17.5 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 30, 2022

A cantora Anitta disse à Istoé que vai lançar projeto infantil ensinando sexo anal?

- Publicidade -

A artista teria dito em em entrevista à Istoé que o curso “Anitta Só Para Baixinhos” vai introduzir o mundo do sexo anal para crianças de uma forma lúdica e divertida! Será verdade?

A imagem com um trecho de uma entrevista que a cantora Anitta teria dado à revista Istoé começou a se espalhar através das redes sociais na segunda semana de abril de 2022 e mostra que a artista estaria para estrear um novo projeto: o curso “Anitta Só Para Baixinhos”.

Segundo que diz na entrevista publicada no dia 04 de abril de 2022, a cantora irá introduzir o mundo do sexo anal para crianças de modo divertido!

Será que isso é verdade?

Anitta teria dito à Istoé que vai lançar um curso para introduzir o mundo do sexo anal de forma divertida para o público infantil! Será verdade? (foto: Reprodução)

Verdade ou mentira?

No dia 04 de abril de 2022, o site Istoé Gente publicou uma notícia envolvendo uma declaração dada por Anitta à revista norte-americana Nylon dias antes. Na reportagem, a Istoé comenta a repercussão negativa que a declaração da cantora sobre a disposição que o povo brasileiro tem para “transar e se divertir” teve entre seus fãs.

A imagem que se espalhou nas redes sociais foi tirada dessa matéria e adulterada com o falso anúncio do curso para crianças.

Procuramos por “Anitta Só Para Baixinhos” nos sites de buscas e não encontramos nenhuma declaração feita pela artista (a não ser em sites e blogs que reproduziram a mesma “entrevista” que nunca ocorreu).

Projeto infantil real

O termo “Anitta Só Para Baixinhos” foi usado em 2018 por alguns sites voltados para notícias de celebridades, quando a Anitta revelou que estava trabalhando em um projeto voltado para o público infantil. Como podemos ver nessa matéria abaixo, não há nada de erótico no trabalho, que foi chamado de Clube da Anittinha:

- Publicidade -

Você pode conferir todos os vídeos no canal do Clube da Anittinha, no YouTube.

Origens

Tudo indica que essa montagem tenha surgido em uma publicação humorística feita num fórum voltado para jogos eletrônicos, no dia 09 de abril de 2022.

Conclusão

É falsa a imagem de uma entrevista que a cantora Anitta teria dado à Istoé sobre um projeto onde ela ensinaria sexo anal para crianças! A montagem surgiu em um fórum de jogos com o claro intuito de ser uma sátira, mas começou a circular fora do contexto original!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui