15.3 C
São Paulo
terça-feira, outubro 4, 2022

Apresentador ri do entrevistado durante entrevista!

- Publicidade -

Video mostra apresentador de TV se acabando de rir na cara do entrevistado!

O vídeo abaixo circula pela rede desde 2007 e mostra um apresentador que começa a rir na cara do convidado, por causa da sua voz fina. O nome do programa é Boemerang e é sucesso, até hoje, no Youtube.

 

 

 

Acontece que o vídeo é falso!

Isso mesmo! O vídeo é, na verdade, um quadro do programa humorístico belga chamado "In De Gloria".

O programa, que fez bastante sucesso naquele país entre 1999 e 2002, fez uma sátira aos programas vespertinos que faziam (e ainda fazem!) sucesso no mundo inteiro tirando proveito das mazelas alheias.

O apresentador, Erik Hartman, é interpretado pelo comediante Tom Van Dyck

- Publicidade -

 

…e os dois convidados são interpretados pelos atores Lucas Van Den Eynde (no papel de Valère):

 

e An Miller (interpretando Marijke).

 

 

A performance dos atores é tão boa e tudo foi tão bem feito que muita gente ainda acredita que o vídeo é real.

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Por perdão da palavra, mas que acha que esse video é verdadeiro tem que ser ignorante demais. Um apresentador profissional iria ri da desgraça do convidado daquele jeito? Mesmo se acontecesse o diretor iria parar a gravação, caso o programa fosse ao vivo poderia ser cortado.

  2. Eu acho que é verdadeiro,porque passou esse vídeo no programa do ratinho,e proprio ratinho disse que isso acabou com a carreira desse apresentador,e disse que ele estava desempregado.

  3. Nossa eu passei esses anos todos acreditando q era real! Lembro q na época q entrei na internet eu vi o (q parecia ser) video original, sem ele sendo entrevistado e dizendo q perdeu a carreira na TV e teve q ir pra rádio, e muitos anos depois, há uns 10 anos, vi o video coa entrevista!

    Eu achava estranho terem mantido ele rindo em vez de tirar do ar, mas pensei q por ser tão antigo eles num pensaram nisso, nem ele mesmo pediu pra entrar o comercial. E ele explica q tramaram coele, disseram q ia ser entrevista com vítimas de erro médico q dá a entender ser algo bem sofrido e aí colocam o cara com voz fina. Ele parece mesmo estar tendo crise de riso e tentando segurar, no fundo um cara na plateia tb segura pra num rir. E aí de quebra botam alguém na platéia tb vítima e com voz grossa.

    Parece tudo bem autêntico, a forma q ele ri parece mesmo ser de crise de riso e ele tentando segurar. E é plausível alguém na produção ter armado tudo pra sabotar ele.

    Ficou muito bem feito. Mas se foi com atores é uma pena terem feito tão curto, poderiam ter estendido pra uns 15min!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui