Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Os médicos descobriram uma raiz que cura câncer em 48 horas?

Conspirações

Os médicos descobriram uma raiz que cura câncer em 48 horas?

Os médicos descobriram uma raiz que cura câncer em 48 horas?

A raiz da planta conhecida como dente de leão teria a propriedade de acabar com todo tipo de câncer em apenas 48 horas! Será verdade?

Essa maravilhosa descoberta surgiu em setembro de 2016 em diversos sites e blogs, através de uma reportagem que fala das propriedades curativas da raiz do dente de leão, uma planta bastante comum no Brasil e em diversas partes do mundo.

De acordo com o texto amplamente compartilhado, pesquisadores teriam descoberto que a raiz dessa planta é mais eficaz na cura do câncer do que a quimioterapia!

O estudo teria sido conduzido pela médica Carolyn Hamm, do Centro Regional de Câncer de Windsor, que atestou que o dente de leão foi o único “tratamento” que obteve resultados com a leucemia mielomonocítica crônica. Os poderes curativos da planta podem ser revelados em apenas 48 horas depois do início do tratamento, afirma o texto.

Será que isso é verdade ou farsa?

Raiz do dente de leão cura o câncer em apenas 48 horas! Será?

Raiz do dente de leão cura o câncer em apenas 48 horas! Será?

Verdadeiro ou falso?

Já mostramos diversas vezes aqui no E-farsas o perigo de se acreditar em “tratamentos alternativos” que prometem curar todo o tipo de câncer. Em setembro de 2015, por exemplo, mostramos que o tratamento a base de fosfoetanolamina era completamente ineficaz (o que vem se mostrando verdade dia após dia), mas – infelizmente – muita gente acredita nesses “milagres” e acaba deixando o tratamento convencional de lado para tentar a sorte com chazinho e pílulas mágicas e ineficazes…

O resultado pode ser fatal!!!

No caso dessa raiz, a coisa não muda de figura, pois os mecanismos usados para que o boato se espalhe são os mesmos:

  • Usa o nome de pessoas e instituições importantes para conseguir mais credibilidade;
  • Não é datada;
  • Usa um componente simples para tratar de uma doença tão grave
  • Possui um tom conspiratório (a máfia das indústrias farmacêuticas não querem que isso venha a público);
  • Pede para ser repassado;

Origens

Tudo começou com uma publicação no site de língua inglesa Health Eternally, em setembro de 2016. No texto, que foi rapidamente reproduzido em diversos outros sites (e traduzido para o português, inclusive), os autores exaltam as propriedades curativas da planta e que os cientistas estariam em polvorosa com as descobertas.

Não há estudos que comprovem a eficácia do dente de leão no combate ao câncer!

Não há estudos que comprovem a eficácia do dente de leão no combate ao câncer!

Envie suas dúvidas e sugestões para o nosso WhatsApp no (11)96075-5663

No entanto, apesar do artigo falar sobre vários “estudos recentes”, não há nenhum link para os referidos estudos. O único link importante no texto é uma reportagem publicada em fevereiro de 2012 no site canadense da rede CBC. A CBC diz no artigo que investigadores “esperam testar em breve” os efeitos benéficos da planta no combate ao câncer, mas mais especificamente a um tipo específico: a leucemia mielomonocítica crônica.

Estudos comprovam que…

É importante ressaltar que não foram feitos tais estudos posteriormente…  e que, antes disso, em 2010, estudos já mostravam que o dente de leão é ineficaz no combate do câncer!

Também não há nenhuma prova de que a tal planta cure “qualquer tipo de câncer em apenas 48 horas”.

Cadê os Papers?

Uma busca na conceituada revista científica Nature por papers a respeito do dente de leão (Taraxacum officinale), retorna apenas um estudo publicado em 2009, sobre o uso de um spray com extratos a base dessa planta para ser aplicado sob a língua de pacientes com problemas de sobrepeso. Os testes revelaram que o 5HTP-Nat pode ser usado para tratar o problema do controle do apetite em mulheres com excesso de peso durante um programa de perda de peso. Nada sobre câncer…

Em fevereiro de 2015, a Universidade de Windsor autorizou os testes com o extrato da raiz do dente de leão em pacientes com câncer terminal. Não houve, até agora, atualizações sobre esses testes.  

Um artigo publicado em dezembro de 2015 na própria CBC, fala do trabalho promissor de uma empresa em Calgary (Canadá) em cima de extratos do dente de leão. No entanto, novamente, a reportagem fala que “testes serão feitos”, mas não encontramos nenhum estudo posterior a respeito.

Contra-indicações

É bom lembrar também que não é aconselhável o consumo exagerado de infusões dessa ou de qualquer outra planta sem estar atento aos efeitos colaterais e contra-indicações. O dente de leão não é indicado para grávidas, pessoas com cálculos renais ou úlceras estomacais.

Também não se sabe se, caso essa planta ajude mesmo no combate a todos os tipos de cânceres que existem, qual seria a dosagem correta, pois, como já falamos, não há estudos (não encontramos) a respeito.

Conclusão

Não existe e nunca vai existir um único remédio que cure todos os tipos de câncer! Cada câncer é um câncer e um remédio que promete curas desse tipo (principalmente os que prometem fazer isso em apenas 48 horas) é picaretagem pura! Nunca, NUNCA MESMO, abandone o tratamento convencional para se tratar apenas com esses chazinhos.

Continue lendo
66 Comentários

66 Comments

  1. Paulo Álvaro

    28 de outubro de 2016 em 23:01

    É uma falta de responsabilidade compartilhar esse tipo de conteúdo distorcido.
    Poxa… Médicos passam anos estudando, pesquisadores e cientistas dedicam suas vidas à experimentos na busca dessas curas, e depois, um indivíduo em busca de fama simplesmente afirma ter achado uma solução milagrosa…
    E o pior é que muita gente, no desespero por uma solução, acaba acreditando nessas farsas, e arriscando suas próprias vidas confiando nesses picaretas.

  2. Pingback: Verdadeiro ou falso: médicos descobriram raiz que cura câncer em 48 horas? – SuperPosts

  3. Matheus

    29 de outubro de 2016 em 7:25

    Esperando os conspiracionistas 🙂

  4. Marisr

    29 de outubro de 2016 em 7:51

    Eu quero em qualquer alternativa que diz
    Curar qualquer doenca. Os indios usam muitas ervas assim como nossos antepassados e conseguem curar várias doencas. Eu confio mais na medcina
    E nem seus tratamentos que em vez de ajudar prejudica ainda mais o organismo humano. Parem de se meter nos
    Nas formas que dissem curar pois vocês
    Médicos e cientistas nao sao deuses e por isso não tem o direito de dizer o que e bom ou ruim para a saúde do paciente. Vocês nao sabem nada. Deixe o paciente ter o direito de escolher a forma de tratamento pois elese são os donos do seu corpo e não vocês. Liberemédio a fosfoera lâmina sintetica e deixe o
    Paciente usar a erva que quiser. Não se metam pois eu sei que esses tratamentos que vocês dão prejudiçamento mais o paciente do que curam pois isso aconteceu e está acontecendo de novo
    Na minha família. Parem de mentir e enganar o paciente e seus familiares.

    • Douglas

      29 de outubro de 2016 em 18:26

      Jesus Cristo, acho que meu QI caiu pela metade depois de ler tanta burrice.
      Muito bem, se algum dia você contrair diabetes, coma folha de taioba, ouvi dizer que faz milagres.

      • Lucho

        29 de outubro de 2016 em 20:58

        Ultimamente tem sido moda entre os urbanoides que jamais colocaram as patas numa floresta falarem da sabedoria indígena e falarem das ervas que os índios usam e que fazem com que eles quase não tenham doenças. Só que ir para uma oca e passar a ser tratados com as ervinhas dos índios, os urbanoides não querem.

        E, de fato, índios usam ervas e quase não têm doenças. O fato deles não viverem muito, terem alta mortalidade infantil e muitos deles terem morrido na época dos grandes descobrimentos por conta de gripe não tem nada a ver.

        • Ivani Batista do Nascimento

          4 de novembro de 2016 em 15:26

          Nem todos os indígenas vivem pouco! O Pajé da tribo Mata Verde Bonita, Maricá – RJ, tem 116 anos, a mãe do Cacique, tem 87 anos, e nenhum fio cabelo branco. Eles fazem o Cabô, ritual em que injetam veneno de sapo, no corpo, o qual imuniza em várias doenças, por 10 anos, e há data específica, para fazê-lo.

          • Gilmar Lopes

            4 de novembro de 2016 em 22:28

            É que a data de nascimento desse povo é (ou era) meio imprecisa! Quando eles eram registrados, se colocava qualquer data na certidão (ou uma data aproximada). Tenho parentes no interior de Minas Gerais que possuem a certidão de nascimento com uma data e a certidão da igreja com outra.

    • Doutor Neira

      29 de outubro de 2016 em 20:38

      Xixi de camelo cura tudo. Conheço várias pessoas que tomaram e se curaram de todas as doenças. É tiro e queda. Tome você também!

      • Elida Marques

        13 de Abril de 2018 em 18:58

        Este remédio xixi de camelo fica pra ti toma quando tu precisar, Doutor Neira, se não tem o que postar melhor ficar na tua.sem noção.

    • Alan Souza

      30 de outubro de 2016 em 22:41

      Ok. Como médicos e cientistas não são deuses (quem é, aliás?), devemos confiar nossa saúde a quem diz falar com os deuses – os curandeiros, pastores, padres, etc…?

      E você acha que índios não morrem de câncer e de outras doenças? Acha que eles tem “ervas” pra curar TUDO? Acha que eles não usam remédios alopáticos e não vão a hospitais?

    • Dee

      7 de novembro de 2016 em 16:16

      Se você contrair diabetes, dizem que comer uma dieta exclusiva de açúcar por 6 meses a cura completamente.
      E se você tiver qualquer doença grave, esqueça o que dizem os médicos. Esses charlatães só estudaram por 20 ou 30 anos seu ofício. Faça a sagrada e milagreira dieta de Darwin: Ferva umas 5 raízes de mandioca brava em 2 litros de água. Coma todas as raízes e tome todo o chá que sobrou da fervura. Dizem que é tiro e queda! Nunca mais você ficará doente! NUNCA!

      • Gilmar Lopes

        7 de novembro de 2016 em 21:38

        CUIDADO! é capaz de alguém querer fazer isso aí!

  5. Doutor Pedo

    29 de outubro de 2016 em 9:36

    Gilmar, seu vendido! Quanto a Big Pharma está te pagando pasta mentir? Espero que seja mais do que o PT te pagou pra defender a Dilma, seu safado sem vergonha!

    Ainda bem que você ainda não desmentiu as propriedades curativas do xixi de camelo, que cura até unha encravada, câncer, aids, lepra e viadagem!

    Só não cura analfabetismo científico, infelizmente.

    Hahahahaha

  6. Lucho

    29 de outubro de 2016 em 10:17

    Pois é, já que a bostaetanolamina não é essa Brastemp como dizem (será que estou ficando velho?) agora o pessoal vai se agarrar à panaceia do momento. Quem criou e quem divulgou essa merda de hoax deveria ser processado. Os artigos 283 e 284-I do código penal falam sobre isso,

    “Cadê os Papers?”

    Conhecendo o modus operandi dessa gentalha (sim, estou falando de vocês Paulão Machado, Naherty Estevam e O Refutador. Aliás, por onde vocês andam? O recreio não acabou?) eles viram com inversão do ônus da prova e pedirão para que você prove que essa bosta não cura nada.

    • Lucho

      29 de outubro de 2016 em 20:59

      É “virão”, e não “viram”, criatura analfabeta.

  7. Jane

    30 de outubro de 2016 em 12:19

    Pode ser que não cura o câncer mas ele é um ótimo depurativo http://www.remedio-caseiro.com/conheca-as-propriedades-do-cha-de-dente-de-leao/

    • Alan Souza

      30 de outubro de 2016 em 22:39

      E ela ainda está em dúvida se cura ou não câncer, depois de tudo que leu…

      (Será que leu?)

      • Dalton

        7 de novembro de 2016 em 21:24

        Então você garante que não cura???
        Valeu pesquisador!

        • Doutor Tinho

          8 de novembro de 2016 em 10:26

          Não foi isso que ele falou, analfabeto funcional.

  8. Erick Miguel

    31 de outubro de 2016 em 18:36

    Existem estudos clínicos realizados comprovando que a erva dente de leão tem eficacia no combate a células cancerigenas. Porém o extrato da erva ainda não foi sintetizado em forma de droga convencional, necessitando de estudos posteriores para algo mais conclusivo.
    E dizer que é farsa ou ironizar é algo que não deve ser feito, pois existem evidencias positivas para utilização da erva combate ao cancer

    link dos estudos publicados
    http://download.springer.com/static/pdf/880/art%253A10.7603%252Fs40730-016-0034-4.pdf?originUrl=http%3A%2F%2Fwww.globalsciencejournals.com%2Farticle%2F10.7603%2Fs40730-016-0034-4&token2=exp=1477949809~acl=%2Fstatic%2Fpdf%2F880%2Fart%25253A10.7603%25252Fs40730-016-0034-4.pdf%3ForiginUrl%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.globalsciencejournals.com%252Farticle%252F10.7603%252Fs40730-016-0034-4*~hmac=d88607271abc81ee7e01c11febe89e90d4309cd427ee063d111d57d29dd8bae3

    SIGSTEDT et al: EFFECT OF Taraxacum officinale ON CANCER. INTERNATIONAL JOURNAL OF ONCOLOGY 32: 1085-1090, 2008

    • Gilmar Lopes

      31 de outubro de 2016 em 21:22

      Uma coisa é iniciar estudos e outra coisa é falar que a raiz dessa planta cura todos os tipos de cânceres em apenas 48 horas!

      • Ivani B Nascimento

        5 de novembro de 2016 em 17:04

        O Pajé, não conheci. Mas a compleição física e fisionomia da mãe do cacique, demonstra que ela já tem bem mais de 70 anos, e quem falou, foi o próprio cacique; ele é civilizado, formado em Ciências Indígenas e professor de Faculdade.

    • Gilmar Lopes

      31 de outubro de 2016 em 21:24

      Ah! E seu link deu erro!

  9. Renato

    1 de novembro de 2016 em 10:30

    Pois pra mim existem sim plantas e ervas que podem curar diversas doenças, inclusive o câncer. Quem não acredita deve ser crente ou ateu/cético.

    • Alex Luto

      3 de novembro de 2016 em 8:37

      Pois pra mim existem sim pessoas que voam e atiram raios pelos olhos e são superpoderosas e usam um colante azul com uma sunga vermelha por cima da roupa, Quem não acredita deve ser crente ou ateu/cético.

    • cheap full coverage auto insurance Ozone Park NY

      22 de Fevereiro de 2018 em 18:13

      Andrew Norton: that’s true, as long as you ignore the ultra-rich.The top 1% or so have been taking a much bigger share of the national pie than they did in, say, the 1970s.The gap between the median and, say, your local GP or solicitor may not have changed much, but the gap between them and the CEO of BHP has grown like topsy.

    • list of car insurances in Hemet CA

      22 de Fevereiro de 2018 em 19:40

      am constatat ca multe lucruri pot fi invatat mult mai usor daca ii dai drumul copilului intre altii….normal, aduce si “surprize”, insa, castigul este evident!

  10. Alex Pimenta

    2 de novembro de 2016 em 0:04

    Boa noite

    Este sitsite abaixo não é oficial da universidade de windsor?

    Só confirmem isso, pois está afirmando que elés deram prosseguimento eexatamente nesta pesquisa com raiz de dente de leão.

    http://www.uwindsor.ca/dailynews/2015-02-18/human-clinical-trials-cancer-killing-dandelion-extract

    • Gilmar Lopes

      2 de novembro de 2016 em 7:31

      Então, como eu disse no artigo (inclusive, incluí esse link lá no texto), os pesquisadores tiveram o aval da universidade para iniciar as pesquisas com a planta, mas não há (ou não encontrei) nenhum estudo posterior a esse.

  11. GERALDO FERREIRA SOBRINHO

    3 de novembro de 2016 em 17:15

    O PODER DAS PLANTAS CURAM SIM. POIS ANTIGAMENTE OS TRATAMENTOS ERAM FEITOS COM RAÍZES E TINHAM RESULTADOS EFICAZ. AGORA CADA COISA NA SEU LUGAR. AS VEZES TEM MUITAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM EM NADA E ACHAM QUE FÉ NÃO CURA. FICA A SEU CRITÉRIO ANALISAR.

    • Gilmar Lopes

      3 de novembro de 2016 em 19:19

      Não há dados que comprovam que as plantas curavam muito mais antigamente do que os remédios curam atualmente! Só como exemplo, a penicilina salvou muita gente de doenças simples, porém mortais. Os que tentaram a cura “natural” morreram!

      • Ivani B Nascimento

        5 de novembro de 2016 em 17:15

        Minha mãe contava que: quando era criança, morava no interior do Amazonas, e um vizinho estava à beira da morte, uma barriga enorme, na pele e osso. Os médicos não sabiam dizer que mal ele sofria. O doente desgostoso, tomou um litro de querosene, para se matar. Em vez disso, se curou, engordou, voltou a saúde. O fato aconteceu na década de 30.

        • Doutor Eiro

          8 de novembro de 2016 em 10:25

          Parei no “Minha mãe contava que”… RELATOS, sempre RELATOS.

        • João

          2 de dezembro de 2016 em 15:41

          IMPOSSÍVEL que você esteja falando sério.

      • car insurance quotes Vienna VA

        22 de Fevereiro de 2018 em 19:33

        hahaha ada caranya bro. kekeke@neon haha praktis lah ;D@iqbal haha besar tetek pamela anderson je.@cihah haha baguh baguh!@lyssa hehe mmg best! 😀

  12. Andreia

    16 de dezembro de 2016 em 11:54

    Faz um ano q minha mae esta em tratamento contra um cancer de mama estagio 4, os medicos ja descartaram a cirurgia pois dizem q nao adianta fazer mais nada vai ficar agora em tratamento paliativo esperando a morte, foram dez sessoes de quimioterapia e dez de radio, esse tratamento destruiu minha mae emagreceu vinte quilos pois a radio afetou o aparelho digestivo e ficoi dois meses sem comer so bebendo sopa e agua vomitava com frequencia, mas a partir do momento que os medicos entregaram ela pra morrer eu resolvi testar um tratamento alternativo era minha unica esperanca, comecei a fazer os sucos detox cm beterraba e cenoura e hortalicas cortei tdo q o homem pois a mao, so to dando alimentos naturais p ela com quatro dias de dieta minha mae comecou a reagir parou com os vomitos e as dores parece um milagre esta comendo arroz e feijao e a alimentacao cru natural e mais nada, esta corada e mais forte parece um milagre, estou pensando em dar agora o dente de leao tenho certeza que isso vai ajudar muito, pois com o tratamento convencional ficou toda deformada perdeu o movimento da palpebra de um dos olhos, nao conseguia nem falar de tao fraca, agora ela ja é outra pessoa estou confiante de que com essa dieta minha mae sera curada pois Deus é o medico mais sabio q existe, tanto q a ciencia tira tdo o que há na natureza para fabricar os medicamentos, a natureza é sabia viemos da terra e dela precisamos nada mais

  13. Eu™

    16 de dezembro de 2016 em 14:24

    ” Deus é o medico mais sabio q existe”

    Sábio e sádico, afinal foi ele quem deu câncer pra tua mãe.

  14. Marcos

    17 de dezembro de 2016 em 17:08

    as vezes Deus permite que uma enfermidade tão grave como essa desenvolva em nosso corpo para testar a nossa fé, e provar que ele é o médico dos médicos, e mostrar que ele está acima da medicina humana.

    • Gilmar Lopes

      18 de dezembro de 2016 em 14:03

      Esse é aquele mesmo deus que diz que não precisa provar nada pra ninguém?

  15. Bruno

    19 de dezembro de 2016 em 8:02

    Onde Deus disse isso? Na bíblia diz que nós não devemos provar nada há ninguém, não fala sobre Deus, é duro ver que a ignorância humana é infinita, vemos que a Andreia e sua mãe estão retirando forças da fé para não se abater com esse doença maldita, vocês podem negar a existência de Deus, mas não podem negar que a fé existe, tem gente que não se toca e faz questão de querer abater a fé alheia, qual a necessidade disso?

    • Eu™

      19 de dezembro de 2016 em 10:59

      Entendi. “Faça o que eu digo mas não o que eu faço”. Bem coerente esse deusinho aí… #SQN

      • D

        8 de Março de 2017 em 16:08

        Na hora de você ver sua vó pela greta, tenho certeza que é por este Deus que vai chamar.

        • Eu™

          9 de Março de 2017 em 9:47

          “tenho certeza que é por este Deus que vai chamar.”

          Como pode ter certeza? Você me conhece? Como pode falar por mim? Deixa de ser otário, mané. Não sou como vocês religiostras que correm rezar pro deuzinho de merda de vocês na primeira dificuldade.

          Vá pregar na sua igrejinha de bosta e deixe os adultos conversando aqui, vá.

  16. Ana Rodrigues

    20 de dezembro de 2016 em 19:37

    Se a erva dente de leão cura câncer , ainda não pude comprovar, mais eu e meu marido temos comprovado o resultado das diversas ervas medicinais. Em julho de 2016 , meu marido que tem 68 anos, começou a sentir fortes dores no quadril e que ia descendo por toda a perna , sempre quando ia dormir, gemia a noite toda e custava a pegar no sono, tomou 2 caixas de voltarem de 100 ml, e dorflex, perdemos as contas das cartelas que ele tomou, procurou um ortopedista que prescreveu uma tomografia da coluna e que deu lesões blásticas, então o médico pediu uma ressonância da coluna e que o laudo sugeriu metastase óssea, fez também cintilografia óssea , que sugeriu doença degenerativa de Paget , ou câncer, fomos então para o Inca e também a outra oncologista, além de outros 3 médicos , que solicitaram inúmeros exames, e biópsia da próstata e da coluna, para saber se ele tem câncer em outro órgão e se foi através do sangue para a coluna, como ainda não temos um laudo nenhum médico receitou qualquer medicação, a não ser um remédio fortíssimo, para dor, e que só pode tomar 4 por dia, aí eu desesperada comecei a pesquisar na internet ervas que servem para dores nas articulações e também para câncer. Desde agosto dou a ele 2 vezes por dia none com suco de uva que já vende pronto, e recentemente consegui achar em cápsulas, e dou 2 por dia, também dou 2 cápsulas de sucupira, 2 de unha de gato, dei por 60 dias 2 de melão de são caetano, e recentemente descobri, raiz de dente de leão e canela de velho, todas são antinflamatórias, e já faz mais de 1 mês que ele não sente mais a dor nas costas, nem na perna, além de que sua glicose no exame de agosto estava 124 , e em outubro deu 97. Então eu também comecei a sentir muitas dores nas costas, nos rins, e no cotovelo do braço esquerdo, já acordava me sentindo descadeirada, e se andasse um pouco não aguentava de dor, fiz 3 tomografias e o laudo foi que tenho osteoartrose degenerativa no cotovelo, na lombar e na cervical, além de osteopenia, passei então a tomar 2 capsulas de sucupira e 2 de canela de velho, a 2 meses atrás e agora em dezembro de 2016 posso andar muito, fazer faxina, que me sinto cansada como qualquer pessoa de 57 anos, mais nunca mais senti aquelas dores horríveis de nem conseguia levantar o braço esquerdo e carregar a bolsa de compras era impraticável. Acho que devia registrar o meu caso, porque as plantas são criação de Deus e acredito que elas tem efeito curativo, Quanto ao câncer não posso afirmar, afinal nem temos o resultado da biópsia ainda, porque os resultados demoram muito. Mais achei que uma experiência verdadeira deve ser compartilhada.

  17. eliane

    29 de dezembro de 2016 em 15:06

    • Eu™

      29 de dezembro de 2016 em 16:37

      Claro, afinal se está na Revista Brasileira de Plantas Medicinais, só pode ser verdade.

  18. Tiago

    10 de Janeiro de 2017 em 10:47

    Gente, é só pensar simples…. Nosso mundo gira em torno do capitalismo $$$$ correto?, é lógico que a medicina legal irá ignorar a medicina natural, denegrindo a sua imagem, perante os seus atuais e modernos tratamentos, considerados “eficazes e comprovados através de estudos”. Basta a gente pensar simples. Nossos avós viviam cerca de 100 anos batendo enxada e com disposição melhor que os jovens de hoje e não adoeciam! Porque? Simplesmente porque não se envenenavam com remédios químicos, tudo era natural, a falar da comida. Vou fazer uma metáfora, ai vocês irão entender.
    Pense comigo, o que causa hoje muitas mortes no trânsito? Estradas mal conservadas? Mecânica falha? Falha humana? Logicamente que a grande causa é a falha humana! E porque? Porque a pessoa erra ou porque a pessoa é burra? É porque a pessoa erra né, e porque a pessoa erra? Porque logicamente não está sã, ou seja, está drogada ou bêbada! Concorda comigo que uma droga ilícita, têm o mesmo efeito de uma lícita? Pense comigo, o cara que usou cocaína e o cara que usou álcool antes de dirigir, têm a mesma probabilidade de se envolver em um acidente de trânsito correto?! Então vamos lá aonde eu quero chegar com isso. Porque então o governo não proíbe o álcool como a cocaína se eles têm o mesmo efeito? Afinal de contas uma pessoa ao efeito do crack, começa a ter alucinações e a pessoa no efeito do álcool, faz coisas que não tem capacidade de medir as consequências! Simples Álcool dar dinheiro, movimenta o comércio e traz muito lucro $$$$$, ou seja, pro governo não é viável proibir algo tão lucrativo, preferem manter o lucro e continuar dizimando milhares de vidas nas estradas.
    Porque não proíbem a venda de tabaco, que causa grande parte de câncer? Porque incentivam em filmes, novelas, comerciais etc? Porque gente se isso traz consequências ruins? Isso é muito contraditório, ainda está com dúvida! Resumindo, eles preferem ganhar dinheiro com a população consumindo o álcool, consumindo cigarro, para as pessoas ficarem com câncer, ai assim que elas ficarem com câncer pegam os seus últimos $$$$ em tratamentos como quimioterapia e radioterapia que acabam de te matar de vez, e por fim quando morrerem a funerária pega o resto do seu $$$$$ que ficou pagando no seu plano, resumindo gente acorda!!!! Ninguém está interessado em falar que os remédios naturais curam! Apesar de que eles são a base da fonte de estudo de todos os médicos e cientistas de todo o mundo e que eles não falam! Cada um por si, se você acha que não cura, então não toma e morra, agora se acha que cura seja um pouquinho inteligente após ler esse texto e tente, remédios naturais não tem efeito colateral a ponto de arriscar sua vida! É o que eu penso e pronto.

    • Eu™

      10 de Janeiro de 2017 em 11:00

      Beleza, então se vc desenvolver um câncer, só tome chazinho de raiz, suco de graviola e afins, depois volta aqui pra contar como foi… se sobreviver.

      😉

    • Lucho

      10 de Janeiro de 2017 em 17:23

      Depois desse seu textão, só posso dizer uma coisa: Parabéns pelo comentário, amigo.

      Um comentário feito com os pés no chão. Todos os quatro.

  19. Paulo Rolim da Silva

    19 de Janeiro de 2017 em 13:21

    Caí neste site, que diga-se de passagem, nega tanta coisa mais não comprava nada….. mas ainda vou perder meu tempo pra tentar esclarecer algumas dúvidas.

    1ro- Seja quem for que escreveu isto aqui, e aos q falam mal das plantas, poxa, vc deveria estudar mais biologia, composição das plantas, porque, tudo bem que o tal dente de leão não esteja comprovado, eu acho.., que cure um cancer, mas daí tentar generalizar que qualquer cházinho não cura nada… pelo amor de DEUS!, uma pergunta, quem criou os medicamentos farMacéuticos??? foi o ser humano, não foi??? um ser tão perfeito né, agora quem criou as PLANTAS?? Deus! a natureza foi criada para curar as doênças, pesquise mais meu amigo, muitas plantas curam muitas DOENÇAS sim, graças A DEUS, e não ao Homem que criou uma linda forma de enganar as pessoas com o comercio farmacéutico… e que nem as peças do seu carro, feito para durar 5 anos e quebrar…. o remédio q o homem faz, muitas vezes, ou a maioria DAS PLANTAS, em doses mínimas pra dizer que vai melhorando , sim em 10 ou 20 anos…

    2do-Acho que quem está doente, sim pode procurar muitas “alternativas” mas será que o alternativo não é o médico de hoje?

    3ro- Pesquise sobre as plantas, veja que no proprio google há muito material sobre as composições das plantas…

    4to e último…. Você poderia ouvir um pouco os videos do Dr. Lair Ribeiro….. procure no google, you tube, e cresça sua ignorância!
    https://www.google.com.br/search?q=dr+lair+ribeiro&hl=en&oq=dr+lair+ribeiro&gs_l=heirloom-serp.3..0l10.35486.35486.0.36232.1.1.0.0.0.0.158.158.0j1.1.0….0…1ac.1.34.heirloom-serp..0.1.158.ev9v-ujwS3k

  20. Neiry

    30 de Janeiro de 2017 em 6:03

    Nossa! Que briguinha Boa.Não um diálogo contrutivo para os dois lados.Tdos dois tem teses convencionais.Como não conseguimos realmente sabermos o eficaz para está maldita doença.Pirque não acreditarmos nos dois e usarmos tdo que nos dá direito e adquirimos um bom resultado.Acreditando que a força de Deus em primeiro lugar nos dando inteligente e sabedoria para alcançarmos a cura tão procurada.Vcs dois foram muito úteis pelo menos para minha insegurança de como agir nos medicamentos desta maldita doença.Vamos fortalecer nossa imunidade radicais livres.Matae as células cancerígenas fortalecer as celular sadias.Fazendo um pacote de Tdos essas alternativas.Alguma reação vai nos beneficiar no positivo.Até um dia se Deus quiser alguém vai achar uma fórmula correta e específica para cada caso.Que Deus abençoe vcs.

  21. Daniella siqueira

    3 de Fevereiro de 2017 em 21:21

    Acredito muito nos medicamentos naturais, agora no caso do cancer sò Deus sabe.

  22. maria

    12 de Fevereiro de 2017 em 23:23

    muito bom cha de dente de leao tem d

    3 dia q to tomando e ja acabou a azia do estomago

  23. Jane suave

    14 de Fevereiro de 2017 em 7:19

    Deve ser verdade mesmo, eu acredito que a cura do câncer estar no modo alternativo através das do alimentos como as plantas, frutas, chás e outros…

    • Eu™

      14 de Fevereiro de 2017 em 9:48

      E eu acredito que posso voar. Não significa que estejamos certos.

  24. Eustaquio Ferreira Soares

    1 de Março de 2017 em 8:43

    Meu filho foi diagnosticado com Esclerose Múltipla, os médicos queriam tratá-lo com drogas pesadíssimas e caras, mas ele optou pelo tratamento a base de VITAMINA D. Usou durante 4 anos e hoje tá totalmente curado! Minha esposa teve câncer de mama, fez quimioterapia, radioterapia e cirurgia, oito meses foi diagnosticada vom metástase no pulmão e fígado. Como vc explica isso e vc acha que ela deva partir para um tratamento natural, se sim, vc tem algum pra me indicar? Obrigado.

    • Amabili

      7 de Março de 2017 em 22:46

      Eustáquio Ferreira,também tive câncer de mama.Fiz o tratamento convencional e tomei suco de Babosa,todos os dias.Mais tarde descobri a graviola e o aveloz.Esses dois últimos são excelentes!Pesquise sobre o aveloz,realmente funciona.Boa sorte para vocês,não desistam!

    • Amabili

      8 de Março de 2017 em 14:26

      Eustáquio Ferreira,também tive câncer de mama, com metástase para ambos os linfonodos .Pela classificação molecular é considerado o mais agressivo. Diante disso,fiz o tratamento convencional e também tomei suco de Babosa,todos os dias e suco de cenouras. Mais tarde,no final da quimio, descobri a graviola e o aveloz.Fiz uso por um mês e vi resultado depois na biopsia .Esses dois últimos são excelentes!Pesquise sobre o aveloz,realmente funciona.Também orei muito,pedindo a cura ao Senhor.Hoje estou curada! Boa sorte para vocês dois,não desistam!

      • Lucho

        8 de Março de 2017 em 19:26

        Você fez o tratamento convencional mas foi a bosta do suquinho de graviola que te curou do câncer, né?

        Débil mental!!!

        • Amabili

          9 de Março de 2017 em 16:01

          Por acaso o seu nome é Eustáquio Ferreira Soares? Não. ENTÃO VÁ CUIDAR DA SUA VIDA! minha resposta não foi para ti, arrogante metido a intelectual!

  25. Aline

    8 de Março de 2017 em 19:54

    Esse tipo de notícia pode ser extremamente perigoso, especialmente em se tratando de algo tão desejado por milhões de pessoas no mundo inteiro, como a cura do câncer. Achei de suma importância o fato do autor do artigo se preocupar em frisar que “não há comprovação cientifica”. Parabéns pelo post.

  26. sergio

    8 de Abril de 2017 em 21:56

    Agora quero que alguem duvide do cloreto de magnesio P.A,, Quem se abilita?

  27. MARCELLO

    3 de julho de 2017 em 9:49

    ESTE SITE SÓ CRITICA.. PENSEI QUE IRIA MOSTRAR SOLUÇÕES…. ASSIM É FACIL!!!! QUERO VER MOSTRAR SOLUÇÕES…

    AGORA SÓ PRA VCS TEREM UMA MIN CONSCIENCIA, POIS ESTÃO DESACREDITANTO MILHARES DE PESSOAS, E NÃO DÃO SOLUÇÕES…

    QUERO DIZER Q DEUS É MILHOES DE VEZES MAIS INTELIGENTE Q A CIENCIA….. ENTÃO… A NATUREZA Q ELE CRIOU DEIXOU TUDO O QUE PRECISAMOS PARA NOSSA CURA… ASSIM COMO OS CONHECIDOS TOMATES, BATATAS, ETC TUDO COM MINERAIS, VITAMINAS E REMEDIOS….SIM REMÉDIOS!!!!

    ENTÃO AMIGO.. PROCURE SOLUÇÕES E NÃO CRÍTICAS…. E OUTRA LÉMBRE-SE QUE O HOMEM É LIMITADO, O HOMEM CRIOU A CIENCIA E ESTA ALGUNS “REMEDIOS” COMO QUIMIOTERAPIA… QUE MUITOS MÉDICOS! COMO DR. LAIR RIBEIRO , PARA CITAR ALGUMA, CONDENA-A…. ABRAÇO E POR FAVOR PROCURE SOLUÇÕES EFETIVAS E SE NÃO TEM.. NAO CRITIQUE AMIGO…

    • Eu™

      3 de julho de 2017 em 12:46

      Tá, e consegue provar que a raiz cura câncer em 24 horas ou vai continuar com falácias em caixa alta?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Doe Bitcoin

15c5g4Y4vk84WuTNgVQ3ttqN9fv4JUbqNP

Categorias

Voltando a Circular

Links patrocinados

Publicidade

Topo