Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Homem que espancou a filha de 3 anos foi morto na cadeia?

Crimes

Homem que espancou a filha de 3 anos foi morto na cadeia?

É verdade que o vigilante que foi filmado espancando a filha de 3 anos de idade foi morto na prisão?

No dia 02 de janeiro de 2016, a notícia da morte do vigia David Vargas dos Santos se espalhou através das redes sociais e foi muito compartilhada através do WhatsApp. O homem, que apareceu dias antes em um vídeo batendo na filha de apenas 3 anos de idade, havia sido preso pela polícia no dia 30 de dezembro de 2015 em Francisco Morato (SP), mas de acordo com o texto da notícia, teria sido morto pelos outros presos que estavam ma mesma cela que ele.

A notícia vem acompanhada da foto do homem morto, provando que a “justiça teria sido feita” com o pai violento!

Será que essa história é verdeira ou falsa?

Homem acusado de espancar a filha de 3 anos teria sido morto na cadeia! Será verdade?

Homem acusado de espancar a filha de 3 anos teria sido morto na cadeia! Será verdade?

Verdade ou farsa?

No dia 30 de dezembro de 2015, a polícia prendeu o vigia noturno David Vargas dos Santos, acusado de espancar a filha de apenas 3 anos de idade (as agressões foram filmadas pela mãe da vítima, com um aparelho de celular). Conforme explicado no Portal R7, o homem foi conduzido à Cadeia Pública de Cajamar no dia seguinte, onde cumprirá a pena temporária de 30 dias e responderá pelo crime de tortura!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

O preso ainda está vivo e a foto do homem morto não tem nada a ver com o vigia espancador de criancinhas.  

Na verdade, quem inventou esse boato usou uma foto antiga para enganar os mais desavisados. O homem que aparece morto na foto era um vendedor de DVD que foi esfaqueado por um assaltante na cidade de Itabuna (BA)! O crime ocorreu em novembro de 2009!

Reprodução/Notícias de Itabuna

Reprodução/Notícias de Itabuna

Veja também: Homem que espancou a filha de 3 anos teve as mãos decepadas na cadeia?

Conclusão

O homem que foi preso após espancar a filha de 3 anos de idade não foi morto na cadeia! Quem inventou esse boato usou uma foto de 2009 para enganar as pessoas.

Agradecimentos ao atento moderador do nosso grupo no Facebook, Riomar Bruno!

Continue lendo
133 Comentários

133 Comments

  1. andreza

    2 de janeiro de 2016 em 18:43

    Que pena podia ter sido morto mesmo
    Merece pelos atos que cometeu
    Covarde a pena pra esse tipo de covardia teria que ser a pena de morte

    • josyy

      3 de janeiro de 2016 em 11:50

      por calsa de pessoas com pensamentos assim igual ao seu e que o mundo estar do geito que ta, violências geram violências…pense nisso pq sem violência o mundo seria bem melhor e em relação ao acusado ele está pagando pelo seus atos…

      • nicolasdeep

        3 de janeiro de 2016 em 14:16

        Verdade , ele merece uma punição grande uns 60 anos de cadeia .. Porém pensar que a morte é a melhor punição faz vc se tornar pior que ele até .. Com esse pensamento o mundo acabara em guerras e mortes

        • terna Duarte

          6 de janeiro de 2016 em 12:59

          mas se ele morresse evitava de outras crianças sofrerem na dele, covarde bater espancar uma criança e

      • patricia maria

        3 de janeiro de 2016 em 23:03

        verdade Josyy concordo plenamente contigo ,um erro não pode justificar outro erro , isto só nos tornará da mesma laia … eu quero é paz independente de quem errou …se a justiça do nosso estado falhar a de Deus nunca falha ,não cabe nós fazer justiça

      • milena

        4 de janeiro de 2016 em 10:56

        Então vai lá e se casa com ele hipócrita eh o que vc eh espere até ser com um filho seu santa. vc

        • Junim

          4 de janeiro de 2016 em 15:54

          Hipócrita é VC q semeia a discórdia td mundo erra talvez mais ou talvez menos mas niguem da a vida pra niguem pra tirar a vida dos outros garanto q seu pai ou algum familiar seu Milena já te bateu queria ver um deles no caixão hipócrita é VC q é como ele e pensa como ele queria q vc perguntace para a garotinha q apanhou se ela queria ver o papai dele sem mãos e todo esfaqueado pense bem podia ser um parente seu .Deus te abençoe

          • Santos

            11 de janeiro de 2016 em 2:47

            Voce está correto Junim, julgamento so a Deus pertence,

        • Telma

          5 de janeiro de 2016 em 14:17

          HIPÓCRITA…HIPÓCRITA…HIPÓCRITA…Vc é podre!!

      • Vanderli

        4 de janeiro de 2016 em 11:19

        Josyy jeito e com j e não com g

      • felipe

        17 de janeiro de 2016 em 8:12

        violencia gera violencia???? vai la no estados unidos la tem pena de morte!!! nego pensa bem antes de fazer as coisas sabe o que gera violencia????é impunidade viaja não filha tinham é que ter matado esses desgraçado

    • Jefferson Brenne

      3 de janeiro de 2016 em 16:50

      Ele não deveria ter feito oq fés mais a morte não e uma opção, pensse nessa menina que iria ser órfão, por mais que o pai não preste mais e pai dela e creio que a convivência deles dois não só se resume nesse episódio, mais sim ele deve ter dado muito amor a ela antes desse acontecido e por uma bobagem perdeu a cabeça e fés oque fes. Mais ele merece uma segunda chance de se redimir

      • Ray

        3 de janeiro de 2016 em 19:08

        Não se resume a esse episódio? Pra uma criança ser espancada apenas por chora se essa garota crescer sem trauma já vai se um milagre imagina ser capaz de olha o “paí” um lixo desse era melhor morto e vcs falando que é graças a pessoas com pensamento de pena de morto que o mundo ta assim mas olha o Brasil ele ta assim por causa de pessoas como vcs que preferem segurança de vagabundo ao invés da segurança de trabalhador, olha China e Japão onde tem pena de morte se acontece essas merdas

        • Suh

          14 de janeiro de 2016 em 7:03

          Concordo

      • Socorro

        3 de janeiro de 2016 em 22:23

        Quem tem um pai dessa natureza já é orfã desde de q nasceu. Essa atitude q ele teve em relação a criança, nem o animal irracional tem. Portanto, isso não é gente, é bicho.

      • Márcia

        3 de janeiro de 2016 em 23:29

        Desculpe meu caro, mas tenho que discordar de vc.
        Em reportagem a mãe disse que essa não teria sido a primeira vez e que quando essa menina tinha apenas um ano, esse monstro deu-lhe uma cabeçada como se a mesma fosse um homem.
        Será mesmo que esse crápula pode ser chamado de pai?
        Não existe amor quando tem coragem de cometer tal crueldade. Quando amamos de vdd, sentimos compaixão até quando é necessário colocarmos um filho de castigo! Mesmo sendo preciso corrigir… quem é pai de vdd ou mãe, sente a dor no coração de ter que agir com dureza.
        Enfim, não existe punição suficiente para um ato como este.
        Crimes como esses têm que ser julgados com firmeza e com pena máxima.
        Sou mãe e sei como é difícil educar no mundo em que vivemos. É necessário corrigir e orientar… Não existe justificativa para agressão à uma criança tão indefesa.
        Agora, que ele merecia uma surra daquelas de quebrar ossos… ele merecia!!!

        • FABI

          10 de janeiro de 2016 em 16:25

          concordo c vc…não desejo que ele morra,mas que pague pelos erros dele ,agora devia mesmo tomar uma surra todo dia p aprender que nao se educa uma criança c uma surra de cinto…uma crueldade…covardia….coitada dessa criança…dessa mãe…ela fez certo em denunciar esse monstro. que DEUS TOQUE NO CORAÇÃO DELE E ELE SE ARREPENDA E QUEM SABE UM DIA TENHA A CHANCE DE DAR CARINHO E AMOR A ESSAS CRIANÇAS.

      • Paulo

        7 de janeiro de 2016 em 1:19

        correto

      • Paulo

        7 de janeiro de 2016 em 1:21

        Voce está corretissimo em pensar assim,mas infelismente ele ja foi condenado por todos e está morto, com as mãos cortadas, Mas a justiça de Deus não falha.

        • Eu™

          8 de janeiro de 2016 em 10:35

          Não, não está morto nem com as mãos cortadas. E deus não existe, não se iluda.

          • Paulo

            8 de janeiro de 2016 em 21:32

            Não se iluda você que acredita em histórias da carochinha. quando Cristo voltar você vai ver que ele existe sim eu creio e pronto , problema seu que não crê. Olhe a sua volta e ve quantas coisas está aconteces sendo , quanta maldade, quanta falta de amor, quanta violência, quantas coisas da natureza, então pense bem . quando ver a volta do rei você cairá de terror ai vai se lembrar que duvidou .Que você existe porque ele permitiu, não porque você quis , qual o ser seria capaz de criar tudo o que vemos o que somos, viemos do nada? Por um acaso foi seu pai quem criou o céu , o sol a lua as estrelas,? o firmamento . Haaaa me poupe.

          • Paulo

            8 de janeiro de 2016 em 21:39

            Deus existe sim e problema seu que e Ateu eu creio e pronto, o dia que ele voltar você vai tremer de terror, ai vai se lembrar que duvidou, você acha que nasceu do nada? quem criou o céu, o sol a lua as estrelas os mares o infinito, seu pai? o Pai celeste sim? tenho pena de você pensar assim. Deus permita que ele não esteja morto mesmo porque se estiver problema do estado que ele estava sob a custódia deles e terão que indenizar a família. não e mesmo?

  2. Raila

    2 de janeiro de 2016 em 20:42

    Vigia ou vigilantemmm não confundam pq existe uma diferença enorme, não menospreze nossa profissão.
    E respondendo a noticia, coisa de quem não tem oq fazer, aff

    • Gilmar Lopes

      2 de janeiro de 2016 em 22:07

      Opa! Desculpe. Nas noticias estão publicando como vigia!

    • Clavatown

      2 de janeiro de 2016 em 22:56

      Aqui na região ninguém quer ser chamado de vigia, por causa da brincadeira “quando o galo canta, o macaco assobia, pica de jegue no cu do vigia”. kkkkkkkkk

      • Arn

        3 de janeiro de 2016 em 15:32

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto agora

  3. Wesley

    2 de janeiro de 2016 em 21:08

    Tem um vídeo rolando dum cara todo ferrado e sem as mãos. É fake tbem???

    • roniedson

      2 de janeiro de 2016 em 23:10

      Gostaria muito de saber também

      • Márcia

        5 de janeiro de 2016 em 9:54

        E falso sim… O homem continua vivo

        • Viviane daniel

          6 de janeiro de 2016 em 22:53

          Sei lá.. Parece ele, porte físico.acho q a polícia está abafando.

        • Paulo

          7 de janeiro de 2016 em 1:24

          Engano seu Márcia , ele já está morto e ele mesmo, porque a mídia nem tocou mais no assunto?

  4. Leeh

    2 de janeiro de 2016 em 21:16

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=169395063417089&id=100010397881773
    Postaram esse video no face dizendo ser ele.
    E verdade ou mentira?

    • Paulo

      7 de janeiro de 2016 em 1:26

      Verdade sim, ele está morto, não prestou atenção que a Record nem fala no assunto? pr abafar

      • jonas

        23 de maio de 2016 em 23:58

        Esta colocando a favela pra se matar uns contra os outros , para pagar a faculdades dos netos a custa da desgraçao da favela…..

        “” Os massacrados serão levantados diz o SENHOR DEUS dos Exercitos”””””

  5. Ivan

    2 de janeiro de 2016 em 21:33

    Já que o Brasil é um país de merda pelas leis brandas que estes deputados e senadores cuzões não mudam, esses presos bundões bem que podiam logo fazer a lei que devia estar valendo no país, que é a do “olho por olho, dente por dente”. Tem a prova incontestável nas mãos, joguem-no aos cães!!! País de merda!!!

    • Cesar da Silva

      3 de janeiro de 2016 em 6:38

      Aff!! Comentário de cristão!

      • Cesar Crash

        3 de janeiro de 2016 em 10:22

        ???

      • Miryam

        4 de janeiro de 2016 em 10:04

        O que Cristo tem a ver com Isso? Seu comentário é que é de gente desinformada.

      • JESSÉ

        5 de janeiro de 2016 em 11:52

        ??????

      • tiago

        23 de setembro de 2019 em 18:36

        codigo de hamurabi nao eh cristao. quem te contou isso?

  6. AGUINEL

    2 de janeiro de 2016 em 22:19

    PODERIA DAR FIM EM TODOS OS ASSASSINOS , E TODOS CRIMES HEDIONDOS PAR MELHOR UM POUQUINHO O NOSSO PAIS.

  7. Carlos

    2 de janeiro de 2016 em 22:28

    Na verdade à quele nao e ele mas hoje sim circulou um video de que os detentos amputaram as duas maos e deixaram fraturas expostas nas pernas dele se ele sobreviveu eu nao sei porque no video gravado dentro do hospital ele aparece ainda menxendo as maos ou que sobre dela

    • Gilmar Lopes

      3 de janeiro de 2016 em 9:20

      Estou procurando esse vídeo! Tem algum link?

    • Paulo

      7 de janeiro de 2016 em 1:30

      Verdade e ele mesmo, está morto sim, prestou atenção que a Record nem toca mais no assunto, ele estava sobre a proteção do estado e agora? a familia pode entrar com uma ação sim.

      • Eu™

        8 de janeiro de 2016 em 10:38

        Pela sua lógica os irmãos Cravinho ou os Nardoni também estão mortos, já que a mídia não fala mais sobre eles.

  8. Rogério

    2 de janeiro de 2016 em 22:39

    Eu faria a msm coisa acabava cm a vida dele

  9. Fábio

    2 de janeiro de 2016 em 22:44

    Que nessas!!!!!!

  10. Juliana mello

    2 de janeiro de 2016 em 23:28

    Esse estar morto tudo bem.eo que matou a filha como e que fica…..

    • Paulo

      7 de janeiro de 2016 em 1:32

      Correto Juliana todos condenando um pai que errou, como se não tivesse direito a uma segunda sanches, e o pai que matou uma menina linda?

  11. Katarina

    3 de janeiro de 2016 em 0:19

    Meus Deus Que mundo estamos
    Entendo Sei que oque Esse Cara Fez foi Errado
    Ele foi preso estava pagado por seu crime
    Ele bateu na Criança
    Mais isso ai já é demais oq fizeram com Esse cara 🙁
    E outras As pessoas que compartilharão , o Vídeo da Acreção que Ele cometeu
    Me desculpas
    Mais Cada uma tem Culpa, também cometeram um crime
    Isso só aconteceu por isso …
    Ate pq tem outros crimes piores como estrupo e outras coisas e quase ninguém diz Nada Né
    Esse vídeo só poderia a policia avaliar e preder esse cara
    Agora também outra coisa entendo q oq eles os criminosos fazem é errado , mais a polícia , poderiam separa esses Casos
    Mais vejo que a própria polícia que deja e ensentiva para acontecer isso
    Fico muito triste cm essas coisas acontecendo 🙁

    • Iva

      3 de janeiro de 2016 em 15:10

      Calma o cara ta bem vivo ele tá em sela separada isso sāo montagens esse povo gosta de matar os outros

      • Paulo

        7 de janeiro de 2016 em 1:34

        Ta , porque será que a mídia parou de falar dele rapidinho, heim? pensou nisso.

        • Eu™

          8 de janeiro de 2016 em 10:36

          Porque não tem mais o que falar. Isso não significa que ele esteja morto.

          • Paulo

            11 de janeiro de 2016 em 2:49

            Santa igenuidade sua .

    • pamela alves santana

      5 de janeiro de 2016 em 7:41

      Queria ver se fosse a sua filha, as pessoas que compartilharam ajudaram muito pra esse filho de uma puta ser preso, se não as crianças indefesas iam estar apanhando ate hoje sem conseguir se defender.

    • Paulo

      7 de janeiro de 2016 em 1:39

      Voce tem toda razão, infelizmente estamos no fim dos tempos, os valores estão perdidos que mundo estamos? ele errou sim, tinha que pagar sim, mas não com tanta crueldade e triste ver o vídeo. ele pediu perdão,de nada adiantou, não lhe deram o perdão.Provem que ele está vivo, quando vejo um vídeo dele nas redes sociais com a bermuda que ele deu a ultima entrevista, ele está morto sim.

  12. Cláudia

    3 de janeiro de 2016 em 0:59

    O mundo precisa de mais amor

    • Cesar da Silva

      3 de janeiro de 2016 em 11:15

      O mundo, as pessoas do mundo precisam de mais racionalidade.

  13. Alexandre a.m.siqueira

    3 de janeiro de 2016 em 3:29

    Não acho correta a atitude do pai vigilante! Mais pena de morte ou prisão perpétua por causa de uma surra de cinto social (tecido com napa ) kkkk tenha dó é por que nunca apanhou de cinto boiadeiro ( couro cru meio curtume) oh meu deus que bom se meu velho tivesse sido vigilante ! É talvez eu teria feito igual um adolescente conhecido meu ameaçando suicidar se caso a mãe não compra se uma camionete para ele

    • cheila

      4 de janeiro de 2016 em 10:49

      Problema seu se seu pai era um bicho e você um animal.

      • Patricia

        5 de janeiro de 2016 em 14:24

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkboa resposta ! Para esse animal! E na verdade nem animal age assim! Como esse pobre miserável!

  14. Mahdi

    3 de janeiro de 2016 em 6:56

    Vi ontem uma filmagem em que esse homem estava sem as duas mãos e todo arrebentado. A filmagem encontra se no perfil de Márcio Chavinha. Verdade ou mentira?

  15. silva

    3 de janeiro de 2016 em 7:30

    Não sou a favor de violência nenhuma, mas que esse sujeito não merece viver, não merece. Fica preso por alguns dia depois vai para a casa e continua a desgraçar a vida de uma criança inocente que não merece ter por perto pessoas tão desumanas e covardes. Sim, “pessoas”, porque a “mãe????” -que fez o vídeo- apoiando o desgraçado merece o mesmo destino que ele.
    Revolta, revolta, revolta.

  16. Vanessa

    3 de janeiro de 2016 em 8:23

    Só sei q o povo inventa tanta mera, quando for algo verdadeiro ninguém vai acreditar.
    Falta do q fazer mete o dedo no cu e cheira.

  17. Paulo

    3 de janeiro de 2016 em 8:31

    Na minha opinião os vigias de rua com passagem pela polícia não deveriam trabalhar na área de segurança…. Infelizmente o sindicato da categoria da total apoio a todos associados mesmo que ele tenha passagem per estupros e assaltos, podem trabalhar tranquilamente na rua.

  18. Jana

    3 de janeiro de 2016 em 9:55

    Além desta foto, está rolando um vídeo no Facebook, onde se diz ser ele numa maca sendo socorrido num hospital ainda vivo, com as duas mãos amputadas, vários golpes nas pernas e um na cabeça…..seria verdade ou mais uma farsa?

    • Gilmar Lopes

      3 de janeiro de 2016 em 10:08

      Estou procurando esse vídeo e não estou achando. Pode me ajudar?

    • Nino Silva

      4 de janeiro de 2016 em 16:50

      Se for o video q eu to pensando infelizmente ne ele n, se trata d um pedofilo q estuprou e matou uma criança aí o tio dela chega bem na hora e toma o facão dele e deixa ele daquele jeito!
      #EraPraTerMatado #SoAcho

  19. Beatriz Zampieri

    3 de janeiro de 2016 em 10:59

    Este desgraçado ainda vai ficar só 30 dias na cadeia é muito pouco tinha que apodrecer. Na cadeia este verme nossa justiça no Brasil e mesmo uma porcaria ele vai voltar a fazer pior ou ele morre na rua quando ele sair tomara que alguém o espanque até a morte

  20. andaluzandaluz@yahoo.com.br

    3 de janeiro de 2016 em 11:02

    Tem que matar esse desgraçado mesmo para não cometer outro crime bárbaro como esse. Meu coração está sangrando pela menina!!! Coitada, tão indefesa, nem sabia o que estava acontecendo, o porquê de estar apanhando. Infelizmente não existem leis nesse país, então é melhor cortar o mal pela raíz.

  21. Mara Fernanda

    3 de janeiro de 2016 em 11:24

    Gilmar, tem algum numero pra eu mandar o video pra vc?

    • Gilmar Lopes

      3 de janeiro de 2016 em 11:44

      tenta mandar no e-mail por favor! gilmar@e-farsas.com

    • Guilherme lima

      3 de janeiro de 2016 em 21:16

      Manda pra mim o vídeo por favor , abraço !!!

  22. Alexandra

    3 de janeiro de 2016 em 11:30

    Alguém tem o vídeo que doEm estar circulando do cara com as mãos amputadas?

  23. joseny

    3 de janeiro de 2016 em 12:15

    o homem não matou a filha, e algumas pessoas querem q ele morra agora mim diz o que essa criança vai pensar depois de tudo isso quando crescer , gente exitem crimes bárbaro e piores que esse ta errado ta mais ninguém pode ceifar a vida de ninguém. uma prisão perpétua seria mais conveniente nesse caso ele iria sofrer, e morrendo não ia sentir nada ainda poderia se arrepender e conseguir perdão de Deus enquanto alguns que desejam amorte dele quando chegar a hora de partir pode não entrar no reino do céu com esses pensamentos que nao e diferente dos assassinos…isso é o que eu penso a respeito disso…outra coisa ame mais as pessoas se coloque no lugar delas e vc sabera o que é o amor pelo próximo.

    • Adriana

      3 de janeiro de 2016 em 18:19

      Então vc preferia que ele tivesse matado a criança, de ridículo a mal expressado seu comentário, se colocar no lugar das pessoas claro…… eu devia ter me colocado no lugar do ladrão que me assaltou ne rendendo com uma faca gigante daquelas de açougueiro na minha cintura para obrigar a menina que trabalha comigo a entrar na empresa, se eu tivesse no lugar dele teria lucrado mais de seis mil reais e ainda estaria solto para aproveitar os frutos do meu trabalho bem sucedido mas como não estou não me coloquei no lugar dele estou aqui refém dessa sociedade sem leis que favoreçam os íntegros as boas pessoas, pois em nosso país só temos leis para proteger pessoas como esse cara que vc defende, enquanto isso nós ficamos onde eles teriam que estar atrás das grades sempre presos para nos defender dessa sociedade ignorantevem em que vivemos, se não morreu tomara que tome uma surra de alguém do tamanho dele quero ver ele ser macho como foi com a menina!

  24. Carla

    3 de janeiro de 2016 em 12:27

    VC fica só pensando neste cara tem muitas coisas acontecendo neste Brasil .como liberar todos estes preso pra sardinha não tem que ter isto errou tem que ficar lá até o fim da pena .pois por causas disto muitos morrem nesta sardinha que não deveria existir .

  25. Lê Resende

    3 de janeiro de 2016 em 13:13

    Quanta hipocrisia, ele é pobre e merece morrer porque bateu. Quantas crianças, idosos. Mulheres e animaizinhos são mortos todos os dias e não vemos a tal da “justiça ser feita”, mas o que esperar de seres humanos ignorantes, a saída não seria matar e sim deixar preso o resto da vida, para cada dia que passassem, iriam refletir a m#$*@ que fizeram, e para comer tinham que trabalhar. Aí sim a justiça seria feita.

  26. Carla

    3 de janeiro de 2016 em 13:38

    Que pena,fiquei feliz achando q era vdd

  27. Cidinha biscosqui

    3 de janeiro de 2016 em 13:58

    Ki pena ki é falso fiquei até feliz com a notícia num domingo de manhã… receber uma notícia dessa… Mais isso é Brasil… aqui nunca terá justiça…. e foi de muito mal gosto de quem.. postou essa mentira.. queria ver se fosse dele se ia publicar uma mentira dessa…. ainda da tempo de fazer justiça… alerta ao povo brasileiro….

  28. Theus souza

    3 de janeiro de 2016 em 14:39

    O vídeo que está sendo compartilhado não é deste caso é sim de um que aconteceu em 2014 na Bahia

  29. Theus souza

    3 de janeiro de 2016 em 14:50

    Nesse endereço consta que o ocorrido foi na Bahia em 2014, sendo então que o vídeo não tem ligação com o pai que espancou a filha. http://www.issoebizarro.com/blog/suicidios-ou-homicidios/homem-acusado-roubar-bodes-maos-decepadas-golpes-facao-bahia/

  30. Ted

    3 de janeiro de 2016 em 15:05

    Sono…

  31. joao

    3 de janeiro de 2016 em 15:15

    Se vcs quiserem eu mando o vídeo dele sem mão todo fudido morrendo no hospital.. Tristr

    • Gilmar Lopes

      3 de janeiro de 2016 em 16:58

      • Damião

        7 de janeiro de 2016 em 1:57

        e sim , porque a mídia não toca mais no assunto, claro que e ele.

        • Eu™

          8 de janeiro de 2016 em 10:36

          Prove que é ele. Duvido.

          • Damião

            8 de janeiro de 2016 em 21:20

            Prove você que não e ele, eu não tenho que te provar nada o tempo dirá, não se preocupe .Voce e um ateu eu sou católico e confio em Deus. Vai na cadeia de Cajamar faça uma visita a ele e me conta ta bom?

  32. Luana

    3 de janeiro de 2016 em 16:17

    Lamentável, os outros detentos bem q deveria matar esse miserável ou melhor torturalo até a morte e td filmando.

  33. Manoel cruz

    3 de janeiro de 2016 em 17:45

    Se acontecesse isso com um parente dessas porras q defendem a vida desse infeliz, queria ver a defesa depois, bando de hipócritas, deviam ter me entregado ele pra mim passar 12 hs pra matar ele só mostrando o q é maltrato e sem deixar desmaiar.

  34. Andre

    3 de janeiro de 2016 em 18:07

    Toda ação tem uma reação, felizmente foi ele quem morreu, pois por pouco não seria a menina a ser morta?
    Ele tem raciocínio do que fez, a menina não, ele tem como se defender de uma agressão, a menina não, então Deus escreve certo por linhas tortas meu irmão!

  35. Bira DBT~

    3 de janeiro de 2016 em 18:35

    O cidadão que aparece sem as mãos e todo cortado, mutilado, foi acusado por um fazendeiro em Pilão Arcado na Bahia de ter roubado Bodes (cabras) de sua fazenda.
    Em 19 de setembro deste ano o delegado que fez o inquérito policial prendeu o Fazendeiro por tentativa de homicídio e disse em entrevista que o homem honesto, simples, trabalhador e extremamente religioso é inocente e foi atacado de forma cruel e injusta. Até onde se sabe ele não morreu… Coitado!!!

  36. Vlad0

    3 de janeiro de 2016 em 18:45

    Pessoas, cuidem dos interesses do nosso país, esse tipo de crime que o pai fez com a filha, não merece pagar com a vida, a justiça sabe o que fazer. Nos comentários do Face existia até fake de uma certa apresentadora incentivando o povo. Certos vídeos não deviam ser postados nas redes sociais.

    • Henrique

      4 de janeiro de 2016 em 22:48

      Verdade

  37. Elvis

    3 de janeiro de 2016 em 20:26

    Joga esse filho da puta em minhas mãos,amarrado. E me dá um maçarico!

  38. Cristina

    3 de janeiro de 2016 em 21:47

    Nossa !!!!…povo gosta de tragédias, pedindo pra ver o video. Um homem desse nunca deveria sair da cadeia. Animal selvagem fica presso ou solto .mata.

  39. Sergio ioio

    3 de janeiro de 2016 em 22:05

    Dar uma sutrta de srame farpado 10 anos tpodo dia e faze lo comer sal grposso nas refeicoes yres clhered por dia.

  40. Jonh Pierre

    3 de janeiro de 2016 em 22:41

    Morte não seria solução?

    Quando ñ é com alguém da família, aparece inúmeras formas de combater…

    Ele merece um CORRETIVO!!!

    Criança inocente e sem defesa, e ainda vem defender um monstro desse?

    Fala sério…

  41. joe joe

    4 de janeiro de 2016 em 1:00

    agora todo mundo virou juiz e promotor? vão cuidar das suas vidas seus arrombados que o home já ta preso

  42. Altimar Castor Pereira

    4 de janeiro de 2016 em 2:43

    Pessoal! Nada disso! Pensem… “A nossa existência é um absurdo. Sabemos que vamos ficar velhos, doentes e morrer. Pra quê conflitar? Não vale a pena discutir o que tá errado. Os homens estão aniquilados por viver da forma errada. São todos doentes, mesmo sabendo da absurda existência nossa. Cadê nosso Criador nessa hora? Existe? É igual o cachorro. Todo mundo gosta, mas ninguém quer! Pensem.

  43. Junia Valharana

    4 de janeiro de 2016 em 7:19

    Ate ond vamus cm isso..er barbaridade dmais..essas pessoas tem q fazer sofrer bastant ..p dpois matar

  44. Lim

    4 de janeiro de 2016 em 8:52

    Vcs aí deixem de ser idiotas so por estarem desejando a morte dele vcs ja se alto se condena que ele está totalmente errado no que fez isso não a dúvida mais morte cadeia para com isso tem pessoas muito piores soltas nas ruas e que muitos ainda os acham demais como os políticos corruptos que mantao de fome e por falta de estrutura médica ele deve ser repreendido e a mínima deve ser acompanha por um período para garantir q o pensamento de educar dele tenha mudado caso isso não aconteça aí sim prisão sem regalias apanhei quando criança mais nem por isso me perdi ou me tornei violento muito pelo contrário ela me educou so q tudo tem limite e ele passou e muito.mais quem falar q merece a morte e um caso sem futuro….

  45. Derli

    4 de janeiro de 2016 em 9:30

    Se não há uma justiça confiável, a solução é meter bala.

  46. flaviana

    4 de janeiro de 2016 em 10:11

    Usar fotos de outras pessoas e fazer boatos pra fazer brincadeiras nas redes sociais e coisa de vagabundos essas pessoas deveriam ser punidas pela justiça,estão brincando com a dor dos familiares do vendedor e de muitas que esses cretinismo sem o que fazer lançam nas redes.
    País de gente pequena por que não usam A inteligência pro bem.

  47. Carlos

    4 de janeiro de 2016 em 10:46

    Que pena, não mataram… ainda.

  48. MANDA O VIDEO NO MEU WHATSAPP 8679-7337

    4 de janeiro de 2016 em 11:25

    GENTE EU SEI QUE É DIFICIL DE ENCARAR ESSA SITUAÇÃO,TODO NÓS O QUE QUER FAZER NO MOMENTO É DEFENDER ESSA MENININHA SEM DEFESA.MAIS GENTE NÃO DEVEMOS ENCHER NOSSO CORAÇÃO DE IRA,RANCOR,MALDADES.VAMOS ENTREGAR TODOS NOSSOS PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS ORAR POR ESSA CRIANÇA PQ SÓ DELE VEM NOSSO REFUGIO E PAZ.

  49. júnior

    4 de janeiro de 2016 em 13:41

    Que nada esse mane tem que se fuder mesmo esse xara e di tipo que mate em crianças i e capas de matar uma criança ou ate mesmo uma mulher ja adulta e um covarde para os que pensam a ele ja ta pagando por seus erros agora imagine assim se ele passar 30 dias preso i sair ai numa noite calma sem ninguém na rua ele pegar o filho de alguém
    ou com raiva de sua mulher e fefilha por ter denunciado ele fazer coisa pior com as duas ai vcs defende esse mane

  50. Sousa

    4 de janeiro de 2016 em 13:44

    Pena q a imagem seja falsa,deveria ser real ou no mínimo,deveriam ter castrado esse covarde.Filosofia barata certos comentários, então quer dizer q ele espancou a criança pq a violência estava solta por aí e isso libero o lado violento p surrar uma criança de 3 anos?Se discuto com alguém vou chegar em casa brigar com a esposa ou 3spancar o filho,simplesmente pq,violência gera violência, sem essa não acredito.Pau q nasce torto até a cinza é torta.

  51. Anulado

    4 de janeiro de 2016 em 14:24

    Esse cara é muito covarde ele tem q apanhar muito,revoltante essa situação eo ms revoltante são essas pessoas que falam que ” atitude dele é errada ms ninguém têm q desejar o pior p ele” aaah sai dessa opinião é própria,cada um tem a sua então cada um fala oq quer desejar ou não.

  52. Mivhely

    4 de janeiro de 2016 em 16:17

    Que morra… esse monstro!!! Tenham pena da mãe q vai criar essa criança e tentar esquecer esse crápula q além de bater na criança batia nela tmb.

  53. Cristiano costa

    4 de janeiro de 2016 em 17:13

    Essas minas ai ficam com dó desse lixo. Queria ver se fosse com alguem da familia dela. Se a opiniao ia ser a mesma.

  54. Damiao

    4 de janeiro de 2016 em 21:53

    Então manda mata esse canalha

  55. edson

    4 de janeiro de 2016 em 22:15

    O homem que aparece em um vídeo todo ensanguentado e com as mãos decepadas não é o mesmo que espancou a filha de 3 anos e que foi preso no dia 30 de dezembro. A vítima do vídeo é um pedreiro que foi confundido com um ladrão de cabras e pagou caro por isso!

  56. Henrique

    4 de janeiro de 2016 em 22:46

    Bandido entra na sua casa mata sua família por dinheiro e aí o que é feito nada é apoiado…. Uma surra dessa não mata ninguém…..

    • Danilo

      7 de janeiro de 2016 em 1:48

      Fazer o que nê Flaviana, ninguém ta brincando não, infelizmente aconteceu o que lançaram na rede e verdade. um morreu sim com as mão cortadas por roubar cabras, mas o outro video não tem nada ver com o primeiro esse sim e verdadeiro.

  57. Márcia

    5 de janeiro de 2016 em 9:59

    Esses vídeos que estão rolando na NET não e do homem que bateu na filha.
    Todos esses boatos não são verdadeiros.

  58. Carol

    5 de janeiro de 2016 em 11:04

    Como que o cara foi esfaqueado em um assalto e teve as duas mãos decepadas? Está estranho isso aí…

  59. gilberto queiroz pereira

    5 de janeiro de 2016 em 13:22

    Bem oq ele fez é atitude de um monstro,também nao concordo com a violencia,
    mas ja sabia oq ia acontecer com ele na cadeia,pois os detentos nao perdoa esse tipo de monstruosidade
    e se ele ja morreu mesmo agora é q ele vai sofrer de verdade,pois pra onde ele foi o sofrimento nunca acaba.

    • Cesar da Silva

      5 de janeiro de 2016 em 15:17

      Ele se arrependeu e estará no céu juntinho de Jesus.

  60. Terezinha de Carvalho

    6 de janeiro de 2016 em 4:46

    E lamentável que a noticia não é verdadeira, ele espancou sem piedade, no mínimo alguém do crime organizado que comanda as cadeia deveria dar uma surra, Ser torturado todo o período que ficar preso. Quem sabe quando sair, porque neste país a justiça é cega de verdade, ele respeita o próximo.]
    Terezinha de Carvalho

  61. Terezinha de Carvalho

    6 de janeiro de 2016 em 4:47

    E lamentável que a noticia não é verdadeira, ele espancou sem piedade, no mínimo alguém do crime organizado que comanda as cadeias deveria dar uma surra, Ser torturado todo o período que ficar preso. Quem sabe quando sair, porque neste país a justiça é cega de verdade, ele respeita o próximo.]
    Terezinha de Carvalho

  62. Rangel

    6 de janeiro de 2016 em 22:05

    Todos os dias aparecem nas mídias sociais centenas de boatos que se espalham como fogo no canavial, nada do que disseram apareceu nos principais jornais televisivos e escritos. Mas como em nosso país as pessoas são muito ingênuas e são enganadas por um bando de ladrões que roubam e continuam no poder roubando mais e mais até o fim do mandato, merecem continuar sendo enganados. Nas próximas eleições vão votar de novo nos mesmos ladrões e vão ser roubados de novo. E porque não julgam e condenam esses bandidos que estão roubando bilhões dos cofres públicos? Povo ignorante e hipócrita. Por isso são classificados como sendo 80% de bandidos e corruptos, só pensam em carnaval, novelas e cerveja.

  63. Patricia

    7 de janeiro de 2016 em 20:30

    Boa noite acho que opinião bem diferentes de todos aqui acho até que ele tem que paga pelo que ele fez sim, mais não mata ele não pois ainda acredito na justiça de Deus não concordo em matarem ninguém, pois a mulher dele mesmo comentou em um vídeo que estava um problema conjugal e ele era um cara trabalhador Nada justifica o que ele fez ele teve um momento de desequilíbrio Mas também ninguém sabe o que eles passavam dentro da sua casa eu acredito em arrependimento sim pois a Bíblia fala sobre isso talvez agora ele vai ter muito tempo de pensa o ator que cometeu so que pode tirar nossa vida é o único que é deu Deus!!!

  64. simoni

    8 de janeiro de 2016 em 1:07

    gente acorda p a realidade se esse ser sem amor pela filha sair da cadeia vai bater nela em dobro ,ai quem vai morrer e a criança de 3 anos…alquem acha que ela merece ter o pai de volta ao lado dela …………..nunca jamais
    a criança deve estar ardendo de medo dizo ai que se fala que e o pai……………………..

  65. Maria

    9 de janeiro de 2016 em 15:04

    Eu não defendo esse cara de jeito nenhum,passei por isso em casa na infância, pessoas assim sentem prazer em bater, são sádicos.Esse monstro fazia isso com frequência até que a mãe conseguiu gravar para que a polícia fizesse algo.Esse tipo eu conheço bem,entre as pessoa posam como pessoa de bem,mas entre quatro paredes mostram sua garras quando estão a ´sós com os mais indefesos.Quem ficou com dó que leve para casa.Pois essa criancinha vai ficar com marcas na alma para o resto da vida.

  66. HELCIO

    12 de janeiro de 2016 em 11:51

    PENSA ASSIM CMG

    ele vai preso condenado no máximo 5 a 6 anos dai sai de la e vai matar a mãe por ter filmado ele e espancar a filha novamente
    ou se casar com uma outra mulher vai fazer o mesmo
    PAU Q NASCE TORTO NUNCA SE INDIREITA

  67. Ana Paula Ramos

    12 de janeiro de 2016 em 20:19

    Isso sim que é justiça! Ele foi um covardão sem-vergonha e sem escrúpulos que agora deixou a menina com traumas pro resto da vida!

  68. Olavo

    13 de janeiro de 2016 em 0:58

    Tem q morrer msmo a cintadas ou a chicotadas pq isso e o demo. Se nao fosse a mae filmar essa crianca iria morrer ou ficar com sequelas. Quem defende ele e pq nao esta no lugar da crianca sendo covardemente espancada. Um morto a mais por violencia nao vai alterar em nada pq nosso pais ja ta uma merda msmo com mtas impunidades pros covardes. Poupar um covarde tbem nao muda nada e da incentivo pra outros. Entao na minha opiniao tem q ser morto na cacetada msmo e seja la quem for. Quem ta defendendo ele vai la e leva ele pra sua casa e educa ele,ok.

  69. Bia

    14 de janeiro de 2016 em 14:42

    Que pena que é mentira!!

  70. Michele jaqueline Taveira

    21 de janeiro de 2016 em 0:16

    Eu desejaria uma perpetua para ele p quem não viu o relato da mãe ela deixou de filmar para acudir a filha que segundo ela ,ele chegou passar o cinto em volta fo pescoço da garoto a ponto de quase mata la.

  71. Pingback: O homem que ejaculou em passageira foi brutalmente espancado no presídio? – ?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo