Como os videntes registram em cartório suas previsões?

Share Button

Nesse vídeo, Gilmar Lopes explica como é fácil enganar as pessoas registrando “previsões” em cartório! Descubra como previmos o resultado da Mega-sena!

Você já ficou curioso pra descobrir como os videntes fazem pra acertar tantas previsões na web?

Nesse vídeo, você vai aprender com o E-farsas alguns truques usados pelos mais renomados videntes do mundo e, de quebra, ainda vai descobrir como “previmos” o resultado do concurso 1717 da Mega-sena um dia antes do sorteio!

Nesse episódio:

  • Descubra como ser um vidente no Twitter;
  • Como fazer previsões certeiras usando vídeos no YouTube;
  • Como o E-farsas “previu” as dezenas milionárias e registrou sua “previsão” no cartório um dia antes do sorteio da Mega-sena?
  • A letra do Gilmar Lopes é feia mesmo?

Estamos prevendo que você vai curtir mais essa matéria polêmica do E-farsas!

Tudo isso aí no vídeo abaixo!

Clique no PLAY e descubra os maiores truques usados pelos videntes mais picaretas da web:

 

Muito obrigado a todos pela força e pela audiência. Esperamos os seus comentários!

Siga-nos nas redes sociais:

Share Button
Crimes, Dinheiro, E-farsas TV, Falso, Montagens
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

13 comentários

  1. Cesar

    Gilmar, o reconhecimento de firma é uma das formas de autenticação do documento, de sorte que o conteúdo importa, sim, para obtê-lo. Você não conseguirá reconhecimento de firma em documento em branco nem em documento que afronte à lei.

    • Gilmar Lopes
      Author

      Você me entendeu!
      Não disse que o documento não importa, disse que o seu conteúdo pode ser qualquer um. O que o cartório reconhece é a sua assinatura e nada mais.

      • alessandro

        vendo o seu video que eu me liguei nesse detalhe, realmente reconhecimento de firma é só para validar a assinatura, para validação de conteúdo do documento acredito que deveria ser uma cópia autenticada. Um abraço

        • Felipe

          Para que o cartório valide o conteúdo deve ser feito uma declaração em cartório, onde o tabelião registraria que a pessoa compareceu em sua frente e declarou, por exemplo, os números da mega sena do dia seguinte(o texto não terá espaços em branco para evitar juntamente o golpe retratado), o documento original assinado pelo declarante fica arquivado no cartório, sendo entregue ao interessado apenas uma certidão com o inteiro teor do que foi registrado.

  2. Foi bom você ter falado desses videntes charlatões, farsantes e embusteiros (desculpem-me pela sequência reiterada de pleonasmos) de redes sociais. Teve um gênio que criou uma conta no Twitter para denunciar a grande farsa que é a Copa do Mundo e como que todos os jogos já haviam sido comprados e já se sabia qual era o resultado de cada um deles. Só que o espertão, o gênio da raça simplesmente esqueceu de marcar a conta como privada e todos os resultados ficaram como públicos. Aqui um texto falando dessa suma sapiência: http://meiobit.com/289765/copa-do-mundo-no-brasil-saiba-como-perfis-no-twitter-adivinham-o-resultado-dos-jogos-da-fifa/

  3. Luiz

    Esse é o tabelionato de notas, existe um outro tipo de cartório que guarda o conteúdo do documento, é o registro de títulos e documentos, esse serviço é muito mais caro que o reconhecimento de firma. qualquer um, depois de registrado pode requisitar uma cópia do doc em formato de certidão.

  4. jorge mike

    Uma vez fui numa vidente, toquei a campainha e ela perguntou: Quem é?….. fui embora. Se ela não sabia nem quem era, como ia adivinhar meu futuro…

  5. Olá galera… não sou vidente, astrólogo, cartomante… e por aí em diante.
    Eu também fiz uma previsão, baseado em algo que li que escrevi abaixo.

    Assinei digitalmente a previsão com o “GnuPG” e com o “Academic Signature” para posteriormente poder comprovar que fui eu que escrevi a previsão.

    Para provar que fiz a previsão antes do acontecimento, enviei a 18 de abril de 2015 para os servidores dos seguintes serviços online: truetimestamp . org, originstamp .org e proofofexistence . com … no primeiro assinam com um certificado digital com o GnuPG, o segundo ficou registado no servidor do serviço e foi enviado como transacção para a rede bitcoin para que possa ser verificado por terceiros e o terceiro só ficou registado no servidor (querem que pague em bitcoins mas não faço a mínima ideia de como fazer, para enviarem também para a rede bitcoin).
    Todos os serviços de assinatura digital criam uma assinatura digital baseada no algoritmo de integridade SHA256 calculado a partir do ficheiro enviado para eles (ou, em alguns, se enviar-mos esse valor SHA256).

    Além disto ainda enviei esta mesma previsão para serviços de alojamento: MEGA, Abelha e Dropbox que por acaso tem todos data de envio dos ficheiros (no dropbox só indica à quanto tempo foi recebido).

    Também criei uma página que podem clicar no nome “João Joshua” para ver onde está a informação toda para confirmar toda essa informação e links para tudo o que era possível, assim como diversos valores de algoritmos diferentes de verificação de integridade de ficheiros/ dados que estão dentro de um ficheiro zip assim como alguns que estão nos servidores.

    Esqueci-me de alguma coisa para provar que fui eu que fiz a previsão e que a fiz antes de acontecer?

    — A previsão —

    Previsão para aproximadamente 19 de novembro de 2015
    Para este ano 2015 existem muitas previsões, nomeadamente para julho e setembro de 2015.

    A previsão que escrevo aqui não está relacionada com esses períodos já muito conhecidos.

    Esta previsão baseia-se na seguinte parte das trovas de Bandarra:
    (…) “Trinta e dois anos e meio
    Haverá sinais na terra;” (…)

    Para que se considere cumprido, venho aqui deixar escrito que esta parte da previsão “Haverá sinais na terra;” se cumprirá entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015. Se a previsão se referir a uma data exata aponto a mesma como sendo aproximadamente a 19 de novembro de 2015, mas as previsões geralmente se referem a períodos, pelo que o mais provável é que se cumpra a previsão dentro do espaço de tempo que referi.

    A previsão não diz respeito ao fim do mundo, mas apenas que acontecerá algo, ou muita coisa, que fará todos perceberem como sendo “sinais na terra”… tendo em conta toda a desgraça acontecida nos últimos anos, e aquilo que ainda poderá acontecer antes desse período que menciono… terá de ser algo realmente fora do normal, de outra maneira não seria certamente interpretado dessa maneira pela maioria das pessoas.

    Quero esclarecer que não sou vidente, astrólogo, médium, e por aí em diante. Não se trata de uma premonição ou sequer visão… mesmo assim considero que esta previsão se irá concretizar, tal como a escrevo aqui, e de tal maneira que a maioria das pessoas não terá dúvidas de que se cumpriu tal como escrevi.

    Depois de pesquisar, não encontrei mais alguém que tenha feito esta previsão para este período específico no tempo, sendo eu, tanto quanto sei, o único a fazer esta previsão (eventualmente poderão encontrar esta mesma previsão em outros locais na Internet, escrito por mim, visto que quero deixar em muitos lados, para que não digam que se sabia devia ter escrito antes… que depois qualquer um pode dizer que sabia).

    Obviamente que terão de acontecer coisas de tal maneira para que a maioria das pessoas as interprete como “sinais na Terra”, caso contrário não conta como previsão cumprida.

    • Joao

      Passou o período que referi, e nada aconteceu, pelo que considero a previsão que fiz errada… ou pelo menos não se cumpriu no prazo que indiquei… à altura em que escrevo não aconteceu nada que considere como realizados os ditos “Sinais na Terra”.

  6. Linking

    É simples provar que fez a previsão antes!

    Cria a previsão no Word ou writer, converte em PDF, abre o PDF criado no Adobe Acrobat Reader DC, vai a ferramentas > Certificados > Abrir, no documento aparece “Marcador de hora”, é só certificar-se que tem um servidor definido, como por exemplo “http://timestamp.digicert.com” e guardar a previsão assinada digitalmente por um servidor marca temporal de dia/ hora.
    Publica no web site a noticia juntamente com o PDF… ou publica o PDF depois se de fato não a pode publicar antes do acontecimento por algum motivo legal.

    Ao contrário dos selos/ recibos do correio, assinatura confirmada pelo cartório e tal, a assinatura digital “marca temporal” de uma empresa como a Digicert, GlobalSign, Entrust, SwissSign e outras não são fáceis de falsificar por um trapaceiro qualquer… e por isso já podem ser levadas mais a sério… tanto no Brasil como no resto do mundo.

    E tanto o Libreoffice Writter como o Adobe Reader DC e o servidor de marca temporal (mencionado), são gratuitos.

    O Jucelino Luz sabe, porque já lhe enviei mensagens para que ele fizesse isso (assinatura digital com marcador de hora seguro)… mas nunca o fez… provavelmente porque assim não seria possível falsificar as previsões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *