21.8 C
São Paulo
sábado, dezembro 4, 2021

A rejeitada do ABC: Rapaz nega pedido de casamento no meio da rua!

- Publicidade -

O vídeo da “rejeitada do ABC” teve mais de 1 milhão de visualizações em 2 dias e mostra noiva levando um fora no meio da rua. Verdadeiro ou falso?

O filme foi publicado no YouTube no dia 10 de junho de 2013 e alcançou a milionésima visualização em menos de 2 dias! Nele podemos ver a produção de uma moça que, vestida de noiva, vai até onde está seu namorado para pedi-lo em casamento.

A mulher mandou colocar até seu pedido de casamento em um outdoor – além de um carro de som – em uma rua no ABC, ao lado do estabelecimento onde faria a sua declaração ao futuro marido.

A rejeitada do ABC! Noiva leva toco do namorado... Verdadeiro ou falso? (reprodução/YouTube)
A rejeitada do ABC! Noiva leva toco do namorado… Verdadeiro ou falso? (reprodução/YouTube)

A decepção acontece quando, em meio a aplausos e assobios dos curiosos que se aglomeraram para ver a cena, o rapaz fica nervoso (talvez) com a forma como foi feito o pedido de casamento e deixa a noiva no meio da rua, sem saber o que fazer.

O vídeo que estamos falando é esse aqui:

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”http://www.youtube.com/embed/iwYVQRmEAgg” frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Verdadeiro ou falso?

O filme é falso! Tudo não passou de uma ação de marketing criada pela agência Find Out para divulgar o blog Quer se Casar Comigo.

Em entrevista ao caderno de tecnologia do UOL, Patrícia Caseiro, gerente do grupo Baby Beef (rede de restaurantes que ajudou a promover o vídeo), “A ideia inicial era criar um blog que ajudasse a desmistificar o casamento como algo ruim, e que é sempre papel do homem pedir a mão da namorada. A partir disso, surgiu a ideia do vídeo. Só não esperávamos que fosse fazer tanto sucesso na internet“, diz Patrícia.

Os noivos

- Publicidade -

Mariana” e “Brunonão são atores e tampouco são um casal. Os dois são amigos do pessoal da agência que produziu o viral e aceitaram entrar na brincadeira.

Conforme o E-farsas já havia apurado no dia 12 de junho, no Twitter, “Mariana” se chama, na verdade, Carine Milani e já é casada já tem um tempinho.

Aqui nesse link, encontramos algumas fotos da bela “noiva”, Carine:

Quer se Casar Comigo?

O blog Quer se Casar Comigo foi inaugurado no dia dos namorados e terá (lógico) conteúdo voltado para o casamento. Até o fechamento desse artigo, havia apenas 3 postagens publicadas no endereço. Será que a ideia do blog vai pegar?

Conclusão

O vídeo da rejeitada do ABC era um viral para divulgar um blog sobre o casamento.

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou ignorante em internet e informática, mas quando um video assim tem milhares de visualizações o cara que produziu e postou o video não ganha uma graninha com publicidade??? Esses videos polêmicos que tem bastante audiência acho que é uma forma de marketing sei lá, e ganhar dinheiro também com as publicidades o que não é mal nenhum pra quem faz. No Youtube não dá pra acreditar em mais nada…Mas se foi verdade a moça está errada, mulher que bota como prioriadade na vida o casamento com essas criaturas estranhas e catinguetas nós os homens vai se decepcinar. Mulheres, estudem, se formem , trabalhem,se façam na vida, nós homens não prestamos rss rss rss

    • Pare de falar um monte de bobagens sem concordância nenhuma! Tá louco?? Você lê um artigo comprovando que foi uma farsa e começa a falar sobre “se foi verdade” ? hahahahaha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui