O homem que ejaculou em passageira foi brutalmente espancado no presídio?

Share Button

É verdade que o maníaco que ejaculou em uma passageira dentro de um ônibus em São Paulo foi preso novamente e acabou sendo violentamente espancado na cadeia?

O caso que chocou o país no dia 29 de agosto de 2017, teve uma reviravolta assustadora, quando o ajudante de serviços gerais Diego Ferreira de Novais foi preso por ejacular novamente (em outra passageira) dentro de um ônibus no centro de São Paulo.

Segundo o que se espalhou em diversos sites e blogs, o maníaco teria sido levado a um presídio e teria sido brutalmente espancado pelos outros detentos!

Será que isso é verdade ou farsa?

Homem que ejaculou em uma passageira foi preso e brutalmente espancado na prisão! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

O caso chocou o país no dia 29 de agosto de 2017, quando o ajudante de serviços gerais Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi preso por suspeita de ato obsceno contra uma mulher dentro de um ônibus em São Paulo e acabou sendo indiciado por estupro, acusado de esfregar o pênis no ombro da vítima!

Dois dias depois, o juiz que cuidou do caso soltou o criminoso, alegando não haver elementos para enquadrar Diego no crime de estupro pelo fato de “não ter havido violência”…

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Acontece que, no dia 2 de setembro, o maníaco foi preso novamente! Desta vez, ele ejaculou em outra passageira e, de acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi contido por outros passageiros e levado para o Distrito Policial.

No mesmo dia, O delegado Rogério de Camargo Nader, da Polícia Civil, requereu a instauração de incidente de insanidade mental no boletim de ocorrência que registrou nova prisão do maníaco.

Não há nenhuma menção ao fato dele ter ido para o presídio até a publicação dessa nossa postagem. Apenas sites e blogs que copiaram o texto do site Portal Top 5, conhecido por espalhar notícias falsas pela web!

Caminho normal de um boato

Como aconteceu no caso do homem que foi filmado agredindo a própria mãe, do suposto criador do jogo da Baleia Azul, do homem que espancou a filha de 3 anos, da mulher que foi filmada matando um cãozinho e de vários outros, depois que um assunto comove o Brasil e se torna viral algum site inventa que o agressor foi espancado e/ou morto na prisão!

Dessa vez, o homem que ejaculou no pescoço de uma passageira de um ônibus em São Paulo teria sido espancado na prisão. Só que isso não aconteceu!

De acordo com o jornal O Globo, Novaes foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, no bairro paulistano do Bom Retiro, e será mantido isolado numa cela (para a própria segurança do criminoso) até que seja encaminhado para a audiência de custódia.

Conclusão

A notícia afirmando que o homem que ejaculou em passageiras de ônibus em São Paulo teria sido espancado na prisão é falsa! Ela surgiu em um site especializado que criar e espalhar notícias falsas na web!

Share Button
Crimes, Falso
, , , , , , , ,