltar uma moça aparantemente indefesa, o larápio acaba levando um tiro na cabeça da sua vítima e cai ali, na frente da garota!

O incidente foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais e vários membros do fórum do E-farsas no Facebook publicaram o flagra, questionando se isso é verdadeiro ou falso.

Assaltante tenta roubar a bolsa de uma moça e acaba levando um tiro na cabeça! Verdade ou farsa? (foto: reprodução/Facebook)

Assaltante tenta roubar a bolsa de uma moça e acaba levando um tiro na cabeça! Verdade ou farsa? (foto: reprodução/Facebook)

Números impressos na tela mostram que o incidente teria ocorrido em abril, mas a filmagem só foi amplamente espalhada 5 meses depois, em setembro do mesmo ano.

Veja o incidente na filmagem abaixo e descubra conosco se isso é verdadeiro ou falso:

As cenas são fortes (assista por sua conta e risco)!

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”//www.youtube.com/embed/TWYw1J-S7fU” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Verdadeiro ou falso?

Como você já deve ter percebido, o vídeo é falso!

À primeira vista, temos a impressão de que o filme seja mesmo real, mas se pararmos para analisar com mais atenção veremos alguns detalhes (como o andar teatral da moça momentos antes do assalto) que denunciam a farsa.

Além disso, no final de algumas versões desse filminho podemos ver o logotipo da Digicrack, que é a criadora da produção. A empresa fica sediada nas Filipinas e faz vídeos publicitários para a web e para a TV.

Na fanpage da produtora há outros vídeos criados por ela.

O filme que estamos falando foi publicado inicialmente no canal da Digicrack no YouTube em maio de 2014 e, em algum momento, acabou sendo publicado no Facebook, se espalhando rapidamente!

Conclusão

O vídeo é uma propaganda para divulgar uma produtora de vídeos das FilipinasNUNCA REAJA A ASSALTOS!

Continue lendo
9 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo