Um pai de 9 filhos pediu o divórcio ao descobrir que é infértil?

6
12064
Um pai de 9 filhos pediu o divórcio ao descobrir que é infértil? (foto: Reprodução/Facebook)

Notícia afirma que um homem teria pedido divórcio após descobrir que era infértil, sendo que era pai de nove filhos com a mesma mulher! Será verdade?

A notícia ganhou força em compartilhamentos nas redes sociais no final da primeira quinzena de novembro de 2018 e narra a triste história de um homem que teria pedido o divórcio para a mulher com quem ele estava casado há 35 anos e com quem teve, em teoria, 9 filhos.

O homem marroquino, de acordo com o texto, teria descoberto que é estéril após um exame de rotina, o que lhe fez pedir a separação imediatamente!

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Um pai de 9 filhos pediu o divórcio ao descobrir que é infértil? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

Apesar do infortúnio do tal marroquino ter feito um “certo sucesso” através das redes sociais e de inúmeros sites e blogs em novembro de 2018, ele surgiu pela primeira vez seis meses antes.

Em abril de 2018, vários sites noticiaram o divórcio de um homem sem nome, que estaria vivendo em um pequeno vilarejo em Marrocos. Poucos meses depois, a história ganhou versões nacionais, com algumas afirmando que o homem se chamava Romildo Batista e que ele morava no Ceará!  Claro que essa versão é falsa!

A maioria dos sites que noticiaram o fato ocorrido com o marroquino cita como fonte o site El Español que, por sua vez, cita o site do jornal de língua árabe Al Massae. Infelizmente, o site do Al Massae não está funcionando. Portanto, é muito difícil conseguir a confirmação do fato narrado!

Conclusão

Não encontramos nenhuma prova de que essa notícia seja real! Não é mencionado nenhum nome e nenhum dado que comprove o que foi dito!

6 COMMENTS

  1. Era só fazer exames de DNA pra saberse era verdadeiro. E quem garante que o exame que ele fez o certo. Às vezes falhou, ou trocaram por de outro homem.

  2. Depois de 35 Anos agora que descobre é mentira mais se fosse vdd como ficaram o amor aos filhos independente de qualquer situação ele tem que continuar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here