Fotos mostram várias modelos extremamente magras!

Fotos mostram modelos extremamente magras! O texto que acompanha as imagens diz que as modelos sofrem de anorexia!

Serão essas fotos reais? Ou mais uma Farsa da Web?

Veja algumas das fotos e leia o que descobrimos.

 

 

Que as modelos são magras, todo mundo sabe. Isso é até um pré-requisito para àquelas que querem  ingressar no mundo da moda. Mas essas daí de cima passaram das contas, não é mesmo?

A anorexia nervosa é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais. Uma pessoa com anorexia nervosa é chamada de anoréxica. Uma pessoa anoréxica pode ser também bulímica.

Essa doença afeta primariamente adolescentes do sexo feminino e jovens mulheres do Hemisfério Ocidental. A taxa de mortalidade da anorexia nervosa é de aproximadamente 10%, uma das maiores entre qualquer transtorno psicológico.

Depois que a modelo brasileira Ana Carolina Reston Macan morreu no dia 14 de novembro de 2006, vítima de anorexia nervosa, várias fotos de modelos esqueléticas voltaram a rondar as nossas caixas de entrada. Mas descobrimos que as  imagens foram adulteradas digitalmente. As fotos reais são as que estão abaixo.

 

 

, , ,

Comente pelo Facebook

277 comentários

  1. lyssa lorena

    odiei se fosse vcs tirava isso de circulaçao se nao vcs vao ficar pixadas que coisa feia isso odiei odiei msm!!rsrsr que vacaiaçao isso em!!kkkk

    • AMANDA ALVES

      oi vc e muito discarada se liga elas sao e bonitas o ditado bonitessa nao se poe nao em mesa deixar elas se do jeito que elas sao olhe pra vc primeiro pra depoois falar dos outros se toca

      • AMANDA ALVES

        NAO DEIXA QUE NINGEUM HUMILHER VCS POR QUE ELAS ESTAM COM INVEJA
        nao ligue pra que as pessoas de olhem da cabeças aos pes por que elas nunca faram sua cabeça e jamais chegarm as seus pes♥♥♥

          • Richard

            Concordo plenamente com aqueles que discordam, ate porque nada mais correto do que fazer justiça com aquilo que é litigioso, diga-se de passagem, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Assim poderemos verificar a real essencia de tudo aquilo que não entendemos, seja por alienação parental ou qualquer outro distúrbio da pisiquee.

        • Arlete

          Creeedo, mas o que está mais horrível de tudo aqui, Amanda, é a sua “língua portuguesa”, que ficou lá bem longe do seu mundinho… Que horror, dá mesmo vergonha de ver como é a escrita de vocês… Totalmente “analfa”, precisa freqüentar um Mobral, até dói a vista e o coração, ler as palavras escritas desta maneira totalmente errada… A escola, aí, passou longe! Dá até asco! Ah, dessculpa, acho que vc não vai saber o que é isso… rsrs

        • Garota quem vc acha q eh p/ falar assim! Se toca vc! se acha a ultima bolachinha do pacoti, vc fica mandando esses recadinhos p/ os idiotas acharem q vc eh magra assim! vc deve ser akelas obessas hororosaaaaasssss!!!!!! e se vc fosse esqueletica desse jeito, kkk, todos iam rir de vc! isso eh a pior coisa do mundo! ñ ser gozada, mas sim ser doente,nao comer por paranoia eh sim ser doente e isso nao tem nada de bonito, isso pode causar morte e se vc diz q nós temos inveja está mt enganada! prefiro morrer a ser horivel assim! é otimo ser magra mas nao assim. isso nao eh magreza, eh loucuraaa!

        • e mesmo se chegar no seu pes ta ferrada pq descupe mais vc e muito feia mas tenHO uma dica para vc: Compra semente de trigo planta e DEPOIS DE 1 SEMANA ficar um capim depois bata no litficado com algumas fruta que vc gosta mais so beba de manha se nao vc pode ficar sem sono e otimo BEBA TODO DIA EU TAMBEM SOU MAGRA MAS SEI ME CUIDAR

  2. Sabrina Santana

    As coisas chegam nesse ponto automaticamente….descordo que isso seja feio,essa magreza excessiva é pelo fato de todas terem um sonho alto a ser concretizado,percebemos que são esqueléticas,e a passarela pede modelos magras,porém tenho um sonho meu desejo é desfilar com a victoria secret tenho 1,76 peso 60kg quero emagrecer 10 quilos por quero ser uma top model e não modelo comercial,os profissionais da area diz que realmente eu tenho que perder uns dez quilos para chegar onde eu quero chegar,

    • Beatriz

      Sarinha Santana, não emagreça de qualquer jeito, procure um nutricionista e veja se isso é possível sem prejudicar a sua saúde, se for, faça, se não, não faça, porque já diz uma citação: “Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde”. Então, não vale a pena arriscar, não é mesmo? Beijo e fica com Deus!

  3. iago

    as pessoas que sofrem com anorexia coitadas vc’s que pensam… que sao gostozonas poense no lugar das pessoas que sofren suntu muito mais quer ser modelo e rassista que ridicolo vc’s sao muito toscas .

  4. eu tabem ja me senti assin mais agora eu ñ me sinto mais por que eu tenho um corpo lindo eu imagino vcs na praia como vcs ser sente mau eu iria me sent muinto mau mais ser voces ñ ser sentir bonita quem vai achar vc são bonita do getinho de voces beuijos eu so muito fan de vcs

    • lor kell

      prefere ser gordinha presta atençao minha filha se vc fosse magra simone as gordas so temgorduras banhas nao fala das magras qUE AS MGRAS QUE FAZ SUCESSO baleia

  5. gente como pode uma coisa dessas!
    eu vou imprimir isto para a minha amiga que tah entrando no mesmo caminho! QUE OROOR boa sorte no tratamento dessas pessoas que sofre disso meu Deus!

  6. Nao mi conformo coitada dessas meninas em que ponto chegaraam tenho muita do msm sinto muitoO por vcs esperoO que se curem sei que é dificil mais a esperanca é a unica que morre *

  7. Yasmim

    Eu sei como é isso já sofri disço so não morri por um miiilaaagreee de Deus por isso nuuunca va na onde de ser mutt magra isso pode te prejudicar e mutt!!!!

  8. Ivanovich

    Pelo amor de Deus!!!!esses comentários são sérios mesmo????
    Gente as fotos são falsas,elas são magras mas não esqueléticas.E vcs que querem ser magras,por favor emagreçam com saúde…think about it

    • Babi

      As fotos NÃO são falsas, tem muita gente magra assim SIM, só que essa nao é nossa realidade. Eu acho que devemos respeita-las, ao invez de falar “NOSSAAA, QUE MAGRA ESQUELETICA, QUE HORROR!”.
      Do mesmo geito que gordas não gostam de ser chamadas de sacos de banha, elas não devem gostar de ser chamadas de esqueletos também 😉

  9. daniela

    eu tenho 16 anos e peso 50 ,de altura 1,69 acho que pra min ta bom aseito-me como eu sou e acho que as pessoas deviam aceitar vcs como sao por isso forca mais e mehor se tratarem forcaaaaaaaaaaa

  10. monica

    As fotos falsas são horríveis, bem grosseiras, as modelos reais são bonitas e provocam muita inveja… Agora, o português dos comentários é impressionante!!! Como escrevem mal!!! Um pouco de estudo pega bem também, além da cara e corpinho bonitos, q parece ser a única preocupação do povo, meu Deus!!! Vou ter pesadelos é com coisas do tipo: com cordo,reaumente,oroor,gostozonas, ridicolo,etc. Aprende a escrever!!!

    • Marcelo

      Verdade, amiga, verdade. Tem muita “menina anta” por aí que não tem o que fazer além de se preocupar com aparências. E além de tudo não têm a mínima noção do que os homens pensam a respeito delas, o que esperam delas, e tudo o mais. Acho que deviam se instruir mais em todos os sentidos, tanto de estudo quanto de vida. São umas coitadas!

  11. EU SOU MUNTO MAGRA E AS PESSOAS FALA PARAMIN TEMTAR ENGORDAR FALA QUE EU NAO TENHO CORPO MAS AGORA EU SEI QUE E MENTIRA PORQUE ESSAS MULHERES SAO MUINTO MAGRAS EU APOSTO QUE EU SOU MAIS GORDA SE EU FOSE ELAS EU ENGORDAVA MAIS PORQUE SE NAO DAQUI A POUCO ELAS VAO VIRAR UMA MUMIA ME DESCULPA MAS E A VERDADE KKKKKKKK

  12. Marcelo Barreto

    Sinceramente, não vi muita diferença entre as fotos adulteradas digital/ e as fotos reais. São todas ridiculas. HOMEM QUE É HOMEM GOSTA DE CARNE, APERTA AQUI, MORDE ALI. QUEM GOSTA DE OSSO É CACHORRO.

  13. adriele

    vcs tem que ficar tao magras assim?vcs tem que ter nossao das coisas .olha so ANOREXIA e uma coisa muito seria vcs podem morrer .so um coselho vcs tem q desistir dessa carreira de MODELO .eu acho q vcs so fazem isso pelo o DINHEIRO.

  14. Helena

    Não percebem que anorexia é uma doença como outra qualquer..que comentários ridiculos, se sofrem de anorexia “nossa que feias esqueléticas, parvas burras”, se sofrem de obesidade ” ai que gordalhona etc etc”. é por isso que existem esses extremos nas sociedades. Essas miudas precisam de apoio psicológico.

  15. carolina

    nossa eu acho isso muito triste anorexia e coisa seria se elas nao se tratarem elas podem ate morrer essas fotos estao dismoralizando essas passoas…

  16. Eu estou vendo um desfile de caveras
    e ñ de modelos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Q coisa ridicola
    Ou melhor,um saco de ossossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    aff

  17. bom gente as vezes eu me olho no espelho e me vejo gorda mais tipo assim da barriga para cima eu me vejo magra mais da coxa para baixo me vejo gorda!!!!!!!!! eu estava pesando 65 quilos agora eu to com 56 quilos e eu gostaria de pezar 47 quilos porque o meu sonho e ser uma modelo bom eu moro em paraguaçu aulista no estado de sao paulo bjs adorei participar!!!!!!!

  18. Ralf

    Pelo amor de Deus, mas quanta gente burra! Vão aprender a escrever antes de fazer comentários. É por isso que o Brasil tem profissionais cada vez mais incompetentes. É raro ler um post que não tenha erros de português. Gente, vão estudar que é melhor!

    • Felipe

      Incrível como esse Post possui erros GRITANTES de gramática portuguesa.
      Caros amigos, por favor, aprendam a escrever ou então virem todos modelos.
      rsrs
      Destaco aqui os erros mais gritantes. O problema é que vão de ponta a ponta dos comentários. rs

      1 – ORIVEL (Horrível)
      2 – BONITESSA (Boniteza?)
      3 – RELAUMENTE (Realmente. Digite mais devagar)
      4 – TEMTAR (TENTAR)
      5 – UMANO – HUMANO

      Por favor pessoal, vamos estudar um pouquinho? Se não souberem escrever, não escrevam. Isso suja a imagem do nosso país! =\

  19. vitoria

    these women are extremely thin, they must suffer much, but it was they who chose the future, they should have thought first and then the health of the money they will gain by being q modelos.mas well done to whoever they send they get doing radical regimes, they must be retarded!

  20. clarice gatinha

    gente gorda e feio mais gente seca e pior porque nao tem bunda nem coxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. yonnara

    eu ja pensei em seguir carreira como modelo,mais sao estes tipos de coisas inaceitaveis q nos fazem desistir..oq deveria ser algo apresentavel se tornou temoroso pra olhos de todos..se tokem gente,reconheçam o seu valor..

  22. Rayane

    Caramba! A montagem das fotos é assustadora, mais os erros de gramática e a forma como as pessoas se referem a anorexia é muito pior. O que é isso ? Meu Deus!
    As modelos na sua forma natural sem montagem são lindas, são magras! Claro, o trabalho delas pede isso, mais nem todas são anorexicas, e são criticadas mesmo assim. Vamos rever certos conceitos pessoal! Estamos falando de pessoas, que precisam ser respeitadas, com problemas ou não, magras ou gordas, modelos anorexicas ou não…
    Um conselho é sempre bom pra quem tem um problema grave como a anorexia. Uma crítica é sempre muito ruim pra quem precisa de ajuda, só dificulta a recuperação do paciente.
    Vamos primeiro entender do assunto, pra depois sair por ai criticando as pessoas que sofrem dele.

  23. mario

    Não tem nem como chegar como as das primeiras fotos (que foram alteradas) aparecendo a costela, se chegassem assim, já teriam morrido. Mas quanto as outras fotos originais, ainda são magras demais (exageradamente), já estam caminhando para a morte e que com toda certeza sofrem de algum disturbio alimentar. Obs: Sinceramente tem alguns comentários aqui que não dá para entender…

  24. sthefany

    Essas modelos são idiotas muitas delas perdem a vida só pra ter um corpo (Horrivel)

    Eu não estou nem ai se tenho: 58 quilos em 1.55 de altura pelo contrario tenho o prazer de dizer que não sou esqueletica.

  25. meu nome e flavia eu sou uma mulher que tem anorexia desde dos meus 27 anos hj estou com 31 pesava 65 kg hj peso 46 e me sinto ainda gorda feia tenho tres filhos e quatro gravides mas me olho no espelho parece que estou vendo uma mulher de 400kg me olhando e dizendo gorda vc esta gorda ai vomito vomito forço ,hj em dia nao forço tanto dores fortes no estomago ansiedade nervoso meninos me passando raiva marido as vezes ate o pai a mae se desfazendo de mim sogra que vivve bebendo e marido acha q eu sou culpada isso porque ela ja bebia ate antes delee nascer ai junta tudo e eu nao gosto mas dele estou com ele por causa dos filhos oq fazer ,eu cada pouquinho q como me sinto agoniada gorda feia bujao obesa o q faço pelo amor de deus penso as vezes penso ate em suicido sumir para ninguem me ver quando minhas roupas começa a apertar um pouco ja começo a chorar fico desnorteada peço ajuda póis quero continuar magrinha mas saudavel gostaria de saber uma forma saudavel para continuar magrinah pois nao comenti suicidio ate hj porque todas vezes que ia alguem me pegava tentando fazer como faço

  26. Não Indentificada !

    bom eu não quero falar meu nome so quero uma ajuda com meu problema,eu tenho 14 anos e peso 35 de altura devo ter 1,50 ou 1,45 por ai , e acho que a anorexia é um problema mental e psicologico , não sou anorexa graças a DEUS ais tenho um sonho que é ser mais gordinha ter um 1,50 e pesar pelo menos uns 55 Kilos pois me acho muito magra , então eu acho que vcs estão com um super preconceito dizendo que as modelos acimasão ridiculas e etc… vcs ja pensaram que podia ser vcs ai nessas fotos,ou por exemplo ter o corpo que nein o delas , DUVIDO muito que se fosse vcs não estariam chingando as meninas a e Flavinha isso é coisa da tua cabeça , pois acho que vc deve procurar um médico pois vc está cm um problema psicologico viu ! Beijos galera espero respostas .

    • kelly

      hum… eu também queria ser mais cheinha, tipo mas bunda, rs, só tenho peito:( é meio desproporcional. me acho estranha, mas to me acostumando. tenho 14 anos, 1,52, o peso me esqueci…

  27. Pestinha

    Bom gente concordo com vcs ao achar isso abisurdo…
    MAIS so tendo a doença para vcs todos verem que nao é tao facil assim Para depois que ja esta anorexica …..
    Isso e muito triste por isso recomendo que emagrecer td bem faça um belo d um regime saudavel….
    Por que uma vez entrando nesse mundo você nao cosegue sair…..
    Eu sou a prova disso tenho 15 anos e ja faz dois anos que tento para mais nao consigo mesmo com ajuda de especialista .

  28. Oiiew’ Pessoal Talvez essa Natalia nunca tenha se olhado no espelho e se achado gorda.
    Isso dessas modelos é um doença mais a culpadas não é ellas e siim a sociedade que esiji qe o bonito e o chique é ser magra…
    Isso não mudara quando nossa forma de pensar não mudar.

  29. maristela

    sou gorda e nem ligo sei que tenho que fazer dieta
    se não unm dia não passo na porta mas acho que enquanto eu não me encomodar mesmo ta tudo lindo

  30. isabela teixeira

    eu acho muito legal ser magra eu sou e todos falam que eu sou anorexica mais eu nem ligo sou modelo com a minha magresa e nao devo nada pra ninguem sou linda e gostosa e tem muitas meninas que tem inveja de mim viva as magras

  31. roberta messi ou seja meu nome é lua blanco eu faço rebelde

    ISSO É “MONTAGEM” SE TOQUEM RETARDADAS
    LEIA O QUE TA EM BAIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKK RETARDADO É ASSIM TUDO QUE Vê ^Lê

    • Isabelee

      Ooooo fodona vai procurar o que fazer !!!decha de ser idiota !!! Que aparecer?! Haa vai namorar o Diego e tentar levar mais a sério sertas coisas!bjjooosss otaria

  32. oi eu tenho 11 anos e eu sou gordinha eu gosto de ser assim.porque eu tenho saúde e sou feliz do meu jeitinho .Eu não quero falar mal de ninguém mais vocês que tão falando mal das modelos porque elas são magras não tem direito de fala mal de ninguém vocês tem que entender que isso é uma doença e que não pode deixar elas mais pra baixo pra elas não fazer tratamento e sim mais pra cima pra elas se ver no espelho e não ver uma mulher gorda e feia e sim a mulher bonitas que elas são !

  33. fernanda

    anorexia mata mais rapido do que se possa imaginar nao trata-se de beleza e sim de uma deficiência mental da parte de quem sofre do disturbio

  34. Beatriz wenceslau

    Eu acho q essas meninas esqueceram do real principio, que é alertar sobre uma DOENÇA. Eu tambem sou modelo e sei o quanto é difícil a luta para estar sempre magra, elas ñ são assim pq querem imagino q ninguem queira ficar doente. Pensem antes de criticar

  35. myllena

    ei vcs tem ke si cuida si vcs continua assi vcs vão morre e a pessoa ser magra desse jeito é feio de mais não para engorda de mais, mas tanbem não precisa fica ceca……………falo isso por que tenho amigas com bulimia!!

  36. sandra cristina

    Pelo amor, gente nunca vi tantos erros de portugues, e nada construtivos nesses comentarios, esse texto deveria ter um moderador para filtrar os comentarios.

  37. Marcelo Paulista

    Pior do que ver tanta mulher magérrima nas fotos é ver o assassinato da língua portuguesa cometido por quase todo mundo que comentou aqui.

    Li gente falando mal de “magrelas” e outras falando mal de “gordas”. Acho que antes de vocês criticarem as pessoas pelo peso delas, seja magra ou gorda, vocês precisam aprender duas coisas: (a) saibam respeitar as pessoas. Se a anorexia é doença,a obesidade também é, tanto um quanto o outro precisam de ajuda médica. E pouco importa se vocês são magras ou gordas, desde que sejam educadas; (b) APRENDAM URGENTEMENTE A ESCREVER, porue até dói ter de ler tantos erros assim na sequência.

  38. Marcelo Paulista

    Pior do que ver tanta mulher magérrima nas fotos é ver o assassinato da língua portuguesa cometido por quase todo mundo que comentou aqui.

    Li gente falando mal de “magrelas” e outras falando mal de “gordas”. Acho que antes de vocês criticarem as pessoas pelo peso delas, seja magra ou gorda, vocês precisam aprender duas coisas: (a) saibam respeitar as pessoas. Se a anorexia é doença,a obesidade também é, tanto um quanto o outro precisam de ajuda médica. E pouco importa se vocês são magras ou gordas, desde que sejam educadas; (b) APRENDAM URGENTEMENTE A ESCREVER, porque até dói ter de ler tantos erros assim na sequência.

  39. Beatriz

    [b]Em vez de ficarem pensando em besteiras e xingando as pessoas por conta de seus comentários, por quê vocês não voltam para a escola? Vocês estão muito necessitadas! Deixem a Mia e a Ana de lado e vão estudar!

  40. Sara Régia

    Gente, bonito é ser saudável! Nem magro demais nem gordo demais! Saudável!!! O resto é questão de gosto porque não dá para agradar a todos! Isso é impossível!

  41. LilianEmiliano

    Calma galera, ainda existe o meio termo. afinal e muito melhor estar no peso ideal do q ser gorda ou magra demais. lembrem-se de q pra sermos lindas precisamos nos cuidar. ser magra ou gorda nem sempre e saudavel.

  42. simonerodriguez

    ARLETE ANTES DE VÇ FALAR DO PORTUGUES DOS OUTROS ,OBSERVE UM POUCO O SEU,POIS NUNCA VI DESCULPA COM DOIS SS.SEJA UM POUCO MAIS HUMILDE POIS NINGUEM É MELHOR DO QUE O OUTRO,SOMOS TODOS IGUAIS,DO PÓ VIEMOS E AO PÓ VOLTAREMOS.MENINAS MAGRAS SE VÇS SAÕ FELIZES ASSIM ÓTIMO,QUEM SOMOS NÓS PARA OFENDELAS ,SÓ SE CUIDEM PARA NAÕ ACABAR DEBAIXO DA TERRA.ATÉ MAIS.SIMONE

  43. OLA MENINAS EU TENHO 15 ANOS E PESO 60
    EU PODIA ATÉ PESAR 60 E SER TER UM CORPO BONITO MAIS EU “SÓ TENHO BARRIGA”E ISSO É MUUUUUUUUUUIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOO CHAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOO PQ AS GORDINHAS SOFREM NÃO ADIANTA FALA QUE NÃO.EX:A EU SOU GORDA MESMO E TOU “MUITO FELIZ COM O MEU CORPO”?ISSO É MENTIRA NO FUNFDO NO FUNDO ESTA DOIDA PRA FICAR UM POUCO MAGRA.AS GORDINHAS NÃO SÃO MUITO VALORIZADAS NÃO PRINCIPALMENTE NA ADOLESCENCIA OS MENINOS GOSTAM DAS MAGRINHAS COM O CORPINHO BUNITINHO ISSO SIM.MAIS EU NÃO TO FALANDO QUE AS GORDINHAS NÃO SÃO MUITO VALORIZADAS AS GORDINHAS TAMBEM SÃO LINDAS PQ EU SOU LINDA MESMOOOOOOOOOOO E OS GAROTOS OLHAM MESMOOOOO.BJOS AMIGAS E NÃO LIGAM SE VCS SÃO GORDINHAS OU MAGRINHAS O IMPORTANTE É QUE NÓS SOMOS LINDAS.PQ AS PESSOAS SÓ QUEREM CUIDAR DA NOSSAS VIDAS…BJOS

  44. thalia: pelo que já passei mais vale ser cheinha do que magricelas, e não estejas a pensar que é mentira, mas quando eu era muito magra chamavam-me palito, e eu não gostava nada que me chamassem isso, ou seja, odiava, mas enfelizmente chamavam sa vezes, pareces uma cadela (estávam a disser que eu era super magra, mas também por veses diziam que eu era magra como uma cadela…)
    olha e só um apelo: mais vale ter um bocadinho a mais de barriga do que estar a ver os ossos e isso não é nada bom, se não seguirem, também não é problema meu, mas é só um aviso porque eu não gostava de estar na pele de eu onde estáva mas agora já me sinto melhor, e só mais uma coisa não queram ser como aquelas pessoas que estão nas primeiras fotos…
    por isso eu digo não deixem que a moda vos domine….

  45. Ildete

    Nossa, não dá pra ler por muito tempo os comentários postados aqui. Primeiro de tudo são os erros ortográficos , depois vem as opiniões na sua maioria sem nenhum fundamento. O pior é que estão discutindo um assunto sério que envolve saúde. Ser magra ou gorda é um desequilíbrio pois os dois extremos estão fora dos padrões normais. Cabe tanto aos magros quanto aos gordos procurarem ajuda, fazerem reeducação alimentar e principalmente respeitarmos as pessoas não importam como elas são. Não sou gorda mas a cada dia me preocupo com o que ponho à mesa mas de uma maneira equilibrada pensando no meu bem estar sem me preocupar com a ditadura da beleza. A minha referência nunca foi e nunca será as revistas de moda com modelos envoltas em fotoshop. Precisamos rever nossos conceitos!!!

  46. giovanna

    aí gente eu sou modelo profissional agora já é quase meia noite e só o que comi foi uma barrinha de cereal eu sei que é errado mais se eu morrer todo mundo vai saber que foi por que eun quis odeio quem fica criticando as magrinhas dizendo que num tem carne é melhor ser magre do que ser gorda obesa que é uma doença pelo menos as magras comem pouca besteira as vezes nem como e como muita coisa saudavel e as gordas comem hamburguer e essas coisas horriveis e quando lembro que já comi me dá um desgosto gorda num tem saúde magra tem delas que tem saude aquelas que são inteligentes que não são anorexias giovanna vieira

  47. PEDROSANTOS737

    UMA COISA É REALIDADE. NÓS HOMENS GOSTAMOS DE MULHERES MAGRAS. QUANTO MAIS MAGRAS, MELHOR. MAS 99% DE QUEM OPINOU AQUI SÃO JUSTAMENTE QUEM? MULHERES. E A MAIORIA FALANDO MERDA QUE ESTÁ ÓTIMO SER GORDINHA. ACORDA PRA VIDA BANDO DE PORCAS BALEIAS VÃO FAZER REGIME JEJUM O QUE FOR PQ MULHER BEM MAGRINHA NENEMZINHA PRA COLOCAR NO COLO É A MELHOR COISA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!
    morram de inveja baleias que entram dizendo que magras demais são horríveis pq HORRÍVEIS SÃO VCS BANHUDAS!!!!!!

    • Rafael

      Que eu saiba “nenemzinha” quando nasce saudável é gordinha,e isso de “QUANTO MAIS MAGRAS, MELHOR” é puro blah blah blah de gay enrustido,gordas (não exageradamente claro) tem mais peito (NATURAL),mais coxa (SEM ANABOLIZANTES COMO AS PANICATS),mais BUNDA (paixao nacional hehe),celulite (que mulher não tem?todas as minhas namoradas tinham),e etc que são marcas essencialmente femininas,e é das mulheres que os gays tem inveja né? voce concerteza é alguma magrela adolescente patty que passa o dia lendo capricho se escondendo atras de um nome masculino tosco pra aumentar a sua auto estima,que é menor do que o seu peito.

      • Thália

        Famo fazer o seguinte?! Se coloca no lugar de uma mulher magra nã pq gosta,mas pq não consegue engordar: não usa short, não sai de casa, e quando sai tenta voltar o mais rápido possível…
        Agora se coloca no lugar de uma mulher gorda: nâo usa short, nem nd que a faça se sentir desconfortável. E outra coisa: mulher não é bonita pq tem bunda, coxa, ou algo do tipo, mulher é bonita pq diferente de algumas pessoas não é hipócrita, não julga o defeito das outrs, pq mulher de verdade quer ser respeitada e sabe que pra isso precisa respeitar os outros tbm,n~quer saber de ficar pq é gostoso, e sim pq é bonitinho, e se sua filha fosse magra, vc ñ iria gostar dela do mesmo jeito??
        Acho q ñ né, mais se vc ñ gosta tem gente q gosta então cala a boca e respeite a opinião dos outros!!!!
        E outra coisa:
        Se vc achou ruim, o problema é seu, ese tá olhando feio:
        Recalque aqui bate em mim e vira tapete pra eu desfilar, se vc ñ gosta de mulher magra, pq veio visitar esse site??

  48. Luana Muniz

    Pelo amor de Deus… O que é “litficado”???
    Esse povo não come comida, mas abocanha as letras com vontade!!
    Como um assunto tão sério e complexo vira um monte de bosta nas mãos de quem além de não saber o que está falando…
    Rsss… Ao administrador do site… Tem como rastrear as pessoas que comentaram e descobrir de onde estas criatura são?? Taí uma boa matéria: “O analfabetismo entre as ativistas anoréxicas”.
    Rsss… Fala sério! ¬¬

  49. letycia dos santos almeida

    meninas magras cuidado para nao ficar muito magra porque Pelo amor de Deus… O que é “litficado”???
    Esse povo não come comida, mas abocanha as letras com vontade!!
    Como um assunto tão sério e complexo vira um monte de bosta nas mãos de quem além de não saber o que está falando…
    Rsss… Ao administrador do site… Tem como rastrear as pessoas que comentaram e descobrir de onde estas criatura são?? Taí uma boa matéria: “O analfabetismo entre as ativistas anoréxicas”.
    Rsss… Fala sério! ¬¬

    • tenho 14 anos sou magra tenho um namorado q mim ama
      sou muito feliz com isso ,ñ tenho nada contra as gordinhas mais eu prefiro ser magra ñ como elas claro , mais uma magresa rasuavel q se torne bella.
      bjoss e se cuidem!!!!!

  50. oi meu nome e thais sou magra mais nao quanto elas ela devia ci preucupa com a saue nao com o trabalho ola eu vou dizer uma coisa como amiga a saude sai e nuca mais vouta nao espera ela bate na sua porta que ela nao vai bate mais u trabalho sai e a quauquer momento ela vem beijos e sai desse emprego nao sofre com isso nao o que vale e a saude nao o emprego ta.

  51. marcelly

    eu era bem gorda na minha infância ai eu emagreci muito muito msm. mas depois que casei engordei 16 kl maas to querendo perder uns 20 agora tenho 18 anos e espero que consiga pq ser gorda é horrível nao faz ninguém se sentir bemm quem fla que gosta é mentira.
    mas tambem temos que emagrecer com saude se nao depois ficamos doente ai é bem pior abraços e bjos a todos feliz 2012

    • Camila

      Muitas pessoas se sentem bem gordas mesmo,já ouviu falar em modelos plus size? elas são modelos gordinhas,lindas,que se aceitam e se sentem bem assim,mas cada um deve buscar o que lhe faz bem,reflita se voce quer emagrecer por voce ou por causa da sociedade,se for so pra agradar os outros não emagreça e se aceite assim,mas se for por VOCE,emagreça,Bjss
      visite: mulherao.wordpress.com

  52. brenda

    ei gente parem de falar das magras e das gordas
    kda um tem o seu corpo naum precisa fik criticando 0s outros tha?
    bando de abestados!kkkkkrsrsrsrs

  53. sthephany

    credo….eu me axo muito gorda e so tenho 11 anos e tava kerendo emagrecer…agora ki vi essas fotos eu me axo perfeinta;-)adoro vcs………bjs……

  54. jacqueline

    sei que tudo isso é horrivel,mas se vcs sabem que tudo isso e uma doença por que criticam tanto em vez de ajuda-las a superar tudo isso.Tenho anorexia,sei que sempre fui gordinha e sofri muito por isso,sempre sofri bullying e cansei de ter medo de sair na rua pois achava que todos estariam rindo de mim só quem foi ou é gordinho sabe o que é sofrer por isso então pensem um pouco antes de julgar vou me livrar disso,sei disso.E espero que não me julguem.E sim as pessoas que me fizeram sofrer tanto na infancia que me fez chegar onde estou.não ofendam ninguem por serem diferente pois talvez possam estar acabando com a vida dessas pessoas não julguem anorexicos e sim os que fazem bullying por que por causa dessas pessoas que ficamos assim

  55. Roberto

    A culpa é dos estilistas que não sabem produzir modelos para conquistar o público feminino com modelos de padrão normal de mulheres. Eles só sabem produzir para expor roupas em “cabides”.

  56. Quando eu era pré-adolescente,eu virei bulímica.
    Toda vez que eu comia,eu sentia um forte arrependimento e botava o dedo na garganta para sair a comida.Isso continuou á meses,até chegar o ponto de eu não controlar mais a minha ação de vomitar.Tanto que depois de vomitar tudo o que eu comia,eu vomitava bile e cheguei até vomitar sangue.
    Eu parei no hospital e depois que os meus pais descobriram o que estava acontecendo,me mandaram para o psicólogo.Essa foi a pior forma que eu tive de parar de vomitar.
    Então,por favor,não critiquem essas garotas que tem anorexia,elas sofrem muito.Tanto a anorexia quanto a bulimia são disturbios alimentares que requer atenção e apoio.

  57. gabriella kanivisk

    vcs num sabem o q dizem é dificil demais sair dessa vida , q eu to enfrentando a poucos meses , mesmo nessa vida nao me sinto doente de nada, to feliz sem comer!

    • klebson

      filha pense no amanhã vc é muito inportante me pois eu ñ quero que vc fique assim feche os olhos e temte ver o eu preparando pra vc no futora,que a paz esteja com vc .

  58. Camila Belmiro

    O assunto é mtõ delicado, poois as meninas qe chegam a esse ponto, podem ser por vários motivos. Pode ser por discriminação na infância qe resultou em revolta, como ja vi em vários casos, também pode ser poor falta de insegurança com o proprio corpo. O sonho de muitas garotas e ser modelos, todos sabem qe o preciso e ser magra, mais não tanto nê, também não devemos julgar ou criticar qem sofre desse tipo de doença, você jaá passou por isso?! Não, então cale a boca eé pare de julgar, pooq vcçê não sabe oqe elas passam com tudo isso. Outra coisa qe eu acho errado, eu acho qe seria “talvez” uma forma de evitar esse tipo de doença, as agências , elas não dão o peso certo , 60 quilos , por exemplo, se elas são o tanto para poder entrar na agência, eles deviam sar o peso do extremo, se chegar a ficar magra de mais , vai sair. Incentivaria muitas meninas a manterem a alimentação em dia, e talvez iria ensinar a essas garotas qe modelo alem de magra tem qe ser bonita, profissional e elegante. Oqe temos qe fazer cuidar dessas meninas, e mostrar para elas qe estão erradas, mostrar a realidade, é qe não é do jeito delas qe acontece. Oqe elas precisam e de ajuda!
    Desculpe se eu falei algo qe não devia, minha intenção não era ofender niguém. bjoos:*

  59. Mateus

    Oh galera, vamos parar com essas brigas chatas, o assunto é sério e delicado e é pra ser discutido, não para ser julgado. Elas não conseguem comer de uma noite para outra então por favor vamos parar de ficar falando “coma se não vão morrer”, é precis ir a fundo neste tipo de problema, geralmente essas meninas têm baixa alta estima, nem sempre é por causa da industria da moda. São várias questões pessoais e complicadas. Eu sempre comparei essa doença como droga, logo no iniio as meninas ficam felizes estão perdendo peso, mas chega um momento em que elas se sentem ruim, mas nõ conseguem parar, mesmo que comam tentando lutar contra isso, quando elas veem um quilo a mais se sentem mal, eu tenho uma amiga que tem isso, é uma luta diaria, são várias recaídas. Elas precisam de carinho, de alguem que diga que elas não são feias, de alguém que explique com cuidado os riscos, minha ex namorada era, não ao extremo, por sorte ela ainda não havia chegado nessa fase, eu a amava, não pelo corpo, pelo carater e vi o que ela sofria pra sair dessa situação, chorei junto com ela e na minha extrema ignorância briguei com ela. Tive medo que ela emagrecesse demais e meus amigos dessem risada da minha cara e tivemerdo de perdê-la, um medo tã grande nem posso explicar aqui. Ela já tinha ido para o centro de reabilitação e a forçavam comer muita coisa, nenhuma delas conseguem fazer isso, se tivar tempo as coisas tem que ser com calma. Eu tentei ajuda, mas que conseguiu superar foi ela e o credito é todo dela, embora sempre tenha cuidado com a alimentação, ela tem comido direitinho. Tem praticado exercicios para manter o peso, não perdê-lo, hoje ela é saudável. Digo meninas que querem sair disso, não precisam ficar gordas om 70 quilos, ou comer muito, tem que tentar se amar pq vcs devem ser meninas inteligentes, pessoas que praticam bullying passam, vão embora em um piscar de olhos, empresas não contratam mais modelos tão magras a ponto de aparecer o osso por causa da midia, então não há mais motivo para isso, pq fama passa, pessoas runs vão embora e no final não sobra absolutamente nada. Eu sei que é dificil, mas vcs precisam se aceitar da maneira que são, se valorizar, só assim conseguiram encontrar a saída.
    PS: Outra coisa feia são essas mulheres que ficam tomando anabolizantes para ficar com hipertrofia, pra mim ´outra doença psicologica.

  60. meu deus vcs realmente são muito magras
    e muito feio ser tão magra vcs sãoo muito bonitas de rosto mais muito magras,eu eu tenho 50k e me acho magra ,vcs nao se sente mau com essa magresa toda?

  61. jessika

    gente as vezes ném érr por querer..muitas são magras por que não conseguem engordar…pois algumas delas(ném todas) tem um metabolismo acerelado ou genética mesmo…

  62. erika

    magreza nao é sinal de beleza emagreci muito tenho 11 anos e pesava 53 kg e agora to com 43 eu to muito feliz com meu corpo agora eu nao era apelidada na escola pq eu tinha amigos de verdade e meu recado vai pra todas que querem emagrecer nao é dificil basta querer

  63. Neiva

    Na verdade as fotos até que enganaram bem. mas se olharmos cudadosamente veremos q eles não trabalharam bem nos rostos. Agora verdade seja dita, mesmo nas fotos originais, as modelos etão muito magras. isso não deve fazer bem pra saúde

  64. Marilia

    Ah tá, como se as fotos reais estivessem muito longe das fotos falsas!
    Eu já fiz parte desse mundo, e já vi muita menina comendo gelo pra enganar o estomago, então nao pensem que elas são assim porque não conseguem engordar. Até tem gente que não consegue engordar, mas isso é exceção.

  65. – bom , eu sou magra , mais não por que eu quero , eu me alimento, como o possivel pra ver se eu engordo mas nunca faz diferença no meu corpo , ou seja eu não tenho tendencia pra engordar !
    – mais tudo que eu mais quero , é engordar , ou seja , criar corpo , tenho 17 anos e tenho corpo de garota 14 anos por ae , mas sendo que hoje em dia as garotas de 12 aos 15 anos ja tem um corpo bem desenvolvido, eu não :/ fico muito xatiada com isso , sabe. / eu sou queria criar corpo de mulher , vou completar 18 anos e tenho corpo de criança , fala serio né ? / eu peso 45 kg , minha altura é 1.55 , eu apenas gostaria de engordar um pouco / o bom é que eu tenho os seios grande. eu acho que se eu engordasse , meu corpo vai ser bonito , porque ele tem forma bonita (:

  66. vcs modelos estam magrsa de mais.estranhasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  67. Rivia Figueiredo Barbosa

    Bom Gente estou fazendo trabalho sobre isso, vejo realmente como vcs sofrem agora! vcs ñ neh pq sei q ñ ´e tdo mundo q tem isso !! Assim espero!

  68. Thaysla leal

    olá tenho 13 anos sou magra demais bem ossinhos pequenininhos e mas eles nao me adoram nada e num tenho amigas e fiquei triste e pensando com alguém.
    mas eles nao me gostam de mim,se eu gosto de todos e nunca me conversarem comigo e eu gosto de conversar com todos no msn ou no face….fiquei feia demais e nao sou mais linda quem gosta de mim dicaaaa………….xau dicaaaa quem gosta de mim

  69. kelly

    hum… basicamente só pesquisei essas fotos, pra tentar comer mais direito.ñ tenho anorexia nem nada, mas perdi uns 3 kilos da ultima vez que fui ao medico, deveria ter 49 k, mas na balança foi 46 k. deve ter sido por que não tenho habito saudavel, então… complica um pouco. mas é uma pena, ver essas fotos, sabe? elas podiam ter mais corpo, não serem gordas, mas normais! não podem??

    mas… cada um tem seus problemas, o delas é o corpo, o meu não sou NEM um pouco vaidosa, então nem sou TAO bonita assim, na verdade sou considerada feia(por causa do nariz grosso e outros detalhes), claro antes ligava(fiquei meio depressiva), de tanto ouvir mas agora nem ligo muito.

  70. meu nome e valter eu moro em firminopolis-go moro sozinho tem uma situaçao muito ruim com fe em deus eu conquista uma carreira de modelo e creçer e aprender quando tinha 12 anos de idade sonha ser modelo hoje tenho 20 esse e meu sonho ser modelo se deus quiser vou sair dessa miseria que estou ?

  71. Mayara Lopes Ribeira

    Eu sou ao contrário sofro muito por ser magra,tento de todas as formas engordar,queria um corpo bonito bunda grande,coxa.Tenho 18 anos e meu corpo não muda não evoluí junto com a idade queria muito engordar um pouco,me sentiria melhor!

  72. Vera

    Me chamo vera Tenho 15 anos,bom eu sou magra ,mais não pq eu quero e sim por causa da genética ,queria mt poder ser mais gordinha, mais nem por isso nós magras temos que ficar discriminando as pessoas que são mais gordinhas do que nós .E eu acho que pessoas que discriminam as outras são incapazes de amar a si própia, afinal temos que aceitar umas as outras do geito que elas são, pois ninguem é perfeito diante aos nossos olhos , apenas Deus é perfeito, e se somos magras ou gordas o que importa? Nada nos importaa .E se algum dia alguem lhe discriminar pqq vc é diferente das outras pessoas ,levante a cabeça e agradeça a Deus por ser assim .afinal imagina o tanto que o mundo ia se ruim se fossemos todas (o) iguais.
    E o mundo pode até nos fazer chorar mais Deus tii quer sorrindo.
    Beijo pessoal .

    • Thália

      gostei do seu comentário e se te ajuda eu tbm sou magra, e DEUS sabe o que faz né? Imagina se fossemos bonitinhas de corpo….
      As pessoas tem q entender q ñ somos assim pq queremos, pq se eu pudesse escolher como eu iria ser… nossa eu escolheria ser a pessoa mais linda do mundo, sem nenhum defeito!!!!
      Bjs vera e gostei do seu comentário…

  73. Mari

    As fotos podem ter sido alteradas, mas ainda assim não vejo diferença…. Elas são magras mesmo, na foto normal (sem manipulação) são um pedaço de pau ambulante. Gisele Bündchen (também está na foto) é magra por natureza (não sei se teve anorexia). Mas ela era mais magrinha do que agora. Essa doença é séria, julgar é fácil. Difícil é entender esse problema, imagino como deve ser péssimo não conseguir colocar comida na boca e se achar gorda estando um palito.
    E tem outra doença que deve ser tratada… Se chama Analfabetismo. Está ruim ler alguns comentários, hein.

  74. jaqueline

    isso e que eu chamo de barriga tanquinho!!!o resto e imitaçao barata eu ei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. Thália

    Ninguém pode falar de ninguém, acho q primeiro as pessoa tinham q se olhar no espelho. Ñ somos perfeito, eu por exemplo sou magra e quase entrei em depressão no ano passado, ñ queria sair de casa. Cresci com tantas pessoas falando de mim, e acho q se de mim, meus próprios parentes, rindo e acho q se ñ fosse minha família e minha melhor amiga e ñ sei oque
    seria de mim hoje. Ñ estou completamente curada, ainda choro muito quando vou dormir. Ñ uso short e se continuar assim nunca vou usar, ñ uso saia, vestido, calça legue, corçario, nem nada q mostra minhas pernas, ñ jogo no interclasse da minha escola pq tem q usar short, ñ vou ao clube e se vou fazer trabalho é sempre de cauça. Para fazer desse mundo um lugar melhor, ñ deveríamos rir dos defeitos dos outros. FICA A DICA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>