Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Homem salva um bebê e quase foi atropelado por um trem! Será?

Acidentes

Homem salva um bebê e quase foi atropelado por um trem! Será?

Será que é verdadeiro ou falso que o vídeo de um rapaz salvando um bebê que caiu em uma linha de trem e quase é atropelado?

O vídeo apareceu nas redes sociais na primeira semana de junho de 2017 e rapidamente se espalhou através do WhatsApp. Nele podemos ver um jovem heroico que pula na linha do trem para salvar um bebê e quase é atropelado pelas máquinas!

No último segundo, com o trem se aproximando, o rapaz consegue salvar a criança, sobre de volta à plataforma e por um triz não é atropelado pela locomotiva!

Em poucas horas, o filme do salvamento feito pelo homem foi visto milhares de vezes, mas a dúvida persiste: Será que isso é verdade ou farsa?

https://www.youtube.com/watch?v=A1rEkTMZgpo

 

Verdadeiro ou falso?   

A primeira coisa que chama a atenção na cena é a aparente calma dos envolvidos! A mãe da criança está bem tranquila para um fato tão grave como esse… Mas vamos a outros detalhes:  

O vídeo – que foi copiado por vários canais no YouTube – foi postado pela primeira vez no perfil do Instagram do artista digital @Tinto_bro, no dia 26 de maio de 2017:

View this post on Instagram

#vine от @tinto_bro 😱😱😱😈 Привет всем! Я собираюсь провести everyday challenge ☠️ (выкладывать новое видео каждый день) мне нужна ваша помощь! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 если вам понравилось видео, помогите распространить его. Пишите никнеймы своих друзей в комментариях с @собакой впереди. И делитесь видосом через Директ) ну и конечно про лайки не забывайте.😉 я серьёзно, каждый день выпускать по ролику, это полнейший ад!) 🔥🔥🔥 #vine from @tinto_bro Hello everybody! I'm going to have a daily challenge ☠️ (upload a new video every day) I need your help! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 if you like this video – share. Write the nicknames of your friends in the comments with the @ in front. And share the video through Direct) and of course you should not forget about the likes. 😉🔥🔥🔥

A post shared by Исаев Артем (@tinto_bro) on

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Como podemos ver na conta do Tinto_bro, ele é especialista em vídeos curtos com edição digital. Olha uma das criações do rapaz:

Além disso, uma falha denuncia que o salvamento do rapaz é uma montagem. A sombra das pernas do heroi desaparece um segundo antes do trem passar:

O diretor de cinema Alan Melikdjanian, conhecido no YouTube como Captain Disillusion explica como vídeos desse tipo são feitos:

 

Conclusão

O vídeo do homem que quase é atropelado ao salvar um bebê que caiu na linha do trem é falso!

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Topo