22.9 C
São Paulo
quarta-feira, junho 29, 2022

Um idoso de 73 anos engravidou 16 meninas de uma vez após acidente em piscina?

- Publicidade -

É verdade que um senhor de 73 anos engravidou 16 jovens após ejacular em uma piscina lotada, no interior do Piauí?

A notícia surgiu em diversos sites e blogs na primeira quinzena de novembro de 2018 e conta a inusitada história de um senhor chamado Ribamar Pereira que, aos 73 anos de idade, teria engravidado 16 meninas de uma só vez após um “acidente” em uma festa de piscina na cidade de Belos Campos (PI).

O homem teria ejaculado na piscina sem avisar os convidados da casa e acabou por engravidar metade das meninas presentes no evento.

A reportagem ainda diz ter ouvido o especialista, Dr. John Suzukima, que teria dito que o idoso possa ter uma condição médica rara chamada spermafortiso, que torna seu sêmen extraordinariamente potente.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Idoso teria engravidado 16 jovens após ejacular em uma piscina! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

Quem acompanha o E-farsas já deve ter lido aqui uma pesquisa nossa desmentindo uma notícia muito parecida com essa. Só que, na outra “notícia”, quem teria engravidado as meninas na piscina era um jovem rapaz.

Na história que desmentimos em 2016, o fato teria acontecido fora do Brasil e acabamos descobrindo que essa fake news surgiu no site humorístico de língua inglesa chamado World News Daily Report.

Voltando à “notícia” de novembro de 2018, ela surgiu no site De Olho News, site esse que produz inúmeras notícias falsas (algumas claramente humorísticas).

Conclusão

A notícia afirmando que um idoso teria engravidado 16 jovens em uma piscina no Piauí é falsa! Ela é uma nova versão de uma fake news que circulou em 2016!   

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Ô saudade de alguns anos atrás, quando o que mais o E-Farsas desvendava eram supostas fotos e vídeos de fantasmas ou criaturas criptozoológicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui