19.4 C
São Paulo
terça-feira, setembro 28, 2021

Curso de expulsão de demônios promete expulsar o gay de dentro de você?

- Publicidade -

É verdade que o “Curso de Libertação e Expulsão de Demônios na Prática” vai ensinar como expulsar demônios e, de quebra, o gay de dentro das pessoas?

A imagem de um panfleto de um workshop promovido por dois pastores que poderá ser realizado em abril de 2019 começou a se espalhar nas redes sociais na segunda semana de fevereiro de 2019 e se espalhou também através de grupos no WhatsApp.

Uma das coisas que chamam a atenção no convite é que o curso estaria prometendo ensinar também como expulsar o gay interior de cada um!

Será que esse convite é real?

Curso ensina como expulsar o gay de dentro de você! Será verdade? (foto: reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

O Curso de Libertação e Expulsão de Demônios na Prática será ministrado pelos irmãos Alexandre e Alex Metelo, ambos pastores da igreja Casa do Senhor, em Cuiabá (MT).

Em entrevista à Folha de São Paulo, os pastores explicaram que – no curso – eles irão colocar em prática tudo o que aprenderam nos 10 anos em que lidam com o assunto.

Eles explicaram também que no valor de R$ 50 está incluído o coffee break, além do material didático.

Ao site Olhar Direto, o pastor Alex disse:

“É uma área que recebe muito preconceito, e nós estaremos fazendo um modelo dinâmico de palestra que vai ser sem meios termos, na prática. Nós vamos falar da preparação que uma pessoa tem que ter para realizar esta obra, o pós, de como tem que se defender depois em oração e jejum, e o principal, como que faz o negocio acontecer”

O curso promete expulsar o gay que há dentro das pessoas?             

Apesar do curso ser real, o convite que se espalhou pela web é falso! No panfleto original, como podemos ver abaixo, não há menção à homossexualidade:

- Publicidade -

Convite real (foto: Divulgação)

Conclusão

De acordo com os organizadores, O Curso de Libertação e Expulsão de Demônios na Prática vai ser realizado em abril de 2019, em Cuiabá. O convite original foi adulterado por alguém que acrescentou a frase: “expulse o gay de dentro de você”!    

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. Meu DEUS ! Criticam e não leem o cartaz ! Basta ler a frase “Demonstração prática da oração de libertação E EXPULSÃO DE DEMÔNIOS” e ainda criticam o autor do site! Ele não inventou nada! Está ai escrito! É BOM COMEÇAR A TREINAR LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO! Por isso que o Brasil está desse jeito!

  2. Meu DEUS ! Criticam e não leem o cartaz ! Basta ler a frase “Demonstração prática da oração de libertação E EXPULSÃO DE DEMÔNIOS” e ainda criticam o autor do site! Ele não inventou nada! Está ai escrito! É BOM COMEÇAR A TREINAR LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO! Por isso que o Brasil está desse jeito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui