Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Fake em Nóis: A verdade sobre os círculos que aparecem nas plantações!

E-farsas TV

Fake em Nóis: A verdade sobre os círculos que aparecem nas plantações!

Fake em Nóis: A verdade sobre os círculos que aparecem nas plantações!

Nesse episódio, Gilmar Lopes e Pirulla revelam a verdade sobre os famosos crop circles ou os agrófilos! Seriam marcas deixadas por aliens?

Você já ouviu falar dos crops circles? Círculos e outras formas geométricas que aparecem em plantações inexplicavelmente…Segundo o que espalham por aí, esses desenhos seriam coordenadas deixadas por alienígenas para sinalizar o caminho para as naves dos ets.

Mas a verdade é outra e vamos explicar aqui no Fake em Nóis!

Tudo começou em em 1966, quando um fazendeiro australiano chamado George Pedley encontrou um grande círculo no meio de suas plantações e alegou ter visto um disco voador levantar voo ali perto do local.

A teoria do fazendeiro foi a de que o tal OVNI teria pousado ali e o local do pouso teria ficado marcado pelo círculo e a enorme quantidade de jornais vendidos na época sobre o assunto alimentou ainda mais a curiosidade a respeito desse fenômeno.

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Para explicar explicar tudo direitinho, Gilmar Lopes e Pirulla mostram o que há de verdade e o que há de fake nessa história. Coloque seu chapéu de alumínio e clique no player abaixo:

Muito obrigado pela audiência! O Fake em Nóis vai ao ar toda terça-feira, às 10 da manhã, e você pode assinar o canal clicando aqui!

Links consultados

Continue lendo
9 Comentários

9 Comments

  1. Pingback: A verdade sobre os círculos que aparecem nas plantações! – Zip Viral

  2. Pedro Lucio Ribeiro

    28 de novembro de 2019 em 7:48

    Curioso é que os que estudam esses fenômenos, os “ufólogos” são os primeiros a observar a fraude. Há casos em que não há explicação: quando é fraude, a vegetação é amassada, e em outros ninguém explica quando a vegetação e dobrada e “endurecida” sem alterar o fluxo de seiva, sem rompimento de xilema e floema.

    • Sansão Tomé

      28 de novembro de 2019 em 10:30

      Aí a primeira coisa que pensam é: “não sabemos explicar, logo são ETs.”. Tá certo. Só que não.

    • Cereja

      29 de novembro de 2019 em 16:12

      Perfeita sua observação.

      • Sansão Tomé

        30 de novembro de 2019 em 20:13

        Nem foi.

  3. Hugo

    29 de novembro de 2019 em 19:31

    Muito superficial e pouco séria essa matéria. Houve fraudes em diversos casos, sem dúvida, porem isso não desmerece o que é verdadeiro. Sou de tradicional família de plantadores de trigo. Plantei e colhi muito trigo. Dois fenômenos sempre assombraram plantadores de trigo. Geada precoce enquanto o grão ainda não estava formado e vendaval que dobrasse a cana de trigo, também antes da consolidação do grão, pois ao dobrar havia interrupção da circulação da seiva.
    De maneira que eu peço ao Gilmar explicar (tem dezenas de fotos na net) como que nos cropcircles a cana de trigo (e também de outras culturas) tem seus nós alongados e dobrados exatamente neles, nesse caso não havendo interrupção de circulação da seiva, tendo o trigo desenvolvimento normal, com a completa formação do grão, sem percas, e inclusive relatos de agricultores que afirmam terem aumento de produção na área de cropcircles.

    • Sansão Tomé

      30 de novembro de 2019 em 12:06

      No dia em que os “ETs” fizerem uma “crop circle” (ou equivalente) na superfície da LUA, e puder ser visto daqui da Terra, podemos afirmar sem dúvida de que se tratam de alienígenas. Enquanto houver a MÍNIMA possibilidade de envolvimento de humanos, a dúvida permanecerá. Lamento.

    • João

      10 de dezembro de 2019 em 16:25

      Eles não vão te responder porque o objetivo deles é desacreditar esses fenômenos. Difícil ter certeźa do que são, mas é fato que muitos desses casos não tem explicação, ao contrário do que a matéria sugere. Como diz o ditado: “o pior cego é aquele que não quer ver”.

      • Gilmar Lopes

        10 de dezembro de 2019 em 17:07

        Tem explicação, sim!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo