Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

O homem que agrediu o filho de uma juíza no McDonald’s morreu enforcado em um trem?

Crimes

O homem que agrediu o filho de uma juíza no McDonald’s morreu enforcado em um trem?

O homem que agrediu o filho de uma juíza no McDonald’s morreu enforcado em um trem?

É verdade que o homem que deu um tapa no rosto de um adolescente dentro de uma lanchonete do McDonald’s foi amarrado em um engate de trem pelo pescoço e arrastado por centenas de metros até morrer enforcado?

A notícia surgiu nas redes sociais na segunda semana de maio de 2018 e viralizou por causa da crueldade do “serviço” de justiceiros! De acordo com o texto amplamente compartilhado, o homem que agrediu um adolescente na fila de uma das filiais da rede de fast food McDonald’s teve uma morte trágica!

Para vingarem a agressão do menor, os assassinos teriam amarrado o homem pelo pescoço no último vagão de um trem, fazendo com que o sujeito fosse arrastado centenas de metros até perder a vida…

Será que isso é verdade?

Homem que agrediu o filho de uma juíza no McDonald’s foi morto enforcado no engate de um trem! Será verdade? (foto: Reprodução/WhatsApp)

Verdade ou farsa?

No dia 02 de maio de 2018, um homem começou uma discussão com um adolescente enquanto ambos esperavam atendimento na fila do restaurante McDonald’s em Boa Viagem, no Recife. O agressor alegava que o menor teria assustado a sua filha ao gritar quando recebeu o seu lanche e, após uma discussão, acabou por dar um tapa no adolescente (que é filho de uma juíza, mas isso é só um detalhe na história).

O vídeo com a treta viralizou nas redes sociais, sendo compartilhado centenas de milhares de vezes. Veja como foi clicando no player abaixo:

Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

 

Poucos dias após essa briga ficar famosa na web, alguns sites começaram a espalhar outro vídeo, com um homem parecido com o agressor, preso pelo pescoço ao engate de um vagão de trem, como se aquele fosse o mesmo homem – que estava “pagando pelo crime de agredir o filho de uma juíza”!

Para quem ainda não viu o vídeo do homem enforcado, aconselhamos que não vejam! As cenas são fortes… Mas se quiser ver, o link é esse!

Acontece que o homem que bateu no rosto do adolescente não é o mesmo que aparece enforcado no trem. Como você pode ver na data da postagem do vídeo no Live Leak, a morte ocorreu antes do dia 07 de janeiro de 2016:

Reprodução/Live Leak

De acordo com o jornal O Dia, o agressor prestou depoimento no dia 04 de maio e foi liberado, mas a Polícia Civil de Pernambuco disse que instaurou procedimento para investigar a denúncia de lesão corporal contra o rapaz. O homem excluiu as suas contas nas redes sociais e a loja onde supostamente trabalhava foi alvo de ataques. A empresa, no entanto, negou que o homem trabalhe lá!

Conclusão

O homem que aparece morto em um vídeo pendurado pelo pescoço no engate de um trem não é o mesmo que agrediu um adolescente em uma lanchonete de Boa Viagem!  

Continue lendo
2 Comentários

Comente

2 Comments

  1. Adriano

    10 de maio de 2018 em 13:12

    Uma observação: O site LiveLeak aponta a origem do vídeo como India, ou está com informação errada ou o vídeo está editado ou tem algum equívico.

    • Gilmar Lopes

      10 de maio de 2018 em 13:47

      Notei isso também! Pelo idioma falado (e pelo sotaque) e pelos letreiros no trem, é provável que a morte tenha ocorrido no Rio de Janeiro. O que não dá pra editar no Live Leak é data de publicação do vídeo!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo