Câmera de segurança flagra teletransporte na China!

Share Button

Vídeo mostra um motociclista sendo salvo de um acidente em uma encruzilhada graças a um teletransporte de alguém que o leva para um lugar seguro na China! Será?

O filme apareceu na web na segunda semana de setembro de 2012 e as várias versões postadas no Youtube alcançaram centenas de milhares de visualizações em poucas horas!

Vídeo mostra o que parece ser um teletransporte! Verdadeiro ou farsa?

Vídeo mostra o que parece ser um teletransporte! Verdadeiro ou farsa?

De acordo com o texto que o acompanha, um motoqueiro (que parece estar pilotando uma bicicleta) teria sido salvo de um grave acidente em um cruzamento graças à ação de uma pessoa, que – ao que parece – consegue teletransportar a futura vítima para um local fora de perigo.

Verdadeiro ou farsa?

Assista ao vídeo e veja mais abaixo o que descobrimos:

 

Sem dúvida, o vídeo é excelente! Mas antes de entregarmos o jogo, vamos analisar juntos algumas coisinhas:

Luzes e sombras

A primeira coisa a verificar são as luzes e sombras. A maioria das montagens pode ser “denunciada” por falhas nesses detalhes. Quem trabalha com edição de vídeo (digital ou não) sabe que a iluminação ajuda muito no trabalho final, mas também pode arruinar por completo um trabalho se for malfeito.

Separamos abaixo dois trechos do filme onde as luzes e sombras não se comportam como deveriam.

Quando o caminhão se aproxima da “ex-futura” vítima, podemos ver que as sombras dos personagens aparecem por cima das luzes do farol do veículo:

Note também que as sombras dos postes não reagem às luzes do “teletransporte”! Elas continuam inalteradas:

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Portanto, chegamos à seguinte conclusão: As luzes foram inseridas posteriormente à gravação. Foi tudo inserido digitalmente.

No caso dos faróis do caminhão, que passam “por baixo” das sombras do ciclista e de seu salvador, fica óbvio que ambos foram colocados ali depois. Outra montagem!

O logotipo e a personagem

Outro detalhe importante que devemos notar é o logotipo que aparece (meio escondido) no centro do vídeo. Na imagem abaixo, pegamos o desenho que surge no chão e, com uma pequena rotação, podemos notar que é o mesmo que reaparece no final do filme:

Logotipo aparece no meio do vídeo! (Montagem sobre vídeo do Youtube – Análise E-farsas)

Também há o fato da personagem aparecer em cena com as mãos brilhando, evidenciando aí algum superpoder (não que o fato de se teletransportar não seja um baita superpoder). O motorista do caminhão quase nem a nota, passando ao seu lado!

Fica claro, então, que se trata de uma campanha de marketing, de uma propaganda para algum produto, serviço, filme ou sei lá o quê!

Uma breve busca pelo logotipo nos leva ao site chinês x.wanmei.com, criado para promover o lançamento do jogo Zhu Xian 2. Ao que parece, uma das heroínas do jogo é a Menina Dragão (ou algo parecido, em chinês traduzido pelo Google) que possui vários poderes – inclusive o teletransporte.

No site WanMei podemos ver outros vídeos onde a moça mostra seus “dons”.

Personagem engajada

Enquanto os chineses tentam descobrir a identidade da garota por trás da personagem misteriosa, a Menina Dragão dá suas voltas pelas ruas da China e se envolve em causas sociais, visitando hospitais e orfanatos. Conforme mostrado em vários artigos chineses, parece que a personagem é bem popular por lá!

Personagem parece ser famosa na China!

Conclusão

O vídeo é falso! Faz parte de uma campanha de marketing para divulgar um novo jogo.

 

Share Button
Acidentes, Falso, Montagens, Veículos, Viral
, , , , , ,
  • NÃO POSSO ACREDITAR EM UM SITE QUE ME FALOU UMA GRANDE MENTIRA , QUANDO AFIRMOU QUE ESTE MICROCHIP ERA UMA FARSA, VOCES NÃO ESTÃO PREOCUPADO COM A VERDADE , DO CONTRARIO PODERIAM RECONHECER QUE ERRARAM FEIO QUANDO POSTARAM ESTA REPORTAGEM DO MICROCHIP ;http://www.e-farsas.com/mondex-a-nova-moeda-do-mundo.html COMO PODEREMOS CONFIAR EM VOCES, QUE SE JULGAM OS CERTOS, TINHA QUE SER ADVENTISTA QUE ACREDITA QUE A MARCA DA BESTA SERA O DOMINGO E NA VERDADE IRÃO COLOCAR O CHIP COMO TECNOLOGIA E PASSARAM PELA IRA VINDORA, TANTAS PESQUISAS E NADA, GOSTARIA DE OBITER RESPOSTAS EM RELAÇAO A ESTA MATERIA ANTIGA E FALSA, POIS PODEMOS VER HOJE QUE O CHIP EXISTE E ESTA SE APROXIMANDO CADA VEZ MAIS RAPIDO E VOCES EM VEZ DE AJUDAR A POPULAÇÃO ESTÃO CONTRIBUINDO PARA NOVA ORDEM MUNDIA. VIGIA , ESPERO RESPOSTA.

    • Julio Costa

      Fanático conspiracionista detected!

      • pois é amigo Julio, não sabemos nem um terço do que realmente acontece na mídia, procure saber a respeito.

      • Fernando Dias

        Deus é a resposta para todas as questões.

        • Josenny

          Sr. Francisco, muitas vezes e melhor ficar calado diante de certos entendimentos, para nao dizer outra palavra, fazer que nem Jesus, que na hora do seu julgamento, ficou calado diante daquele pessoal(ditos doutores e inteligentes)que nao entendiam nada da verdade, pois tudo o que Ele dissesse, seriam como perolas jogadas aos porcos, assim, quando certas pessoas nao entendem ou distorcam os assuntos, o mais sabio e ficar calado e deixar as coisas serem levadas de acordo com o que cada um queira pensar, mesmo que esteja longe da verdade. Seria bom o sr. ficar com as suas teorias e pensamentos para si, nao precisando referir a nenhuma religiao, quer expor seus comentarios? tudo bem, mas nada a ver, fica muito sem etica, seja como o E-FARSAS que mantem a sua postura sem se referir a religiao alguma.

    • Rafael Barros

      Caros amigos e irmãos em Cristo!!! A marca da besta não tem nada haver com o chip, e sim com sua maneira de pensar e agir. A testa ou mente, é o lugar onde se projeta as suas ações, pensamentos, desejos, vontades e etc.. e a mão direita, é conhecida no Antigo Testamento e na época de Jesus, como a mão que se fecha os acordos, ou seja as suas ações. Lembre se que no Apocalipse 13 antes de falar da marca da besta, ele conta a história da besta..em resumo, se você não é marcado por Deus, com certeza será ou já esta marcado pela besta..é só analisar suas atitudes e forma de viver..quem é marcado por Deus, Cristo vive nele, e ele vive em Cristo, produzindo o fruto do Espirito Santo que esta em Galatas 5:22..mas quem é marcado pela besta, vai viver conforme o mundo..prostituição, fornicação, desobediencia, embriaguez, efetuando calote em outras pessoas, mentindo e por ai vai…Quando estiver diante Do ETERNO, ele não vai olhar se voce tem uma tecnologia em voce ou não, ele vai ler no livro o que voce fez enquanto esteve nesse corpo terreno. Abraços e que o Eterno lhes abençoe.!! Busquem a Deus enquanto se podem acha-lo.

  • Julio Costa

    Se alguém achou isso real pelo amor de Deus, está vivendo no mundo da fantasia. Além da pessoa possuir o poder de teletransportação teria o poder da hiper-velocidade pra movimentar daquele jeito.

    • Imagine que vc é um indiosinho assustado que não conhece nem a ti mesmo nem ao universo de que fazes parte.Na realidade estamos ainda no tempo das cavernas;peramte seres como esta garota,Que só foi flagrada graças a camera de vigilancia!!Agora gostaria de saber de qual planeta ela procede.Ps gostei do jeito dela andar!!

  • Gilmar, qualquer dia você vai achar um teletransporte, ovni, disco voador ou seja lá o que for, de verdade de tanto que você pesquisa para encontrar farsa. Já pensou? nós lermos uma matéria aqui de onvi, conclusão: VIDEO REAL!! hahaha… iria ser sinistro!

    • Gilmar Lopes

      Já pensei nisso! Seria um post épico!

      • Infeliz aquele que imagina estar sozinho na imensidão do Universo. Outras civilizações, muito mais evoluídas, existem, isso afirmo categoricamente, pois, já fui testemunha de OVNI’s, assim como pude contemplar o alinhamento dos Planetas no último dia 25/12/2012, a olho nu. Onde houve uma integração imensa, entre o meu ser e, vários outros seres, manifestando-se através de luz. Verdade ou farsa, ninguém será capaz de afirmar om tanta veemência, afinal, quem somos nós para julgarmos e afirmarmos aquilo que desconhecemos. Caro Gilmar, não entenda que esteja julgando seu trabalho, muito menos longe de mim, julgar a verdade do vídeo, o fato que quero expor é; Aprendamos a respeitar a força do universo, além do que nos olhos mortais é capaz de ver. Abs.

        • Lucas

          Alinhamento dos planetas visto a olho nu…………. kkkkkkkkkkkkk. Peloamordedeus……. Quanta idiotice vemos na net. kkkkkkkk. É bom pra dar risada………………

  • me assusta ao ver que ainda existe pessoas em estado primitivo de conhecimento que acreditam em diabo, satã, ou seja que ainda vivem na idade media.fico feliz quando vejo o efarsas mostrar as artimanhas dessa gente; não é o caso mas tele transporte é a coisa mais comum que existe motivo de estudos cientificos pelo tio sam e europa., mas esse povo ai tem muta estrada pra percoirrer.

  • Karla Roberta

    A Biblia e um livro tao antigo, e acho que e o livro mais conhecido no mundo todo, mesmo que nao seja lido, e apesar de tantas vezes, ela ser ridicularizada e ate mesmo de inumeras vezes terem tentado dar um fim nela, ela continua ai, e sendo um dos livros mais lidos, seja por intelectuais e humildes(apesar de que muitos a usam para tomarem proveito sobre os outros, mas DEUS a tudo esta vendo e no fim, nao tera por inocente os que distorcem totalmente a Sua Palavra) cada seculo que passa, as suas palavras ainda continuam erguidas. Ha um DEUS que e mais poderoso do que tudo neste mundo, e que nao deixara a Sua Palavra acabar ao leu, mas com certeza muita coisa acontecera neste mundo, como esta previsto nas suas paginas e pegara muita gente de surpresa, e infelizmente, esta surpresa, nao sera nada agradavel para muitos, mas para tantos outros sera de grande regozijo.
    Na Biblia o dragao e descrito como satanas, e ele tem muito poder para fazer o mal e persuadir a muitos a praticarem o engano e a maldade, mas DEUS no seu tempo tambem pora fim a todo mal deste mundo, como tambem ao diabo de uma vez por toda, acredite quem quiser nesta maravilhosa promessa de amor e justica. Amem!

    • Charlie

      fazendo uma correção, o dragão não é associado a satanas e sim a serpente, aparece o dragao descrito no apocalipse por tradução atual, mais muitas pessoas que estudão a biblia diz é na verdade uma figura representativa de um mal que ameaça as pessoas de “deus”, o unico “dragão” que a biblia mostra como uma criatura que “realmente existiu” na Mitologia Hebraica( mitologia que derivou o Velho testamento) é o Leviatã(que na verdade é um “dragão” marinho) onde deus fala a Jo no Cap. 40 do livro de Jo sobre Berremonth e o Leviatã( depende muita da bilbia mas nas bilbias teologas vc acha essa passagem).

      • Karla Roberta

        Bem, li na Biblia esse versiculo e nao vou contestar, para mim esta claro: E foi expulso o grande dragao, a antiga serpente, que se chama diabo e satanas, o sedutor de todo mundo…Apocalipse 12:9

        • Charlie

          a limguagem utilizada ai, é uma linguagem Simbolica(como hojem em dia: Diabo=Cão). Isso pq antigamente em todas a mesopotâmica, local onde a mitologia Hebraica era predominante, se pode ver o dragão como o destruidor, ou melhor dizendo “donos dos ceus”, tanto que eles eram os unicos seres a confrontar os deuses, como tem a lenda de Zu(eu acho que é ele) que rouba as leis do universos dos templos divino.
          Por isso o cristianismo buscou em sua raizes o Dragão como o seres maus, mas ele não é o diabo.

          • Alessandro Costa

            então quer dizer que o dragão é bonzinho, vc áa por fora do diabo mesmo, cuidado que pensando menos do que isso muitas pessoas foram para o inferno em.

      • Alessandro Costa

        lógico que é sim vc precisa ler mais a bíblia e estudar mais pois vc n sabe nada

        • Eu™

          A bíblia? Aquele livrinho cheio de contos de fadas com cobras que voam e jumentas que falam?
          Sei…

    • Jaime

      Alienados, fanáticos e desequilibrados, a Bíblia, Jesus e Deus nunca existiram, e nunca existirão, se não na cabeça doente de vocês. Já imaginaram quanto grana já ganharam os editores deste dito livro sagrado? Ufa!

      • Simões

        Deus não existe? É sabido que a terra no seu movimento em volta do Sol,corre a cerca de 1.600kms.p/hora.Se por acaso esse movimento fosse feito em um décimo ou 160 kms.p/hora, não haveria vida na Terra pois teriamos dias dias e noites de 120 horas,ou morreriamos queimados ou congelados.Muito bem sabichão:

        Quem se não Deus, deu esse equilibrio ao Universo ? Responda-nos…

        • Eu™

          Arrã. Ô. Essa é sua “prova”?

    • Alessandro Costa

      Parabéns karlinha é isso mesmo.

      • Eu™

        Harry Potter também.

  • Ravenna~

    PAREM COM ESSA MERDA DE TRANSFORMAR TUDO EM UM DEBATE RELIGIOSO!!!

    • Caro Ravena, em tudo há um princípio religioso, não esta sendo discutido acima a religião e, é interessante vc aprender com aqueles que estudaram sobre determinado assunto, passando assim sua cultura adiante.

      • Lucas

        Aprender o que? Que esse blablabla é charo pra c…………

  • jefferson

    Eu acho estranho que a maioria dos videos e fotos desses assuntos(tipo aliens, espíritos, anjos, seres extra dimensionais) acabam “desmascarados” como sendo virais de filmes, jogos ou campanhas publicitarias, porém alguns não mostram o filme,jogo ou campanha publicitaria a que se referem, sem contar que é bom para qualquer agencia assumir a autoria do vídeo ou foto, já que com isso traria muito mais visibilidade para o seu trabalho, por isso as vezes ainda acabo ficando na duvida se é fake ou real mesmo.

    • Fred Olieira

      Bela abordagem de pensamento! Gostei.

  • VC que diz que este video é falso,acho que o falso é vc não poderia julgar pois lhe falta conhecimento(Ès um ser limitado.Como pode alquem ser hiper veloz,viajar no tempo é o que justifica saber o momento exato da abordagem.Quanto a sombra na luz,O tempo esta sendo modificado a energia despreendida é quase que palpavel.Ps não é luz comun que vc conhece!
    E de lambuja a moça mostra os aparelhos nas mãos depois com a aproximação do assustado caminhoneiro esconde-as no bolso.Verdadeiro! falso é vc!!!

    • Lucas

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ricardo

    Diabo!!! Tudo para esse pessoal desprovido de conhecimento cientifico é culpa do diabo, libertem-se das amarras e retirem a venda da religiao, esse cancer que destroi a humanidade!

  • Além dos detalhes mostrados, existem mais os seguintes:
    O caminhão muda a rota (direção) que vinha, após o fato. Se não houve colisão, porque o caminhão andou pro lado?
    Os números sequenciais à direita (tempo) são diferentes dos fixos (data). É só ampliar e comparar para ver. Então, duas máquinas diferentes fizeram impressões diferentes. Claro, o tempo foi colocado depois, para atestar a veracidade da imagem. Tira o sequencial, fica clara a montagem, porque a câmera está fixa e não se mexeu.
    Há também outras diferenças de luz e sombra. Chequei tudo isso.
    Conclusão: Montagem – Falso!

  • celso

    Em cruzamento desses o china não pedala?cadê o movimento das pernas? Um espectro deixa-se filmar assim, numa boa?

  • Eduardo

    Algumas coisas me chamam a atenção… Primeiro, a velocidade com que o “salvador” chega ao local… É o The Flash??? Nisso, apesar de o filme ser em preto e branco, a “mancha” que mostra sua chegada em alta velocidade é meio que azulada… Daí, a freiada dele prá fazer o “evento” tb é algo digno de Super Man… Depois, é curioso que nem o ciclista nem o caminhoneiro fazem menção de desviar ou frear… E por fim, o “salvador” vai embora devagar, caminhando tranquilamente (e não super-veloz como chegou) e o caminhoneiro sequer o aborda prá tentar entender o que aconteceu…. Muito bem feito, mas que é fake, É!!!!!!

  • Leandro

    Aos que gostam de assuntos bíblicos: Elias foi levado por uma carruagem de fogo (teletransporte?); Jesus transfigurou-se (metamorfose?); Jesus subiu aos céus(levitação?); Moisés tocou o mar e o mesmo se abriu(ilusionismo?). Para tudo tem uma explicação? Teremos mesmo condição de questionarmos tudo? No vídeo acima a pessoa aparece em alta velocidade e em seguida se teletransporta para o outro lado da rua. Por que simplesmente não se teletransportou ao invés de correr? Se é verdade ou mentira, prefiro apenas assistir. E aos que gostam de ciência e outras curiosidades recomendo pesquisar sobre O VIAJANTE ZERO e o documentário sobre SEREIAS no discovery. Boa pesquisa…

  • Pedro Vivas

    Muita água já rolou té que eu postasse este meu comentário, inicialmente gostaria de parabenizar a equipe do E-farsas pelo excelente trabalho investigativo e que nos serve de filtro para muitas falsas crenças na Internet.

    Pondero em seguida para um alguns detalhes, as coisas existem independentes de nossa vontade ou conhecimento e cada uma delas tem a sua verdade, independente também e sempre de nosso desejo, logo, ninguém poderá, seja pela religião numa postura dogmática, seja pela ciência numa postura cética, a verdade que cada um taz em sí, isto porque fora apenas esta que o indivíduo conseguiu “construir” em sua mente.

    O que temos de impor é algo que Voltaire já peconizou há centenas de anos, vamos permitir a expressão coletiva a fim de que possamos nos ajudar mutuaente a criar ou alterar aquilo que temos como VERDADE DAS COISAS, isto porque, em verdade, temos pouco ou quase nenhum tempo aqui nesta nossa existência para POSSUÍ-LA, logo, mais vale caminharmos juntos para sairmos da nossa grnde IGNORÂNCIA.

    Aos religiosos: Deixem de moderar comnetários em seus sites que são contráios a suas convicções.
    Aos Materialistas: Deixem de ofender aos outros apenas por possuíem fé;
    Aos Ponderados: Incentivem a TOLERÊNCIA.

  • julinho

    Acho que o ser bom é melhor do que o ser ruim. E a melhor religião é a que te torna um ser melhor para você mesmo, para os seus familiares, amigos e para o mundo. Sou católico e nem por isso acredito em tudo que esta escrito ou dito pela Igreja, porém respeito a minha como a de todos os demais. . . só sei que me faz um bem danado ter uma boa noite de sono quando sou uma pessoa melhor, honesta, mais amiga e mais amável com os outros. Pena que não conseguimos ser assim, eu também. Leiam estudem tudo que acharem importante. Não existe verdade absoluta , ela muda a todo minuto e amanhã você que ousou criticar o outro por suas opiniões, por suas ideologias, crenças e outros adjetivos já estará julgando ou pensando ser superior aos outros ou quem sabe envelhecendo e aprendendo com a vida e mudando de opinião. Para todo bom de papo existe um melhor, para todo esperto existe um mais esperto, assim como para um burrinho existe um mais burrinho. Ninguém é melhor do que ninguém e todos tem suas qualidades de alguma forma. Já ouviram aquele velho ditado de que não dá para dizer que dessa água não beberei? Por isso se o que vai dizer é para acrescentar o faça , se não. . . . continue estudando. Se isso é o suficiente para entendermos melhor as coisas . . . já veremos um Deus, ou um motivo, ou uma luz ou um caminho. . . mas que seja prenuncio de algo bom. Duvido que alguém que tomou a liberdade de escrever algumas linhas nesse site, não ache que seu Pai, sua Mãe, seus Irmãos e seus amigos teriam carinho maior se não houvesse amor e explicar o que é Amor. . . é outra novela. abraço a todos e fiquem bem.

  • Bruna

    Nossa, eu me divirto lendo os comentários! POR QUE RAIOS, OS EVANGÉLICOS COLOCAM O NOME SAGRADO DE DEUS EM VÃO EM TUDO O QUE VÃO FALAR? Por favor ne queridos evangélicos, um pouco mais de respeito com o nome do meu Pai!
    E outra pessoal, se é verdade ou não, como diria Shakespeare: “Existe mais entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia possa imaginar”. Não acredito e não desacredito, apenas espero presenciar. Só acredito em espíritos, pois eu os vejo e só acredito em OVNIS pois eu ja vi um, assim como outras milhões de pessoas também ja viram.
    Teletransporte? Quem sabe? Quem sabe, o que conspiradores não estão falando seja verdade? Mas um pouco mais “mágico”, quem sabe não seja Lord Voldemort aquele que assumirá o poder do mundo e implantará microchips na cabeça da humanidade? Vai saber… Esse mundo é louco mesmo, não duvido mais de nada.

  • BrunoH

    A fé é algo muito interessante não é?

    Todo mundo sabe que teletransporte não existe. Dai, um vídeo obscuro da china mostra uma cena fantástica dessas e as pessoas ainda se prezam a perguntar se é real ou fake? Peloamordedeus!

    Impressionante como a realidade não é suficiente para algumas pessoas…

  • Karen

    Eu também entendo que o vídeo é falso.
    Mas me responda uma coisa. Se a Luz anda em linha reta e é barrada por um corpo opaco a sombra não teria que interromper a luz exatamente da maneira como foi feito? o lado está correto, a sombra não está sobre a luz pois a luz não faz curva e também não pode atravessar o corpo dos jovens!!!! o que está errado nesta sobra é que ela está muito perfeita em função de serem dois faróis ela deveria esta um pouco duplada… apenas isto… leis da física apenas

    • Alessandro Costa

      Gente mais em relação ao vídeo se observarmos as luzes dos faróis do caminhão em movimenta com relação aos objetos parados como os postes não sofrem nenhuma alteração à medida que o caminhão se aproxima é simplesmente uma montagem os isso. não precisa brigarem e colocar o nome de Deus no Meio agora pra quem não entende sobre mensagem subliminar não precisa agredir as pessoas verbalmente tambem é apenas uma questão de entendimento.

  • Lu – MG

    deixa eu ver se entendi. O site diz que o pessoal do marketing foi nessa avenida e passou o caminhão primeiro, o motorista freou e, encenou tudo. Depois teve aceso ao video de segurança do governo/ polícia, sei lá, e montou os dois do teletransporte? Colocou isso a público e o órgão responsável pelas câmeras de segurança não verificou se houve o fato? Simplesmente se calou diante da “farsa”?? Dificil!! Os meus companheiros de comentários ficam discutindo religião e crenças (escolhas individuais e livres) que não levam a lugar algum. Mas o video é farsa ou não?? Não fui convencida ….

  • Hudson

    Um erro seria a inercia da bicicleta, se ela fosse teletrasportada ela deveria manter a inercia dela, e ao ser transportada para a esquina, ela ainda deveria estar andando, ou pelo menos freiando.
    Pensem nisso!

  • VICTOR

    LEIAM O DEUS DE “BARUCH ESPINOZA” OU SPINOZA
    E PAREM DE VOMITAR INFÂMIAS EM NOME DO CRIADOR

  • André Ricardo

    Essas coisas só acontecem em locais ermos, desertos, com pouca luz…longe dos olhos da maioria, nunca num dia comum, onde tenha concentração de pessoas… Estranho, não?

  • Jose Elias

    Quando é que alguém, sem a interferência de consulta ao pastor, padre, mestre ou seja lá o título que o seu mentor tiver, resolver incursionar na leitura de livros completamente diferente daqueles sugeridos por esses instrutores?
    Você tem que saber que existem livros muito mais antigos e além disso tem que saber como os livros sagrados foram criados, e todos os livros de um modo geral também, quem foram os seus autores e etc. Citando o exemplo da Bíblia, nada contra os seus ensinamentos, mas quem crê nela tem o dever, para consigo mesmo, de saber quem escreveu os livros que compõem a Bíblia, as várias versões da Bíblia, os evangelhos apócrifos, quem considerou quais os livros que seriam “aceitos”, quais seriam excluídos e depois respeite o seu padre, pastor, mestre, ciente das limitações dele e ciente do uso que ele faz da sua ignorância. Por isso você não será um descrente, e sim não será mais um ser manipulado, onde TODOS, sem exceção, não querem a SALVAÇÂO da sua alma e sim querem o seu DIZIMO que você dá em troca de seu bem estar neste mundo. Diga sinceramente, porque você teme a DEUS? Medo do que? Reflita, o que efetivamente você faz pelo seu próximo? Lá na Bíblia (Alcorão, Livro dos Mortos,Bhagavad-Gita e inúmeros outros, todos com mensagens divinas) tem tudo isso, mas todo mundo só pensa na SALVAÇÃO (de que??) e no prazer, segurança e bem estar nesta vida. E todos exigem que dê um DIZIMO, afinal viver neste mundo custa dinheiro (que pode até ser uma invenção do diabo)e eles (os religiosos) também precisam viver, pois o SALVADOR, ora o SALVADOR, isto é coisa para nos preocuparmos quando morrermos (È assim que todo pregador religioso pensa. Duvida disso?)

  • Gutão

    Ô povo doido!
    É apenas um video!

  • Pingback: Rede Fonte – Vídeo no YouTube de anjo salvando um homem de um acidente é falso, segundo o site e-farsas.com()

  • Marcio Homem

    Pessoal, antes de discutir religião, satanismo, fakes, etc., pelo amor de Deus: PAREM DE ASSASSINAR O LINDO IDIOMA DE NOSSA PÁTRIA!!!!
    Aprendam a escrever corretamente, por favor!!!

  • Pingback: Anjos ou Demônios? « REPÚBLICA BANANA PEOPLE()

  • Na verdade este aí sou eu um Jumper me exibindo, ou melhor, sou um viajante tele temporal! (não é mulher é homem).

  • na verdade este aí sou eu, um tele transportador temporal, homem! Sou um jamper como chamam