Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Será que o homem usando camiseta da Dilma é o porteiro do condomínio de Jair Bolsonaro?

Conspirações

Será que o homem usando camiseta da Dilma é o porteiro do condomínio de Jair Bolsonaro?

Será que o homem usando camiseta da Dilma é o porteiro do condomínio de Jair Bolsonaro?

É verdade que o porteiro do condomínio onde o presidente tem casas, no Rio de Janeiro, foi flagrado em foto usando camiseta com a foto da Dilma Rousseff?

A imagem surgiu nas redes sociais e em diversos grupos do WhatsApp no final de outubro de 2019 e rapidamente se tornou viral na web. Nela podemos ver 4 homens vestindo camisetas com a foto da ex-presidente Dilma Rousseff e, de acordo com o texto que a acompanha, um deles seria o porteiro que denunciou o presidente Jair Bolsonaro em uma investigação criminal sobre a morte da vereadora Marielle Franco. 

Será mesmo que o homem é apoiador do PT?

Texto de uma das versões que acompanham a foto: “Olhem aí o porteiro com a camiseta da Dilma 13, mais um tiro no pé da esquerda podre, mais uma tentativa frustrante para querer derrubar o presidente Bolsonaro! Mais um tiro no pé. @ptbrasil mais um tiro no pé!” (foto: reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

A foto é real, mas o homem apontado como sendo o porteiro do condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca (RJ) é, na verdade, o ex-deputado Domingos Brazão

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Frazão é atualmente o principal suspeito da morte da vereadora carioca Marielle Franco, como podemos ver no site Antagonista, ele aparece usando a mesma camiseta do dia em que tirou a foto ao lado de outros 3 homens!

A foto que se espalhou no final de outubro de 2019 como sendo do porteiro do condomínio do presidente foi tirada em outubro de 2010, durante a campanha presidencial. Frazão fazia campanha para Dilma Rousseff no bairro de Jacarepaguá (que fica na cidade de Rio de Janeiro – RJ) e ao seu lado está o então deputado federal Eduardo Cunha. Abaixo, a foto original encontrada no perfil do Flickr de Brazão:

CSC_0007

Conclusão

O homem que aparece em uma foto, ao lado de Eduardo Cunha, e usando uma camiseta com a foto da ex-presidente Dilma Rousseff é o ex-deputado Domingos Brazão – o principal suspeito da morte da vereadora Marielle Franco!

Continue lendo
19 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo