Capa da revista Veja diz que Sérgio Moro sabia de tudo?

Share Button

Será verdadeira a capa da Veja dessa semana mostrando que o juiz federal Sérgio Moro sabia de tudo a respeito dos crimes que ele está julgando e que ele enganou o Brasil?

A imagem da suposta capa da revista Veja mostra o juiz federal Sérgio Moro, juntamente com a manchete dizendo: “ELE SABIA DE TUDO”, apareceu na web no dia 22 de maio de 2017 e rapidamente se espalhou através das redes sociais.

Na capa da revista que, de acordo com o texto, estaria nas bancas essa semana, podemos ler que Moro sabia dos crimes cometidos por Aécio Neves e sua irmã, além de saber de toda a corrupção tramada por Michel Temer, mas que preferiu enganar o povo brasileiro, impedindo a polícia de investigar os corruptos!

Será que essa capa é real?

Será que essa capa é verdadeira ou falsa? (Reprodução/Facebook)

Verdadeira ou falsa?

A capa dessa semana da Veja (da semana em que esse nosso artigo foi publicado) é essa, que podemos ver no site da revista:

Como essa capa falsa não é datada, as chances dessa e-farsa voltar a circular novamente daqui uns meses são grandes…

Além disso, como o senador Aécio Neves e o presidente da república Michel Temer tem foro privilegiado, eles só poderão ser julgados pelo Supremo Tribunal Federal. Sérgio Moro não tem jurisdição sobre os casos envolvendo esses políticos.

Conclusão

A capa da Veja afirmando que o juiz Sérgio Moro é falsa!

Share Button
Crimes, Falso, Política
, , , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

6 comentários

  1. A capa é falsa o fato é verdadeiro.

    E não adianta vir com essa de “foro privilegiado”, porque isso não valeu quando foi pra violar telefonema da Dilma e entregar de presente pra Globo.

    • Marcos Andrei Casagrande

      O grampo não era para a anta, era para o bêbado. Que culpa tem o juiz se a quadrilha planeja suas falcatruas por telefone?

  2. TOMAZ

    OTARIO MONDEGO OU MONGOLOIDE, QUEM ESTAVA GRAMPEADO ERA O RATO SEM DEDO, A ANTA QUE DEVERIA SE COLOCAR NO LUGAR DE PRESIDENTA DOS MORTADELAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *