16 C
São Paulo
sábado, outubro 1, 2022

A Prudence lançou uma camisinha sabor churros?

- Publicidade -

É verdade que a empresa de preservativos Prudence lançou uma nova linha de camisinhas com sabor de churros?

A notícia surgiu nas redes sociais e em diversos grupos do WhatsApp no final de março de 2019 e deixou muita gente curiosa com a novidade. De acordo com imagens compartilhadas, a Prudence estaria lançando uma nova camisinha sabor churros, com direito até a sachê de creme de leite!

Como até a própria empresa compartilhou o lançamento do produto em seu perfil do Instagram e sabendo-se que a Prudence já possui uma linha de camisinhas saborizadas, ficou a dúvida: Afinal, será que esse lançamento aconteceu mesmo? Isso é verdade?

A Prudence lançou uma camisinha saber churros? (foto: Divulgação)

Verdade ou mentira?

No dia 31 de março de 2019, a marca de preservativos Prudence divulgou nas suas páginas do Instagram e do Facebook o lançamento de um novo sabor de preservativo: churros!

https://www.instagram.com/p/BvrVApAl6HB/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=2x3xowhpfng2

A publicação se espalhou rapidamente e agradou muita gente, mas no dia seguinte a empresa revelou que tudo não passou de uma brincadeira de 1º de abril:

“Não foi dessa vez que lançamos a incrível e já tão polêmica Prudence Churros, mas adoramos a brincadeirinha de 1º de Abril com vocês[…]”.

https://www.instagram.com/p/Bvt6IvJlJ-q/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=16q3x0n0zq7aa

Conclusão

A camisinha sabor churros ainda não existe! Trata-se de uma brincadeira de primeiro de abril.

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui