Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

É verdade que o PT de Haddad distribui mamadeira erótica nas escolas?

Falso

É verdade que o PT de Haddad distribui mamadeira erótica nas escolas?

É verdade que o PT de Haddad distribui mamadeira erótica nas escolas?

Vídeo mostra que mamadeiras com bico em formato de pênis estariam sendo distribuídas nas escolas e creches municipais por determinação do PT e de Fernando Haddad! Será?

O vídeo tem menos de um minuto, foi publicado no dia 25 de setembro de 2018 e já foi visto quase 3 milhões de vezes em menos de 48 horas. Isso em apenas uma das publicações feitas no Facebook!

Nele, podemos ver um sujeito fazendo uma denuncia grave: O Partido dos Trabalhadores, do candidato à Presidência Fernando Haddad, estaria distribuindo nas escolas e creches do Brasil mamadeiras com o bico em forma de pênis!

No vídeo, o rapaz afirma que a mamadeira seria uma invenção de Haddad em um plano para acabar com a homofobia, mas será que isso é verdade mesmo?

OLHA O QUE O PT ESTÁ COLOCANDO NAS CRECHES MEU DEUS DO CÉU

Posted by Jean Amaral on Tuesday, September 25, 2018

Verdade ou mentira?

O vídeo, apesar de ter feito certo sucesso nas sociais, não mostra nenhuma prova de que essa história seja real. O sujeito não diz onde teria pego a mamadeira, em qual escola ou em qual creche. Tudo muito vago e sem provas.

A mamadeira mostrada no filme é, na verdade, um brinquedo erótico vendido em Sex Shop e pode até ser comprado no Mercado Livre:

Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

Desculpa, mas o modelo na cor desejada está em falta no momento 🙂 (foto: reprodução/Mercado Livre)

É bom explicar aqui que para acessar esses produtos no Mercado Livre é preciso confirmar que você tem mais de 18 anos e que o site deixa bem claro que se trata de um produto para adultos!

No dia 27 de setembro de 2018, o candidato à Presidência Fernando Haddad desmentiu, no site da coligação a qual faz parte, essa notícia.  Segundo o texto do site O Brasil Feliz de Novo, “O PT, e o candidato Fernando Haddad, NÃO distribuíram mamadeiras eróticas com bico de pênis”.

Também não encontramos nenhum relato (além do mostrado no vídeo) sobre essa mamadeira ter sido encontrada em alguma escola.

Conclusão

A mamadeira com bico em forma de pênis mostrado em um vídeo no Facebook não está sendo distribuída nas creches! Notícia falsa!

Continue lendo
22 Comentários

Comente

22 Comments

  1. Art"In"Pé

    28 de setembro de 2018 em 6:40

    Esses perfis e pessoas que compartilham esses tipos de coisas, devem ser denunciados, esses imbecis não somam nada, só espalham fakes.

    • Walkiria Toledo Veiga Schwab

      28 de setembro de 2018 em 9:00

      Da raiva mesmo desses imbecis que não espalham notícias produtivas. Não é possível alguém acreditar numa notícia dessa. Qualquer pessoa em sã consciência nunca faria isso.

      • Lera

        5 de outubro de 2018 em 20:21

        Seria difícil até um pedófilo fazer isso. Enfim… vamos ensinar as criânças a pesquisarem e buscar verdades através de fatos e náo através de opinião pessoal.

      • Anderson

        13 de outubro de 2018 em 0:25

        Semana passada, uma menina da minha igreja me mostrou isso aí. Falei que era muito difícil ser verdade, mas só mostrando esse site a ela que eu consegui convencer que era fake news!

      • Yara Dos Reis Steinfatt

        16 de outubro de 2018 em 17:48

        Muitos não só acreditam como compartilham com um afã incrível. Já há milhões de pessoas enviando isso,via Whatsapp, Messenger ou Email.

  2. Walkiria Toledo Veiga Schwab

    28 de setembro de 2018 em 9:02

    Da raiva mesmo desses imbecis que não espalham notícias produtivas. Não é possível alguém acreditar numa notícia dessa. Qualquer pessoa em sã consciência nunca faria isso.

  3. Freud de Taipas

    28 de setembro de 2018 em 9:32

  4. Artur

    28 de setembro de 2018 em 9:57

    Eu entendo o anti-petismo e tals, mas tem alguém com o mínimo de cérebro que acredita em algo assim? Sério?

    • Mobral

      28 de setembro de 2018 em 11:10

      Sim. Bozominions acéfalos idiotas. (pleonasmo duplo intencional)

    • Lu

      29 de setembro de 2018 em 1:48

      Menino vc nn vai acreditar se eu contar q quase me bateram quando eu disse que era mentira essa noticia kkkko o cara disse que tinham fontes confiaveis q mostravam isso, pedi o link ou o nome da editora, e ele disse ” nn há nome ou editora, mas tem ” kkkkk

  5. Carlos

    28 de setembro de 2018 em 10:24

    O pior é que tem um monte de gente que acredita e sai comentando besteira. Estão ofendendo Fátima Bernardes até hoje pela mentira que inventaram sobre ele reformar a casa do esfaqueador. Ninguém tem o trabalho de pesquisar, vai logo postando ofensas.

  6. Irineu

    28 de setembro de 2018 em 10:43

    IHAAHUHISAUIAHUISDHIHUIASDI to chorando

  7. William

    28 de setembro de 2018 em 10:53

    A criação e a disseminação de fake news não é exclusividade dos eleitores do Bolsonaro. Esse crime está sendo praticado por doentes mentais de todas as ideologias…

    • ELENUNCA

      28 de setembro de 2018 em 12:12

      Dois erros não fazem um acerto.

  8. John

    28 de setembro de 2018 em 12:19

    O mais engraçado é que realmente teve gente que acreditou nisso. Cabeças de vento.

  9. Leonardo

    28 de setembro de 2018 em 12:51

    Esses Bolsomitos, kauakauakau. Acreditam em cada coisa. Mas quando se fala q o Mourão é contra o 13 salário é adicional de férias ou q o Paulo Guedes quer um imposto de renda de 20%, nossa daí é fakenews.

  10. Paul

    28 de setembro de 2018 em 15:20

    Isso é falso mesmo. Mas se deixar o pt faz uma coisa parecida com isso aí.

  11. Marcos admmm

    29 de setembro de 2018 em 6:28

    Infelizmente Internet é um verdadeiro lixo e ninguém toma providência mas aposto que o elemento que fez isso se tem mulher na família Concerteza ela deve ter muitas dessas em casa, o bossalnaro também deve ter.

  12. Voltaire

    29 de setembro de 2018 em 10:54

    O que será daqui para frente? São tantas fake news nesta campanha que uma provável derrota do Bolsonaro levaria o país a mesma bagunça 2015-2016.

  13. CAUCAU

    29 de setembro de 2018 em 20:02

    PQP TINHA QUE SER ESSES BOZOMINIONS, OO RACINHA PODRE DESGRAÇADA FÉTIDA PUTRIDA E CORRUPTA, SÓ NA BALA MSM PRA DAR UM JEITO NESSES VERMES

  14. Pingback: Top Pentecostal leaders supported the far-right in Brazil’s presidential campaign – Latest Online News Website

  15. Pingback: Empodere-se através do conhecimento! – parte 1

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo