Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Vídeo mostra homem que espancou a filha de 3 anos teve as mãos decepadas?

Crimes

Vídeo mostra homem que espancou a filha de 3 anos teve as mãos decepadas?

Vídeo mostra homem que espancou a filha de 3 anos teve as mãos decepadas?

Vídeo mostra que o vigilante que espancou a filha de 3 anos de idade teve braços e pernas decepadas pelos presos na cadeia! Será verdade?

No dia 02 de janeiro explicamos aqui no E-farsas a verdade sobre boato espalhado na web afirmando que o vigilante David Vargas dos Santos – que foi flagrado espancando a filha de 3 anos de idade – havia sido morto pelos outros presos!

Logo após a publicação do nosso artigo, centenas de leitores entraram em contato querendo explicações a respeito de um vídeo que mostra um homem todo ensanguentado, com os braços decepados e vários cortes profundos pelo corpo. O texto que acompanha a filmagem afirma que o homem seria o mesmo que havia sido preso pela tortura da filha dias antes.

O texto ainda diz que o homem teria sido vítima dos próprios presos que estavam na mesma cela que ele!

As cenas são tão fortes que as postagens feitas no Facebook e no YouTube foram removidas rapidamente pelos respectivos serviços, pois o vídeo estaria desrespeitando as diretrizes dessas redes sociais.

Será que o vídeo é real? O homem que aparece na maca com os braços amputados é o vigilante que espancou a filha de 3 anos de idade?

Homem que espancou a filha de 3 anos de idade teria sofrido golpes violentos na cadeia! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Homem que espancou a filha de 3 anos de idade teria sofrido golpes violentos na cadeia! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdadeiro ou falso?

Muitos foram os comentários publicados a favor e contra a punição que o homem teria sofrido. E o pior é que todo esse barulho girou em torno de uma notícia falsa!

Envie suas dúvidas e sugestões para o nosso WhatsApp no (11)96075-5663

O vídeo é real, mas nada tem a ver com o vigilante preso no dia 30 de dezembro de 2015. O homem mostrado nas filmagens é o pedreiro Josemar Ferreira de Souza e ele foi agredido a golpes de facão pelo fazendeiro Norberto da Silva Moraes.

Josemar perdeu as mãos e parte dos braços, além de sofrer vários cortes profundos em todo o corpo por ser suspeito de roubar cabras na propriedade de Norberto!!!

O crime ocorreu em setembro de 2015 em Pilão Arcado (cidade a 788 quilômetros de Salvador, na Bahia). O autor das facadas informou à polícia que teria flagrado o suposto ladrão roubando seus bodes e o agrediu com um facão. Os policiais prenderam Norberto em flagrante por tentativa de homicídio.

O vídeo juntamente com várias fotos desse crime podem ser vistos no site Isso é Bizarro, mas avisamos que as imagens são extremamente fortes!

Suposto ladrão de cabras era inocente

No dia 19 de setembro de 2015, o delegado titular da cidade de Pilão Arcado, Arnóbio Dionísio Soares, disse em entrevistas aos veículos de comunicação da região que Josemar Ferreira de Sousa é inocente das acusações de furto de bodes no qual motivaram o ruralista Norberto da Silva Moraes, 40 anos a agredi-lo brutalmente com golpes de facão que arrancaram as duas mãos.

O delegado afirmou também em entrevista que Josemar é um homem simples, trabalhador e extremamente religioso e a hipótese dele ter furtado bodes do autor está descartada. A vítima que ficou sem as mãos ainda estava internada na ocasião, mas já não corria mais risco de morte!

Conclusão

O homem que aparece em um vídeo todo ensanguentado e com as mãos decepadas não é o mesmo que espancou a filha de 3 anos e que foi preso no dia 30 de dezembro. A vítima do vídeo é um pedreiro que foi confundido com um ladrão de cabras e pagou caro por isso!

Continue lendo
36 Comentários

36 Comments

  1. Cesar da Silva

    3 de Janeiro de 2016 em 18:37

    Prevejo q este post ficará cheio de comentários de cristãos pedindo e/ou desejando a morte do vigia (vigilante?) q supostamente surrou a filha.

    • Valter Cardoso

      4 de Janeiro de 2016 em 7:57

      Cesar da Silva, eu sou cristão e não peço a morte de ninguém, peço apenas que a Justiça de Deus seja feita. Sou contra todo tipo de violência, e ainda mais contra pessoas incapazes de se defenderem, como crianças. A maldade no mundo impera na cabeça das pessoas, que não têm limite nenhum mais e não respeitam nem as leis de Deus. O pai deve corrigir a filha, mostrando a ela o certo e o errado, e não espancá-la deixando marcas para a vida inteira. Deus cobrará desse homem o que ele fez contra sua filha.

      • Cesar da Silva

        4 de Janeiro de 2016 em 10:19

        A lei de Deus diz que o pai deve surrar o filho com uma vara e diz ainda que surra de vara dá sabedoria.

        • jeff

          4 de Janeiro de 2016 em 11:13

          A tal surra de vara, e uma alegoria para correção, ensinar o que é certo, não a vara de verdade, pode ser repreensão verbal, uma chinelada se necessária, mas nunca espancamento, nem riscar as pernas da criança com varas, isso é tortura !

          • Jessica

            7 de Janeiro de 2016 em 8:51

            Uma criança de 3 anos se espancado de tal forma como aquele mostro fez, isso nao pofe ser chamafo de pai é cadeia e poco pra ele ele devia ser o pobre do pedreiro do video, a justiça no Brasil é muito Fraudulenta.
            Logo logo esse mostro ta a solta Deus tenha piedade dessas crianças que sofrem maus tratos.

          • Jessica

            7 de Janeiro de 2016 em 9:00

            E triste que um mostro desse faça isso com a própria filha cadeia e pouco pra ele.me revolta ver esses mostros batendo em crianças elas devem ser cuidadas amadas e não maltratadas. Crimes contra crianças era pra ser ponido com a pena de morte.

        • Opinião

          5 de Janeiro de 2016 em 17:41

          Velho é muito ridículo seus comentários, cada vez que eu leio tento imaginar que tipo de ser humano tolo concorda com uma agressão tão brutal. A outros meios de se corrigir e/ou educar uma criança a não ser descarregando a força de homem com correadas violentas, tão somente por que o choro dela o estava incomodando. Crianças choram mesmo, muitas das vezes é irritante, mas isso não justifica a agressão desse pai sem noção.

        • Flavius

          5 de Fevereiro de 2017 em 18:06

          Retardado esse César. Sabe né onde devemos enfiar uma vara?

        • Adriano

          16 de Fevereiro de 2017 em 23:08

          A palavra de Deus, diz no Novo Testamento, mas precisamente no livro de efésios capítulo 6 verso 4:
          ” E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.”, e no mesmo capítulo, mas nos versos 11-12 está escrito:
          “11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
          12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”

    • lidiane felisberto

      4 de Janeiro de 2016 em 11:52

      NÃO SE VC CONHECE A BÍBLIA SABE QUE Deus e amor, esse homem tem todo direito de se arrepender e essa a minha oração. mais i enquanto isso não ocorrer que ele continue preso e a pequena em segurança.

    • Opinião

      5 de Janeiro de 2016 em 17:26

      Supostamente surrou a filha não. ELE SURROU e isso é covardia visto que a força física de um homem nem de longe se compara a de uma criança. E é ridículo sua hipótese de cristãos pedirem ou desejarem a morte do agressor, pelo visto você não conhece nada do evangelho de Cristo.

    • Ana

      7 de Janeiro de 2016 em 15:40

      Supostamente não! Ele confessou que surrou a filha, porque o choro da criança o estava incomodando. E disse que realmente ele passou do limite.

  2. Patrícia França

    3 de Janeiro de 2016 em 21:42

    Nossa! Que horror! Também acho que o agressor poderia ter simplesmente imobilizado o suposto ladrão e chamado a polícia. Não precisava ter agido com tanta crueldade. Perdeu completamente a razão!

  3. Marcos A.

    4 de Janeiro de 2016 em 10:03

    Mas sabe como é a lei dentro da cadeia em casos assim. A essas alturas o sujeito deve estar fazendo amor com a vassoura.

  4. Cesar da Silva

    4 de Janeiro de 2016 em 10:29

    E-farsas publicou meu comentário muito cedo e isso atrapalhou minha previsão. 🙁

  5. Ana

    4 de Janeiro de 2016 em 11:29

    Quem nao tem pecado que atire a primeira pedra!axo um absurdo as pessoas inssistirem de querer brinca de ser deus …deus nos deu a vida so ele pode tira que deus perdoe todas essas pessoas que fazem mau ao proximo.pois o mandamento e bem claro dos 10 mandamentos apenas 2 sao mais fortes para deus ..amai a deus sobre todas as coisas e amai ao teu proximo cono ati mesmo

    • Adriano

      17 de Fevereiro de 2017 em 0:23

      EU aprendi, que por muitas vezes os nossos DEVERES limitam os nossos DIREITOS !!
      Na PALAVRA DE DEUS, está escrito no livro de Colossenses que os pais não irritem os filhos veja:

      Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.
      Mulheres, sujeitem-se a seus maridos, como convém a quem está no Senhor.
      Maridos, amem suas mulheres e não as tratem com amargura.
      Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor.
      Pais, não irritem seus filhos, para que eles não se desanimem.
      Colossenses 3:17-21

      Como percebeu, uma coisa puxa a outra, Deus nos ensina a agir com bom senso, pra que um pai possa requerer um direito sobre o filho, ele precisa respeitar e cumprir com os seus DEVERES DOMÉSTICOS perante a LEI e segundo a PALAVRA DE DEUS. Claro que, nós não somos os efésios, somos brasileiros e devemos respeito ás nossas autoridades, bem como as leis do país, mas eu sendo crente também uso a bíblia como minha referência.

  6. Rafael

    4 de Janeiro de 2016 em 13:28

    MEU DEUS O CARA AINDA ERA INOCENTE!!!!!!

  7. Francy

    4 de Janeiro de 2016 em 13:47

    Por um momento de descontrole emocional se faz grandes besteiras,felizmente esse pai não matou essa criança, porém,é preciso analisar cada caso,meu pai nos disciplinava com rigor,surras e tapões, ele não sabia o que era disciplinar com amor,mesmo nos amando muito,essa era a forma de nos proteger, e isso valeu a pena, somos 9 irmãos e todos tiveram suas merecidas surras, hj eu não faço isso com meus filhos e muito menos com meus netos,mas a polícia faz, os malfetors fazem, e os pais endemoniados fazem pior,mes passado vimos um pai matando e estrupando seu bela filhinha e nem por isso foi violentado dessa forma,o ladrão de cabras,tbm não merecia morrer dessa forma… e nem os ladrões que estão no governo,o que falta nesse País é lei,estamos entregues a uma cidade sem temor, sem amor e sem exemplos. triste, mas é uma realidade.

    • José Antônio

      6 de Janeiro de 2016 em 23:52

      Parabéns por seus comentários… Tb sou pai e filho… Neste caso, seria muita CRUELDADE se fazer essa tal justiça… Estou menos triste…. Afinal, quem deveria estar vivo, está, e que deveria estar preso, tb está….

  8. josy

    4 de Janeiro de 2016 em 20:17

    A bíblia diz que “nos últimos dias as pessoas serão…arrogantes, sem autodomínio,sem amor a bondade.”2 Timóteo 3:1_5 a disciplina dada a uma criança deve ser dada com amor e não para sentir dor tanto física como emocional.ela é apenas uma criança que só tem 3 anos de vida!! criança é para ser protegida,Amada e respeitada e não maltratada.

  9. Vibrador Feminino

    4 de Janeiro de 2016 em 20:38

    Nossa tem que ser muito ruim pra fazer uma coisa dessas! Que horror.

  10. Vibrador Feminino

    4 de Janeiro de 2016 em 20:40

    O pior de tudo é que o cara ainda era inocente… e agora como fica? Coitado, infelizmente levará isso para o resto da vida. Onde o ser humano irá parar, meu deus!

  11. andrea

    4 de Janeiro de 2016 em 21:01

    pimenta nos olhos do outro é refresco,quero ver se colocar no lugar da criança,sentir a dor se uma surra,sem saber o porq,e ainda vindo do pai,pai q tem q zelar,amar cuidar.Não posso ter pena de uma pessoa como esta,pessoa não ,monstro.

  12. Pedro

    4 de Janeiro de 2016 em 22:00

    Na minha opinião hj sou um cara trabalhador e do valor en td q consigo graças as palmadas q tomei do meu pai pois me fez penssar 2 vezes antes de fazer o errado

    • Adriano

      16 de Fevereiro de 2017 em 23:42

      Meu querido, se você é uma pessoa correta, saiba que não foram as palmadas que te fizeram um bom homem, foram o caráter, bom censo, e o compromisso de ser um homem de bem que estiveram em ti. Eu te digo mais, salomão foi um famoso rei, que em sua mocidade fez coisas boas, e a sua sabedoria era incrível, porém na sua velhice ele não foi prova viva daquilo que ele pregou, esse fato mostra que por mais que sejamos boas pessoas, se não formos cautelosos podemos errar, e cometer diversas tolices !!! As pessoas podem mudar !! veja só, sugiro ler todo o capitulo;
      I REIS 11
      I Reis 11:9
      Primeiro Livro dos Reis 11, versículo 9
      O Senhor irritou-se contra Salomão, por se ter seu coração desviado do Senhor, Deus de Israel, que lhe aparecera por duas vezes, e lhe tinha proibido expressamente que se unisse a deuses estranhos. Mas não seguira as ordens do Senhor.

      I Reis 11:11
      Primeiro Livro dos Reis 11, versículo 11
      O Senhor disse-lhe então: Já que procedeste assim, e não guardaste a minha aliança, nem as leis que te prescrevi, vou tirar-te o reino e dá-lo ao teu servo.

  13. Júlio Pereira

    5 de Janeiro de 2016 em 1:34

    A besta que fez isso com esse homem, certamente vai pagar muito caro por isso!
    Nada justifica essa insanidade!

  14. Cláudio

    5 de Janeiro de 2016 em 2:47

    Mais uma vez fico triste em saber que esse vídeo é uma farsa, assim como as fotos que surgiram a respeito do vigilante covarde. Mas ainda não perdi a esperança e creio que ele terá o de fato merece na cadeia: a morte. A própria Bíblia diz que o salário do pecado é a morte, não sou religioso e gostaria de saber se ele fizesse isso com um filho de vcs que vem tentando justificar ou “suavisar” a atitude desse canalha, covarde. Merece sim ser morto com requintes de crueldade.

    • ale

      6 de Janeiro de 2016 em 6:37

      “A biblia diz, Quem não tem tem pecado algum atire a primeira pedra”

  15. JESSÉ

    5 de Janeiro de 2016 em 11:42

    Só observo.

  16. VALDIRENE PEREIRA

    5 de Janeiro de 2016 em 19:54

    AI VEM UM IDIOTA, ZÉ BUCETA E DIZ QUEM NÃO TEM PECADO ATIRE A 1º PEDRA, ERRAR É HUMANO, QUEM NÃO TEM TELHADO VIDRO ATC.
    TUDO ISSO QUE ESTES BANDO DE BABACA DIZEM SEJA EVANGÉLICO, CATÓLICO, ATEU ENFIM FODA-SE TODOS PQ UM DELIQUNTE DESTE DÉBILMENTAL , CRETINO, COVARDE FILHO DA PUTAAA FAZER UMA COISA DESTA COM A PRÓPRIA FILHA ESSE CARA É PRA QUEIMAR NO INFERNO, DESGRAÇADO ELE ADULTO CRIADO E FAZER ISSO COM UMA PESSOA INDEFEZA INOCÊNTE SEM QUALQUER TIPO DE DEFESA DEUS ME PERDOE DO QUE EU VOU FALAR MAS SE É VERDADE ESTE VIDEO É MUITO BEM FEITO ELE ASSINOU O PRÓPRIO ATESTADO DE ÓBITO CAVOU O PRÓPRIO TÚMULO. AGORA ELE QUE PAGUE O QUE FEZ PQ NÃO TEM REMÉDIO NO MUNDO QUE FARÁ ESTA CRIANÇA ESQUECER ESTE TRAUMA DA VIDA DELA.
    O PIOR DE TUDO ELA CRESCER SABENDO QUE TEVE ESTE MONSTRO COMO PAI.

  17. aparecida souza

    5 de Janeiro de 2016 em 23:18

    Acho um absurdo pessoas divulgarem coisas sem ter a absoluta certeza.o homem q sofreu esse ataque deve tá sofrendo ao rever tudo isso de novo.pena que existe pessoas que façam isso!!!

  18. EVANILDE

    6 de Janeiro de 2016 em 14:03

    JULIO PEREIRA …..ESSA NÃO ENTENDI O PQ A MÃE DA CRIANÇA VAI PAGAR O QUE FEZ ELA SÓ ESTAVA DEFENDENDO UMA CRIANÇA INOCENTE QUE AINDA NÃO SABE DE ND.
    ESSE HOMEM É UM MONSTRO ELE SIM VAI PAGAR CARO O QUE FEZ.

  19. mae

    7 de Janeiro de 2016 em 13:07

    gente com tantos comentários, será q tem alguem que parou para ouvir o choro daquela criança enquanto apanhava? será q tudo q escreveram ,alguém conseguiu sentir a dor …não qro acredita q ele e o pai dela…sou mãe e nessa situação axo que nem grava eu ia conseguir, só d pensar no mal q minha filha estava sentindo.

  20. Bele

    30 de Janeiro de 2016 em 13:34

    Esse homem errou sim,mas quem nunca errou que atire a primeira pedra.em que paìs vivemos.se is@so tivesse acomtecido no presidio. la naõ tem lei direitos humanos…..Brasil Hipòcrita…….

  21. Fernanda santos

    9 de Março de 2016 em 14:33

    Engraçado sempre tem algum julgando os cristãos… Nós não precisamos pedir ou desejar a morte de ninguém…o importante o que plantados aqui é o que colheremos…isso é uma realidade e não podemos fugir dela….e futuro só pertence a Deus …

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Doe Bitcoin

15c5g4Y4vk84WuTNgVQ3ttqN9fv4JUbqNP

Categorias

Voltando a Circular

Links patrocinados

Publicidade

Topo