16.5 C
São Paulo
domingo, junho 20, 2021

A mesma moça aparece em todos os ataques terroristas?

- Publicidade -

Imagens tentam provar que a mesma mulher aparece chorando nos últimos 4 ataques com mortes ocorridos no mundo! Seria uma atriz encenando?

Poucos dias após os ataques terroristas ocorridos em Paris, no dia 13 de novembro de 2015, essas fotografias começaram a se espalhar na internet pelo mundo todo. Nelas podemos ver que a mesma moça aparece chorando (ou fingindo que está assustada) durante o salvamento das vítimas dos 4 maiores ataques ocorridos no ocidente.

A jovem aparece chorando após os ataques feitos durante a Maratona de Boston (em 2013), depois do massacre da escola primária de Sandy Hook (em 2012), depois do massacre de Aurora (em 2012) e, agora, em Paris!

A teoria que muitos apontam com essas fotos é que todos esses ataques estariam sendo armados e que essas pessoas seriam atores e atrizes, que teriam sido contratados para encenar o sofrimento dos supostos parentes das vítimas.

Será que essa história é real? Seria a mesma moça em todas essas tragédias? Será que ela é uma atriz contratada?

Abaixo, uma das muitas colagens de fotos que se espalharam pela internet:

Colagem de fotos tenta provar que "usaram" a mesma "atriz" em todas as tragédias! Será?
Colagem de fotos tenta provar que “usaram” a mesma “atriz” em todas as tragédias! Será?

Verdade ou farsa?

As fotos são reais, mas as moças são pessoas diferentes!

Não é preciso muito para se verificar que não se trata da mesma garota nas fotografias.

A moça marcada na foto na tragédia de Aurora se chama Amanda Medek. A irmã de Amanda, Micayla, estava entre os mortos desse ataque brutal ocorrido em 2012! O Daily Mail publicou outras fotos dela e da irmã.

- Publicidade -

Amanda
Amanda Medeck perdeu a irmã!

A garota que aparece chorando no lado da fotografia marcado como “Sandy Hook” se chama Carlee Soto e ela perdeu a irmã no atentado que matou 20 crianças e 6 adultos na escola primária de Sandy Hook, em Connecticut (EUA).

Carlee Soto também perdeu a irmã, no atentado da Maratona de Boston!
Carlee Soto também perdeu a irmã, em um massacre ocorrido em uma escola nos Estados Unidos!

A jovem que aparece na foto marcada como “Boston” se chama Emma McDonald e estava sendo amparada por dois amigos durante a vigília em busca de informações a respeito das vítimas do ataque na Maratona de Boston!

Emma McDonald, em Boston!
Emma McDonald, amparada pelos amigos em Boston!

A moça marcada na foto como “Paris” não foi identificada, mas uma analisada mais atenta em seu rosto mostra que ela não é tão parecida com as demais jovens:

ataques_paris_compara

Comparando com apenas uma das garotas, já podemos ver que a moça de Paris possui – além de outros detalhes – uma entrada diferente no cabelo, além dos narizes, que também são bem diferentes!

sandy-paris_compara2

Versões em outras línguas

Uma busca pela web e podemos ver que essa teoria furada ganhou o mundo e já circula em diversas línguas:

ataques_paris_ingles
Versão em inglês!

ataques_paris_alemao
Versão em alemão!

ataques_paris_italiano
A mesma versão em inglês, sendo espalhada em italiano!

Atualização 18/11/2015

Após mais algumas buscas na internet, encontramos uma fotografia da moça que aparece chorando após os ataques terroristas em Paris. Ainda não sabe-se o nome da jovem, mas dá pra perceber melhor a sua fisionomia:

Foto: John Bodey e Kenzo Tribuillard / AFP
Foto: John Bodey e Kenzo Tribuillard / AFP

Conclusão

As moças que aparecem chorando em cada uma das fotos são pessoas diferentes!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

23 COMENTÁRIOS

  1. Mais um movimento dos palhaços esquerdista a favor dos assassinos Globalistas. Parabéns aos idiotas “intelectuais nazifascistasocialistas”!!! Continuem assim e talvez algum de vcs façam parte da geração dos “500”, pregada pelos Globalistas.

    • Bicho… não quero saber se você e comunista, fascista, globulista, idiotista ou etc…

      Por favor, pare de encher o saco em todo post com suas frustrações!

      Procura um site de política ou de gente aloprada que nem você e descarrega tua raiva lá!

  2. Gilmar..admiro sua paciência em lidar com pessoas tão infantis..parabéns pelo site ..me da uma canseira ler comentários sobre ” iluminates”, “blue beam”…é tanta conspiração ridícula,,,tanta gente querendo dominar o mundo,,,,afffff,,,vc fez tudo certo,,colocou foto de uma por uma com nome e sobrenome,,,mostrou que são diferentes,,,o que mais esses caras querem????? CPF???? RG?????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui