Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Como um usuário do Facebook previu em 2012 a greve dos caminhoneiros?

Falso

Como um usuário do Facebook previu em 2012 a greve dos caminhoneiros?

Como um usuário do Facebook previu em 2012 a greve dos caminhoneiros?

Descubra aqui no E-farsas como um usuário da rede social azul conseguiu ficar famoso fazendo uma previsão em 2012 a respeito da paralisação dos caminhoneiros que só ocorreria 6 anos mais tarde?

No final de maio de 2018, uma imagem retirada de uma postagem feita em 2012 no Facebook ficou famosa nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp. Nela podemos ver que um jovem vidente teria previsto, em 2012, que os caminhoneiros iriam realizar uma greve nacional em 2018.

A publicação do rapaz teve muitos compartilhamentos após a concretização da profecia, que se realizou com a paralisação dos motoristas de caminhão no Brasil, em 2018.

Será que essa previsão é real? O rapaz realmente previu a paralisação dos caminhoneiros 6 anos antes?

Rapaz previu a greve dos caminhoneiros 6 anos antes?

Verdade ou mentira?

Como já mostramos diversas vezes aqui no E-farsas, não existe vidência, premonição ou coisas do tipo! Não há como prever o futuro dessa forma…

Relembre um vídeo que fizemos em 2015, onde “previmos” os números da Mega Sena e ainda registramos a nossa previsão no cartório:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Se vidência não existe, como esse sujeito acertou?

Apesar do rapaz não acertar (ainda) a queda do meteoro na Terra, ele parece ter acertado em cheio sobre a paralisação dos caminhoneiros, mas sabe como ele fez isso?

A resposta é simples: Ele editou uma publicação antiga feita por ele no Facebook!

O plano seria perfeito, não fosse um detalhe… No Facebook podemos ver o histórico das edições feitas nas postagens.

Na publicação original feita em 2012, o rapaz havia escrito que havia acordado de ressaca. Depois, no dia 27 de maio de 2018, ele mudou o texto da publicação para: “Daqui a 6 anos vai haver uma greve de caminhoneiros e o Brasil vai parar! KKKKKK“. Doze minutos depois, ele acrescentou que um meteoro cairá na semana seguinte:

Reprodução/Facebook

Se foi apenas por brincadeira ou não, muita gente acabou acreditando nas “previsões” do garoto e ele recebeu tantas mensagens (algumas de apoio e várias de ofensas) que ele acabou deletando a sua postagem. A sorte é que a internet não esquece e você pode ver a publicação dele aqui!

Conclusão

Um rapaz ganhou muitos compartilhamentos com uma suposta previsão que era, na verdade, uma postagem editada no Facebook!

Continue lendo
8 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Publicidade

Parceiros:

Voltando a Circular

Publicidade

Topo